Surt, Sir Drayk...
que versão vcs tão jogano? :P
Versão Imprimível
Surt, Sir Drayk...
que versão vcs tão jogano? :P
Eu to na Silver ^^, muito boa, mas com novos pokemons ta mt foda escolhe meu time =/.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Tava Jogando crystal, detonei tudo e ateh a battle frontier.Citação:
Agora vo jogar novamente o Emerald xD.
A ultima vez peguei todos menos uns bixo lah, que nem deu, soh se eu usar game shark, mas ai vai dar bug :/.
Flws ae.
Obs: obrigado pela pessoa q me disse que era Emerald xDD.
É o Missigno? xDCitação:
Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
Putz fui num daqueles bug catch contest...capturei um Scyther e fiquei em segndo o primero tinha capturado uma butterfree (lol?)
Tipo como que faz pra mover aquelas pedras maçilas? Não aquelas que move com rock Smash...eu preciso desse hm/tm pra pode entra no celadon gym =/
E tipo, eucapturei o Gyrados vermelho, vo usa ele no time, ele é otimo ^^ tem uns ataques de dragão/normal que matam qualquer bixo em um ataque
Capturei o rayquaza no ruby =D,vo cata os 3 regis agora,depois o latios sei la qual nome dele direito no ruby huahu.
Tenho o Emerald, Sapphire, e o Crystal.Tenho todos os Pokemons (Todos, todos, Hoen, Jotho, etc...), meu time so tem Lvl 100, tenho Gold Trainer Card (nao lembro o nome), dinheiro no maximo, todos os items de equipar, e tudo zerado.
Jogo a muito tempo, sempre melhorando as coisas.Capturando os bixinhos, lendo dicas na Nintendo.
Se alguem tiver alguma duvida, como capiturar Lati*s sem Master Ball, ou qualquer outra coisa, mande MP.
no emerald, se usar manah de itens ou de achar poemon, da bug, a nitendo colokou essa proteção. tipo, quando termina a ligar e salva, fala que a o game tah corrompido e ai deleta seu jogo inteiro:eek:
>>>>scyther, tenta da um jeito de ekipar metal coat nele e trokar com vc mesmo, ai ele se transforma em scizor XDD. Pra Mover akela pedras grandes tem que usar HM strenght.<<<
jogar sem manha é o bixo xD.
flwss
Ahhh...acho que vo baxa emerald =D
to jogando o crystal lol
cabei de começar, depois posto uma ss dos poke =D
anteontem resolvi jogar emerald denovo. Ja capturei o rayquaza, só falta treinar um pouco mais meu blaziken que eu passo da liga só com eles dois.
O ruim do rayquaza é que se ele leva um ice beam (nao lembro se é esse o nome) de um poke lvl 50+ ele quase morre =(
Pow,o pearl não vai sai pra GBA?=/
Meu amigo, o Pokemon Diamond e Pearl(vesões japonesas, naum tem ainda em inglês), é a mesma aventura do pokemon gold/silver soh que bem melhorada,e é para o Nintendo DS.
Soh sei que para rodar um jogo desses no Pc tem que ter uma placa de video 128 mb e 512 de ram no minimo.
No meu pc nem da de jogar uiashaiusa.
flws
alguem tem o Mysterious Dungeon
n consigo usa o gameshark alguem me ajuda
e o bom eh q antes do oponente ataca o rayquaza da dragon claw e estraçalha o inimigo com seus 400 de sp atk!Citação:
Postado originalmente por Titus
e se o oponente for mais rapido eh so da endure, ahi a salac berry surte efeito, o rayquaza ganha +- 50% a mais de speed e da uma na cara do oponente!
xD
esse eh meu bixinho favorito:
lvl 100
Nature Mild
http://img260.imageshack.us/img260/4208/1eu4.th.png
pros grandes jogadores:
eu acabei de derrotar a Clair no ginásio de Blackthorn, e agora to indo pra elite 4...
olhem soh minha party:
Pidgeot lvl 39
Gyarados lvl 39
Onyx lvl 40
Haunter lvl 40
Poliwhirl lvl 40
Typhlosion lvl 44
tá boa pra usar lá? fora isso, de importante tenho um Entei que consegui capturar nos matinhos ^^
e ah, upo até que lvl pra passar sussegado? ;/
AHHHHH, tem algum pokemon rare que eu possa capturar antes de ir pra lá?
sei lá, algum que possa ajudar ;/
kara,s e tuh tiver jogando crystal, pegue o suicune, mas se tiver no gold/silver, anum tem o que fazer mais XD, derrote com esse teu time, tah bom, agora bomba eles com carbos e akelas outrs coisa xD.
flws
eh, cabei descobrindo aki e peguei o suicune ;PCitação:
agora vo dah esses anabolisante ae pra eles o/
vlw pela ajuda :D
alguem me ensina a usa o gameshark q tem no emulador
bem que podia ter o link ai pra quem quisese jogar pokemon em
http://pokeplus.mundoperdido.com.br/..._gameshark.htm
link direto no gameshark
q eu n sei usa =x
+ ai tem emuLador e os jogos
legal eh o netbatle, eu era bom ganhava de geral... mas parei.pokemon online rox
<AWAY>
Pokemon Green (japonês): DownloadCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Pokemon Blue (inglês): Download
Pokemon Red (inglês): Download
Pokemon Yellow (inglês): Download
Pokemon Gold (inglês): Download
Pokemon Silver (inglês): Download
Pokemon Crystal (inglês): Download
Pokemon Ruby (inglês): Download
Pokemon Sapphire (inglês):Download
Pokemon Emerald (inglês): Download
Pokemon Emerald (português): Download
:]
LOL, onde tiver ***** é só substituir por .z ip (junto, é claro ;D)
e no link do emerald em português, é só juntar todo o endereço o/
Não testei todos os links, mas alguns, e tao todos funfano :P
o Emerald eu colokei a versão em brasileiro, que foi traduzida pelos proprio internauta, entao eh capaz de nao ser totalmente em português... e colokei o original, em inglês, que é pra nao ter erro o/
Bom trabalho pwnerer XDDD.
Ja ia fazer isso, agora vo fazer um tutorial pra quem quer usar game shark.
No 1º tópico.
Flws
Hehehe, sua equipe ta otima posso da uma plagiada? ;XCitação:
Minha equipe:
-Gyrados vermelho (level 54)
-Pidgeot (level 40)
-Golduck (level 22), em treinamento
-Typhlosion (level 53)
Bem, não tenho outros dois FIXOS...tava pensando num de grama, como o Scyther ou um fantasma como o Haunter... o que acham? E aliás...eu tbm capturei um Entei...ele fede xD
A pra mim a melhor versão sempre será a GOLD,jogava muito ela no meu game boy,nem lembro direito da minha equipe mas acho que era assim:
Lugia:level 99
Mewtwo:level 100
Feraligatr:level 100
Tyranitar:level 100
Celebi:level 100
Lugia:level 100
A razão de eu ter 2 Lugia é que um tem Aeroblast e outro não:riso: .
Nessa minha versão Gold,eu peguei quase todos os Pokemon,só faltando alguns Pokemons da Red/Blue.
@Libra
muito bom o time neh libra xDDD.
usou clonagem no lugia???eu sei clonar tmb huhu.
flwssss ae
Tópico tah crescendo xD
Vamos melhorar ele cada dia
alguem sabe como posso faze pra q o blaziken aprenda reversal?
me disseram q eh atraves de breed, mas eu n uso mtu isso, blaziken com reversal ia ser mtu malvado... imagina so... endure... fikava com 1 de hp... dai reversal ia te um poder de 200... reversal eh tipo fight... e blaziken tmb eh tipo fight... mwhahahaha... STAB... dai dava de mata facilmente os pkm q n desse de mata no thunderpunch, como o blaztoise e o swampert... so q essa eh a duvida, como faz pro blaziken aprende reversal??? tem algum tutor em alguma versao q ensine?
tbm tem o pokemon chaos black pra baixar... clique aqui para baixar... (eu nao sei dizer nada sobre esse pokemon... mas deve ser a mesma historia do fire red/leaf green... soh q com outros pokemons...)
---------------------------
comecei a joga o emerald agora...
vo posta o meu team no pokemon blue (no game boy):
Blastoise lvl 100
Dodrio lvl 100
Gyarados lvl 100
Victreebel lvl 100
Mewtwo lvl 100
Butterfree lvl 100
ainda tem os pokemon Articuno, Zapdos e Moltres no level 100, mas eu dexo eles guardados =/
\o/
cya
esse "chaos black" parece ser apenas uma versao hackiada do firered... num axei legal, mas os scenarios ficaram modificados, se eu num tive nada pra faze vo da uma olhada nele...
Citação:
Tambem sei clonar,mas não usei no lugia,troquei com um amigo pra poder ter Aeroblast.:P
O chaos black ja joguei,achei meio estranho pq são pokemon muito diferentes,nem são oficiais.
@Libra
aeroblast é um atake muito bom, fiko pensando como enfrentar uma besta igual ao lugia, xD.
Olha meu time no Leaf Green
Magmar lv 63
Blastoise lv 65
Pidgeot lv 64
Nidoqueen lv 61(tem atakes de gelo huhu)
Golem lv 63
Raichu lv 67
ainda tah ruim, mas tah melhorando
^^.
Flws
@topici, tem um kara pedingo ajuda sobre feeder. vai no site do pokeplus. na primeira página do tópico tem o endereço.
flwss
Tipo,agora que me toquei numa parada,as novas versões de pokemon é so pra nintendo DS ?
Se for,seria mo sacanagem,pq todas as versões foram de GB e GBA,então poderia por tambem pra GBA(o emulador pega direito aqui no meu pc:riso: ).
@Libra
alguem pode me responder o q ganha de dragon :wscared:
Alguem ae sabe como troca os pokemon de uma versao pra otra no pc? Pq to com um Seadra e keria evolui ele pra Kingdra usando o King´s Rock mais nao sei como fasso pra troca. Alguem q sabe ai pode mi ajuda? (Versão Crystal)
algm sabe ond qtem pokeagenda pra baxa? vlw :}
meu time na rubi eh
Rayquaza
Heracross
Aggron
Skarmory
Altaria
O sexto eu ainda nao sei mas acho que vai ser o metagross (acho que eh assim q se escreve)
Dragao toma pra gelo e para Dragao =D
Em 5 dias eu jogeui 47horas de pokemon rubi ... me viciei XD
meu time na rubi eh
Rayquaza
Heracross
Aggron
Skarmory
Altaria
O sexto eu ainda nao sei mas acho que vai ser o metagross (acho que eh assim q se escreve)
Dragao toma pra gelo e para Dragao =D
Em 5 dias eu jogeui 47horas de pokemon rubi ... me viciei XD
Sim libra, aas próximas versões vai ser para DS.Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Pra rodar direrito o emulador, tem q ter pelo menos 512 de ram.
Eu tenhu, soh quem em bloco de notas, serve???tem tudo lah, ateh a versão emerald.Citação:
algm sabe ond qtem pokeagenda pra baxa? vlw :}
Atakes de gelo dá super efetivo nos dragões.Citação:
alguem pode me responder o q ganha de dragon
bom kara, eu tenhu aki o visual trade link advanced, da de abrir duas janelas, mas que eu saiba, tem os emuladores que um jeito de fazer trocas, mas bem complicado.Citação:
Postado originalmente por Vezpa
Flws ae
ataques do tipo dragon tmb sao super efetivos em dragoesCitação:
eu uso o vbalink, num sei se eh a mesma versao q vc usa, com ele da de faze troca sim, tmb da de fazer batalhas online mas eu nunca tentei... ele ta pra baixa nessa pagina aki pra quem num tiver
http://www.vbalink.info/
depios de vc baxa, eh so abri 2 visuals, dai vai em options, depois em emulator e deixa desselecionado a opçao "Pause when inactive window" nas 2 janelas, ah, tmb deixa selecionada a opçao "Real time Clock" pra abilitar os clock based events
se os roms de pkm nao funcionarem pode ser q o modo de salvar da bateria ta incorreto, pra mudar isso vai em options, emulator, save tipe e muda de flash 64k para flash 128k, ah muitos jogos q usam sav diferente, entao eh possivel q vc tenha q mudar constantemente o tipo de save, por exemplo, pra salvar no Golden Sun o save tem q ser de 64k, caso contrario nao salva, e no pokemon emerald tem q ser 128k ou senao a memoria fica corrompida e etc.
o vba link pode suportar ate 4 janelas abertas emulando jogos iguais ou diferentes
da versao 1.8 em diante o emulador ja tem a opçao de abilitar o wireless adapter
e pra quem usa o gbc, infelizmente o vba link ainda nao efetua conexoes entre versoes q nao sejam de GBA, mas axo q vai ser possivel, enquanto nao eh possivel, vc pode usar o emulador NO$GB
eh um emulador bem leve, so q fika em branco e preto (na verdade amarelo e preto xD), o emulador ate q eh bom, ele pode emular ate 12 jogos ao mesmo tempo! mas ele so emula 1 jogo... ou seja, vc pode abrir 12 janelas do pokemon silver, mas axo q com apenas 2 ja eh o suficiente.... pra obter a versao completa do no$gb vc tem q pagar U$10 pro criador do emulador... ahi ele te envia um arquivo q tu coloca na pasta do teu emu, e dai vc pode jogar em cores...
shadow, achu q eu uso o mesmo emulador que o seu xD.
flws ae