Citação:
Postado originalmente por Sealiah
como se pega mewtwo no emerald? o__O
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Sealiah
como se pega mewtwo no emerald? o__O
óbvio que ele usou gameshark, simplesmente pq precisa de um ticket que só é ganho em eventos da nintendo para acessar as ilhas onde esses pokes se localizamCitação:
Postado originalmente por Red-Boy
não se pegaCitação:
Postado originalmente por pwnerer
É eu sabia do ticket,mas eu não conheço bem a emerald e ele podia ter trocado xP... Gameshark é coisa de noob... sem querer ofender mas pelo que mostra seu trainer card , seu time não combina , se vc usar sunny day tira ataque de uns , ou rain dance de outros...
daí já depende mto do estilo do cara jogar...Citação:
Postado originalmente por Red-Boy
eu por exemplo odeio golpes de suporte, faço mais o estilo gravessivo-sem-enrolação :P
mas realmente, gameshark é sux x.x
bonus:
http://img170.imageshack.us/img170/1222/shinyjn1.png
meu primero poke shiny nessa versão ;~
pena que é ruinzinho... e já tá lvl mto alto ;~
MUITO ROX NUNCA ACHEI UM SHINY NA VIDA :(
o meu mewtwo eu transferi desde firered ate emerald, nao tem como pegar... so se usa gamesharkCitação:
eu tmb axo noob usar gameshark, mas tem algumas situacoes nas q eu aceito o uso, por exemplo, ja q eu nunca vou poder ir num special event pegar os tickets e etc, entao eu uso gameshark ora bolas, mas usar gs pra aumentar os status dos pkm ou "poupar esforcos" ou facilitar o jogo, dai num axo legal nao...
meu time é uma merda msm, eu tinha um mto melhor, só que deletei tudo sem quere, vo começa otra gravação =D
eu usei code breaker pra te o lugia e etc... ñ é game shark, é só um negocio que abilita ir nas ilhas deles =D
Red-boy,qual pokemon voce está jogando ? Ahh,se voce puder,por favor passe o link do rom ... Quero começar a jogar,faz um bom tempo que não jogo :P
Cheguei a zerar os tradicionais : red,blue,green,gold,silver... :riso:
Abraços :D
Putz, lendo esse tópico dá bastante vontade de jogar.. a base do cara moh linda. Eu sempre quis aquele item que tapa os buracos da base, alguem ainda lembra onde pega?
eu zerei todas as versões do pokémon, agora estou pronto para zerar o pokémon ranger, diamond e pearl =D
Sealiah ainda não defini meu time por falta de TM's estou precisando de golpes pro meu Dragonite e vou precisar fazer breeding e começar deis do dratini denovo...
eu jogo leafgreen e ruby , pra baixar roms entre em www.myutsu.netCitação:
Red-boy,qual pokemon voce está jogando ? Ahh,se voce puder,por favor passe o link do rom ... Quero começar a jogar,faz um bom tempo que não jogo
Cheguei a zerar os tradicionais : red,blue,green,gold,silver...
Abraços
´
pra pegar os tampa-buraco la da vida vc tem q faze assim, so da no ruby/sapphire/emerald,Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
primeiro derrota a Elite dos 4, dai a cada dia q passa, tu tem q ve o q passa na tv, as veces pode c q tenha alguem vendendo items especiais no teto do lylcove dep store
to vendo q todo mundo amou mesmo meu charizard de pelucia xD
uma duvidazenha
dá de passar pokemons DO emerald PRO red fire?
pq tipo... se der, zerando o emerald eu passo pro red fire ._.
tipo, pra pode fazer trades entre versoes leafgreen ou firered pra emerald, vc precisa: no emerald, tem q derrotar a elite dos 4, e no firered ou leafgreen tem q ter completado uma side-quest q tem q pegar um ruby e uma safira e entregar la pra um cara, so depois disso vc pode fazer trades entre outras versoes...Citação:
as unicas trades q nao requerem isso sao qnd vc faz trade entre emerald/ruby/sapphire
ou tmb entre firered/leafgreen
mas fazer um com o outro dai precisa dakeles requerimentos...
Acho que dá pra passar sim da Emerald pra Fire Red. Eu tenho um save na Fire Red, já zeradinho e tal... eu tinha da emerald mas formatei =\
Ei, Shadow, qual dos kirby é esse aí do seu avatar? ^^
Eu gosto. Tinha um de SNES que eu zerei primeiro sem pegar NENHUM "poder" porque eu num sabia =D
kirby and the amazing mirrorCitação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
eh pra GBA
Gostei;)
Baum jh q u red th demorando pra me add nu msn...(soh flta vc aceita rapaiz... xD)
Eu kero sab como q pega u Bagon na versão ruby... eu sei q eh uyma salinha na meteor falls mais eu n consigo axa ele!!!! se vc puderem dexem uma SS do lugar.. :D
btw aproveitando o post... tem como pega u Sneasel (meu pkmn preferido) na ruby??? ou eh so trokando msm???
btw + 1 vez... //o , meu ruby eh falsificado... (lol) eh pra GBA msm... n eh emulador... tem como eu trok cum uma fita saphire original???
responde ae galera.... preciso do bagon pra passa meu amigo!! x)
¬Chaos
Alguém pode me ajudar em que Pokemons pegar no Leaf Green?
To lá no começo ainda ;P deve ter umas 2 horas de jogo soh to level 20
pega o bulba
ele é bom pakas
Vou baixar e voltar a jogar!
Btw, qro q chegue logo o Pearl em Ingles pra e jogar \o\
Tipo meu Charmelleon tah level 20 eu to lah naquela caverna depois de pegar a 1ª Insígnia capturo algum pokemon ? que tenha nessa caverna ou antes dela etc
depende, como tá tua party?Citação:
Postado originalmente por Hellsing Master
Eu só to com o charmelleon ;XCitação:
Nem capturei nada ainda ;D
recomendo vc pega um abra e dale no treino ate vira um kadabra, dai troca pra um alakazam, tmb recomendo um gastly, pra pega gengar depois... mas isso eh so laaaaaaa na torre... ate la vc pode pegar tmb um nidorono/aCitação:
Postado originalmente por Hellsing Master
Eu saio capturando tudo que vejo, depois eu escolho o time :X
Algm pod me ajuda tmb?? u.u"
¬Chaos
Ajudar com o que?!
Fala :D
Eu to jogando yellow \o\
É rox!
Mas comecei agora pouco
Vou pra Vermilion agora
To com
Charmander : lvl 10, cabei de pegar
Bulbasaur: level 15, peguei agorinha também
Pikachu: level 21 \o\
Pidgeotto: Level 20
Nidoqueen: level 22
Acho que tá bom :P
Vou treinar o charmander e o bulba :)
Abraços
Cara, eu não aguentei jogar o Yellow...
É aquele com graficos roxos e o picachu amarelo que fica te seguindo?
eh esse mesmo, so q tem versao com grafico pior ainda...Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
concordo q eh mtu tosco, mas eh divertido pelo menos... agora, se tem um tosco eh o green com akeles graficos feitos no paint, qnd tu ve o pkm saindo doi a cornea... ja viram o thundershock do pikachu no yellow? eu nao vejo nenhum thundershock, meu amigo apelidou akele ataque de corchetes da morte...
mas tomara q fazam uma versao nova pra gba do yellow, talves thunder yellow? ou jolt yellow? spark yellow, sei la xD
Huahauhauha
Pode crer, mas eu me divirto com Yellow \o\
O Leaf Green fica lento aqui :/
E o Ruby fica +/-
Mas o Thundershock do Pikachu é uma bola negra mesmo :P
Aproveitando que pokemon tá na moda aqui no Tibiabr, passem no meu tópico, é um tutorial de como jogar jogos de gameboy online ^^
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=147281
n gostava da yellow... prefiro a RED msm... n n FireRed... soh red... =D
btw eu preciso d ajuda d como q pega o Bagon na versão ruby...
se pude manda SS da sala eu agradeço... :D
¬Chaos
PRECISO DE AJUDA URGENTE
!!!!!!!!
MEU EMULADOR TÁ COM A TELA TODA PRETA!!!!
ATÉ APARECE OS % DA VELOCIDADE DO JOGO, MAS FICA TODA A TELA PRETA!
JÁ TESTEI VARIOS ROMS
QUEM PODER AJUDAR ME ADD MSN
OU FALA POR AQUI
[email protected]
obrigado
Você só pode pegar ele depois de passar da Elite4,em umasala pequena na Meteor Falls.Só que é muito raro.Citação:
Postado originalmente por Chaos of Shadows
na verdade vc pode pegar ele em qualquer momento após o ginário de sootopolisCitação:
Postado originalmente por Rolinho de Gostoso
(que te deixa usar waterfall fora de batalhas)
e não é tao raro assim, mas soh tem uma area de uns 6 sqm que ele aparece :P
Ae, comecei um arquivo no Emerald agorinha, escolhi o Torchic. :>
Dúvida: Meu VBA aqui não passa dos 160%, coloquei o 'Frame Skip' no 9 e o 'Throttle' em 1000. Tem como aumentar mais ainda a velocidade?
FG:thumb:
minha configuração pega 300%... (se bem que isso depende bastante do pc)Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
frame skip 2
no throttle
render method = directdraw
emulator = synchronize, automatic ips patching e real time clock
sound = mute e 22khz (o resto td desabilitado, odeio os sons do gameboy :P)
gameboy = gba e gameboy colors
priority normal e filter normal :>
Voltei pessoal agora vou evitar deichar meu msn porque umas 10 pessoas ja estão me adicionando a cada 2 dias dai fica dificil pra mim,se quiserem suporte peçam no tópico.Bagon é na meteor falls , tem que subir a cachoeira , vencer os velhinhos que batalham em dupla contra você , subir , vencer o treinador de dragões , descer CUIDADOSAMENTE PARA NÃO ERRAR nos bancos de areia , até chegar em um corredor de terra , procure um rio , nade até o fundo dele e verá uma pokébola em um quadradinho de terra , ali você pega o TM Dragon Claw se não me engano e achará Solrcoks e Bagons até o level 35...
Percebi. :PCitação:
Fiz tudo isso aí e ainda tá em 150% aqui. u.u
EDIT: Mas e aí... quais pokemon selvagens vcs recomendam que eu pegue no começo do emerald?
FG:thumb: