Se a sad lutasse com o msm n° de membros contra a peh na jaca naquela hora, tenho certeza que a peh na jaca ia ganhar pois estavam bem organizados.Morreram mas pelo menos fizeram sua parte =P
Versão Imprimível
Se a sad lutasse com o msm n° de membros contra a peh na jaca naquela hora, tenho certeza que a peh na jaca ia ganhar pois estavam bem organizados.Morreram mas pelo menos fizeram sua parte =P
Nego talves, mas temo água em casa pelo menos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Talerion
Mas ae, os videos ja dizem tudo. Acabo a moral de vocês.
Milhares de noobs vao passar a ri de voces por um bom tempo :yelrotflm
bem organizados naum neh cara...Citação:
Postado originalmente por André Felipe
digamos que bem patrocinados ;P
era do o daniel apertar hotkey de SD pra organização começar.
TD MUNDO SAB Q SAD e uma merda , So TEM Numero ,,, Pe Na Jaca Conserteza vai ganhar isso , Se nao ganhar agora , Vai LEVAR ELES DPOIS , HAIL PNJ
O GRUPO DO PNJ VAI AUMENTAR RAPHAAA , SO TE GARANTO ISSO , SaD e UM CU , Axam d + i Saum uns merdas NAO TEm Cabeça no Jogo , So sabe fazer o q qualquer 1 q sab joga + oui - sab , Entra Rushar com 130 pessoas ali Usando hotkey tah tudo certo , i axa q sao vitoriosos pq sabem joga .. kkkkkkkkkkkkkkkkk 130x20 i falam q sabem jogar HAUAHUA
Bem patrocinados UHEAUHEAUEAUEAUEAUEAUueaueauh essa foi boa :yelrotflm .Citação:
Postado originalmente por Alu[card]xis
muito niceeee =]
aff
o serve todo contra 7 neginho impurralados ¬¬
e esse tal de Kamus Dukur ainda pagando sapa, nem te vi no video... vc fala de + ¬¬
kina nao faz nada na war?
pq nao foi ali faze frente com Spielbarg, Rymoz e Spirit Nitrous??
medo?
¬¬
CUZAO
sad soh ganh as otras wars por causa do wanyn e do faghor
Kamus Dukur vc tava na war? nossa se tava parabens
Deve q fikou com os Shoters catando explo .... Fala serio em c vc eh kina pq nao foi lah na frente q nem os outros?
Na proxima grava um vidio seu ae queru v c sua EXPLO ranca bastante ...ja q vc tem medo de ir lah perto toma Sd nu Cuh
Entrei as 19:00 da noite e sai correndo pra la, sendo que tinha começado 30 min antes, ve a vip do daniel no começo do filme, eu to off, ve depois dentro de OF, eu to on, e da pra me ver no video, e so olha com atença ok? =]Citação:
Postado originalmente por Marcelo_|_
auhauhuha own3d
rir de que? hUEHUEh vcs sao muito comédia mesmo, passaram um aperto na hora q seus kinas foram red, soh conseguiram invadir depois que chegaram 50+ neguim pra luta contra 12 cabeça, cs ficaram dando UE em NINGUEM!!! Nos morremos, morremos lutando, os caras deslogaram pq nao sao burros e quando viram q a otra escada tava com a passagem livre nao ia da pra sobreviver, entao deslogaram pra nao da frag d graça... Motivo pra rir vai ser do famoso COMBO UE da Seek pra matar o "vento" :PCitação:
Postado originalmente por Zihgfried
@Zihgfried
"Nego talves, mas temo água em casa pelo menos
Mas ae, os videos ja dizem tudo. Acabo a moral de vocês.
Milhares de noobs vao passar a ri de voces por um bom tempo"
Oia minha cara de preocupado q ligo com a opniao do povo "O.O , 3 dias dps da morte do xypers war 120 contra 15 nego ainda fica ameaçando rl e blah blah blah, lol... agnt murreu 7 nessa batalha, vcs morreram + de 7 até agora e 2 tiveram um fim tragico com um belo de um "Deleted". =]
7 nossos morreram, matamos 3, wow ganharam por 4 e agnt ja rodo mts outros kras antis dessa batalha e felizmente Ryan Nitrous(160+) e Zahiir(109) nao pode esta entre agnt mais, qnt vale deleted? =x
lvl 160~pro 0 em apenas 5 min conversando cm GM AEUIGUIEAGHEAUIHUEAIOHIOEA
e 109~ pro 0 em 7 min conversando cm otro GM
OEAIJIEOAJIEOajioeAJH
eu axo é graça
Eder fala: EU GOSTO DE WAR, UNICA COISA QUE ME MOTIVA A JOGAR ESSE JOGO SAO AS WARS.
resultado: compra varis chars.
Após isso xypers morre e eder com medo ja começa a ameaçar rl!
ele gosta de war e nao gosta de ir pra elas e fica ameaçando nego rl?
seoihjiosejiosejposiejse
Funny.
O eder nao gosta de ir pra war? nossa que estranho, eu jurava que sempre via ele nelas.
Deleted e dai, voce acha que deleted e frag e voce é o fodao q deleto? aoiufhaufaoufsashfauf
qualquer 1 podia ter reportado, o kra vacilo e gm puniu, so se for GM frag lol
Aaaahhh.
pra vc tem nosso novo frag, Shani Kirus soled by Falcon-mage, vlw
Dukur Nossa parabens mesmo se nao fosse vc ter chegado lah sua guild ia perde.....Dukur vc so vai em wars pra falar q tava e fikar postando merda aki no forum?Citação:
Postado originalmente por Dukur
Primero : vc n feis nada vc e un lvl 10 lah ia c mema bosta pelo menos o lvl 10 ia trapa as entrada
Segundo : C vc quisese ir em war teve uma war de lvl 10 ~20 em Tenebra eses dias pq vc n fui lah ?
Ah ja sei vc fiko com medo de morrer
eu ia adorar gm entranu ali e banindo por usar pots para trapar :D
Denovo a história do quase quase quase hahahaCitação:
Postado originalmente por Marmon
17:09 Rodox Anihilation [146]: fala vei
17:11 Rodox Anihilation [146]: vamo faze trap
17:11 Rodox Anihilation [146]: nessa escada
17:12 Rodox Anihilation [146]: vamo pras escada mano
17:13 Rodox Anihilation [146]: vamo vei
17:13 Rodox Anihilation [146]: eles vao subir junto
17:13 Rodox Anihilation [146]: e vai deitar geral
17:13 Rodox Anihilation [146]: anda cara
17:13 Rodox Anihilation [146]: porra
17:13 Rodox Anihilation [146]: aff
17:13 Rodox Anihilation [146]: responde rapido daniel
17:13 Rodox Anihilation [146]: eles vao matar a gente
17:13 Rodox Anihilation [146]: velhooo
17:13 Rodox Anihilation [146]: eeles vao matar
17:13 Rodox Anihilation [146]: O DANIEL
17:13 Rodox Anihilation [146]: EH O UNICO JEITO
17:13 Rodox Anihilation [146]: PRA NOIS N MORRER
17:14 Rodox Anihilation [146]: porra so
17:14 Rodox Anihilation [146]: nos vamos morrer
17:14 Rodox Anihilation [146]: vamo
17:14 Rodox Anihilation [146]: vamo vei
17:14 Rodox Anihilation [146]: porra daniel
17:14 Rodox Anihilation [146]: porra
17:14 Rodox Anihilation [146]: DANIEL
17:14 Rodox Anihilation [146]: PRESTA ATENÇAO
17:14 Rodox Anihilation [146]: SOBEM
17:14 Rodox Anihilation [146]: PRA ONDE MATAMOS ARTHUR GOKU
17:14 Rodox Anihilation [146]: PORRA
17:14 Rodox Anihilation [146]: dxa
17:14 Rodox Anihilation [146]: eles nao vim
17:14 Rodox Anihilation [146]: prefiro nao morrer do q nao matar
17:14 Rodox Anihilation [146]: daniel
17:14 Rodox Anihilation [146]: se liga!
17:15 Rodox Anihilation [146]: vamo la
17:15 Rodox Anihilation [146]: daniel
17:15 Rodox Anihilation [146]: pqp
Nem seu time te respeita, porque eu deveria?
soh foram escuta oq o rodox falou quando ja tavam quase sem sd, e ainda quando foram la o zeca nao bloco o otro lado :T
se escutassem rodox e fufu nao morreriam todos, e por favor se for usar NG nao fica falando
''ABRE O NG E POE EM MIM PORRAA'' no default pq eh feio demais :S
Kru ki a Seek SI FODA!
FODA! :mad:
la so tem Filhas Da Puta,Power Abusers !
Hail Peh Na Jaca :yelrotflm
@Kamus Dukur
Eu arrumei as provas para banir Zahiir e Bruno el Loko, e xamei o GM pra ver as provas do daniel contra o Ryan e consegui fazer com que gm visse o amelfion assumindo que era sharer.
Ta, Entao td isso ai qualquer um conseguiria fazer. Você e petisco nao sao os unicos players solos do tibia? pq n faz o msmo q agnt fez com ryan e zahiir cmgo e com o daniel?
Eder fala que gosta de war, primeira morte do xypers ja tava querendo pegar o indereço dos kras RL. hehehehehehe
O que vale +, conseguir fazer com que 2 chars nao entrem no tibia nunca mais ou matalos 1x e perde 500k~ de xp? hehehehe
mal aê
1 morte perde 500~1kk de xp
lvl 160 deleted perde 66kk
;)
Sorry ;*
ps: no video do youtube o kra fala os traidores "agnt fez vc" AEJIOHEAIOHEAIOHEAIOHAEIOHEAIOEAHIOAEHIOAE
ta que nem o eder é? unica coisa que devo o eder é um EK lvl 160 EISOHHSeiohSEIOHSEIOEhsioeSHIOesh
Mijanomuru Murucai/Abu Zado/Talerion:
Created by Renato
Rushed by Renato
Only player Renato
4ever Renato ;)
pra vc tem um frag, nao tao novo, mas eh soled tbm, Arkmeds soled by Talerion... LOL o shani eh um MS lvl 60- falcon eh quae lvl 90, e arkmeds um noob lvl 140+ talerion lvl 126 qual é mais feio? :\Citação:
Postado originalmente por Dukur
Novo frag shani kirius soled by falcon-mage? AEIOHIOEAHIOEAHIOEAHOIEAHIOAEHIOEAHIOEAHIOEA
wow
perdemos a war vei
agora fudeo tudo
puta q pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
E AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAA
¬¬
Falcon-Mage matei ele sem querer em of, imagina se kizesse =]
Ps: Eder says: EU VO BLOKAR OS BOSSES QUE TIVER, EU QUE GANHEI WAR DEATH ANGEL VS TERROR TEMPLE, VCS DEVEM O CHAR A MIM, E EU TO ESPERANDO OS BOSSES DES DAKELAS WARS.
Eder como c vai bloka sem kina?
Só compra mage é vacilo, compra kina tb pow :}
XUPA ESSA MANGA!
eaiohSEOIHSEiohSEIO
Ta nervoso o tópico..
Porra brother, pede pros kra do teu time nao pega pz =/
Name:Odiuz
Sex:female
Profession:Knight
Level:108
World:Tenebra
Residence:Venore
Guild membership: Jakudinho of the Peh na Jaca
Last login: Feb 11 2007, 12:34:02 CET
Comment:
I hope you all die.
Just hate.
Account Status: Free Account
Character Deaths
Feb 11 2007, 12:33:57 CET Killed at Level 110 by Falcon-Mage and by Demonio do Abismo
essa war ta ficando boa agora, a sad ta chegando na metade dos nossos frags ja, gratz
pq não posta os nego da sad deitando tb
:s
acho q eles tão em desvantagem e tão matando bastante
mas 2 mage 100 ali era pau na jaca pra vcs
@KAmus Dukur
Saveserver foi 1 hora antis do normal como o cara ia advinhar? Vocês que precisam ser "SUJOS" pra matar membros nossos como fizeram com o daniel paladinu nukando net, agora foi o falcon-mage xamando o Odiuz pro fight 5min antis do ss que ja tinha sido a 1 hora, resultaod após 1 hora do ss vcs que precisam ser sujos pra matar membros da PNJ conseguem fazer com que o kra pegue pz lock e só conseguem matar qnd a UH acaba! toma vergonha na cara ;)
Arthur Goku morreu lvl 140 q nem lixo e nosso faltava mts negos, vcs pra mata um lvl 110 free acc ainda dexo usarem todas as UH.
Lamento ;)
A SaD é 1 lixo msm, só tem numero, se fosse 1 batalha justa no numero de pessoas, a PnJ ja teria humilhado, e eu ACHO que esses supostos frags,são + pela incapacidade mental do zeca~, de em vez de ir trap la emcima,ele loga, doque por mérito da SaD...
muito bom o vidio
o.O
mto massa xD
Recomendo.
/greg
Se o kra é idiota e nao sabe hora do server save agora a culpa e nossa? aoskaoskaoskas okCitação:
Alias, hoje todos os pcs mudaram a hora automaticamente....BOTA A CULPA NA PORRA DA MICROSOFT.
Nem todos os pcs mudaram de horario babaca, e o proprio falcon-mage no ss xego pra mim: oxii, pq deu ss agora?
se fosse ele no lugar do odiuz cairia tb e aposto q vc tb ;)
Sure, voce tem certeza de tudo.Citação:
End'n'out
Sim ;)
Sô foda, mal aê ;]
AH, QUER DIZER Q O DR. KAMUS DAKU TAVA FALANDO DE MIM E NEM ME CONVIDA PRA CONVERSA???
BOM, O FALCON-MAGE Q SE DIZIA MEU BROTHER A 2 ANOS, ME CHAMA PRA 1X ATÉ "AMIGÁVEL" FORA DO DEPOT AS 7:30H DO MEU COMPUTADOR... EU TINHA ACORDADO AS 7:20H, QUANDO EU VOU RESPONDÊ-LO ELE ME PROVOCA VÁRIAS VEZES PEDINDO PRA EU PEGAR PZ, EU SEM SABER DE NADA NÉ, ESPERANDO PELO SERVER SAVE DAS 8H, ESPEREI DAR 7:48H FOI QNDO ELE DISSE QUE EU NÃO AGUENTAVA 12 MIN COM ELE EM UM X1(¬¬"), DAÍ BELEZA, EU SAI PZ E PEGUEI PZ LOCKED NELE... QUANDO MEU GRANDE AMIGÃO DIZ PRA MIM: "É, VC SE FUDEU, PQ O SERVER SAVE ACONTECEU A +- 1H ATRÁS... ELE ALÉM DE TER ME CHAMADO PRA UM X1, USANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO SABIA PRA PODER ME MATAR, ELE AINDA CHAMA A GUILD DELE INTEIRA PRA ME MATAR E O MAIS ENGRAÇADO QUE ELE CONSEGUIU FICAR COM HP PRETO PRA MIM(KINA, 110, FREE ACC, SÓ XPL + HIT)... BOM, EU MORRI... NÃO VOU NEGAR, MAS EU NÃO PRECISO MENTIR PRA MATAR UM EX-AMIGO NÉ... JOGO LIMPO ;) ACHO QUE SÓ USANDO DE ERROS NO HORÁRIO PRA ME MATAR NÉ FALCON-MAGE, PQ NO PVP... PFF, SÓ MORRI PQ ACABOU UH :O
HAIL PEH NA JACA, EU JOGO LIMPO!
PS: EXPLIQUEI TUDO QUE DEVIA TER EXPLICADO, NÃO RESPONDO MAIS SOBRE...
roxx bobiaro a peh na jaca
Kamus viu q estava errado e parou de falar aki
_o//
doidera vei