omg primeira vez que nao me decepciono com a cip ;)
o que sera que esta por vir? :eek:
Versão Imprimível
omg primeira vez que nao me decepciono com a cip ;)
o que sera que esta por vir? :eek:
Poxa... parece que vai ser bem lega ^^"
Uma cidade gelada :rolleyes:
Mas eles poderiam fazer alguma coisa para melhorar o lag que ainda ta por ai... :triste:
O que vai ser dos sorcerers? ;~
aew
alguem pode me dizer o que é balanceamento das vocaçoes ?
:o
Aposto que na tentativa de balancear, eles vão ficar fraquinhos...Citação:
Postado originalmente por xdante
putz q pensamento...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
naum conheco o jogo desde sua primórdia versaum, mas creio q naum era paga e todos deveriam se divertir todos ganhavam com a evolucaum...
com o passar do tempo o capitalismo sobe a cabeca da galera :D
@topic
bem, inda bem q a cip se pronunciou, soh via os topicos daki e de lah kerendo uma resposta sobre o jogo, mas nada.. alem de se pronunciar, disse q serah periodicamente :D
mt bom pra o relacionamento com seu "cliente", se eh q podemos xamar assim...
abraco
ehehehhe tomare q esse update seja o + esperado pela maioria de tds tibianos e que balanceiem de 1 forma correta as vocaçoes:riso:
Jogo tibia a 2 anos e ainda naum tinha ouvido falar no equilibrio de vocações... como eh? vão criar uma nova vocação?? se algum me tirar essa duvida eu agradeço! =]
olha...num é por nada não mas....o que eles vaum faze pra balancea as voc? piora os sorc e druid ou melhora kina e pally???
Bem, pelo que parece esse update será bem útil.
Mas todos updates são bons, porque que são updates, o que significa que novas coisas serão adicionadas.
Hail Cip, TibiaBR e Updates!
SEJE???Citação:
Postado originalmente por «Sephriouth»
tu ja estudo alguma vez na vida?? animal:yelrotflm
pra mim tanto faz, volto a joga tibia no dia em q muda um poco o sistema de jogo......
huisahasuihasuisahuiasha
melhor agr com o equilibro das vocaçoes =D
hsuiahuiashuiashas mais as cidades congeladas
seram mtu legais tb
espero que sejam neah =)
LV 25 (x) :riso: ML 30 (x):P
LV 30 ( ) :rolleyes: ML 35 ( ):o
LV 40 ( ) ;) ML 40 ( ):wscared:
LV 50 ( ) :cool: ML 45 ( )::eek:
cidade congelada.....vc vai te q anda de casaco senaum vai perde vida pelo novo atributo "freeze" q vai tira 10 a cada 10 segundo se vc num tivé cum agasalho xD
Eles provavelmente vão fazer modificações significativas para as vocações existentes, para que uma não fique classificada como "melhor" que a outra. Tentaram fazer isso qdo melhoraram a regeneração da mana e criaram as wands/rods, só que sorcerer e druid ficou muito apelão.Citação:
Postado originalmente por Weezer Mack
equilibrio das vocaçoes jah!!!
mages sem cap nunca mais
:riso:
Se for assim vai ser justo so inverte as coisas dexa os kina e pally em primeiro pq os mage ja tao tem muito tempo =/Citação:
Postado originalmente por Lucsus
ESpero q balanceam bem e bao façam merda
Cidade gelada talvez coloquem uns bixu rox de neve pra caçar /o/
esse é q é o ponto fraco do sorce e vc vai tira isso deles???Citação:
Postado originalmente por Kae
daí q vai DESequilibras + as vocações ainda ¬¬
rox hein respaw de yeti agora auhsdfhuasfd... tibia com com ekilibrio das vocações acho q so o pally q precisa pq va va va o bixo dificil de se jogar mais vamo ver né ... =*:rolleyes:
aew cidades geladas xD
COMO SERAH ESSE TAL EQUILIBRIO????
EU ACHO KINA E SORC MUITO APELAO!!
MAS TEM GNT Q DESCORDA!!!
O Q VCS ACHAM?
ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR O QUE QUER DIZER "BALANCEAMENTO DAS VOCAÇÕES" POR FAVOR....
EH QUE EU NAUM ENTENDI MUITO BEM :P
Sim, o equilibrio será mto útil, mas espero que aconteça sem piorar os mages... e quanto a cidade gelada, vai ser bem legal ^^
Que venha o update !
Abraços...
Frozen~
@os dois users acima /\
Não escrevam com capslock ligado, ok ?
"e o equilíbrio das vocações"...
Huhuhu...:riso:
Equilibrio?, eles vao ferrar os kinas e os pallys denovo xDDD pode apostar
vai ter novas vocações? Bem novas magias?? nossa q bom xD:riso:
:P Nuusss agora me animei a jogar tibia...
Vai ser daora as ilhas Geladas...:P
AEEE, esse update vai ser muito rox!!!! Finalmente o tão esperado balanceamento das profissões e essa cidade de gelo deve ser muito rox.
Espero que também abaixem um pouco (se quiserem muito, não tem problema:P ) o preço das P.A.s.
Agora sim deu mais ânimo de jogar e que os updates sejem bem-vindos :riso: :riso:.
To ancioso d+ manow UAEhUAEHE
meu amigo gm ja me falou... os mlvl de kina e pally vão subir drasticamente, praticamente o dobro + rapido... ou seja vai ser possivel pally cm mlvl 50~ e o kina cm mlvl 18~.. magias para knight e pally serao incrementadas como atacar + rapido por um certo tempo...
finalmente + ilhas geladas!!!!
NAO POSSO ACREDITAR
O MELHOR POST QUE JA LI EM MAIS DE 3 ANOS DE JOGO
EQUILIBRIO DE VOCAÇOES
SOH PODE TA DE BRINCADERA.. TOMARA QUE SEJA VERDADE PLS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se for do jeito q tão prometendo .. creio q ficará mto bom
Oq nos deixara com mais e mais vontade de jogar um dos melhores jogos de rpg inventados até hj.. se n for o melhor!! XD :P
aleluia!
EQUILIBRIO DAS VOCAÇÕES E MINAH NOVA CIDADE \O\
como assim equilibrio de vocaçoes?
é isso ai.. equilibrio das vocaçoes
agora se arruma um pokinhu a vocação de kina colocando magias novas e os skills e ml subi um poko mais rapido 100% blz:DDDD
ateh q enfim o equilibrio sonhado
tomara q nao façam q nem os politicos, prometam i n cumpram
+ a cip eh diferente
hail cip
hail tibia
Qual a marca do orégano que você fumou ? O.oCitação:
Postado originalmente por hhjoz
Se isso acontecer, EO finalmente vai tacar bolinha preta \o/
tendo em vista todos os antigos updates da cip,"balancear as vocaçoes" provavelmente resultara em prejuizos extremos para os sorcerers, assim como aconteceu com os pallys naquele update em que as spears começaram a quebrar
Finalmente, Cansei de mago mandar em tudo, ufa demorou mas chegou, ah e pra todos que querem PA, façam uma PA de 3 Meses = 85 reais, se você guardar 1 Real por dia, em 3 meses você tem uma PA, ai você junta mais um real por dia, quando a PA de 3 meses acabar, você já tem dinheiro pra botar outra...