beba duas latas de cerveja e quatro dosses de vodka pra tu ver se tu deixa de usar esses negocio :| e mais saudável y.y
Versão Imprimível
beba duas latas de cerveja e quatro dosses de vodka pra tu ver se tu deixa de usar esses negocio :| e mais saudável y.y
Vc eh louco?Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
isso ai cara de cima /\
prefiro ficar buneco tomando um gummy do que usando essa porra ai...
Eu toh escutando uma dessa tah em 71%. A unica coisa que tah acontecendo é um coceira no ouvido.
O som parece um de um avião decolando. =D
----
Eu não posso beber, toh tomando um remedio que proibi a pessoa de beber (roacutan).
----------
cabei de escutar uma ai de 5 minutos que é pra acordar. Ainda toh com soninhu xD
Tudo bem que eu soh durmir 4hrs hoje.
Gogogogo Sanosuke 16 anos POWERRRRRRRRRRRRR ATIVADOOOOOOO :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sanosuke
Imagina q n vicia neh garotow????Citação:
Postado originalmente por Lemis
jh gravo ateh nu mp3 a porra e vai usa td dia...??? ¬¬"
isso eh q nem droga...(oh rly?) vc pensa... ah usa mais uma vez n vai dh nd... e continua assim... seu corpo fik melhor e talz mas e um dia q vc tiveh sem seu mp3, sem u pc e etc????
vc n vai consigui durmi ¬¬", vai fik desesperado procurando mais e mais dessa porra ...
Façam q nem u tiu Chaus... fikem olhando os otros fla os efeitos nos tópicos.. E SÓ!o_O
n foi a toa q deletaram o tópico oficial neh... ¬¬"
>Pensem nisso... 8), posso th flando bobera mas pensem nisso...<
¬Chaos
Śpiący anioł dobry pomysł ale mam dla was wielką rade więc tak,najpierw nauczcie się języka polskiego bo brazylijski to mozna se w obytnice wsadzić potem nauczcie się rysować obrazki bo te brazylijskie obrazki to mozna se w odbyt wsadzic potem nauczcie się kompa włanczać bo te wasze komputery to mozna se w odbytnice wsadzić no to wszystko co mam dla was do powiedzienia wy jebane kurwy brazylijskie zeby wiedziec oco chodzi nauczcie się języka polskiego >]:-> Bo Polska rządzi no to na wszystko nara kurwy ;)
:2gunsfiri :118:Citação:
Postado originalmente por Timii
padre gueno book on the chair kurwa
Du Arschloch Bastardurlaub von diesem ForumCitação:
polskie KURWA to najlepsze przeknlenstwo jakie mozy byc na swiecie ;d
kurwa own3d ^^
We don't play tibia here stupid.Citação:
Go to nerds forum son of a bitch
Aqui tem letra que eu nem sabia que existia. o.o'Citação:
@~
Alguem pode responder o motivo do topico do idoser ter sido deletado?
Kurwa.Citação:
Mas que diabos esse cara falou?????????
Deve ter falado algo pra pagar-pau pro novo top do tibiaCitação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Polak noob!!Citação:
Ele n eh polaczek nie.Citação:
Postado originalmente por Senhor of Eu
Ele postou em portugues num topico ai u.u
Putz, quem quer aparecer é foda....
@topic
Alguém pode explicar melhor como isso funciona?
Vc ouve um bagulho e fica com sono?
Tipo...Citação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
Procura aqui no fórum ou na net sobre o I-Doser. É um programa que simula os efeitos das drogas mais conhecidas através de sons.
:P
Vlw Dark.
Achei esse site aqui.
http://www.abead.com.br/midia/exibMidia/?midia=607
Vcs que já ouviram, vicia ou não?
Esse negócio é verdade mesmo ou é algum tipo trote bem organizado dos users aqui do forum???
Se for verdade mesmo, e se essa tecnologia for possível mesmo, eu fiquei com medo agora... E se usarem isso nas músicas, na televisão?
...
E se já usam??? O_O
É conspiração!! Sem dúvida algum milhonário exêntrico paga pra se divertir deixando todo mundo doidão... xD
Agora, falando sério, acho que é possivel isso sim....
Aqui tambem.... O.oCitação:
Postado originalmente por Lilla Canazza
eu tava escutando uma musica no i-doser que dizia que me daria energia. Ai manda a pessoa ficar deitada e relaxada neh ? eu durmi
LoL =D
Aconteceu comigo também.Citação:
Postado originalmente por Lilla Canazza
Vai no site do I-Doser e vai em suport, ou qualquer coisa do estilo xD, aí lá vai ter uma lista de possiveis erros e o arquivo que tem que baixar pra cada um deles, vai lá e baixa o desse erro aew e seja feliz.
Pra vc ver como essa porra presta, lolCitação:
Postado originalmente por tixa
cabei de toma uma dose de A-BOMB, é recreativo, não sei, alem de me deixar com uma baita dor de cabeça, eu me sinto ligeramente feliz =P Estou rindo das piadas que meu pai faz... E se vocês soubessem as piadas que ele faz, só dopado mesmo... Funciona, de leve mais funciona...
Sei lá... talvez acharam "destrutivo" por ter a palavra "droga" no título.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Nossa ainda tao falando sobre esse i-doser?
Na moral é ridiculo isso, eu usei pra testar, so fiquei com uma puta dor de cabeça e nada aconteceu...testei otras doses pra ve se funcionava (sim fui abobado de fica 30 min ouvindo um xiado no quarto escuro -.-) e a mesma coisa, so a dor de cabeça q aumentou ¬¬
Usei o sleep angel ai e continuei com insonia...
Eu hein.
Eu tb fico com mau humor, mais tem um lá que é recreativo, melhora o meu humor....Citação:
Postado originalmente por G.I.
---
Apesar desse negocio ser mais psicologico do que o efeito do som mesmo...
Se fosse psicologico, teste com alguem isso:
Chegue num cara e fale que tem uma espécie de maconha que não vicia.
De um cigarro de menta para ele fumar (sim pegue menta e enrole um baseado de menta), fale qiue ele vai ficar doidão.
Ele vai ficar doidão?Não
PS: Fiz isso com meu amigo.