vlw ;) vo posta ela hj sim se o pessoal kiser posso ateh posta o 8 tbm... flw!Citação:
Postado originalmente por jung
Versão Imprimível
vlw ;) vo posta ela hj sim se o pessoal kiser posso ateh posta o 8 tbm... flw!Citação:
Postado originalmente por jung
eae pessoal! malz pela demora do cap 7 eh pq eu tava viajanu... mas aki tah ele!!!! ;)
Cap 7 – Angústia
Quando favaru sai, vê uma cena aterrorizante: Uma aranha gigante arrancando pedaços de um corpo. Hemp não espera e vai com tudo para cima da aranha. Pula na cabeça dela e dá várias machadadas nos olhos dela. Ela fica furiosa e agoniza no chão como não tem outra defesa. Mas antes de qualquer coisa, um dragão aparece. Esse tinha escamas avermelhadas e olhos como esmeraldas brilhantes. Logo atrás dele aparecem cinco dragões. Estes eram verdes, mas com olhos vermelhos cintilantes. Logo favaru chama os outros para ajudarem hemp. A luta seria difícil. A aranha estava morta, porém os dragões eram realmente fortes, não tão fortes quanto a aranha gigante, porem o dragão vermelho era. E os cinco dragões queimando katrina enquanto ela gastava muitas runas azuis. O escudo de favaru estava derretendo. Alin estava quase morrendo e hemp levou um golpe de um dragão e voou uns 7 metros. Tudo parecia perdido até eles sentirem um poder do qual curou todos os ferimentos deles, e os restaurou. Favaru não esperou mais. Foi pra cima de um dragão verde e como este já estava fraco enfiou a espada nas suas costas e morreu. Hemp havia recuperado seu machado e deu uma investida no dragão vermelho que por sua vez lançou uma bola de fogo que atingiu em cheio hemp. Katrina estava matando o outro dragão enquanto alin cuidava de dois. Favaru foi ajudar hemp logo após de ter matado mais um dragão. O dragão vermelho era realmente muito forte! Hemp estava morrendo, mas favaru chegou bem no momento e fincou a espada na cabeça do dragão. Este ficou atordoado e lançou uma bola de fogo gigante em favaru que por muito pouco não queima sua roupa. Favaru pulou de novo à cabeça do dragão para retirar a espada, mas este não parecia sentir dor. Alin matou os dois dragões e katrina terminou com o outro. Foram ajudar favaru e hemp. Alin lançou apenas duas runas de energia negra e o dragão já morreu. Depois disso eles foram para Thais ver o que estava acontecendo. Katrina curou os outros e logo foram para o barco. Chegando em Ankrahmun, hemp pediu para eles o seguirem.
_ Me sigam. Eu vou levá-los a um lugar secreto.
_ Que lugar é esse?_ perguntava katrina ansiosa.
_ Me sigam e verão.
Seguiram hemp, chegaram num lugar totalmente deserto... A areia cobria os corpos de mortos no chão. O sol estava escaldante. A areia chegava a ficar branca.
_ Hemp que tipo de lugar secreto é esse?_ perguntava katrina desconfiada.
_ Tem uma passagem secreta aqui. Mas por enquanto podem ir até aquele rio e beber um pouco de água.
_ Certo.
Favaru, alin e katrina foram beber um pouco d’água. Enquanto hemp preparava seu machado...
De repente hemp crava seu machado na cabeça de alin... que cai no chão angustiando.
_ HEMP O QUE ESTÁ FAZENDO??!!
_ Hahahhaha... Katrina... Você é tão tola... Eu nunca ficaria do lado de vocês. Apenas os segui para matar vocês todos. Este é um lugar secreto... Ninguém vai descobrir que eu os matei.
_ Isto é o que você pensa Hemp!!_ e dizendo isso pegou as runas de morte súbita na mochila de alin. Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa hemp atira um machado na mão dela. Favaru corre para perto de hemp tentando acertá-lo mas é muito difícil... Ele é muito rápido. De repente alin se levanta aos poucos e atira com muita dificuldade um míssil mágico pesado em hemp que cai no chão mas logo levanta e da um pulo sobre favaru e vai para alin dando outro golpe nele. Desta vez ele fica agonizando no chão. Favaru corre e antes que o anão pudesse desviar ele da um soco na cara dele que cai no chão de costas. Para finalizar, finca a espada nas costas dele. Nisso ele corre até katrina para ajudar a curá-la. E os dois vão até alin.
_ Favaru... argh... eu falhei... esse imbecil me matou... talvez eu volte um dia... mas até lá você terá que destruir o faraó de ankrahmun. Ele pretende dominar o mundo... argh... cuidado com o exército de ankrahmun... são realmente poderosos.......... argggggggghhh.... agora fuja com katrina e vá até a.... ARGH!!! Vá ate... a... pirâmide... e não esqueça de... arrgghh......
_ Não alin! POR QUE TODOS QUE CONHEÇO MORREM?_ gritava katrina desesperada.
_ Katrina, acalme-se. Ele fez o melhor de si. Fomos traídos pelo hemp. Mas não acontecerá de novo. Temos que ir rápido para a pirâmide... e matar o faraó...
Então os dois foram andando olhando para a areia azul, já era noite... até encontrarem uma coisa assustadora... um dragão... diferente dos outros que vira. Este era preto, com uma aparência não muito má.
_ Hrhrhrhr... não precisam se assustar guerreiros solitários do deserto... não sou nenhum dragão cospe fogo desses que você já viu... Sou um amaldiçoado apenas... e dizendo isso mandou favaru e katrina cavarem em um certo ponto da areia. Ficaram abismados com o que viram.
_ Meu Deus... Que sorte! Ã? O QUE?! KATRINA FUJA!!! ARRRGHHHHHHH!!!!
(continua)
hey pessoal mais uma coisa... comenta pLx!! e alem disso fala ai eu axo q toh meio inferrujado neh? pd se sincero o cap 7 tah ruim???
ruim nao tá,mas tpo,eu axu q vc deveria dar 1 poko + de detalhe nas lutas...mas alem disso tá rox !ve se posta o cap 8 logo plz... :riso: :riso:
eh q eu to meio enferrujado... pode ve nos otros posts... ;/ mas eu vo melhora o cap 8... viajem atrapalha um poko... xD
bem legal sua história...
Mas pessoal olhem a minha tbm
Meu roleplay O prisoneiro das sombras
A hostoria ta bem manera cara, mais tipo sua historia tem muita acao (lutas,bixos, etc) e nenhuma acao ta bem detalhada.
Ex: o cara foi deu uma espada e mato
falta mais sentimentos humanos, confersa entre o grupo dos aventureiros e detalhes, talvez os pequenos detalhes e que faz as grandes diferencas, senao so fica luta e mais lutas, falta um pouco mais de misterios :)
mais ainda a historia esta muito boa, com isso que eu falei sera melhor ainda :)
nao esqueca, ninguem aqui e um escritor profissional entao temos direitos de erra :)
entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceitos elogios, criticas e dicas :)
claro, vlw pela dica eh q eu voltei d viagem e pra pega p tranco vai demora um pokin... hehehe mas vo usa a dica sim... pelo menos eu expliquei o motivo ;)
bem r0x
esse e o do bruxo sao os mais foda ^^
continua ae :D
Favaru, esse capítulo tá bem legal, mas detalha mais as lutas!!!
amanha tem cap 8 e talvez hj!!! flw galera soh dpend d vcs
cara, ta muuito rox, mas tipo, aproveitando o update, bota o Helmet of Ancients na história, e tb um pouco da lenda da excalibug! :mad: ;)
cap 8! cap 8! cap 8! cap 88! ops.... falei mt xD
mt boa, mt boa e mt boaaaaa
Favaru, apesar de não parecer, eu acompanho todo o seu trabalho, e aproveito esse meu post para parabenizá-lo, pois a cada capítulo novo, você melhora. Não se preocupe, o capítulo 7 ficou melhor ainda! Continue assim.
gente, malz pela demora, mas esse aki nao tah tao ruim qto o anterior... mas como jah sabem: comentem plx!
Cap 8 – O Adeus
Katrina fugira, favaru estava desmaiado e alin morto. Katrina não vira o que tinha pegado favaru, e nem queria ver. Apenas pegou o corpo ensangüentado dele e saiu correndo. Sangue coloria a areia para vermelho. O mar batia furiosamente na praia enquanto katrina cuidava de favaru. Ela sentiu uma brisa suave tocar seu rosto calmamente. Enquanto colocava os ferimentos em Favaru pensava por que todos quererem matá-los... Não entendia o porquê disso. Não tinham feito nada. Apenas queriam impedir a catástrofe que estava prestes a acontecer em todo o Tíbia se nada fosse feito. O Faraó de Ankrahmun estava renascendo. O que fazer? Katrina era uma druida, não sabia muitas magias de ataque. Ela ficou pensando isto um longo tempo... O suficiente para Favaru acordar.
_ Argh... Katrina? Você está bem!
_ Sim favaru. Mas alin morreu.
_ É. Infelizmente eu sei. Eu vi hemp o matando.
_ O que atacou você?
_ Não me lembro muito bem. Era uma coisa reluzente. Pareciam duas esmeraldas... Minha visão estava embaçada não vi direito.
_ Certo...
_ Mas vamos logo para Ankrahmun que Arkhothep está voltando.
E os dois foram. Solitários no deserto escaldante. Não tinha água... O sol estava insuportável... Até que encontraram alguns leões, que foram mortos bem rápido. Foram andando até acharem um corpo de uma aranha gigante morta. O que seria forte o bastante para matá-la? Um escaravelho ancião. O Escaravelho deu uma investida em Katrina, que desviou, e logo lançou uma esfera de energia negra nele. O escaravelho caiu tonto no chão. Favaru aproveitou e tentou pular em cima da cabeça dele, porém o escaravelho era muito rápido e lançou uma chuva de um gás verde. Era veneno.
_ Favaru tape seu nariz! Não podemos respirar isto ou vamos ficar envenenados!
Tarde demais. Não havia como não respirar aquilo. Mas rapidamente favaru vai correndo até o escaravelho cortando uma de suas patas negras. O escaravelho geme de dor, tentando abocanhar favaru com suas presas. Mas ele desvia. Katrina joga uma runa de cura perto de favaru, que rapidamente a usa e se sente restaurado. Quando o escaravelho ameaça abocanhar ele de novo, ele falha. Os olhos de favaru ficaram vermelhos, ele disse num tom diferente:
_ Exori.
E a espada de favaru escapa de suas mãos. Ela paira no ar por um breve tempo. E logo depois gira em torno dele numa velocidade incrível acertando o escaravelho em cheio. Katrina usa uma runa de explosão nele. Mas o escaravelho ainda está vivo. Ele dá um salto e cai na frente de Katrina apavorada. Ele abre suas presas com sede de sangue. Se não fosse favaru cravar a espada na cabeça do escaravelho katrina teria morrido. Favaru ficou pensando... Como um escaravelho ancião podia ser tão forte? Talvez porque favaru estava machucado... Ou não... Favaru desmaia.
De repente ele se vê numa pirâmide. Um portal surge do nada e aparece uma múmia gigante. Com olhos vermelhos ela o atrai. Quando favaru é atraído ela o mata.
_ Favaru acorde!
_ Ã? O que? UFA estou vivo!!!
_ Favaru você desmaiou com o calor... Provavelmente deve ter tido um pesadelo...
_ E tive... Sonhei que estava numa pirâmide, de repente surge uma múmia gigante e me atrai... Quando fui atraído ela me mata! Não tem muito sentido esse sonho... Mas estou intrigado ainda...
E depois de uma breve conversa enquanto andavam, eles vêem uma cidade imponente, com paredes amarelas, algumas pirâmides, e como em toda cidade, um depósito. Mas esse era diferente... As paredes dele eram de ouro. Eles percebem que tinham chegado em Ankrahmun. Era a melhor cidade que já tinham visto. Enorme, com pessoas importantes, outras com aparência má. Mas todas civilizadas andando e saindo da cidade. Mas de repente o céu escurece. Ele fica preto. Começa a chover. Favaru e katrina entram numa pirâmide enorme, feita de ouro. Mas não são bem vindos. Logo que entram encharcados no piso de ouro da pirâmide, duas criaturas de pele verde, com um turbante na cabeça e em pernas aparecem.
_ Não vão passar, mortais. Não vão passar pelos gênios!
_ Isso é o que veremos!
Mas o gênio transforma favaru em um rato. Ele perde sua força totalmente. Katrina joga várias esferas de energia negra no primeiro gênio que cai morto.
O Segundo gênio ataca katrina que se defende. Ele ataca de novo e ela cai tonta no chão. Mas logo joga uma runa de energia negativa e ela cai morto.
_ Caramba vou ficar sendo um rato para SEMPRE?!?!?!?
_ Calma favaru este efeito passa logo.
E continuaram andando. Até que acharam uma parede. Mas esta não era de ouro como as outras. Parecia que era “móvel”. Mas não havia passagem. A não ser uma fenda estreita que katrina nunca passaria. Mas favaru...
_ Favaru! Você pode passar por esta fenda!
_ É.
_ Então vá do outro lado e veja se não tem nada para arrancar esta parede do caminho.
E favaru passou pela fenda. Quando chegou do outro lado, viu uma sala. Uma sala imponente. Com uma pedra de sacrifícios. Parecia que aquela era uma sala de ritual. A pedra de sacrifícios, o lugar estreito, um livro numa linguagem totalmente estranha, e alguns objetos mágicos.
Logo o efeito passou e favaru voltou para sua forma normal. E logo vira uma alavanca entre os objetos mágicos. Puxou e um enorme barulho se fez. A parede não se movia. A pirâmide estava tremendo. Parecia um terremoto. A pedra do sacrifício caiu no chão de ouro, se quebrando. Ela era oca. Dentro dela havia um pedaço de um capacete muito antigo.
_ Katrina! EU DESCOBRI UM PEDAÇO DE CAPACETE ANTIGO!
_ Ótimo favaru, mas saia daí! Essa pirâmide vai desmoronar!
_ Ou não! Não consigo passar pela parede! Mas o capacete pode! Tome katrina pegue!
E favaru jogou com cuidado o pedaço do capacete pela passagem. Pedaços de ouro caíam. Katrina não queria sair da pirâmide, mas se não saísse morreria. Favaru esmurrava a parede para ver se ela desabava. Mas ela não se partia. Katrina jogou uma runa de explosão na parede, mas nada aconteceu. Por ultimo favaru abriu aquele livro. Leu uma frase que parecia ser uma magia antiga de explosão. Com dificuldade disse:
_ Exevo gran flam beam itna prierim vis!
Uma enorme explosão aconteceu, mas o outro lado da parede não sofreu nada. Katrina desesperada gritava:
_ FAVARU NÃO MORRA!
_ KATRINA SAIA DAQUI! EU IREI DAR UM JEITO!
_ MAS...
_ VÁ! É UMA ORDEM!
E katrina desesperada chorando saiu correndo. A porta da pirâmide começou a desmoronar, a pirâmide estava caindo. Com um pulo ela saiu da pirâmide um segundo antes de explodir. Ela ficou chorando muito, pois sabia que favaru jamais sairia de lá. Ela chorou, até começar a chover. A chuva caia sobre seus longos cabelos negros. Ela apertou a mão como se estivesse segurando algo. Fechou seus olhos, suas doces lágrimas caiam no chão molhado. Ela chorava, chorava até adormecer no chão alagado. Depois, acordara em uma cama, macia, ao contrário daquele chão. Em uma casa, confortável, com um ar relaxante. Mas ela logo se assusta quando vê o dono da casa.
_ Quem é você?
_ Sou Nori. E quem é você?
_ Sou katrina. Mas como vim parar aqui?
_ Percebi que estava deitada no chão chovendo, e decidi tirá-la de lá.
Por um tempo ela fitou Nori. Ele tinha uma capa preta, com uma besta, equipado com um dardo. Sua besta (crossbow) era feito de uma madeira muito rara. E tinha algumas palavras marcadas no seu crossbow, mas katrina não conseguiu ler.
_ Muito obrigada, mas agora preciso partir.
_ Entendo. Quer ver seu amigo correto?
_ Como sabe dele? _ Perguntara katrina espantada.
_ Sei de muitas coisas, minha cara. E lhe garanto que ele não sobreviveu.
_ MENTIROSO! VOCÊ É UM MENTIROSO!
_ Só falo a verdade. Mesmo que seja dolorosa.
_ CHEGA! NÃO VOU OUVIR SUAS MENTIRAS!
_ Acalme-se katrina. Não há tempo para isso agora. Arkothep já renasceu.
_ Como é?
_ Há muito tempo, quando Tibiasula se dividiu e tíbia ficou sendo a parte da terra, não existia Ankrahmun. Porém, Zarthroth queria apenas maldade e destruição. Mas como ele não podia interferir, ele fez emergir das águas Ankrahmun. E fez também um faraó. Cujo seria renascido e quando restaurado nada poderia detê-lo. A pirâmide foi apenas um aviso de que Arkothep voltou ao poder. Todas as criaturas de Tibia mudaram seus comportamentos, muitas delas se tornaram inteligentes, e organizadas. Como os gênios. E agora quase nada pode deter Arkothep.
_ Você disse “quase”?
_ Sim. Favaru poderia detê-lo, mas ele morreu...
_ A nossa honra está em jogo Nori, precisamos acabar com Arkothep senão ele acabará com nós!
_ Será muito difícil katrina. Sou um mero paladino real aposentado.
_ Não tem cara de aposentado.
_ Há tempos que não luto.
_ Então se prepare nori, pois você irá relembrar os velhos tempos.
(continua)
putz gent malz ae qdo eles foram enfrentar os djinns eu escrevi "em" pernas ao inves d sem... xD
Tá legal, esse errinho é só editar o post. Tem o botão editar no fundo do post. ^^
ficou mto rox a historia, :yelrotflm GrAtS :yelrotflm
cara, mt rox mesmo!
bem... cadê a emoção da sua história?! pow... ‘‘ela usou várias runas de energia e matou um gênio’’ isso eh detalhe?! e depois fala da minha hist... :dry:
primeiro, eu falei q a minha hist nao tava lah essas coisas... e segundo, olha o tamanho da minha hist? c pensa q eh facil fik escrevendo tudo isso? olha o tamanho da sua kra! tava tentando da uma critica construtiva mas pelo jeito vc nao levo na boa... e otra coisa.... vc soh ve esse pequeno detalhe no meio d tanta hist... eu nao deixei d coloka detalhe no cap intero... mas talvez em algumas passagens... mas se vc nao tem a capacidade de falar de um modo civilizado nao poste mais aki blz? ;)Citação:
Postado originalmente por Sikevipo
queria ser construtivo tb... olha aki... no meio d tanto detalhe descobriu um mísero tb ok? intaum tamu na mesma neh? :huh:
soh q esse seu detalhe eh fundamental... tpw o kra solto o armagedon e mato os 35 demons podia fika assim:
"e com a energia concentrada o suficiente para soltar o armageddon, podia se ver os olhos espantados dos demônios como último suspiro"
nao fika melhor?
kra... c tem razão... eh msm verdade, sorry, mas eu tive um sonho: um sonho q me deu o ‘‘poder dos detalhes!’’ xD
flw... e discurpa a discution...
recomenda mais as hist no roleplay pros outros! mt gente tem roleplay com pouco coment... tipow: c tem 8 cap e soh tem 7 págs!!!! :eek:
tds querem mais coments neh? :o
hehehe kk... vo recomenda...
GENTE NAO ESKEÇAM DE PASSAR NO ROLEPLAY DO SIKEVIPO!!! xD
mas nao eskecam d comentar no mew xD
krai brow c disse q foi o primero roleplay seu mais pra mim parece q eh dum profisional brow c divia viver disso xD mais faiz otros e tb da uma passada nu meu q perto du teu ta humiliation :p axu q da ateh pra perdoar o fato d vc ter me matado O.o mais tipow me da umas dika aew xDD fiz meu primero rolepay hj eh meiu paraguaiano mais dexa keto
flw
blz mas nao entendi do fato d eu ter t matado? to boiano... huhuhu
Aeeee Favaru ta manera a historia
parece que o Sikevipo e o que menos aceita criticas :( enfelizmente...
ai para com essa mania de corrida de quem tem mais comments isso é ridiculo, faca a historia pra vc mesmo, pra mostra pra vc mesmo que vc tem capacidade ou entao para mostra aos seus filhos no futuro :)
os comments sao so para te ajudar, dar umas dicas para cada dia vc melhora sua historia e nao o combustivel da sua historia, o combustivel da sua historia e vc
entao pare com essa bobagem de que precisa de comments para ter uma boa historia
uiii que comments profundo ahuahu to zuando, continua a historia ai que ta maneiro :)
entrem no meu roleplay ''Zefrus, o caminho de um guerreiro'' aceito elogios, criticas e dicas
tu me matou pq eu dei missclick e c acabou me matando xDD perdi meu Dwarven Shild e minha C-Mace 1 mês pra repor ela eu tb voltei pro 13 mais dexa keto talvez o nome Flutsman refresque tua memória aí.flw
e lembrem-se
:rock:Linkin Park rulezz :rock:
na verdade zefrus, os comentarios sao pra m da uma motivacao... pq sem motivacao a gente nao continua nao acha? e a hist nao eh pra mim... e sim para todos ;)Citação:
Postado originalmente por Zefrus
Sim sim eu concordo com vc Favaru :)
so to falando que isso passa ser uma coisa negativa quando vc faz de tudo pra ter os comments ou precisa deles para continuar seu trabalho que isso seria uma pena
nao que seja seu caso mais so falei isso pra esfria a cabeça da galera que deseja encansadamente de comments :)
blz blz...
eu tava dizenu akilo pq parece q as pessoas num gostam du meu roleplay e num comentam intende?
eh q realmente parece q vc eh o todo poderoso kra... mando a bomba e mato eles... ele nao teve nenhum esforco pra acaba com os 5 demons d uma vez soh...
kra sorry... eu vou me esforçar para melhorar meu roleplay :128:
jah to no cap 8 :)
junto d vc :D
eu sempre quero fazer tds ficarem felizes ^^
Ropleplay do Sikevipo moh rox aew.leio ele todos dia xDD mais u meu eh mais Style xDD d kualker geito eu soh vim aki pra dizer q a história do Favaru eh ótima o/...q novidade xD
flw galera
Olha aqui, nenhum roleplay é mais style, como você disse, do que outro, depende do gosto de cada um; gosto é que nem cu, cada um tem um.Citação:
Postado originalmente por o.OParadise CityO.o
ae gent, malz mesmo pela demora eh q o pc tava com problemas e eu perdi o arquivo do roleplay, entao eu tive que refazer o cap 9... espero q gostem e COMENTA PLX!
Cap 9 – O Encontro
- Ok então. Vou preparar minhas coisas e partiremos assim que terminar.
Katrina não parava de observar na luxuosa casa de nori. Tinha duas camas, cadeiras luxuosas vermelhas, uma mesa de banquete, e varias outras coisas. E ela se espantou porque só tinha ele morando ali e uma mesa de banquete...
- Bom, vamos partir então.
- Que Uman nos ajude.
E partiram em busca de Arkothep. Andaram muito pelo deserto escaldante. O sol queimava seus rostos. Até que quando não agüentaram mais, pararam para beber um cantil que nori tinha trazido. Porém, só beberiam em casos extremos. Andaram até anoitecer. Acamparam no deserto, que agora estava um frio de rachar. Nori ficou de guarda enquanto katrina dormia.
Ela sonhou com favaru, mas ele estava diferente, como se estivesse mais forte, enfrentando Arkothep numa sala de ouro. Arkothep desviava dos golpes de favaru com muita facilidade. Até que ele lançou uma magia totalmente diferente, que favaru escapara por pouco. Arkothep estava sempre na ofensiva, não deixava favaru sequer andar um passo, ele foi se cansando, mas o faraó não. Ele tinha um imenso poder. Até que ele lançou uma esfera de energia negra e favaru tentou defender com seu escudo. Caiu no chão. Tentara se levantar, mas arkothep estava na ofensiva e lançou mais esferas de energia negra nele, porém favaru se levantou rapidamente, deu um pulo para trás e desviou das esferas. E continuou assim por muito tempo. Até Arkothep parecer fraco. Favaru deu um pulo e quando estava pronto para encravar a espada na cabeça dele, ele da um pulo também e o pega pelo pescoço, o joga contra a parede e pega sua espada e enfia em seu coração...
_ Katrina acorde_ dizia nori espantado
_ Ã, o que aconteceu?
_ Você estava tendo um pesadelo provavelmente. Está toda suada.
Dizendo isso pegou um lenço e enxugou katrina. Ela contou detalhadamente cada parte do sonho.
_ Então isso deve ser um aviso. Para não irmos até lá!
_ Não seja bobo nori, foi apenas um pesadelo. Vamos logo que já está amanhecendo!
_ Ok.
E então arrumaram suas coisas rapidamente, arrumaram alguns cantis, e partiram em busca da pirâmide de Arkothep. Andaram por algumas horas no deserto escaldante, até que encontraram uma pirâmide, porém, pequena e não era de ouro, mas suas paredes eram amarelas. Dentro dela saíam gênios, verdes e azuis, liderados por Marid e Efreets. Cada um foi de um lado, tentando matar os gênios azuis primeiro, mas não ganhavam experiência, ou seja, eram apenas criados por Marid e Efreets. Nori carregou seu crossbow e atirou em um gênio verde que estava bloqueando seu caminho, e logo o matou. Katrina estava cuidando dos gênios azuis, que eram mais fortes. Ela jogava esferas de energia negra em Marid, mas os gênios estavam indo muito rápido para perto de katrina. Ela estava em apuros. Os gênios a cercaram, mas neste instante Nori jogou um dardo que matou rapidamente um gênio. O dardo que ele tinha atirado era diferente, mais poderoso. Katrina agora cuidou dos outros. Pegou sua espada mágica e foi decepando uns, desintegrando outros, e Nori perfurando muitos, matando outros, até que chegou a hora de Katrina enfrentar Marid. Este era muito mais forte que os gênios azuis. Porém era mais lento. E aí é que estava a vantagem dela. Ela era mais rápida que ele, portanto foi extremamente fácil matar ele. Apenas ficar correndo e atirando esferas de energia. Mas não deu muito certo, porque Marid foi logo criando gênios azuis para compensar sua lerdeza. Katrina estava quase o matando, mas com os gênios as coisas ficaram mais difíceis, as runas dela haviam acabado. Nori estava enfrentando Efreets também, com um pouco de facilidade, mas estava achando estranho como os gênios aumentaram seu poder. Nori atirou um dardo na cabeça de Efreets e ele morreu. Os gênios foram juntos. Agora katrina estava acabando com Marid, pois este já não conseguia criar mais gênios para bloquear o caminho, e assim, com uma runa de explosão ela matou Marid. E assim perceberam que a porta da pirâmide havia sido fechada. Katrina sem querer deixou sua runa de explosão cair no chão e esta explodiu abrindo uma passagem secreta.
_ Que sorte!
_ É katrina, vamos entrar.
Entraram e logo foram atacados por escaravelhos anciões, os mataram com facilidade. Depois vieram múmias e esqueletos do demônio. Aqueles eram esqueletos de demônios mortos há muito tempo. Eram muito quentes, e poderosos. Mas katrina logo os matou com uma runa de esfera de energia que tinha feito na hora. A passagem era escura. Mas logo ficou clara quando nori murmurou:
_ Utevo gran lux.
E a passagem se iluminou. Eles foram andando até chegar no final dela, onde tinha uma sala grande, iluminada, e vazia.
_ Estranho não ter nada aqui.
_ Muito.
_ Emboscada!
De repente apareceu uma tropa de cinqüenta gênios azuis, dez escaravelhos anciões, dragões, aranhas gigantes, e um demônio.
_ Não temos a mínima chance! Vamos morrer!
_ Lutaremos até a morte.
_ Hahaha! É incrível como vocês são corajosos... Ou tolos..._ disse o demônio.
_ Viemos aqui para acabar com Arkothep, e ninguém nos impedirá!
De repente katrina sente uma áurea em volta dela, ela se sente incrivelmente mais forte, e Nori também. Os gênios atacam primeiro, que katrina mata apenas com um golpe. Logo depois foram as aranhas gigantes, que nori as matou facilmente. Os escaravelhos também, os dragões soltavam bolas de fogo, o demônio conjurou um Elemental de fogo, que ajudou no ataque, e o demônio também. Nori e katrina estavam desviando dos ataques deles por muito pouco, sentiam que a qualquer hora, se não se cuidassem, falhariam. E é o que infelismente aconteceu. Nori tentou desviar de uma bola de fogo gigante, mas falhou, e ficou em chamas.
_ Nori! Você está bem?
_ Sim, não é uma bola de fogo que me impedirá!
Então katrina pulou para a cabeça de um dragão, que ficou se agitando. O elemental de fogo lançou uma bola de fogo, que quando ia atingir katrina, esta pulou para a cabeça de um outro dragão, e quem foi atingido pela bola de fogo foi o próprio dragão que caiu morto. Nori lançava dardos sem parar no demônio, que se curava e atacava os dois ao mesmo tempo. Katrina cravou a espada no olho de um dragão, e logo depois teve uma idéia.
_ Nori, você pode me emprestar um cantil bem grande?
_ Ora katrina agora não é hora de beber água!
_ Apenas faça o que digo.
E nori deu a ela o cantil. Ela jogou em cima do elemental de fogo, que ficou bem mais fraco, e não suportou ao ataque de katrina. Os dois estavam muito fracos, então usaram runas de cura, e partiram pra cima do demônio, que também estava fraco. O demônio com seus olhos de esmeralda começou a lançar varias bolas de fogo, que atingiram nori em cheio. Ele caiu no chão.
_ Desta vez não vou deixar que mais um amigo meu morra!
Depois de dizer isso Pegou uma runa de Morte súbita, e lançou no demônio que caiu morto. Rapidamente katrina usou algumas runas de cura em nori que se curou.
_ Logo depois é a sala do faraó.
_ Calma nori, vamos conseguir.
_ Que Uman nos ajude.
E entraram. A mesma sala que katrina tinha visto no sonho, com as paredes douradas, vazia. De repente das sombras sai Arkothep. Ele estava com uma roupa de faraó, com um cajado na mão. E logo disse em um ar de superioridade:
_ Hmm... vejo que conseguiram passar pelo demônio.
_ Isso não foi nada arkothep, viemos aqui para acabar com você!
_ Tem certeza que vão conseguir?
Logo depois lançou ele uma runa de morte súbita, que atingiu nori em cheio. Mas logo levantou. Ele jogou vários dardos no faraó que não sentia nada. Katrina jogou runas de morte súbita, mas o faraó não sentia nada também. Então katrina foi pra cima dele e tentou acertá-lo, mas desviara rapidamente.
O faraó começou a dar ataques sem parar nos dois, que não resistiram por muito tempo. As runas de cura acabaram.
_ Argh... Katrina!
_ Nori vamos morrer!
(continua)
pow cara, mto booooooooooooooooooommmm!!! principalmente esse capitulo!!!!!! cara, adorei tua historia :riso: vc poderia escrever uns livros neh???
hehehe! pow, tah ate me dexando com vontade de faze um roleplay, vlw ae!! mto boah tua historia! :riso:
ta me dexando asism :118: :118: :118: uaheuaheuahe
Tua historia tah muito rox!!continua agora q tah ficando emocionante!!