Essa do escudo desativar a defesa da arma é mentira. O que acontece é que a menor defesa não "funciona". E provavelmente a menor defesa será sempre a da arma.
Versão Imprimível
Essa do escudo desativar a defesa da arma é mentira. O que acontece é que a menor defesa não "funciona". E provavelmente a menor defesa será sempre a da arma.
segundo a teoria a The Avenger...
segundo a lógica MMS+SOV...
segundo a prática...faz o teste com os 2 e v...
Obs:esperando site atualiza a biblioteca das swords pra v essa the avenger :D
Na minha opinião, ainda prefiro SOV + MMS, pelo simples fato de perceber que uma espada de duas mãos bloqueia apenas 1 ataque, logo, se vc for blokar 2 monstros, a combinação SOV + MMS irá funcionar melhor.
Acredito nessa teoria.
Abraços a todos ;)
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Bem,
pensei que n ia viver pra ver isso
O Anderslash errando xD
bem,
Estudos comprovam que a Avenger eh uma combinacao mtu superior que a sov+mms
Tipow para mim isso eh uma falha no RPG logicameente vc deveria defender + cum 1 shield mas isso n vem ao caso.
Jah existem varios vidios comprovando que eh melhor blocar usando avenger do que sov+mms
vidios que mostram o blocker usando avenger cum bixos "fortes" como
Demon,3 hero ao msm tempo, i ateh juggernaut.
Bem isso eh soh xD
Gods Hand
Na minha opinião, ainda prefiro SOV + MMS, pelo simples fato de perceber que uma espada de duas mãos bloqueia apenas 1 ataque, logo, se vc for blokar 2 monstros, a combinação SOV + MMS irá funcionar melhor.
Acredito nessa teoria.
bem sinto mtu te informa,mas a unica desvantagen de usar a avenger eh o shield que n sobe mas realmente eh melhor usar a avenger.
tipow se quiserem testar oq eu digo i n tem a avenger
usem itens simples
como uma bs+demon shield i teste fingindo que eh uma sov+mms
i use uma GS para fingir que eh a avenger.
os bixos podem ser hmm rot msm serve.
Se quiser dps eu posto um vidio do kra testando para vcs verem.
Citação:
Postado originalmente por Gods Hand
Usa sua gs e voce vai ver como blocka os dois atacks, o sinal disso é a ausencia de sparks (armadura).
Ao Ander.
Eu fiz o teste com meu char, e tirei minhas conclusões e depois de uma pesquisa o Erig.net me respaldou. Agora se ainda continuam a duvidar façam os teste, usando escudos equivalentes as defesas das armas.
Abraço e Sucesso
Ulfsark
Também concordo com vc, mas infelizmente essa teoria de que a avenger é melhor que sov + mms é verdade, eu mesmo ja testei :triste: Então para quem tem avenger, sov + mms é praticamente inútil!Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Correto, Não pode esquecer que a defesa da arma é somada com a do escudo =p
Abração
Bah, testando com Demon varia muito, pois sua maior fonte de dano é magico, testem com uma GS (giant spider), que é um bixo com ataques concentrados em melee, aí sim a comparação será bem confiável....
Aguardo suas respostas!
Eliphas~
eu gosto da avenger pq mesmo se apanha mais...
bate mais tbm neh e a melhor defesa eh o ataque =D