Pvp tá super tranquilo...
Mais non-pvp tá desesperador!
Tenho do de quem joga o.0
Ngm respeita cave em n-pvp, e elas são todas lotadas o.o''
Tinha que sai mais uns 4 serv n-pvp
Versão Imprimível
Pvp tá super tranquilo...
Mais non-pvp tá desesperador!
Tenho do de quem joga o.0
Ngm respeita cave em n-pvp, e elas são todas lotadas o.o''
Tinha que sai mais uns 4 serv n-pvp
Pois é...
O tibia precisa de bem amsi servers non-pvp...
Tem meio mundo de PvP vaziozinho da silva :X
Non-pvp tá tão saturado que ja tem 2 mundos FULL... e todos os outros Normal... media de 800 players online todo dia...
Tá na hora de lança uns 15 juntus! (lol xD)
Pode crer cara.
Tá horrível. Pacera a fila de Players é de 172 (recorde).:) ;)
Sim... são poucos jogadores de non-pvp comparados com pvp... Mas eles tambem tem poucos servers... Apesar de achar non-pvp completamente anti-roleplay, tirar gente do meu server e enfia em um non-pvp não seria má ideia... Apoiado :D Mais servers pvp ^^
Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Fala sério cara, Empera RULEZ
cai fora de non-pvp, se vc nao qr ouvir "leave plx", vc vai ter q aguentar mto noob matando seus bixo e catando suas lootbag, acho q eh um mundo com - ordem q os pvp, pq nunca tem como fazer nada
Por mais que eles criem novos mundos, esses antigos vão continuar cheios, pois poucas pessoas abrirão mão do que já conquistaram no seu mundo e mudarão para um outro, tendo que começar tudo de novo. :(
Minha opinião sobre qm diz que em server pvp tem mto "leave or die" , "power abuser" , random pk: Olha as vezes vc tem azar de pegar um cara desses de mau humor etc, mas garanto a todos que c vc tem um lv 60+ e boas amizades
isso não acontece não. Pelo menos não sem uma boa briga depois ;]
Então quem reclama mto é pq não tem lv "médio" ou não respeita os mais fortes até pq o tibia é baseado nisso =P
rs
Concordo, tem que equilibrar o numero de pessoas online, entao ja que não da de tirar alguns servidores PvP e aumentar o mapa e pegar servers que aguentam mais gente, o negócio é fazer mais server Non-PvP mesmo.
LOL. Você nunca foi mais que lvl 60 ou é um baba ovo, porque pra qualquer server lotado de sharer o hunted é inevitável...Citação:
Postado originalmente por TiuGuGa
Que coincidencia naum?
Depois de fazer este topico a Cip anuncia 2 novos server's non pvp...
kkkkkk
Hail Cip... melhor q poderiam ter feito
Eu odeio non pvp.... mas admito que precisava de novos servers...
t+
Sempre desconfiei que o guido fazia aulas de portugues pra poder ler o forum \o
Finalmente a cip fez algo de bom :p
[]'s
jogar server pvp eh soh com amigo foda, e como muita gente nao tem seus protects vao para non pvp com a vip list vazia
Pronto, ta ai.
2 servers non-pvp.
;)
É o principal motivo que me fez parar de jogar em astera.
Ia começa em new server non-pvp, mais como to sem vontade de perder horas e horas denovo acho que vou parar definitivo.
Vei, tenho uma ideia muito boa sobre isso!
JOGUEI EM SERVER PVP!!
que tal? o0
Tá ae,reclamaram tanto,se satisfaçam agora. ;)
mano role play eh issow
q graça q tem non pvp =s respeito vcs q jogam non pvp i tals
pois minha preferencia ainda eh pvp world pq pensa bem vc ta la na cav ae ven um noob e cumeca a mata seus bixo uq vc vai faze ????
Xora , fla pro gm , paga pro kra sai ??
lol
Sua cave?Citação:
Postado originalmente por Iansmk
Guido ta vendendo cave por grana rl agora é?
[]'s
Por que será que o pessoal relaciona sempre a CIP com o Guido? :DCitação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Não sou contra non-pvp...mas quando eu jogava em Menera era bem chatinho o pessoal invadir sua cave e te xingar.
resumino Non-pvp eh uma zona
Hail Pvp world plzzz cip ;)
isso soh mostra q cada vez mais os jogadores tem optado pela paz
Eu jogo em malvera e estamos em war a 6 meses
cheguei a um ponto em q eh impossivel nao se envolver na war
mas respeito quem decide jogar em mundos non pvp
pois ha muitas coisas melhores no tibia do q matar outros player
muitas quests a serem exploradas
mapas a serem abertos
e bixos a serem caçados =)
eu axo que deveriam almentar pros jogadores poderem entrar nos new serv =/
com 150 tem q espera fila ¬¬ po, pago PA pra joga, nao pra espera fila -.-''
Rookgaard está cheia! Eles não podem soltar todo mundo de uma vez só :)Citação:
Postado originalmente por Ryckgrunge
Eu jogo em Calmera, e não abro mão do meu Non-Pvp por nada. Pode até ser que eu seja "cagão", mas eu jogo pouco e cansei de ficar me estressando no jogo, uma vez que o objetivo de eu jogar não é morrer do coração, ou ter um ataque de nervos, é me divertir.
Fico feliz que novos servers Non-Pvp tenham sidos abertos, e eu explico o porquê com essa screenshot que eu tirei há menos de um mês atrás. Fiquei abismado e resolvi guardar de recordação. (gigantesca fila de espera de Calmera)
http://img187.imageshack.us/img187/9...calmerajv5.png
tem gente q trabalha aqui, q ñ pode ficar jogadno 10 horas por dia,
vc demora pra catar uns skills bons vem 1 pk e acaba com o mes, ou hunted 4ever, prefiro jogar non pvp
chego do trabalho, faço minahs runas, vo hunt e do risada com meus amigos,
ao inves de xegar do trabalho e morrer pra 1 pk e ter q mudar de server pq tah em war....