Seria legal se existisse esse muncher...
;p
Versão Imprimível
Seria legal se existisse esse muncher...
;p
Vc quis dizer munster ou era pra ser diferente msm?Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
É muncher mesmo, o suposto boss das rotworms. ;)Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Bem...
O que vocês veêm nessa Magic Light Wand?
Seria bem legal mais bosses em Rookgaard, como Bosses de Bugs, Wolfs, Spiders, talvez... Eu gostaria muito que existissem esses Bosses de bixos fracos.
E eu ainda acho essa bos** desse Munster!
Ah, e alguém pode me explicar como funciona esse esquema de Bosses? O respawn deles é aleatório, entre 2 a 6 dias, é assim?
Muito demorado :wscared:
E se existisse Depot em Rookgaard, quando o char fosse para main e esquecesse alguma coisa no Depot ele nunca poderia voltar para pegá-las.
Bem... é isso.
Um boss de rabbit na cave do monk da area p.a seria interessante. xD
Mas como é de rabbit, ele só teria um nome estranho, mas não atacaria(rabbits não atacam). :)
1º eh apenas um banco em rookgaard, e naum um DepotCitação:
Postado originalmente por WellDark
2º se vc esquecer o dinheiro, automaticamente o dinheiro vai para o banco de main... ;)
-.-Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Eu sei¬¬
Parece que você só leu essa parte?!
Eu disse que se existisse um depot em Rookgaard, que é o que estavam sugerindo aqui, tudo que estava dentro dele quando o char for pra main ficaria lá e nunca mais seria pego de volta. Só o banco já tá passando de bão, e o dinheiro não vai pra outro banco, é sua conta do banco que pode ser acessada em qualquer cidade.
Entendeu agora? :P
obrigado pela ignorancia... :dry:Citação:
LoL malz ae cara, não pensei que vc ia considerar dessa forma.Citação:
Na verdade não estava tentando ser ignorante, mas explicativo com um certo humor... diferente... se é que me entende.
(isso também não foi um ato de ignorância perante minha parte :P )
Bem... Pra num ficar muito off-topic, agora diga se concorda com meu ponto de vista. Ficaria muito sem noção ter um dp em Rook. E os que mais o querem são os Rookers. Mas a CipSoft fez a cidade para ser um lugar de passagem, onde os chars novos iriam para enfrentar pequenos perigos antes dos "gigantes perigos" do resto do continente.
eh verdade...Citação:
por um lado vc deve pensar: "Poxa! com certeza a CIP pensou nos rookers fazendo um banco para depositermos o nosso dinheiro!"
mas, talvez tambem seja por esse lado: "Poxa! a CIP fez um banco para os iniciantes depositar o dinheiro, para que nas traps os rookers nao tenham lucro..."
qual o certo?
vamos parar de fugir do assunto do topico...
ow, serah q mataram mais shengs ou mais Munsters?
Na verdade é um pouco dos dois, mas de qualquer forma teremos um pouco de lucro eles não depositam a grana a cada GP ganhado, e se dropar chain armor, katana... Agente vende e ganha dim dim =DCitação:
Mas eu ainda não sei porque agente junta dinheiro, se alguem pegar um item realemte raro não vei querer vender por GPs...
Para mim é só o prazer de trapar :yelrotflm
eu guardo dinheiro para conseguir completar minha coleção...Citação:
Postado originalmente por Uchiha Mcneil
eu to ZERADO de dinheiro porque eu gastei tdo na MLW...
Hmmmmm eu que pensava q seria Dificil de matar Apprendice Sheng~ nem foi, ja mataram umas par de fez ele... Mino Mage easy xP
Tio Luck~!
Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Pois é...
mas nao fique pensando assim, que se um dia vc for infrentar o Mino Mage, leve pelo menos umas 4 BP's de LF, pois ele nao é tao facil como o Sheng.
ta errado o hp do sheng, 155 eh muito, ele tem 100, c quizer o meu video q matei com 1 amigo
http://uploads.tibiabr.com/download....1fce095d78b8ae
no começo eu dei um hit d 20+, mais ai fui errano uns par, d pois q ele paro tava quase full life( com 95 d life ), ai ele começo morrer e morreu :riso:
no proximo q tive em balera, arrumo algem pra fexa a saida, e faço ums testes com os ataque, mato uns mino pra v c ele num sumona, ai d pois q eu terminar d ver tudo isso, eu tento matar ele d fist, qual a graça d mata ele c num tive um wastizao :riso:
Mas tpw.. qual frequencia de aparição? eh totalmente randomizado? por server ou em geral. do tipo "ah hj vai poder talvez aparecer em chimera...etc"
pq la em Harmonia ate agora nao fiquei sabendo nem vi nenhum dos dois...
enfim, deve ser massa poder mata-los xD
edited:
eskeci de comentar... oq sera ke vem pela frente pra nos rooker? xD oq sera ke a cip tem em mente c eh ke tem alguma coisa, ja que penso eu que ela nao iria por boss em rook pros que estam de passagem, to certo? ;)
isso jah foi Muitoooo falado aqui no forum...Citação:
Postado originalmente por Gatuno2007
deve ser randomizado...
Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
nao se sabe se eh randomizado, soh se sabe que as veses demora 2 dias, as veses 5...
talvez seja como fazer a SoF desaparecer, os SQM's mágicos.
ae mal c isos ja foi dito mas d boa nao tenho mto saco pra fica lendo post por post.. tpw qndo os boss aparecem tem algum aviso tipo as invasoes em main ou simplesmente ta la e pff apareceu?
"Ta lá e pff... Apareceu". Que nem o Yeti, ou tantos outros bosses de Main.Citação:
Postado originalmente por Gatuno2007
no meu 4º sheng foi assim, tava todo feliz ino vende meu loot... ai d pois q vendi voltei la o coitado la :eek:
Eu ainda não ouvi falar de nenhum Munster ter sido morto.Citação:
mas muitos devem ter sidos mortos, pois ele fica junto com Rats e Cave Rats, e Munster nao eh uma criatura que se diga "MEU DEUS, QUE BIXO FODA11!11!", entao qualquer um pode matar, sem mesmo perceber que mato um BossCitação:
Postado originalmente por Guido Santos
Alguém enfim já encontrou o Munster?
E o outro tal do Boss do Rot que citaram lá no começo?
Boato. Esse ainda não existe.Citação:
Postado originalmente por Chazys
To procurando esse safado ainda...:PCitação:
Postado originalmente por Chazys
Lá em Empera teve até agora 3 Apprentice Sheng, mas Munster não se sabe, ele aparece em um lugar sempre habitado por Noobs, nisso deve ter sido morto vários, mas não se sabe ainda...
Teve um munster ontem em rubera,eu não matei,só notei por que tinha um corpo morto pelo munster... mas alguém ja havia matado.... =(
O senhor Munster aparece sempre no mesmo lugar? Ou pode ser em qualquer pedaço da cave rat?
s=]|--<
No mesmo lugar eu acho,mas não tenho certeza...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
A cip poderia ate fazer uma estatistica igual a ke tem dos bixos normais com bosses , tpw tantos morreram pro tal boss e tantos foram mortos etc
Eu também acho que é sempre no mesmo lugar! Que nem o Sheng, muita gente diz que ele sempre aparece lá do lado do forno.Citação:
Show... hj apareceu la o munster, mas nao o Sheng, eh normal isso provavelmente entao, aparecer um e nao o outro?
acredito q nao aparece do lado do forno, pq um dia eu tinha deslodado la perto do forno, e a quest tava tudo arrumadinha, ai qunado eu chegei na escada ele estava la, e otro dia, eu fui fazer um vidio pra um cara d como eu caço mino, ai voltei comprar spear, e quadno eu voltei ele tava la tbm :eek:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Provavelmente ele andou porque alguém apareceu lá, e subiu.
s=D|--<
falando em Sheng, hj apareceu o 3º em Vinera, e eh o 2º que eu mato, e minha 1ª wand (:
sim claro, algem foi la, subiu troxe o sheng, e ele num mexeu em nenhuma cadera, e tbm num tinha nenhuma hyaena sumonada quando eu desciCitação:
Calma. o_O
Então tá, se não tinha summons então não faz sentido o que eu disse... ele deve aparecer sempre na cave, mas não no mesmo SQM para evitar 'traps'.
O Munster pode ser a mesma coisa, sempre na mesma cave mas em qualquer ponto.
s=P|--<
Em Xantera ainda não apareceu... pelo menos eu nao vi... alguem ai tem SS´s de vc´s matando algum Boss de rook? :))
acho q num muda d lugar nao, ele sempre vem ali no meio
Caraca que parada loca
quando tiver quero ta lá