Talvez agora eu voltei a jogar com meu kina.
Aff.. me acostumei com a facilidade dos mage, lol
Versão Imprimível
Talvez agora eu voltei a jogar com meu kina.
Aff.. me acostumei com a facilidade dos mage, lol
Oba, finalmente os Pallys terão "exori". Será? Será?
Fácil balancear as profissões, é só dobrar a mana necessária para o exori (vis, mort, flam) dos mages e subir para 80 gps a mana fluid.
Só espero que não facilitem o jogo para todos ainda mais, o legal do Tibia é (era?) a dificuldade para upar com o risco de perder muito em cada morte.
[ ]'s
Aleluia...
Agora é so esperar para ver o que vem por aí.
GoGo Paladins
Demoro, Tomara Que Exori Vis/Mort/Flam só Custe 10 de Mana Agora Porque Upar Mage Ta Foda... E MF A 40 Gps >:]
Calma Gente.. Brincadeira Neh ¬¬"
GoGo Igualar, Mas Igualar Mesmo, sem Essa Viadisse de Uma Voc Melhor Que a Otra...
Potter!
Lol melhora knight pq? Pally ate q vai pq o negocio de kebra spear ta foda mas no resto pally ja eh bom d+, vcs reclama com barriga xeia, pq vcs naum jugavam com druid no tibia 7.4, akilo sim que era desequilibrio. ai vem a cip agora deve faze merda nos wand e nas rod aumenta tempo de pra pega ml
aumenta mana pra pode summon e as merda rotineiras q ela faz nos updates.
Todos nos sabemos como esta o TIbia hoje...
No 7.5, a honra de ser um level 100 era otima... existia 2 lvl's 200 só.
Com esse Overgame pros Masters E Elders, deu no que deu, um Matheuz, Tripida e Taifun da vida. Espero que não façam besteira, pois já é facil de pegar lvl atualmente, não quero nem ver se ficar ainda mais facil :rolleyes:
Creio que pra mim, o grande balenciamento está no First Skill. Que possibiltaria um ataque mais rapido, e um bonus no damage. Pois mages lançam 4 spells enquanto nos atacamos 2x. E cada spell tira 300! :D
Ufa ateh kim fim esse balanceamento
Ta bom assim se melhorar estraga.. tomara q nao mexam nisso mais...
Então você deveria ser o primeiro a saber que derrepente a pior vocação de 9 anos em 1 ano aumenta em 200% o nível de levels 100 e ainda provavelmente será a primeira vocação a pegar level 300 :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Jurandir
Alguem pode me passar o link dessa noticia?
Eu procurei no site tibia.com e não encontrei =(
¬¬ Lol, n eh atoa q vc joga com sorc..........tem q "estragar" sorc um poquim tbCitação:
Postado originalmente por The Beamer
EXURA SIO Pra freee plixxxx :P
Plz, alguem me passa o link dessa noticia.
\o/Citação:
Postado originalmente por Amaralzim
Tomara, porque o Xadam é o GM mais nazista de todos xD
Citação:
Postado originalmente por Darth Potter
EaoeuhAEUIheuiAEHaeuiheA
Veio, quando comecei a ler seu tópico quase mordi o telcado...
dps vi q era zuera
euhauehauiehaeuiah
Espero que equilibrem de verdade dessa vez, se balancearem igual da ultima vez (fode 1 voc, n mexe na otra e deixa otras 2 fodonas) vai continuar a msma merda =P
Nome: Flame ChaserCitação:
Mundo: Danera
Vocação: Sorcerer
Level: 31
Skills: Vortex
Magic level: 34
Premium Account: Não
hehehe ¬¬
axo que 60%, talvez 75%, dos uptades, tem uma nova city o.o" nao eh todo mmo que eh assim xD
n se eskeçam d uma coisa...
qnt mais fácil um jogo eh ....mais rápido ele se torna enjoativo :>
Citação:
Postado originalmente por Tebu's
²! aUHSUAhsuhAUSHuhsuAHSUHaush
@topic.
aeeeeeeee, soh rezo para que ela nao fod* mais ainda, pq nao tenho boas recordaçoes da ultima....
hail paladins e knights !
Citação:
Postado originalmente por Socera boladaum
http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=457
meio tarde mas ta ae :)
LoL?Citação:
Postado originalmente por BiTwaY
Pior impossivel!
Mundo: DaneraCitação:
Vocação: Sorcerer
Level: 31
Pra você é fácil falar, né?
isso, vão balancear as vocações...
vao tirar agora os crossbows dos pallys e dar uma runa infinita aos druid tadinhos ... eles não fazem SD =(
os knights vão ganhar uma area de caça maior, pois as outras estao sendo oculpadas por sorc malvados...
então, vamos fazer outra area de hunt de hydra solo pros sorc pra eles pararem de enxer o saco!
ah, claro, teremos que diminuir os spanws de Gs e seus limites de andar =)
as bolts tem que ser mais caras! pallys não merecem tudo isso!!!!!
:riso:
Tem que aumenta o mapa...
E dexa disso que spear tem que quebra
dexa as spears sem quebra pow:)
q voltem os pallys:rolleyes:
Balanceamento da Cipsoft = Bolts a 5GP cada, wands de graça no npc, Sem exori pra kinas, e exura aumentado pra 35 de mana.
Se as vocações forem balanceadas, e os knight naum sofrerem mais com isso...muito certo q volto a joga afu!!!
=)
Gratz Cip agora ta fazendo coisas descentes!
xD
Abraços...
Line =***