p/ mim um bicho chato p/ cassete eh o fire devil, eu costumo mata ele em ghost lands, o bicho me faz asta sempre exura vita ow UH nele e nunca da um loot decente, o melhor q eu ja peguei foi uma small amethist, o resto foi td lixo.
Versão Imprimível
p/ mim um bicho chato p/ cassete eh o fire devil, eu costumo mata ele em ghost lands, o bicho me faz asta sempre exura vita ow UH nele e nunca da um loot decente, o melhor q eu ja peguei foi uma small amethist, o resto foi td lixo.
acho que niguem cito esse aqui : Fire devil pqp tenho nojo desse bixo da porra nenhuma de exp melhor loot g-shield supre raro quando da combo duplo tu fica na red na hora quando ele taca gfb e explosao ao memo tempo morri com meu kina de nova e meu primo intao ele tem tralma desse bixo conta a histora.
ele tava voltando dos rot de venore quando ele ta perto da escada da cidade aparece um fdp com Fire devil sumonado e ataka meu primo e ainda tem a cara de pal de fala
- PEGA ZÉ!!!
resoltado o cara morreu mais de 5 veiz pos colega do meu primo la so lvl 40 pa cima :yelrotflm
ghost e mino mage!!! aaaaaaiiii bixo xato
Na minha opiniaum, os 3 bixos mais xatos do tibia:
4° lugar-Slime:eita bixo chato!fika sumonando adoidado ai,e ainda se transforma em poison field qdo morre!mas ele eh maiz xato ainda pra pallys, qdo ele morre e se transforma em poison field em cima das suas spear, ai c tem q usa destroy filed pra kta elas (grrrrrrr).
3°lugar-witch:pô, pra q mata issu?Da hits mtu alto, tem mtaaaa vida,naum tem loot q preste e nunk vem sozinha.CREDO!
2°lugar-GS:por quê fizeram esse bixo???????????soh c for pra lurarem ^^
pq da hits altíssimos(ateh 300 d perto X.X), taka poison field em vc, invoca akelas poison spider pra t atrapalha(akilo enxe o saco), sem fala no medo q elas causam.No meu server(Pacera), a maioria das pessoas tem medo d i pra poh pq poh=gs e gs=morte ^^
A única coisa boa delas eh q o loot eh baum.
:eek: :eek: :eek:
1°lugar-DS:ele consegue se pior q gs:hits altos, summons irritantes(pq naum saum afetados pelo invisible), vida razoável, raramente vem sozinho e o loot eh uma porcaria :riso: :riso: :riso:
nunca tive problema c/ slime pq eu normalmente caço usando flecha e naum spear, :P
Scorpions.. eita bicho du mau...
pok exp sem loot e ferra com o poison...
acho q eu so uma pessoa normal q pensa como mtos aki.. hehehe
Kra nao tem comparacao... o bixo mais chatuuuuu mesmo e mino arch tir dano igual de hunter nao da xp e ainda nao da porra nehuma de loot :P
Scorpion eh um bixo lazarentu de chato
akele poison dele eh foda...e qundo mata, naum vem nada eh muita sacanagem ele
DS é o bixo masi chato.mas o pior bixo deo tibia e mais chato é o noob. vem vc não sabe da onde enche o saco até vc perder a paciencia e ainda pro cima quando morre nunca dropa nada de bome vc aidna ganha cav branca flw
1= DS
2= dwarf geo
3= scorpion
DS eu só mato na explosion no invisible,e o loot bom dele nao vem(nunk veio p mim)
o geo parece 1 biba loka se recuperando nao consigu matar akele ser...
o escorpiao tira 1 dano desgraçado com o veneno fd* dele,nao da loot e nem exp...
mesmo sabemdo q morrem em um golpe elas insistem em t persegui. No pantano de venore elas chegam a vim em 3 ou 4, e o pior eh q so dao 10 de exp. Sera q a Bubble mata snake?
afff , eu acho que depende da vocação, tipo hunter, wchit pra mim nem são muito chato mas bem que a bruxa enche o saco com aqueles fogos pois eu odeio tomar fogo, acho que os bichos que tem healing ow os que tacam fogo são os mais chatos de matar.
uhauhauah flw :yelrotflm huahuahuah :yelrotflm
Ops acabei esquecendo dos bicho mais chato é o , é o ... :confused: ahh ja cei é o :10: dwarf Geomancervc da um hit nele e ele hecupera é um saco mesmo hehe e fora o hit que ele te da com aquelas pedras idiotas :mad:
o negócio é usa ice rapier flw uhauah :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Knight
lv:25
Ml:5
skills:secretos
Word:Secura
Scorpion que te ta um posion ferrado e faz tu gastar mana atoa . E Hunter que dropa felcha e tira uns hit's absurdos
Citação:
Postado originalmente por auron barlock
Ghost???? esse bixo é patetico na boa até rato é mais chato q ghost
Posso dizer q além dos bixos citados, FD eh outro fdp.
Quando da seus hitis de Explosion e GFB junto chega a tirar uns 150 de hp, além de quando morre, dexar apenas algumas torchs, uma runes de vez em quando e uma porra de tridente, pq o g-shield... chi. esse nunca vi
Hunter com certeza.Vc não pode ir pra nenhum lugar muito longe das cidades que sempre tem um prontinho pra te fuder....
Ta andando na boa,aí de repente aparecem 3 hits seguidos:
34
56
54
ahuhauahuahau,vc fika nu vermelho,sai correndo,ele taca akela última flecha,parece até que vem em camêra lenta essa última,
66
You are dead.A Hunter mother fucker killed you.
Cara com certeza o bicho mais chato d tibia eh a tal da WASP... pqp nnaum ah bicho mais fdp q aquele... principalmente qdo c esta em rook :mad:
:mad: :mad: :mad: !!!ZECK!!! :mad: :mad: :mad:
-Nunca vem merda nenhuma de loot!!!
-Tira uns hit fodidu!!!
-So pally intaum temto corre dele mais ele tem "Haste"!!!
-Xp num é nem um poco proporcional a dificuldade!!!
(na minha opiniaum)
:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire
como sou mago.. eu acho q fire devil é mto chato ele pode te dar uns combos razoaveis e ainda dao uma xp vagabunda... otro monstro q chateia concerteza é priestess q é meio chatinha de matar e nao da loot bom com frequencia :P
todos que atacam em distancia.. pq eles sao gays e fogem de vc....
Warlock...bixo maldito, fika invisivel, foje e taka explosion eh um pentelho !
Po gente eu acho os scorpions e o spearmam pq tipw quando vc taquerende mata um bicho meio forte corpo-a-corpo e tiver uns spearmam por perto ele fica te atacano de longe e quando nóis vai mata ele ele foge + da pra aguéntar... E o scorpion o bicho danado morri 2 vezes pra ele só na poison arrancano 30...20...10... e é isso vlwwww :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:
Bom DS serve pa blocka Dragon e Dragon Lord pa eu... :riso:
E ele toma dano de UE sim... :P
o Bixo mais sux que existe é Hunter, com certeza...
Um dia eu tava em femor dai apareçeu um no fim da tela, ele atiro um arrow e eu corri
Ele nem tava na tela eu tomei mais dois arrow e fiquei no red
Otro bixo fdp é Scorpion, q porra...veneno chato!
....eu odeio hunterrrrrrrrssssssss :mad: queria q fosse de verdade ia amarra ele numa parede ia infia 30milhóes de flechas neles :riso:(que brisa minha) mas eu tmb odeio deers ;) correm mto hihihihi bom na minha opinião o bixu masi desgraçado é o hunter :mad:
Hail Pally's :yelrotflm
bixo xato naum eh bixo forte... na minha opiniao os rat e bug saum os mais chatos, da em tudo quanto é lugar, da batle e vc naum pode loga, as vezes te prendem :xyxnervou , e sempre vem de monte... grrrr qq dia eu do uma sd em um rato... :mad: :mad:
Valk!
Concerteza
Ta la te atacando com a vida em Red e vica falando:
"Head Off" vamu ve a cabeca que sai primeiro?
Mais chatos
4- Wasp. Vc ta caçando de boa e junta umas 10 encima de vc! num da nem pra corre dos bixo msm de utani gran hur eles tem a velo de uma gs!
3- Mino Archer. O terror dos pally, vc ta caçando mino na boa vem um desses e te mata metralha. Serio, os hits desses p* sao tao rapidos q vc deita antes mesmo de clicar em "attack".
2- Fire Devil. O mesmo q o archer, vc ta caçando mino na boa, vem um desses lurado e te espanca. Da tempo de matar se vc tiver uh, senao vc morre no segundo hit (o primeiro sempre é duplo e da 250~ dano!
3- Hunter. Bixo FDP da + dano q 2 mino archer junto e metralha. Olha kra, se vc for pally lv 40- e deparar com um desses ATACA LOGO pra ele morre, pq senao vc morre no segundo hit!
É .. esses bixos q atacam de longe sao mt fdp, serio.. embora eles morram com 2~3 flechadas, num da tempo de vc ataca, eles spammeam mtooooooo hit.....
Alguns casos:
Eu voltando de um mino hunt encontro um fd(p) lurado, na mesma hora meu hp fica red.. eu uso uh e ataco o bixo, na segunda flechada ele morre mas eu fico com 10 hp. Ele deu 600 de dano so no tempo q eu taco 2 flechada..! UAU!
Eu indo caça em edron encontro 2 hunter lurado.. haha precisa dizer? Não deu nem tempo de atacar, you are dead.
Eu la nos mino vem mino archer lurado.. pqp.. embora o dano num seja tao auto qt hunter, se vc nao atacar rapido esse bixo vc morre.. e o pior eh q precisa de umas 3~4 flechas pra deixar o bixo, tempo o suficiente pra eu toma 500 dano na cara :(
Eu, até hj de tarde, achava hunters, elf scouts e mino archers os mais chatinhos. Tudo isso pq sou knight e toda vez q cruzo com um desses ou tenho de fugir(usando geralmente uma uh) ou gastar alguns uhs pra matar... e se tiver 2 ou 3 juntos... caramba, as vezes nem da pra fugir...
Mas eu tava matando ghouls ali perto de thais hj a tarde, e resolvi dar uma visita aos orcs q ficam ali perto. Tinha um fire devil lurado no caminho. Antes de mesmo de eu vê-lo, tomei 2 magias que me levaram 200hp... daí saí correndo pro buraco e tomei mais duas q levaram mais 200 e poucos hp... fiquei com 50, e entrei no buraco... pow, q merda... nem deu tempo de pensar em usar uh...
Jah fui blokar dragon, e minha hp durava muiiiito mais com dragon do q com essas merdas de fd q dão 1/7 da exp deles... ele a partir de hj, é definitivamente o mais chato pra mim.... :mad:
e ai galera...
daora essa pergunta "qual o bicho mais xato do tibia"
ae, com toda certeza é o Wyvern
um dia eu morri pra um
mas é pq eu pensei ke tava sem pot
mas depois que morri tinha lembrado de ter comprado um BP de pot mana
¬¬' :yelrotflm
hunter, o cara fika atirando e correndo e um saco
xD
Apesar do tópico ser de 2004, o bixo mais chato atualmente é Warlock, já que agora não dá pra tacar runas no "vazio" pra cancelar invisiblity. UM SACO SUPREMO !
Wisp
Bat
Bug
Bh
Tarantula
Hunter
Fire Elemental
Dragon Baby(eu sei que é Hatcing alguma coisa assim, mas falo baby, e dai?)
Entre outros, não tem como escolher só 1...
Apesar do tópico ter sido revivido acho que o assunto sempre será atual, ainda mais com o surgimento de novos monstros a cada update.
Colocarei a tag [PR] para indicar que esse tópico pode ser revivido, mas tomem cuidado para não floodarem :)
Lembrando que se o tópico começar a desandar eu posso remover a tag e fecha-lo, se notarem que isso pode acontecer, não hesitem em reportar/me mandar mp ok?
Na minha opnião os mais chato são, sem duvidas, o wasp, snake, spider, e claro o Warlock e o amiguinho dele Infernalist. hsahsuasshauas
[PR] colocado.
eioeioeioeio
Outros monstros que eu considero chato são:
Ghost(adorava me atrapalhar em dark catedral)
With
Amazon(por fugir)
Já o Warlock, acho até massa, pois eles são divertidos, matar um deles é uma aventura, o ruim, é quando morre por falta da mana...
stalker
snake
só esses que eu axo chato
Para mim o bicho mais chato de fato é hunter, ele corre e atira flechas de trás.
E minha resposta ao titulo do tópico é: NÃO.
O pior e mais perversso monstro tibiano é o NOOB DO DP, ele tem uma habilidade única de tentar estorquir agente e sua principal fala é: FREE ITAAANNS.