Postado originalmente por Gitebit
Joga todos os jogadores de um server non-pvp em um server em que é possivel se atacar. A primeira coisa que vai acontecer. Antes de tudo. É uma war. logo depois, vão montar uma guild de lvl 30- só de pks. Logo depois, uns 20~30 lvls 50+ vão levar hunted por alguma coisa. Quando a primeira war terminar, os caras que perderam vão esperar new-server.
Agora sobre o que um cara disse
Daonde diabos ele viu a idade de todos os players do Tibia?
Desculpe, mas isso foi um argumento baseado em preconceito, portanto é um argumento inutil =S Eu adoro tibia, bastante mesmo, mas tambem tenho minha vida, não trampo não \o/ Mais estudo e faço cursos e tenho que tá presente quando a patroa(namorada eAUHuea) chama... E eu jogo em pvp, recupero quando eu morro, ei hein, que dificuldade que os players de non-pvp tem pra entender que nem em e-pvp se morre tanto quanto eles falam, o cara morre uma vez e sai desesperado! "Meu deus, como vo recuperar?!?!?!? Já sei! Vo faltar no trampo MWuwHEUAHEuUHAEheau! Talvez minha mina shareie comigo MWUHAEhuaEUEA! " -.- Eu hein, eu morro e consigo recupera nas humildes 2h~ que jogo no dia, se jogo =S Não passei do lvl 86 até hoje, mas eu jogo por diversão, não pra virar top, talvez os players de non-pvp queiram ser tops, por isso essa fissura em não querer morrer.
______
Otra coisa. Os mundos non-pvp são mais lotados porque tem menos servers. Pois em numero de jogadores temos essa belezoca de numeros aqui
11756 <<< Non-pvp TOTAL
41109 <<< Pvp TOTAL (subtraindo os e-pvp pra dá um boi pros non-pvp)
A conta foi feita com os players online agora. Pois bem. A maioria não está em non-pvp ;D O que muda é que eles estão espremidos em poucos servers huhuhu.