cada um com suas ideias..
tezão
Versão Imprimível
cada um com suas ideias..
tezão
Se ele desenhasse a estrelinha do PT eu não iria ficar puto.Citação:
Postado originalmente por Cearamor
Aff q bando de idiota "merece um ban" vão se fuder... ninguem aqui conhece liberdade de expressão?? Se eh isso q o cara gosta deixa ele, eu gosto do diabo e ninguem tem nada contra isso, bando de nerd.
Apologia ao nazismo é proibido.
@~
Mas fico rox!
Ainda mais com essas coisinhas de piratas!
Como tem gente idiota nesse mundo, pelo amor de deus..
Falo merda, como muitos outros aqui...Citação:
Postado originalmente por _Athos_
Existem duas suásticas, uma solar e evolutiva e outra lunar e involutiva. A solar é utilizada, por exemplo, como símbolo do budismo e de outras religiões ou movimentos místicos. A lunar foi empregada por Adolf Hitler e pelo nazismo.
A suástica solar tem a forma de letras gama, de origem grega, ou de dois Z (em ângulo reto) cruzados. A lunar apresenta-se com dois S (em ângulo reto) também em cruz. A cruz suástica solar representa, em termos mais concretos, a boa sorte, fortuna, o lado luminoso. A lunar significa o contrário.
http://www.novomilenio.inf.br/santos/lendas/h0146h.jpg
Suástica veio antes do Nazismo. Mas o fato é, será que quem colocou isso sabia que veio antes do Nazismo? Para mim, a intenção dele foi reproduzir a suástica nazista.
Pode até ser, mas não sabemos, e não podemos julgalo!Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Não vejo motivo nenhum pra ele ser ban.
Se ele curte nazismo, problema dele, é a opinião dele e devemos respeitar.
Nazismo é crime, mas quem disse que essa suástica ai é nazista?!Citação:
Postado originalmente por Pap's
o intuito desse aí era chamar atenção. e conseguiu.
merece umas "férias" ao menos...
Google, Hitler e os norte-americanos? :DCitação:
Postado originalmente por Kazonavu
Eh Hi Hitler xDCitação:
Postado originalmente por Mo Hawk
e a maozinha estendida po povo
eu jah desist jah de tenta bani ele, perda de tempo e 45% das pessoa fala q eh sim, 25% fla n e 30 % fla q eh de davi, va toma no c* desisto
Isso não é o símbolo do nazismo!
A intenção dele foi copiar o símbolo e fez errado!
Aqui o símbolo certo:
=)
A suástica tá ao contrário, se ele for esperto ele pode dizer que isso tem outro significado e se safar. Mas ainda acho que ele fez com pensamento no Nazismo.
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Primeiro que você não sabe qual foi a intenção dele, então não pode afirmar que ele fez errado, a suástica da foto é a solar, como eu já tinha dito, e VIVA AO GOOGLE E OS YANKEES o/
É Heil HitlerCitação:
Eh Hi Hitler xD
De qualquer forma eh uma expressão Nazista que deve ser reportada como qualquer outra atitude do tipo!!
DEIXA DE SER IGNORANTE, TODO MUNDO JÁ DISSE QUE NÃO É UM SIMBOLO NAZISTA...:mad:Citação:
Postado originalmente por Juggernnaut
reporta o cara talvez de ban e esse eh sim o sinbolo da suastia
Citação:
Postado originalmente por Thor Gear
Falou tudo cara!!! Português exemplar.
pra mim ta claro q essa eh a suastica.. n tem pq fazer um simbulo deses com pirate tapestry q tem as caveras sem ser por esse motivo...
merece ban..se n for mesmo, ele q se explique
Faça um report sim , esse é o simbolo nazista
a suastica tem Noventa graus ...os outros simbolos que sao parecidos com esse
tem angulos diferentes ...
como por exemplo o simbolo do deus do sol
que tem o mesmo formato mas com um angulo de 80
Deixa o nego exercer o direito dele de liberdade de expressao...
Nick nazista ainda vai, mas banir por uma decoracao? Facam-me o favor, vaum arrumar servico! Tem coisa melhor pra se faze do q cria esses topicos sem fundamento. Ele soh arrumou varios tapetes no chao da casa, qual que eh o problema?
Uau hein, o cara vai ser banido por uma decoração!!! Me poupem viu, o nazismo acabou a 61 anos e vocês ainda se preocupam por alguem gostar do simbolo? Pra falar a verdade o símbolo deveria estar inclinado 90º pra direita pra representar o nazismo, então o cara não está fazendo nada errado. Vão estudar história, crianças.
Sinto muito, esse é o simbolo da NOVA ERA adotado pelos chineses, surgido no templo shiaolin do norte.
O nazismo é o contrario deste. Hitler apenas inverteu o símbolo original e fez uma péssima fama do mesmo.
Mas se inclinarmos o simbolo 90º este fica igualzinho...nao??? seja para que lado for...se fosse era 45º...presumo eu ser essa a sua ideia de falar...:)Citação:
Postado originalmente por Jegif
@topico:
eu acho que nao e caso para tanta indignaçao...eu proprio odeio nazis e todos os racistas e xenofobos...mas nao e por isso que vou mudar a forma de pensar das pessoas...cada qual que pense da maneira que quiser...desde que nao faça mal a outra pessoa...que nao e o caso...
se se acharam indignados reportem...o gm e que tem que tomar a decisao de banir ou nao...
Abraços...;)
Esse quer aparecer,se o reported n funfar tenta tacar lixo em cima :P
povo fresco...
nao eh suastica
vao cuida da propria vida, se ele mata algum judeu ai vcs reportam :P
Citação:
Postado originalmente por Jegif
Já ouviu falar em Neo-nazista? Ainda existem pessoas que são nazistas sim, então o nazismo não acabou.
A suastica é um simbolo indu .,...... Hitler apenas a inverteu e colocou um circulo em volta (codigo da vinte tem fatos verdadeiros) :yelrotflm
antes de nazismo muitos outros povos usavam esse simbolo...os alemaes q pegaram ele(simbolo) e sairam matar judeus dai o simbolo ficou como nazista...e sim ainda existem neo-nazistas mais ja nao matam judeus como antes entaum esse simbolo nao signfica q a pessoa é nazista
pode ser um catavento..
dexa ele fazer oq ele bem entender da casa dele... a vida é dele.. ¬¬
lol kra o mliows é mo gente fina ....Citação:
Postado originalmente por Soul of Spectrum
eu jogava em calmera levei hacked :´(
e outra o siombolo é rox naum a ideologia do bagulho uma coisa era ele fica gritando morra seus JUDEUS FILHOS DO CAPETA......
mais o kra so decorou sua casa é isso que eu acho....
Sherman,
Cya ;D
q nada o cara n vai ser ban ¬¬ o tibia e alemao os alemao deve ser apaixonado pelo hitler xD
o simbolo do nazismo n eh 90° assim :O
Apesar de esse simbolo ser relacionado a hitler ele ja existia muito antes do hitler,btw vc naum pode chegar reportandu o cara sem saber o q ele quer dizer com esse simbolo
pelo amor de Deus, isso não é a suastica, e sim o Manji...
a suastica gira pra lá -> :P
Estranho é você saber... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Abili
Zuera =D
Mas bem... se não falassem eu acharia mesmo que era o simbolo que Hitler fez... ;)
Abraço!
E mliows.. eh sem noção msm!
Pra quem nao sabe... ele foi ban, 30 dias. :/
Mano, desejo MORTE a todos os nazistas...
que todos eles tenham uma morte lenta e dolorosa.
ANARQUIA COMANDA!!
PUNK RULA!!