crie um mago :)
Ateh +
Versão Imprimível
crie um mago :)
Ateh +
Cansei de passar 4 horas pra fazer uma bp de sd! E nem passar 20% do ml direito ¬¬
Cansei de spear quebrando, se eu for falar de tudo que não gosto aqui...
[]'s
É verdade, se as pessoas querem jogar pra ser top, que criem a vocação certa!Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
4fun rulez!
Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Humm.. nao eh uma má ideia, mas vc concorda q ai vai acabar afetando em muitas coisas.. por exempo em quests.. falando diretamente da anihi.. a cip nao iria fzr isso.. acho q iria facilitar muito.. entende?
=/
e com isso iriam ver q foi uma coisa pra dar vantagem pro kina e iriam receber muitos pedidos pra subir o poder da SD e outras runas.. entende mais ou menos oq eu quero dizer?
=/
nao eh criticando a ideia.. eh pensando no q pode acontecer caso isso se realize.
Citação:
Pra vc ter uma ideia , o Tibia tem uma familiaridade muito grande com o sistema de jogo dungeos and dragon (D&D), quer dizer o grupo que é o potencial do jogo. Mas como eles não entende nada , fazer o que. Eu tb jogo sozinho ,tinha alguns amigos em Astera , mas todos eles pararam de jogar ,vou fazer o que , vou ficar me rasgando por causa disso?????Jogo solo com meu kina , posso fazer muitas coisas com ele , como com meu mago , meu druida , e meu pally . Então cabe um saber driblar as fraquezas que cada profição tem. Se eles estão insatisfeitos que um mage fez 10kk de xp , faz um tb e faz a mesma coisa horas , se acham que os mages tão bons assim faz um e não reclama por causa disso.
E muito simples.
É não pensei nesse lado =/..mas que a UH do Knight cura pouco, isso eh verdadeCitação:
Eu lembro de um cara que falou para vc levar ao extremo seu char(para pegar XP), daih você pensa blz isso eu faço de boa!!!...você leva seu char ao extremo fica lá na cave de Dragon, junta aquele monte de dragon usa HMM e Explo, para matar mais rapido e talz....no final da hunt vc tem aqueles dragons shield, drag~ hammer e quem sabe umas DSM e RH....daih você pensa legal pagou a HUNT!!, mais não se esqueça que vc tem que vende-los, e para isso tem que ser para player, por que se vc vender para npc você fica no prejuizo. Enquanto o mage usa mana fluid para caçar, e só o dinheiro que dá no dragon paga a hunt e sobra para a proxima -.-!
Por isso que eu queria que a Uh do knight aumenta-se o poder de cura, não precisar ser muita coisa, acho queuns 100~200 jah estaria bom demais!
Entendi..Citação:
Concordo com você, mas também concordo com o cara que deu a idéia :P
Talvez se essa idéia fosse implementada de alguma forma, não teria esses problemas...
Perfeito... Falou Tudo sobre as UHs...Citação:
Parabens!
agora, a questão dos Hits e talz, acho que para mim está Bom, tenho Kina, Pally e Sorcerer...
@(Ao criador do Topico) Agora me diga uma Coisa...
Você como kina, não caça os Guards Sozinho?
Você como Kina, não sola Draggy no Level 25?
Você como kina, não sola um Demon no Level 100?
Mano, Acorda cara, você só ve as vantagens dos outros, porém não ve as suas... Você pode caçar Ilimitadamente se quiser, enquanto os sorcs não...
Os Sorcs sempre precisa de Mfs... e vc as vezes nem de UH.
a Questão é: Você só ve as Vantagens dos outros, mas não enxerga as Suas.
Não Gosta de Kina, crie um Sorc e teste...
Não estou Criticando sua opinião, pois cada um tem sua opinião sobre cada coisa, e esta é a minha...
Então, Se você acha que está certo, Bola pra frente, poste no Forum do Tibia.Com, Vamos ver o que a Cip responde, Não desista da sua Opinião porque outros Descordam.
Atenciosamente,
Dakan
Ou então poderiam deixas as UHs mais baratas...Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
Usando a calculadora do TibiaBr de novo...
Um knight level 80 recupera ~450 com UH.
Um mage level 80 (ml 50) recupera ~150 com Exura Gran.
Com 3 intense healings o mage gasta 120 mana e recupera o mesmo que o knight usando UH... mas 120 mana é entre 1 e 2 manafluids, o que sai 110gp, enquanto o knight gasta 175gp (se comprar na loja).
Pode parecer pouco, mas se abaixassem o preço da UH na loja pra 125gp, já ficaria 2.5k a BP. Mas aí teriam que diminuir a mana gasta pelos druids né... entre muitas outras coisas...
Esse é o problema, pra mudar um pequeno detalhe, tem que mudar muitas outras coisas, senão ferra tudo...
Citação:
Humm.. entendi... realmente eh complicado esse negocio do sorc fzr xp.., mas para e pensa.. eles sempre tiveram MF pra fzr isso..
essa moda ai soh apareceu pq o preço da MF caiu.. e alguem teve uma ideia de se aproveitar disso.. concorda?
eu conheço muitos kinas q fazem hunt q uma otima xp, pra pessoas normais q jogam solo :) ... eu sei de pessoas q vaum pra OF e fazem mais de 400K de xp com no minimo 10 bps de mf.... soh levando no exura.. e o loot eh uma coisa de louco.. tira o pé da lama facil..
Acho q cada cada vocaç depende do player.. se vc inventar um jeito mais rapido de upa.. vai virar moda e todos vaum por em pratica e ai jah era.. nasce a nova era de power game, pode ser pra pally ou kina..
O negocio da UH.. bom.. vc tem q pensar em todas as runas.. se a a CIP deixa a UH recuperando 100~200.. vc acha q eles nao vaum elever o dano da SD ?
Imagina q tortura... imagina como q seria.
Engraçado como são as coisas , e a vida é ironica com as pessoas. Antigamente aqui no forum sempre rolava um grafico da quantidades de kinas que eram feitos em um servidor. Nessa epoca kina dobrava e dava de lavada em outras vocaçoes era algo estupido por assim dizer . Quem se lembra desses graficos??????
Agora que as coisas tão mas equilibradas em relação a proporçao de vocaçoes começam a reclamação????
Eu não vejo problema com nenhuma vocação , o que vejo o problema são os jogadores que não sabem jogar com aquilo que tem essa que é a verdade.
Querem que tibia seja que nem outros jogos onlines , tudo desproporcional , e pq não colocar UE em kina????? quem sabe bota tb em kina pra fazer UH?????
E pq não upar skill de kina com a mesma velocidade de um pally ou mage em ML??????
Faça o meu favor isso é besteira demais pra mm
Eh bem por ai msm..Citação:
começa com uma coisa pekena.. ai vira uma bola de neve.. ai jah viu,neh?
Mas na boa.. pra mim nao tah zuado nao.. eu consigo jogar de boa.. sem problemas..
A unica coisa q me preocupa saum os sharers.. soh isso..
O resto tah tudo "normal"
Você alem de poder pegar xp/h mais rapido e alem de conseguir blocar varios bichos que outra vocaçao dificilmente blocaria no teu level.
Você acha que treinar ML é facil?
Ainda quer dar o mesmo dano que Sorc dá?
Encare a vida do jeito que ela é cada um tem seu ponto positivo e seu negativo.
A cip nunca vai ouvir você e os outros "x"...
Só um detalhe, knight não pega xp/h mais rápido quem mage (em geral) :PCitação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
sou kina lvl 65.. ja bati em mage lvl 60 tranquilo..
n tem anda a ver
um mage nunca matara umknight lvl 60 mais sem capar com suas sds... ele nao vai ter cap pra carregar tantas.. ja um knight com esse lvl ja podera carregar o quatriplo de uhs q um mage leva de sd..
ow seja..
um mage precisara lvl 60 mandar 2 sds para um knight do mesmo lvl usar uma uh...
entao reveja seus pesnamentos e depois diga ql vocaçao eh melhor..
um knight soh apssa a ter um valor lvl 50 +
Não faz diferença do 80 pro 90?
Não treine, gaste com equips.
Meu kina tem valor desde rookCitação:
Postado originalmente por Drackar
=)
Mas entaum... nao eh bem assim nao.. acho q td isso q vc falou eh bem relativo.. nao depende muito do teu char...
depende do player
se vc tem um char lvl 100+ e eh um cara se a menos estrategia.. vc morre pra um mage/ pally ou ateh pra um kina lvl 60.. ( modo de dizer )
mas eh verdade.. vc tem q pensar q nem sempre ter um char lvl alto significa q vc eh forte, q sabe tudo..
Vc tem q saber jogat tbm.. se vc nao tiver a manha.. nao adianta ter um char lvl alto e nao saber usar.
volto a dizer.. meu char sempre teve valor antes do lvl 50..
o valor emocional eh o mais lindo!!:wub:
UAhsuHAusA
;P
O foda é na verdade, que se mexer em qualquer vocação vão reclamar, tipo o exori vis dos mage podia subir para 40 de mana, eles não iriam gostar?
Tanto faz, não adiantar ficar discutindo aqui sobre isso, deviamos ir no Tibia.com, lá seria melhor, porem, os forums continuam fechados =/
Obrigdo Sir Wellzin, me deu uma Luz boa quanto certas coisas
Kinas = Bloker
Mages = Shooters
Pallys = São shooters, mais não precisam de blokers em quase todas as suas hunts
kinas são resistentes, sorcs são ofensivos, druids são curandeiros, paladinos são os odiados da cip :P
Conforme-se.
eu tenho uma adimiraçao por knights e paladinos... mas nao sei pq reclamar de knights... eles sao bm mais fortes com mto mais vida e talz... tá certo q um kina lvl 100 tem menos vida do q a mana de um lvl 100 sorc... mais ai q tá... para as outras vocaçoes caçarem bm tem q ter um KNIGHT blokando bixos para eles
Correto, além disso 2 SDs valem quase 4x mais que uma única UH.Citação:
Postado originalmente por Drackar
Mesmo se o knight não tiver muitas UHs, dá pra chegar em PZ tranquilo...
Omg, tá dando vontade de voltar pro meu knight :o
Não gosta da situação dos knights?
Crie um sorcerer e divirta-se então o.O
Não necessariamente, somente para Demons eles precisam =)Citação:
Postado originalmente por LordOfDark
Os mage tem quer ter mais mana mesmo, afinal eles usam isso para caçar e e fazer quase tudo!
Nem para caçar Warlock mage precisa de knight agora!.....por que as magias de cura e mana fluid estao curando mais!..e estao mais barato.
Mais tudo bem, o mundo da voltas, daki a pouco a Cip faz algo para balancear as vocações.
obs:Grande parte dos pally reza para isso!
Well, meu ponto de vista é o seguinte:
Knight: Tem bixos que knights caçam sem ter waste, e que dão grana, mais não passam de 500 de exp, vai com um level 100 em Dragon Lair caçar dragons o dia todo pra você ver se não toma um prejuízo danado dependendo da sorte. Treinar skills também demora pacas pra você chegar lá no Dragon e ficar batendo 150~200
Sorcerer: Faz muita experiencia rapidamente mais também nunca é rico, exemplo, vai dragon lair com 5 bps de MF e volta com um dragon shield e uns gp's pra casa, pago as MF's e não sobrou grana. E ainda é muito fragil no corpo a corpo:
Druid: Só serve pra UH mesmo e usar exura sio
Paly: Essa vocação eu acho a menos privilegiada do tibia, é uma vocação mediana, você pode caçar o dia todo dragon que sempre os loots tão pagando as bolts, e ainda as vezes sobra grana, mais também é foda você ver seu pally não arrancar + de 200 de dano em alguma criatura, deveria existir outros tipos de munições. Acho que só precisa das spears anti broken de volta, fora isso ta bom.
Icen~
;)Citação:
isso pq vc tem q lembrar q jah subiram o custo de mana do exura vita.. lembra?
eh complicado lembrar de cada detalhe..
;)
Ainda acho q td isso q vc falou.. como um exemplo de um outro cara tbm.. muito relativo..Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Isso depende da pessoa q tah jogando..
Kina consegue fzr 500+ de xp sim.. eh soh querer.. e esse negocio de preju e talz.. bom.. isso ai eh outra coisa muuuuito relativo tbm.. pq ai vc tem q depender da sorte..
XP eh facil de fzr.. loot nao.
Isso vale pra qlqr vocaçao.
Eu msm gosto muito de pally.. acho q eh o meio termo e pra qm sabe jogar.. eh ateh a vocaçao perfeita.. poxa.. o char pode ter skills de ataque muito alto.. pode ter uma def muito alta.. e pode atacar runas e dar danos altos tbm.. pra qm sabe usar um pally.. nossa.. eh realmente uma coisa perfeita..
ele tem hp e mana na medida.. skills na medida.. e poder de ataque de runa na medida.
Eu vejo assim.
Na minha opinião, Knights não foram feitos pra tirar Hits de 300+ em bixos monstruosos, como Demons, e foram feitos para defenderem seus shooters, os magos e pallys. O mesmo acontece com estes, não conseguem se defender desses bixos fortes, então precisam de um Knight que possa defendê-los. Se você não gosta de sua vocação, mude para outra.
Por que druid só serve pra UH e exura sio?Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Eu não vejo muita diferença entre sorcerer e druid, já que a maioria das runas que eu uso (estou falando no meu caso) são compradas.
Tirando as runas, a única desvantagem que eu vejo no druid (em relação ao sorcerer) é que o sorcerer tem UE...
Quanto ao paladin, a única coisa que precisam é esse negócio das spears mesmo, tá muito chato treinar assim... É a vocação perfeita tirando isso.
vcs ficam pensando em dar novas amgias pra kina e pally, ou mais ml, essa n eh a resposta, a respostra n eh a magia pros kina, e sim uma completa mudança no sistema d danos meele no tibia
Ninguém aqui falou em dar magias novas pra knights e paladins.... (não que eu me lembre)Citação:
Postado originalmente por Detecta
Verdade!!!! to cansando de train.... e os skills demoram de mais pra subi... e qnd sobem vc qse n sente a diferença....=/
Tpw os skills poderiam subir pelo menos 1 pouxo mais rapido... e Exura Vita não é necessário... mas um Exura Gran seria bom pra knight level 20 mais =/
tsc tsc tsc...Citação:
Postado originalmente por victorthegreen
respeito tua opiniao, mas nao da pra levar a serio isso..
cara.. kina eh kina.. nao tem pq ter exura gran
¬¬
qnt asneira..
Qnd Sorc morre perde um Ml consideravel... mas Qnd o knight morre ele perdi mtooooo skill.... horas de treino por agua baixo =/
fodah sou level 20.... ja morri 3 vezes no 21 o.O.... pks level 25~35 fikam matando gente frakinha level 15~25.... pra pegar loot... q nem interessa mto...=/ um cara me mato... eu dropei 30 gp e mais nada... aewe eu xeguei e falei
Parabéns Seu Filho da Put* vc me mato por 30 gp ¬¬ ele disse:
mas vc perdeu skills e xp absurdos né?? é isso q interesa =D
¬¬... qnd knight morre deveria perder menos skills....
Se não gostaram do coment... n to nem aew =D
=/... Tpw eu n axo necessário exura gran... eu só axo q ajudaria saca? :)Citação:
Num tem que balanciar nada, é sempre assim, quem é sorc quer que melhore sorc, quem é kina quer que melhore kina e etc. Cara se num gosta de como ta o kina em vez de querer fazer revolução vira sorc. xP
tipo, knight era pra ser assim mesmo...
uma merda bruta que so serve pra blockar =P
vejam; tenho por mim que quem escolhe ser knight é:
preguiçoso, ou não sabe jogar ou é botter ou sei la
MAAAS,
wands não servem... (nem rods claro)
Citação:
LOL!
-.-
se kina perde horas de treino.. mage perde todos os dias q ficou runando tbm.
Aprenda a olhar os 2 lados..
O tempo que você demora pra recuperar os skills é o mesmo tempo que o sorcerer demora pra recuperar o magic level...Citação:
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Hehehe.. adorei teu comentario..
entaum vamos fzr assim.. eu faço um kina no teu mundo.. pego lvl 20 e chamo vc pra 1x1 ateh a morte..
acho q uma hora teus bolts vaum ter q acabar.. hahahaha
e meu axe nao.. vai tah lah inteirinho.. ;)
a uh pode ateh PENSAR em acabar, mas ateh lah vc vai tah no chaum.. tsc tsc
nao diga besteiras garoto..
pra mim isso eh inveja.. naada mais do q inveja.. tu nao sabe jogar com kina e mage ai vai pagar de mala jogando com pally...
LOL!
Citação:
N é não!!! ja tive sorc level 20... msmo level do meu knight e qnd eu morria com ele eu recuperava ml brincando ¬¬