desde quando som é visivel?Citação:
Postado originalmente por Protio
Versão Imprimível
desde quando som é visivel?Citação:
Pois iria ser um saco ficar ouvindo carinha gritando e barulho de espadinha durante horas
E também porque se sem som já tem lags imagina com som, eu com banda larga as vezes tenho lags, imagina quem joga de discada..
Desde o dia de são nunca xDCitação:
Postado originalmente por Orgasm Addict
Pq se tivesse seria ridiculo.
Porque provavelmente iria ficar uma bosta.
[]'s
das grandesCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Aham.. .escutar os monstros gritar,vc caminhando sobre corpos mortos no chao.. sua espada qdo vai lutar... ahhh mto ridiculo seria
Tb acho q seria uma boa som no tibia. qm naum quiser, desmarca a opção de som.
Pior seria se o som fosse surdoCitação:
mesmo assim, ia dar lagCitação:
Postado originalmente por Oluapaulo
ainda bem ki n tem,seria a coisa mais paia,só uma musik até vai mas o barulho das lutas e runas seria moh paia :)
Tópico inútil, todo mundo sabe q a cip nao bota som pro Tibia ficar + leve e acessível a todos, será q ela vai ter q desenhar pras pessoas entenderem?
Imagina teu char parado soltando fumacinha e gritando ''uiaaaaaa'' ''kawabangaaaaaaa'' ''BANZAI!!!''
Nossa ia ser lindo :wscared:
Tibia com som ia ficar um lixo...
ainda bem que não tem mesmo!!
:o
Bom, eu naum gostaria do tibia com aqueles sons irritantes de espada batendo no bixo, de sons q tem em varios jogos como priston, mu, pq eh IRRITANTE
Cya
Citação:
Postado originalmente por All Star japa
O kra perde o tempo dele mandando mensagem privada, Kra vai faze tuas UH pq eu já to solando DL, o tópico inteiro discorda de vc e vc vem me ofender, ah naum pqp:yelrotflm eu preciso dá 1 alerta nesse cara...
jah pensou como seria uma war? ._.
imagina se kd atake tivesse som ;/
Me responda, quem realmente ouve a musica / sons de qualquer outro jogo de rpg? Deve ser super divertido ouvir aqueles dragões gritando groar!1!..
Na moral eu joguei mu uma vez, tava jogando de fone ainda, da ate dor de cabeça aqueles sons la...
Prefiro ouvir minhas musicas do q isso...
Hmm, eu acho que se eles pusessem som ia ser igual aqueles joguinhos de Atari, então acho melhor continuar do modo que está mesmo. Sem contar que almentaria a tendencia dos Lags...:riso:
Ahh...o lag tá ruim assim...imagina com som o.0
E prefiro muito mais ficar escutando minhas bandas favoritas do que escutar demônios falando que sua alma será dele ou dwarfs falando Hail Durin toda hora xP
ópico inútil [2] :yelrotflm
Graças a deus que existem pessoas sensatas que sabem que Tibia de verdade é 2D e sem SOM, HAIL CIPSOFT, pelo menos nisso ela nao ferro ainda:)
jah criaram um topico falando sobre o assuntu....
postaram um videozinhu do fracasso sonoro de tibia.....
Ex:sons de bebedeira...hits em bixos...SD(som patetico ¬_¬)
Concordo com ele ;PCitação:
Postado originalmente por Marcos Loyola Borem G
Mas ainda acho que as vezes tibia fica bem pesado, tem vezes que lag fica insuportavel... imagina se tivesse som?
xD mas o + engraçado seria pensar como seria o som dos bixos? ^^
Eu achei o video no Youtube do tibia com som, e realmente é HORRIVEL.
http://www.youtube.com/watch?v=QFIFe7tKMvg
tibia não tem som por que ele e foda hshahsshahsahs
IMAGINE MATAndo um goblin com akele voizinha tosca...ZIG ZABOO ATKKK!!!
XDDDDDD...PREFIRO SEM SOM UHUHEuheUH
Nem mlk...o Tibia ia fik mto pesado e mta genti ia para de juga
E eu so mto mais o meu iPod :P
Cya~;)
Teriamos mais lag
Não a musica do tibia
Eu acho que esse topico eh o 99999³³³³ sobre esse assunto :wscared:
@Topic
Tibia jah eh um jogo muito pesado pra aqueles que nao tem uma net
potente.
Usa 100% do CPU.
Alem do mais...
Tibia faz sucesso e nunca teve som algum, pra que som?