vsf 1 tempao pra da ns e sai non-pvp q kct
Versão Imprimível
vsf 1 tempao pra da ns e sai non-pvp q kct
new server serve pra esvaziar os outros mundos, não pras pessoas se matarem pra virar top, se ficar criando mundo pvp daqui a pouco vai ter 5x mais gente em um server non-pvp do que em um pvp
Citação:
Postado originalmente por Jizzlobber
falou tudo.
xau.
truta server non pvp um maluko lvl 8 pode tira o lvl 200 e oq ele vai faze ?
xora pro gm opaiejOAPEJaoepjAEIOPjaeiojiop
para non pvp fede
pvp pelo menos as pessoas tem mais respeito com vc creio eu :)
se dana essa cip fika fazendo non pvp lixo para -.-'
Daqui a pouco vao aparecer topicos de "first in main on nerana!!!11"
haoihaauhauh to em 1 na lista faz 1h :rolleyes:
não interessa o que tu gosta, interessa a lotação dos mundos de cada tipo, pode ser pior, mas tem gente o suficiente pra lotar os servers que ja existemCitação:
Postado originalmente por maozao
Citação:
Postado originalmente por Master Bryan
ok ok cara, eu concordo contigo, mas eu achei mto ''apelativo'' vc sair xingando os kra que joga non-pvp (que nao sao poucos), as vezes o kra nao joga pvp, nao por ter medo e sim por jogar pouco tempo e nao gostar de se irritar com pk's e powerabusers ;)
os 2 ultimos que lançaram eram non pvp tmb ... e os que querem joga pvp ?Citação:
taum esperando a mais d eum ano lol
a cip que "deslotar" os outros servers mas os que taum esperando pra joga fikam esperando -.-'
e non pvp fede :)
nah nah non-pvp fede msm :/ n tem jeito
Citação:
LOL cara, se eu fosse lvl 200 e o lvl 8 viesse tira eu ia dá risada da cara dele, vo mata 1 lvl 8 pra que? só pra me sentir melhor?
depois que eu falo que pvp é para seres primitivos (nao todos claro), nego vem reclama ¬¬
pvp pls
=/
Vi muita gente ai falando merda pq a CIP num crio server pvp e falando dos que jogam em non pvp...enton resolvi falar algumas coisas....
SE FUDERAM AHUAUHAHAHHAHAU CIP SÓ CRIO SERVER NON PVP, TO INDO JOGA NUM SERVER NOVINHO E VOCES VAUM FICAR AI EM SEUS MUNDINHOS CHEIOS DE HL PAU NO CU POWER ABUSER E VAUM SER TUDO UNS PAUS MANDADOS! AHUAHUHAHUA
Citação:
1°Tdos os Non-pvp tem sempre 950+ pessoas tda hr
2° Non-Pvp n fede, a sua bunda fede mais....
3°Qr server Pvp?Tem um monte q fika só nos 500, escolha 1 e entre.
Bye
------------EDITED---------------
alguem sabe quantu tempo demora pra libera pros free?
cara
eu tava loco por non pvp e essa merda de server não vem por nada -.-
se pa vo cancela minha premmy :P
sabe qual o problema de non pvp
vc faz 1 lootbag ta arrastando vem 1 cara e começa a xuta vc n pode mata ele antes q ele robe u.u
e otra coisa
tem q sair pvp pra esvaziar keltera
os 2 ultimos que lançaram eram non-pvp e continuaram lotados, então precisa de maisCitação:
os que querem jogar pvp? joguem pvp, podem escolher entre uns 60 mundos, mas não, querem new server pra sharear, jogar 12 horas por dia e virar top
o problema de i pvp eh que a maioria ta "dominado" ... tu pega lvl 50 nego cresce o zóio pra cima de vc ... ja vem quere te mata ...Citação:
intaum tem q sair new pra domina :D
e 12 horas por dia eh poco ! =/
oIAEJOiaejioAEJIOaejio
Aleluia pow filalmente lonço + 2 mundo no pvp pq calmera q eu jogo ta lotado deus me livre 30 minutos para entrar
isso ai faz parte do pvp que tu tanto paga pauCitação:
Tbm To Mto Desepçionado to esperando new server PVP -.-' JA FAZ 1 ANO E NADA POW CIP.. CRIA PVP PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSS
Citação:
Uga buga. Uga Buga :499:
Saudades do tempo que tibia era RPG :triste:
aff q paia cara....
no-pvp = NooB Server
pvp mto mais tezao
Cip tinha q por 1 pvp e 1 no-pvp ¬¬
Pode chora a vontade ae os que querem server pvp se pá nem vai ter esse ano, então chorem msm ahuahuahahua, continuem sendo pau mandado pra um noob lvl menor q vc q tem amiguin HL ahuahuahaua
Aew, finalmente.
Vo esperar liberar pra free pra ir pro server NORTE AMERICANO.
GO GO GO ROOKCHAR. :P
FUI
E tua mãe que fede ;DCitação:
Postado originalmente por yoada
tu eh free e qu efala merda lol
flwz
podem falar oq quizer
mas server pvp eh o melhor ...
e realmente podiam te lançado um pvp e um non-pvp pelo menos neh =/
Oba \o/ Finalmente arrumaram um server pra esvaziar os noobs do meu \o/
Hail CIP
E comos empre aparece uns idiotas revoltadinhos q dizem q non-pvp é pra noob
todos os nwe server sao tomados pela cobiça e vontade d c tornar top,eu entrei em unitera fui mata 1 rato veio 8 nego e ainda dicutiam pelo loot o.o
na moral ...Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
num eh pra noob ...
mas que eh zuado eh =x
Deviam criar mais pvp-enforced =D
Isso já viro costume, nego paga de fodão no pvp mas nao passa de 1 noob que anda com 30 protector do lado ¬¬Citação:
Postado originalmente por rafaelpl26
Sou mais non-pvp, server pra intelectual que pensa com a cabeça e não com as skills :cool:
ah cara, fala serio.. tu acha q legal e ficar matando monstrinhus a vida toda?Citação:
Postado originalmente por Godoléo
tibia é bom pq é um rpg q se aproxima da realidade com guerras e sistema de pk.
tu é uma moça achando q o legal é ficar matando bixim o dia inteiro pra depois chegar 1 noob matando teu resp e vc nao pode fazer nada.
-.-
NON-PVP é muito, MUIIITO sem graça. :cool:
qm gosta de non pvp eh pq nunca teve 1 char em war :s
pra vc ve como eh booooom de maaaaais =]
nossa trutaCitação:
Postado originalmente por Kaderudo
falo tudo :D
non-pvp eh ZUADOOOOOOOOOO
Rox pena que só premmy entra(como sempre né)
Citação:
Não não não, RPG nao é mata Monstrinho nao, RPG é mata pessoas, faz o seguinte, pega 1 metralhadora, sai na rua atirando em todo mundo que vc ver, quando te prenderem vc diz ''ah cara vc acha que a vida é só ficar trabalhando?'', são genocidas que nem vc que me fazem ter nojo de mundo pvp, otro dia tava caçando e chego 1 kina e me expulso da cave sem eu ter nem feito nda, em luminera, aconteceu a mesma coisa, mas o kra PEDIU pra caçar ali, e eu deixei de boa...
na moral, prefiro ser medroso, do que ser akeles homens da caverna que saem brigando por bixo, fazem war e ''dominam'' o server...
Antigamente pvp era r0x, mas hj em dia viro 1 inferno onde ninguem caça, vc dá 1 passo pra fora do dp é passa 5 PK correndo de player...
Server PvP é pra quem gosta de ser pau mandado :D
tibia não é feito de lvl 70 que nao toma hunted por nada todo dia, tibia tem mais low lvl que não participa de guerra e nem mata ninguemCitação:
eu jogo nos 2 tipos, cada um tem seus prós e contras, e eu sei como non-pvp é lotado, e por isso precisa de server novo
não sei porque reclamam tanto, querem pvp? joguem, tem uns 60 servers pra escolher, escolha um e seja feliz
ah sim, ja tive em guerra, de low lvl mas tive, assim como ja fui hunted sem motivo, ja fui pkado 3 vezes em 1 dia por nada e expulso da cave e quase morto porque não vi a carta embaixo do dwarf morto