Equipe TibiaBR: Bom, você pode nos dizer quem você é e sua idade?Citação:
Postado originalmente por Ikas~
Taifun Devilry: Eu sou Lucas e tenho 17 anos.(retirado da entrevista que tibiabr fez com taifun)
Eh Axo Q Vc Não presisa Dizer O Nome Dele =]
Versão Imprimível
Equipe TibiaBR: Bom, você pode nos dizer quem você é e sua idade?Citação:
Taifun Devilry: Eu sou Lucas e tenho 17 anos.(retirado da entrevista que tibiabr fez com taifun)
Eh Axo Q Vc Não presisa Dizer O Nome Dele =]
Ele eh sharer sim,se nçao me engano sao 2 irmaos que jogam nele.
E mateusz dragon wielki parece que eh dividido em 3.
PS:Nao tenho certeza.
que que vcs tanto querem saber da vida dos caras? pqp o que importa se ele shareia com 11 ou não shareia?
deem um tempo..
se vc n se importa com a vida de nenhum high lvl n perca seu tempo lendo essa area do forum, como um usuario antigo esperava que vc ja conhecesse a funçao de cada area do forumCitação:
Postado originalmente por Flea
eu nem ligo de ser druid, o foda vai ser aguenta um top pl, mesmo mateusz sendo gente boaCitação:
Postado originalmente por Tio Luck
Também não acho ele sharer ele só é doente oras
uia no meu bar? asheuiAHASIuhiaheaiusehsaeuhsiaeCitação:
Postado originalmente por Kenpachi
sobre o taifun: acho q eh charer sim =]
eu raramente passo mesmo, aliás eu raramente entro auqi no tibiabr, mas vi o titulo do tópico e fui ver sobre o que se tratava, achei que fosse algum tópico com o minimo de conteúdo, mas como pode ver, me enganei completamente...Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
o topico tm como titulo: "Inveja? (Taifun Devilry)", tu esperava encontrar oq exatamente aki, se vc n se interessa pela vida dos HL?Citação:
Postado originalmente por Flea
se o taifun agora é sharer eu naum sei
mais que um dia ele ja foi, foi
teve um mes que o cara fico on todos os dias e pego 2kk nesse mes
isso é humanamente impossivel
impossível nada. Behes na ue dão 400k xp/hora, demona dava 200~250k/hora e agora temos esses dls de POi que se o cara souber fazer direitinho pode chegar pegar 500k/hora só no mort hurCitação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
@NoKill~: achei que fosse outra coisa o tópico, falando da inveja que o pessoal tem e talz, o que realmente era no primero post, mas logo depois vira a mesma ladainha de sempre...
deve ser sharer sim, e se não for, a wikipedia não ta dizendo que ele é sharer, só que share pode dar naquilo
Deve ser, infelizmente a maioria é.
[]'s
Taifun Devilry:
Ocupação: Entrou em uma faculdade em Julho~2006, note que seu online time a partir de então caiu, "coincidentemente"não cairia se ele shareasse...
Período Online por Dia no Inicio do Server: das 7 às 20~, sendo que ele mesmo em inicio de server tirava tempo para sair com os amigos e não, quando ele saia, o char dele não permanecia online -_-
Período Online Por Dia Agora: 5 horas por dia~
Agora vamos ver então PORQUE Taifun pegou level tão rápido:
Chars Anteriores ao Taifun:
Sandler Riot [Samera] (lembra dele? por essa você não esperava né? pois é, hacked/rooked após umas confusões lá em Samera) - Um dos primeiros levels 150+ do Tibia, conhecido mundialmente por seu incrível PvP.
Taifun La'Elder [Hiberna] - Knight 120+, feito no espeço de tempo entre Bubble pegar lvl 195 e 200... Foi deletado pelo proprio Taifun.
Char posterior ao Taifun Devilry:
Voltheri [Aldora] - RP 105, Feito em no máximo 1 mês...
--
Taifun é, também, um SENIOR TUTOR e um dos que mais ajudam no Help Channel de Furora, mesmo caçando.
Então eu lhes pergunto: se Taifun shareasse, você acha que a CIP ia permitir que ele continuasse com o cargo de ST?
Joguei com Taifun por 6 meses, conversávamos todos os dias, se ele shareasse, você não acha que ia sempre faltar informação das conversas do dia/horário anterior? Por exemplo:
Sábado eu converso com ele sobre o cheiro da merda tibiana.
Domingo eu viro pra ele: "E aí comedor de perfume"...
Se fosse algum sharer ia fala: "Lol?" ou "Huh?" e coisas do tipo, mas não, sempre progrediamos a conversa normalmente.
Sabe o que é isso: INVEJA dos brasileiros que o máximo que conseguiram chegar foi com o Setzer SHAREANDO E VENDENDO CONTAS.
Minha opinião:
1. Mateusz Dragon Wielki - Não Shareia
2. Eternal Oblivion - Não Shareia
3. Taifun Devilry - Não Shareia
4. Seromontis - Não Sei
5. Tripida - Não Conheço
6. Cachero - Já shareou, agora não sei mais
7. Setzer Gambler - Sharer, Account Trader
8. Pskonejott - Não Shareia
9. Exequter - Não Shareia
10. Nemtor - Não Shareia
Aprendam a jogar antes please :)
Se vocês conseguirem me provar que ele sharea, eu calo minha boca,
sem mais,
LeK~.
Citação:
Postado originalmente por Mihaj
OUSFAHOhoihsofihoiHFOIHOhoipfsao
1º o tempo on-line dele caiu pq entro em war e n pode mais caçar...
2º JAMAIS O TAIFUN FOI O SANDLER AHOUIFHSAOJHpihsapiojhOPISHFAjhsipoxha ...NOSSA CARA CERTEZA Q VC PEGO ISSO DO VÍDEO Q OS CARA FIZERAM ZUANO O TAIFUN DHOIuhjxoiHIXPOSJHx....Sandler era br...sharer fdp..
3º Taifun La'Elder foi deletado por share acc ...(n tenho plena certeza disso)
4º Votheri foi feito em uns 4 meses...O tempo em que o Taifun ficou parado no lvl 205 se não me engano...
5º N é pq o cara eh Senior Tutor q n é sharer...Imargam é senior tutor e é sharer...etc ...mts são.
E uns detalhes pra vc:
Tripida é sharer
Cachero por mais que tenha sido banido por share n é sharer pelo que sei...
Bom... só tentando ajudar um pouco vc HJOISJixhsa x)
lol...sharer ou ñ ¬¬
claro q ñ...ele é bom :D
1- Não sei o que ta acontecendo em Furora atualmente, ateh pq nao jogo la desde o ano passado, mas o tempo online dele ja tinha caido antes da guerra, faz meses já.Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
2-Eh, foi de lá mesmo, não tive como perguntar a ele depois que vi o vídeo pq nem to falando mais com ele, mas para mim serviu de explicação de o cara jogar bem, então eu aceitei, lol, e... se Sandler Riot não tem nada a ver com ele, por que o usaram como sátira?
3-Não, o Taifun deletou a conta ele próprio, isso é certeza.
4-Como eu viajei um mês e ele não tinha esse char e quando voltei, tava lá level 105? Ou ele deixou hidden até parar ou foi como eu disse.
5-Eu não disse que nenhum senior tutor é share, mas com certeza a fiscalização sobre eles é bem maior, concorda?
6-Não conheço Tripida.
7-A história do Cachero ficou bastante nebulosa para mim, ainda acho que ele shareou sim...
LeK~;)
pq eles tavam falando dos master sorc fodão da época ? :')Citação:
Postado originalmente por Mihaj
bom, pelo menos vc admitiu q tava errado :>
Não costumo perder uma discussão e sair "fuck you noob hunted!", quando isso acontece eu procuro aprender com quem estava certo, é mais inteligente.
Eu ainda continuo achando que ele não shareia, mas não vou negar que estou balançando quanto a isso... Alguém já flagrou ele alguma vez? Se sim, manda ae que acaba a polêmica. :)
LeK~
Sem provas nem da Nada...
repetindo....esses caras sao trigemeos ou mais,.....
podem ser irmaos neh.....
mas eu sei como conseguir sharear sem a cip pegar(nao faco isso)....ele deve ter a manha tbm sei la
Citação:
meu deus do ceu!
era so oque faltava cara se passar por mulher ate no forum!
taifum e chegadasso ando com ele no recreio todo dia11!!11!!
Se um senior tutor for sharer nossa onde foi que tibia paro ?
tibia paro no inferno e vai fica ai
eh bom msmo fica onde tah
o Taifun já teve uma conta deletada por sharing, ai com o dito cujo Taifun Devilry ele se tornou senior tutor pra aliviar acusações que viessem a surgir, pra mim no maximo duas pessoas level 200 que não shareiam.
uaeAEUaHEoCitação:
Postado originalmente por Shano
eu axo ki ele sharea..
Falo tudo UAIEUAUE.... Sharer OU Nerd....:PCitação:
Postado originalmente por Herbert Wallace
Pense comigo:
Taifun é o cara mais influencioso do server dele lá (agora esqueci o nome lol) e tem "grande" participação nas Wars que rolam lá.
Agora, se ele vaza do server, a guild oposta da dele, fais o massacre absoluto e tira varios players do servidor (players PREMMY ACCOUNT). Oque de fato seria um prejuiso para CipSoft.
Tratando-se disso, a Cip vai levando no tapa umas coisas dessas, que é pra eles não tomarem preju. Por isso que isso vai sempre ficar na mesma merda.
adorei o influenciosoCitação:
Postado originalmente por Ark~
fora isso, tua teoria foi uma piada
AEAheaUHEAhueuaUEAUheCitação:
Postado originalmente por Kenpachi
Esses dias meu primo falou
"Se você procurar por account sharing no google aparece o taifun devilerittijnaushdeyagae", essa mesma screenshot.