Realmente...Citação:
Postado originalmente por Von Khamus
Pra você num vo nem falar nada... de você a vida cuida.Citação:
Postado originalmente por Torebaum
Versão Imprimível
Realmente...Citação:
Pra você num vo nem falar nada... de você a vida cuida.Citação:
Postado originalmente por Torebaum
OLHA A MERDA QUE O CARA FALO ioajoAJoaiJiojIOjaIOJIOAJIOajCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
(que as vocs são equilibradas)
O old tibia certo
Eu nunk joguei tibia pelos graficos sempre pela jogabilidade q era show nakele tempo...
C juntasse os novos monstros novas citys e novas quests e novos itens
com o tibia 7.5 q era o melhor na minha opiniao
Dai ia fica rox
²Citação:
Postado originalmente por Cara satanista
ps: podia fazer enquete :P
Gostei do tópico, raro pelo tibiabr eu gostar de algum. Eu vou fazer um parecido, só que mais extenso. Mas vo colocar agradecimentos a ti.Citação:
Eu axo que agora esta muito melhor, unik coisa ruim de agora eh esse desiquilibrio das vocações e o sistema anti-lurer...
Pq o resto ta rox d+...
Os jogadores pediram pra Cip muda issu, pq usavam macro?
Era mt sem graça, ver 10 druidinhas lvl 11 comendo e runando como zumbis...
Vcs queriam o tibia facil neh?
muito melhor o tibia esta agora... com certeza...
Pally treina com 3 spears pro resto da vida wtf?
Claro que pally e kina estaum ruins agora, mas espero que arrumem direito nesse proximo update...
Ser newbie em qualquer MMORPG é a coisa mais legal que existe, você não sabe nada e quando descobre alguma função legal tipo um barco que te leva até a outra cidade andando no mar, nossa, a sensação na hora que você vê é muito legal, eu queria esquecer os mapas tudo, a aventura é muitooo maior porque você faz tanta merda legal, descobre lugares rox mas depois se tornam qualquer coisa! Ser PA pela primeira vez também entra nisso!
Com certeza "Tibia old u.u"
SER NOVATO É A COISA MAIS AFUDE QUE EXISTE!!!
Tibia old sem sombra de dúvidas.
existem muito tipos de tibia old
7.5 e old pra alguns
5.70 e old pra outros
Era boaum di mais da conta
Pena q hj rm dia ta essa putaria q tudo mundo pode perceber, eu me divertia muito vendo os outros morrendo pra bixo lurado, e lembro meu primeiro char, o zunata, eu era newbie d+
Eu joguei antes desse zuanta com otro char em hiberna (eu acho), mas morri logo q cheguei, ai fui pra azura e passei pra main no lvl 10, me achando o forte, paladin, q eu olhei no tibiabr e pensei q era um knight q usava magia, dai usava mce, q eu achava fortao, ai eu fiquei nas amazons e valk ate o lvl 18 matando com spear e cooper shield, chain armor e studded legs, o meu helmet forte, soldier helmet, e achava dwarven shield o mais foda de todos, bons tempos, hj em dia pega lvl muito rapido, q nm doido, e n nos divertimos como antigamente...
eu me lembro no 7.4 qdo começei a jogar
eu e meus amigos sempre andavamos com uma bp de sd
pk era massa so na sd
ainda tenhu um char de de recordação
lvl 14 ml 34 ( uh maker)
e uns sorc com ml muito alto
xD
agora ta sux com essas wand tosca
7.4 foi o melhor, sem dúvida!
7.4 com os mapas e graficos de hoje seria lekal =)
Siiiiim :)Citação:
Gostaria que voltasse?
Era bom aquela epuca!
Concerteza o Tibia de antigamente, podia até se com os graficos de antigamente, e de preferencia os players de antigamente =D
realmente uh no level 11 omg
Apesar de os graficos terem melhorado muito, prefiro o tibia antigo
diverção rlz!
Hawk~
pow esse cara aqui em cima começou no 7.6
7.6 foi o que eu menos gostei
pow
antes eu lembro eu era o unico da minha turma q teve coragem de treinar um pally
todos pegavam knight e druid
eu treinava e treinava e treinava
ateh q peguei skill 50 no lv 8(isso ainda 7.4 que eu ficava com 10 spear e vamo imbora)
e nossa eu me achava
lv 8 fazendo hunt d cyc!! omG <o>
lembro dos meus primeiros chars
que eu demorava uma semana pra sair de rook
lembro do meu primero char a pegar lv 20
lembro da emoçao que senti ao comprar meu primeiro dwarven shield
lembro do pavor que senti ao ver uma amazon e sair gritando PK PK PK
hoje em dia nao tem mais isso
lembro de como era viagem venore~kaz
eu mandava todo meu dp inclusive ekips pra kaz
soh ficava com uma serpent sword e studded set pra mata us bixin
e tomara q nao tenha gs!!!!!
por sorte nunca peguei gs lurada
mas tipo onde q pode lurar gs d kaz~carlin? o.O'
assim nunca vi
baaah lembro da emoçao que eu dizia: nossa cara hoje eu fui de venore pra kaz, depois fui pra carlin e voltei pra venore!!
agora eu ainda me divirto
mas nao eh como antigamente
lembro do meu primeiro sorc, ml 25 no lv 10, soh na hmm
dae eu cheio das bp d hmm
comprei umas d mf e fui solar um drag!
mas morri pra pk
pow gostaria de ter tibia 7.4 com graficos e bixos de hoje
mas os outfits de antigamente, nao gostei desses novos >.<'
7.1 - Melhor época, tava na 8ª serie e meu colega falo: "Ai, ja jogo tibia?" me lembro dessa frase ate hj, essa era a epoca que voce vinha pela cidade de rook no amarelo ai alguem falava: "Need help? Need food?"...
7.2 - Dps de morrer muito tava cum 1 char lvl 10 todo feliz, chamava o meu amigo de "mestre" sendo q ele era lvl 33, me divertia mt, nossa, me lembro quando ele me deu 1 spike sword!
7.3 - Tinha mudado de mundo e tava cum 1 pally lvl 15 e fui matar cyc, fikei tao intusiasmado e tava cum tanto medo do "gigante" que eu gravei 1 video, e eu tremia enquanto eu matava huashashuashusa
7.4 - Epoca de Ouro na minha opniao, Tava cum 1 EK lvl 29, e um grupo de 5 RLs jogando, me divertia mt lurando, pekalizando, era emoçao pura, a cada dia agente inventava 1 merd* diferente pra faze hashusahusa e dai nasceram os MIBs
7.5 - Spear quebra? Eu era pally! E quebrava mt rapido, me deu tristeza e vontade de parar....
7.6 - Nao se pode mais lurar.... A diversao foi acabando.... Como eu nao gostava de ficar pegando lvl, isso, pekalize e traps eram nossa diversao
7.7 - Parei de vez com tibia.... + sinto saldades.... Foi muito bom enquanto durou, tenho amizades ate hj de pessoas q conheci jogando...
Tibia fez parte da minha vida =.)
Antigamente n tinha a dwarf bridge igual a d hj, era so uma ponte reta, era so leva a gs pra la :PCitação:
Postado originalmente por lilo182
e sem duvida, da mais saudades do meu tempo d newb duq do tibia antigo, mas um vem com o outro :)
demorei 3 mes pra pega lvl 20 no meu primeiro char, fui joga um poco em unitera, 4 dias de server ja tava lvl 29 -.-
mas sem duvida, 7.4 foi o melhor
eu tenho saudade das spear infinita
meu pally lvl 11 ainda ta no distance 45 x)
antes eu ficava treinando com meus amigos
3 troll atacando
pegava um monte de skill
depois matava cyclops e ficava muito feliz
agora ta tudo zuado
hj em dia você só vÊ sorcer vindo de rook...
desert agora só pagando os hl
Eu me divirto pegando level.Citação:
No tempo que eu era newbie, era muito bom, jogava por diversão não pra pegar lv, agora é impossivel isso...
Eu gostava mais daquela época, porque era mais legal jogar com sorcerer.
naquela época era legal ficar caçando amazon com fire sword, e as vezes usando uma gfb ou uma hmm, e depois voltar pro dp ficar runando pra vender/usar em hunts, no lvl 15...
eu quero é os graficos de antigamente com a jogabilidade de hoje
flws~~
Também não precisava nos comover! ^^Citação:
Postado originalmente por Migodnar
Me lembro da minha epoca de newba: chegando em thais pelo portão norte eu achei um wild warrior que uns cara tinha luarado. Os cara descero para dentro do buero e o wild veio pra cima de min, eu pensei q era pk e sai correndo ate q um kina lv 33 me salvo xD
Só fui entende pq não apareceu uma skull nele quando eu descobri q ele era um monstro. ^^
lembro primera vez q fui pra main
:S
xeguei em main levei hunted de um lvl 13
e fikei com medo
ai ele me ensino a joga
x)
isso no 7.1
ateh as musicas q eu escuto as vezes
me lembra os tempo de newbie ;x
haha
prefiro o old
so a spear q prestava =[ pois hj em dia tem mto menos pally q antigamente.. eu amo paladin.. mais dps q a cip fez isso com as spear passei a ser knight.
poder lurar bixus era rox.. nao existir hotkey era rox.. mas algumas coisas foi legal desses novos update.. poi quest outfit addon etc =p eh legal
algumas coisas q a cip fez nesses ultimos tempos tem feito o tibia fica legal mas nada como antigamente =]
Nossa, quem dera voltar no tempo. :rolleyes:
Antigamente havia muito mais envolvimento entre jogador e cenario.
nao conheci o Tibia old..soh conheci do 7.6 em diante..
por isso New Tibia
Concerteza o Antigo.
Depois da 7.6, só cagou o jogo.
Ficou tosco. Wand e rod x|
E depois a Cip liberando os "cheat"
Eu não curto essas novas versoes.
No Tempo q Fire Sword custava 25k
=)
omg
tibia 7.92 n da pra abrir o firefox junto q fica um lag da porra
ele carrega mais o pc
q jogos como silkroad
devido dificuldade em criar programas anti cheat tiveram que fazer essas alterações tosquíssimas, lembro lvl 16 ia matar dragon com sd, ahuahua.. waste do caramba, mas era legal.
Ahh mas tem uma coisa, também preferia, deveria voltar antigamente.
HMM = 70 de mana, ou 140 se for em 2-2 a mana.
UH = 100
SD = 220
Spears infinitas, sorcerers level 15 fazendo SD, soltando E-Wave, E-Beam.
Manafluid mais cara, sendo mais dificil pegar Magic level, sem soul.
Meu level 14 Sorcerer tinha Magic Level 20+ no minímo.. Sendo que quase nem jogava, já hoje um sorcerer level 14, tem de ml 4~8.
Isso é ridiculo.
Lurer faz parte do jogo cara, embora as vezes desanime. :S
Conjure Arrow = 40 de mana, 15 arrows.
Mas hoje os gráficos são bons, mas alguns Outfits não são legais.. Antigamente se tivesse addon iria rular.
Addon para free accounts seria legal também.
Gostava quando o barco não era PZ, quando havia CTB em Antica.
Era muito legal, mesmo não sabendo jogar eu me divertia, hoje, agora que eu sei o Tibia esta ficando extremamente chato e angustiante.
A CipSoft tem que se tocar um pouco cara, faz mais enquetes, olhe mais o fórum do Tibia.com.
Lembro de quando solava GS level 14 solo, na bloodherb. Sendo pally, segredo até hoje para mim.
Sendo paladino, não sorcerer. Mas eu morria demais, era noob. Mas ai matava duas GS e recuperava, na época caia BOH em GS.
Quando sorcerers, faziam/compravam BP's de hmm para hunts dwarf guards, ao invés de ir na lojinha compra 20 BP's de MF, e sair com a wandzinha lá, pega 4 leveis. Ainda não tomar waste, vender as porcaria de Scale Armor em Outlaw Camp.
Bom, ótimo tópico.. Gostei muito.
~Queria a GS antiga, aquela eu pulava quando eu via.~
O antigo sem sombra de dúvidas...
Lurar era muito divertido, você ia em PoH puxava umas GS's e ficava rico *-*
o de hoje em dia, a comunidade cresceu muito e acho que o jogo esta bem melhor pra comunidade que joga atualmente, ja os que jogam desde o 7.2- sentem muito mais diferença no jogo, muitos até pararam, mas os que se adaptaram, como eu e muitos dos meus amigos, sabem que o jogo está ótimo como está o.o
obs:tudo bem q os knights tao uma bosta ;S
Hmm...
Conheci o jogo na versao 7.5...mais gosto dos novos outfits,gosto da comodidade dos atalhos...lurar n deveria ser proibido...wands axo q sao validas,pq sorc lvl 8 tendo q caçar na runa ou na espada msm é sem graça...
Axo que aversão atual esta boa,mais podia ser melhor...
qd tu começa a joga, tudo eh novo, vc n sabe de nada, vai pra qualquer lugar e n sabe o que vai acontecer, hoje em dia tu ja sabe até onda a gs vai etc... pra mim, cyclops ja foi O CARA, hoje em dia 1 peido eu mato ele
única coisa q da fun hoje em dia, eh lura nos maluco e ve eles tentanto fugi, vc trapando eles com bixos e tudo + :P bem rox
eu faço isso as x mas devolvo os loot dps :riso:
tipo lura em poh, 3 zerkers, 2 leaders, wolk/snake no caminho, o kra fica desesperado tentando escapar, até acapar, mf/runa fica exhausted e morrer..
lurar 1 gs num lvl 40 ve ele tentando usa utamo, fazer de tudo pra nao morrer, chegar ao ponto de escrever utmao vita e morrer em 2 hits...lol..
atigamente era bem mais loko!!
eu lembro de eu dentro da cave de rots em edron caçanu com d-hammer com meu sorc e fazenu runa pra depois ir caçar.... ateh lvl 40 era soh nas rots e larvas =P
ou summonano monk pra fik nus guards...huhu
e lembra quandu hmm era 1k?? =PPP
era dimais... hj em dia eh u ki falaram... td mundu soh pensa em pegar lvl/skill!!!