FRAGLA FRAGLA WTF WTF WTF WTF????????????????????Citação:
Postado originalmente por tania
@topic:
Fui pego now ={
Versão Imprimível
FRAGLA FRAGLA WTF WTF WTF WTF????????????????????Citação:
@topic:
Fui pego now ={
naum, tanto q só faço de madrugada se eu tiver sem sono ou no banho :)
Edit: Lembrei de 2, quase 6:00 eu tava sem sono e terminei o "serviço" 3 sec depois minha mãe acordou, tive q me embrulha so q naum sujar o lençol :eek:
a outra foi d manhã eu tinha acordado e meu irmão me viu fazendo o movimento, mas axo q ele nem sabia o q eu tava fazendo
as duas foi quase lá
nunca, mas quase
eu com meu costume de deixa o pc lerdao (50 itens abertos) ai eu fiko vendo o video, quando eu ouço o barulho de alguem entrado em casa uasheuHASEUAhseuASE] eu colokei pra fecha o video e nada... ai eu disisperado desliguei o pc na tomada ausheAHSEUa ai falei q deu erro quando me perguntaram pq eu desliguei uahseUAHEUSEHUAEDHUASE
pelomenos aki fika facil de esconde o 'minimim' pq o portao fika longe o.o
Um dia ainda vo ter uma casa em que eu posso usar o computador de frente pra porta. poderei admirar a vontade.
huahuahuahua bora la contar uma intão...
meu pc fica bem do lado inverso da porta do quarto, dai não da pra presta muita atenção, começei la e dai chego os meus truta aqui em casa, ba mlk uahauhuauaha a gurisada entro no quarto tava eu la vem concentrado hauhsuahsausuausua
foi fod@ na hora, mas fazer o que é a vida ...
no banho é afu de se masturbar auhahuauhahu
falo !
no seu lugar, ao invés de fazer piadinhas, eu teria colocado em ação aquela técnica milenar...Citação:
Postado originalmente por Moloko
pintocóptero, para os leigos :]
uaehueheauehuaehuaehe.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
pintocóptero é o melhor.
não, nunca fui pego.. mas c um dia acontecer n vai dah nd de +´ué.. eu so homem.. homem faz isso.. é comum na idade.. o máximo que eles iam fazer é conversar cmg. e me dar mais revistas ROFL..
Mas eu n marco bobeira... meu pc n fik no querto fik na Copa.. entaum tpw.. é lá memo mas quando eu vejo que n vai dah nd...
Ou no quarto.. eu tranco a porta e mando v.... teve um dia que minha irma ia me dah um susto(lol) e eu tava tokando uma.. mas a porta tava trancada.. xD ela desconfio mas n pego nd..
Teve uma outra vz que eu vacilei.. mas n fui pego.. eu tava lá na Copa.. ai a janela fik na frente do PC, n na freeente mas do lado do Pc.. ai fmz.. a minha mae passa por lá e eu n escuto os passos :( mas eu tive a incrível sorte de ela passa sem olha pro lado ekpoakopeakpoeakpoeakea
@one winged angel
CARACA... One Winged Angel
Total Posts: 187 (46.83 posts por dia) fik quanto tmpo no forum?? 25 horas por dia??
esse ai vai passa o Dard sussa em posts...
(n to dizendo que o dard é flooder) mas o one tah forçando..
[]'s
quase...teve uma vez q eu tava no banhero, dai eu tenho costume de cagar pelado(xD)
dai, eu eskeci de trankar a porta, pensei q ja tava, dai eu n tava com a mao na massa, mas o meu amiguinho ja tava de pe...eis q minha vó surje do nada!so que ela viu eu e se mando, axo q n viu nada...
a um ano atras axo, tava eu la, como eu sou sagaz, sempre tranco a porta do quarto, dai é assim, a porta do meu quarto, da bem em frente ao da minha mae, dai blz, trankei a porta, abri o site, e ja fikei pronto, dai minha mae abriu a porta do quarto dela, a sorte é q a porta do quarto dela é meio dificil de abrir, ai deu tempo de tira tudu e sai, minha mae me olho estranho mas blz xD
otro dia, minha mae saiu, dai minha vo ja tinha ido durmi e eu penso "é agora"
dai blz, quando escuto um barulho, abro a porta, dai minha mae tinha xegado, abro a porta pra ela, e ela pergunta pq eu tinha fexado a porta, mas ai eu falei q era pra minha vo n escuta o barulho do jogo e blz...
se bem q minha mae sab q eu me masturbo, mas axo q ela n faiz ideia do site q eu entro xD
ps:
feliz niver pra mim, hj to mais veinho xD
Bom, pego eu nunca fui...mas quando eu to tomando banho minha mãe fala assim "Thiago, você ainda vai casar com sua mão" ;)
tbm tomo essas precauçoesCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
ai quando a porta do quarto dos meus pais ta aberta
eu vo la e fecho
pra da pra ouvi ela abrindo e da mais tempo pra esconder as parada
eu soh nao deixo otro site aberto
eu dexo um jogo de tela cheia
ai dexo a mao eskerda preparada pra aperta ctrl + tab e aparece o jogo
e como fica de costas pra porta
eles soh vao ver o jogo
Nunca fui pego... Maaaaaaaaaaaaaas, tenho uma história pra conta, sempre que eu quero rir eu lembro disso...
4ª série, aula de educação física masculina.
Professor entra na sala, no intuito de conversar com agente adivinha do que?
Então, tava lá meu amigo nada sagaz, com a blusa em cima, descascando a banana...
Tava chegando a hora ja pra ele, e agente rindo observando ele se contorcer um poco, até o professor ja tinha notado, exceto ele...
uma hora ele fecha os olhos (acho que pra pega mais impulso), professor chega nele e tira a blusa, e fala alto: Tem hora pra bate uma Luíz...
Ai o esperto tava lá, com os olhos arregalados, a calça pra baixo, o pau dele tinha até ficado mole no susto, ele com a mão em formato cilindrico erguida pro alto, como se tivesse sofrendo um assalto.
5 segundos pensando, ele levanta a calça e começa e encara o professor com cara assustada.
3 dias de suspensão :O
quase quase :o
E o q q vc faria se vc pegasse seu filho fazendo akilo qdo ele tivesse uns 13~~14 anos?Citação:
qnd eu tinha uns 12 anos minha mãe entrou no quarto...eu agaixei e ela nem percebeu (eu acho ;d)
Me pergunto o mesmo.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
EU NUNCAA MANDY JÁ!
Eu ficaria orgulhoso e daria risada dele :cool:Citação:
FLOODER FLOODER!Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Btw, hj meu pai me pegou batendo uma :B
Mas ele começou a rir da minha cara e disse q era normal e n ia dizer pra minha mae =D
isso é o que eles dizemCitação:
Postado originalmente por One Winged Angel
mas repara nos próximos dias o olhar da sua mãe de 'nossa, meu filho viro mocinho, que lindinho!'
Vamos aguardar... :ninja:Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Infelismente. Minha ex-namorada sabia algumas coisas de hacker. Entao eu estava vendo umas fotos dela de bikini. Outras sem nada =X
E ela fez com que minha webcam se ligasse sem que eu tivesse que aceitar no MSN. E ela viu. Soh dpois que eu parei q ela me contou. =/
SHusahusa
Citação:
Postado originalmente por Ancilly
Porra , pede pra ela te ensina e me diz como q faz , deve ser moh legal fik vendo o q as guria fikam fazendo denoite no pc sem elas saberem =D
@Senhor of Eu
Vc tem 11 anos, se vc n se masturbou ainda eh qse normal =D
N tem como deleta teu post , soh moderador e tal pode.
Eu com 8 anos ja batia punheta sem gozar uahsuaisa =D
cara, eu quase fui pego dezenas de vezes...Todas no pc, nao gosto de deixa a porta fechado pq nao escuto o povo subindo a escada, dai que me pegam de surpresa mesmo(ngm bate na porta aki¬¬).
Mais quem falar que o pai/mae nao fazem ideia, ta mentindo, isso normal e reprimir pode causar falta de destresa manual ;p
Citação:
³³³³³³³³&# 179;³³³³
Nossa... como eu gostaria de saber isso...
Mas ela funciona msm com a janela do msn fechada?
Imagina tu pega as loca na siririca
as iUAHSOuiAH UIOsh AIOUshoIAU SHoiU HOIUAS
--
Eu comecei a bater punheta na 4[ série... isso dá... hmm...9 anos? n sei... mas foi na quarta
:)
oobs.: nunca mais bato punheta com a cam conectada o.0
Huahuahua causa falta de músculos no braço esquerdo/direito!! :PCitação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
Eu quase sempre sou pego, mas me utilizo das minhas técnicas ninjas secretas e enton ninguém nunca me pego =D
Não, e pra mim o cara tem que ser muito burro pra ser pego!
Uma cara so é pego se fizer no meio do quarto com todas as portas e janelas abertas pra ventilar.
LOLCitação:
Postado originalmente por Ancilly
namorada fikar espiando pelo msn é foda oihaIOHAIOHAIHAEO
geralmente é eu q mando kl e essas coisa pras menina q eu namoro >.>
nunca fui pego por parente, + minha empregada é mt safada, ai uma vez ela me pego e só olha com um olhar 43 pra mim lol
queria sabe ve os otro pela web do msn tbm :x
Não.
Antes de começar o ritual eu sempre deixo o Ninja Mode ligado.
demorou pra comer elaCitação:
Postado originalmente por sirstor
Poutz, eu sempre tomo minhas preucações xP Mas teve uma vez...
Introdução~
Tava eu tomando banho... pensando nas coisas da vida... quando derrepente: O Jr. fica alegrinho e lavanta! :wub: Ohhhhh! O que fazer? Lá vou eu...
La~
Eu tenho um banheiro no meu quarto, tenho o meu quarto x.x Mas bem, eu tranquei as duas portas... Ai to la Matando os pobres dos gatinhos, quando derrepente, a porta do meu banheiro se abre, eu olho, era meu irmão, de 19 anos, aponta o dedo pra mim e começa a rir, eu olho pra cara dele e pergunto "Como?". Bem, çá em casa tem uma chave que abre a porta de todos os quartos, ai ele pego e abriu a porta do meu quarto, e a porta do banheiro e tão facil de abrir que, só com uma colher da pra abrir. O que eu fiz? Olhei pra ele e falei "Foda-se" comecei a faser o Helicoptero xP Ai ele falo "Que nojo" >.< E saiu do banheiro xP Claro, eu broxei na hora x.x Fiquei mo tempão sem bater uma xP
Mas o melhor foi, que no outro dia, meio mundo tava sabendo e já me olhava rindo x.x
Foda (:
ja to armando o bote :bCitação:
Postado originalmente por Salada_rox
hauhahuauhu que pnc este teu irmao... eu matavaCitação:
Postado originalmente por Cloud
- topico -
nunca fui "pego" mais varias vezes axo que minha mae/empregada ja perceberam ;x. elas abrem a porta e eu boto a coberta emcima rapidin
eu ja~
eu tava no quarto com o som no talo e meu maia batia na aporta eu nem vi~
ele deu um jogo de corpo na porta kebro a fexadura e eu la... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ele conto pro meu tiu os 2 riem de min ate hj~
;P
Primeiros 10 posts ninguém admitiu, é só um toma iniciativa :P
@Topic:
Sim, meu pc fica na sala, no final do corredor, minha mãe tinha saido, e eu ainda tinha que arrumar meu quarto, mas pensei assim: "ela ainda vai fazer um monte de coisa, vai demorar pra voltar", então resolvi dar uma relaxada na frente do PC, tava sozinho em casa, mas mesmo assim fechei a porta da sala, pra não escutar o barulho da rua (concentração é fundamental), mas minha mãe resolve chegar mais cedo, não escuto ela abrindo a porta, então ela, com raiva por ver que ainda não tinha arrumado meu quarto, vem e abre a porta da sala com tudo, não sei quem ficou mais assustado, mas eu fechei o vídeo na hora e me encolhi, após os 3 segundos de silêncio mútuo, ela me disse: "vai já terminar de arrumar seu quarto", fiz isso e nunca comentamos o assunto, (ainda bem!).
hauiHEAUIehiUEHIAUEHauiECitação:
Postado originalmente por Osiris
Se deu mal LOL
Citação:
Postado originalmente por Osiris
Pelo menos tua mae n quis conversar sobre o assunto , eh mto podre qdo os pais vem falar com os filhos de masturbação e sexo o.O. Eles pensam q vc n sabe nada , mas eu ja tenho bastante noções ;P
Idem =PCitação:
EU já fui pego no meio da madruga por causa dos gemidos, minha mãe tem um ouvido do cacete ¬¬
Aí ela ficou mó brava (ela é religiosa -.-) e me mandou desligar o pc na hora
Nem desliguei, mas broxei, fiquei umas 2 semanas sem brincar com o Jr. xD
Ultimamente a frequencia tem diminuido, mas ta foda porque eu fico de pau duro na aula com muita facilidade, a ex namorada do meu melhor amigo fica se agarrando em mim, ela senta no meu colo e pans, aí é foda segurar. Fico imaginando o que ela pensou quando ela sentou no meu colo e o Jr. tava empolgado ;X
Edit: erros ortográficos =P