q dó de vc e do criador desse topico... =/Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Versão Imprimível
q dó de vc e do criador desse topico... =/Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
!Citação:
Postado originalmente por InaaChan
huauhahuahuauhauhaha
Haahahahahaha!!! Esse tópico tá maior comédia. Não sei se é o Papel Toalha insistindo incansavelmente que é Fake, ou se é o criador que posta na cara de pau que tá usando um Bot hauahuahuaha.
né fake n é otserver :yelrotflm
o mais engraçado eh os noob falando q eh fake/otserv.
ROFL.
Nao q eu seja o senhor do tibia
mas pelo menos eles nao precisariam aparec eno seu battle?
e otra
cade seu char?
ng? ;x
tipo, ateh achei que era verdade...
mas dai vi algo estranho...
la encima no lado do icone do tibia ta apagado???
la fica encrito o nome dos ot's ou eh imaginação minha???
se vc puder explicar isso...
Papel toalha deve estar com uma outra conta em uma hora dessas...
Too sad :)
O Papel toalha se condradiz roxmente :P
Primeiro ele fala que o fantasma ae existe no camiho da Banshee, dps ele fala que não exieste o.o
BTW, to dando risada desse topico e dos coments :riso:
HUHUHUH
trofel joinha pro papel toalha , você fez a minha madrugada mais engraçada
so tenho a le agradeçer.
@Topic:
Sabe o que eu acho??que nimguem postou nada que contribua para agente entender melhor esses 3 npc's , entao eu vou entrar na onda e não postar nada que contribua para o topico.
Realmente nao há nada mais hilário/patético (fica entre os dois) do que ver os noobs aqui postando (com CAPS LOCK) que uma coisa é fake/otserv etc..
Hahahahah.. vocês fazem nós brasileiros termos a reputação que temos..
Vocês desgraçam nosso nome.. parabéns .. ;P
Fatos simples, apenas:
¹.. os npc existem sim, em uma sala caminho dos seals da banshee quest..
².. o cara tá usando ********** (motivo pelo qual ele apagou o caption da janela do client) e usou level spy pra ver 1 nível acima do que se encontrava..
Melhor assim? NAO eh fake.. ele USOU um bot sim.. ok?
Agora fazendo favor postem algo que possa acender o roleplay em cada um e digam o que acham dos npcs..
Grato
Não nao aparece o nome do OTCitação:
Postado originalmente por Eduardo geraldo zucco
PS:PAPEL TOALHA OWNED AEEUHEUHEAUEHUAEHEAAEUHAEUHA:yelrotflm :yelrotflm
<editado> (pq eu errei xD)
ME passa o IP desse OT que eu quero jogar tbm:yelrotflm
n sei como vc conseguiu chega te sub moderador!!!! com esses niveis de comentarios, vc qr dizer q vc ia dexa aparecer?, qual o problem de ser ng ou n? vc usa? NAO? PUTS Q PENA.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
eu ainda tive o trabalho de esconde, e se eu uso ou n o problema é seu?
eu to fasendo propaganda? eu alguma veis assumi q uso? PQP KRA
VAI FASE ALGO DE UTIL SUB DE MERDA
eu só posto nessa merda qndo tenho coisas q valham a pena, n pra neguim kinem vc vir fla merda aki
edited: eu aind so obrigado a le : pq vc apago ali encima ond fik o titulo do ot?, olha o nivel do povo desse forum, pq parec q só acontece esses comentarios horriveis aki.
gratz pra vcCitação:
Postado originalmente por Felladapota
Citação:
Postado originalmente por Felladapota
Concordo com tudo que vc disse, as vezes tenho vergonha de dizer que sou BR por causa disso ,_,
Citação:
Postado originalmente por Sunyke
Ai, se 1 kra fala isso pra mim é ban na hora...
o problema é q tem gente q precisa aprende mto aind ntes de fala coisa q n sabe, meu ultimo post sobre esse topico, tav qrendo compartilha informaçoes, mas tudo q se ouve é fake e ot server, n da pra continua assim, esse forum n é serio e 90% das pessoas nele n sao sérias, falam oq da na cabeça e n sabem nem o porque, entao vo para de posta aki, se qserem acredita ou n isso n me interessa, falem oq qser ai , n vo mais volt aki pra da explicaçõ pros q acreditam, mas pra fik lendo porcaria ae, chega k?Citação:
Postado originalmente por Godoléo
por isso q eu nao visito muito a area de screenshot, o cara posta uma coisa que a maioria nunca viu ai ja chega um noob querendo aparecer pra todo mundo falando que é fake (ISSO EH FAKE, JA TEM AREA PARA ISSO, EI MODERADOR POR FAVOR VEM MOVER ESSA FAKE PLX), otserver, mesmo sem saber de nada
ja tinha visto uma foto igual essa, faz tempo;
quando a cip tava pondo as previas do update pro 7.9, a cip disse que as almas iriam resussitar (ou algo parecido) para trazer caos, só li uma vez, posso estar errado, e tambem a cip poderia tar falando de outras almas xD
entao, agente tenta contribui mas o pessoal n coopera, nem mesmo os moderaCitação:
Postado originalmente por Kapetinha
Pessoal aki do forum n tem nada pra fazer fika chingando n da bolaCitação:
Postado originalmente por Sunyke
se isso for verdade acho que eh como akela parte de pits of inferno
que tem os burocrata morto la
CYa
Num eh fake nao...
Confesso o uso de cheats...
Outro dia, eu caçando scorpions na ghost land, axei em um cheat muito popular, a opção de "radar"... E fui testar...
Vi entao 3 criaturas em um nivel inferior...
A Tainted Soul
A Tortured Soul
A Lost Soul
Mas nesse cheat, ele não OLHAVA o andar inferior como se o próprio char estivesse lá...
Certo...
Um tempo se passou, comecei a usar um OUTRO cheat, muito popular no momento, porém pago, se não crackeado...
Esse cheat olha andares inferiores e superiores como "SE VC ESTIVESSE NO PRÓPRIO ANDAR" !!!
Então lembrei das 3 "souls" e resolvi ver hoje mesmo...
Entao afirmo q NÃO É FAKE! Pois tenho uma SS idêntica a essa, porém, com meus ekips, meu char...
Não desconfiava q mais alguem soubesse disso...
Então, ao invés de certos CORNOS virem xingar, pq nao tentam ENTENDER o q exatamente seria isso?
Soh...
Soh agora li o q o InaaChan disse...
Sim, foi um truque de "ilusão" da CIP mal feito...
A explicação tah toda na reply dele...
Abraços...
Sendo fake, como não foi deliberada no quesito intenção, não poderia ser movido.
Sendo com bot de ver andares inferiores, não poderia pois não incentivamos esse tipo de coisa.
Descambou para a discussão e algumas ofensas.
Pelos três motivos vou fechar o tópico, mas principalmente pelo fato de ter descambado para ofensas.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.