se vc ler denovo o meu post com o quote que eu dei no otro guri tu vai ve que isso que vc escreveu nao adianto de nada :dCitação:
Postado originalmente por Leos Tempix
era uma piadinha
Versão Imprimível
se vc ler denovo o meu post com o quote que eu dei no otro guri tu vai ve que isso que vc escreveu nao adianto de nada :dCitação:
era uma piadinha
a foto ta antiga -.-Citação:
Postado originalmente por Andrey Coud
e nem sou levle 27 mais ja to no 31 -.-"
nemCitação:
mes q vem quando eu pegar o salario do trampo
eu vo comprar pc noov ( placa maenaum sei athlon fx seilah oq 5000+ ,2gb de ram e uma 7600 \o)
agora...tu tem uma 8800 eh? 0o vsff muleke 0o faz de conta q to acretditando 0.o
Citação:
Eu pensei que a GEFORCE de Série 8 nem tinha sido lançada no Brasil. ajsioeajoiseja...
Btw, meu FPS é no máx uns 70 in game, eu acho, e to muito feliz. Não vou combar um PC mais do que necessário para jogar Tibia.
Sim sim, não estou te obrigando a acreditar que tenho uma 8800 aqui, você tem toda a razão, você sabe mais do meu PC do que eu mesmo, que sou o dono e comprei com o meu dinheiro, é você que mexe bastante no meu PC, por isto você sabe que eu não tenho uma 8800...Citação:
Postado originalmente por Waitou
E é eu que tenho que acreditar, que você comprou seu PC a uma semana (você mesmo disse, e por isto estava feliz) e vai comprar outro PC, duas semanas após comprar o seu "atual"...:wscared:
Ao amigo que falou que "não lançaram" a série 8 no Brasil, podem até não ter lançado oficialmente, mas pelo menos onde eu comprei, tinha mais três, duas GTS e uma GTX...
Ao amigo que falou que tinha feito uma "piada", desculpa, eu não tinha lido direito... hahaha
PS: Amiguinho, quer vir jogar Tibia aqui no meu PC?! Assim você verifica ao vivo as peças e de quebra jogamos um futebol "vale-tudo"...:yelrotflm
E você tá podendo mesmo, trocar de PC uma semana sim e outra não...:10:
Axo q a imagem ficou grande demais e nao era necesaria a tela toda so o fps e uma duvida, como exibi o fps
Grato
Citação:
aff...foi mal viajei num eh pc novo q eu peguei n era placa de video nova soh o.o"
mes q vem q vo pegar o pc novo
e...
me diz aonde eu disse q vc naum tinha 8800 ¬.¬
eu so naum to acreditando ¬.¬ :riso:
e pra q vc tem uma 8800 e vai jogar tibia ? ¬.¬ se morre
Tanta coisa boa pra joga com uma 6600 gt... e o cara joga logo TIBIA!
Você é um caso perdido (:
15:50 You see a Waitou Rowof (Level 30). He is a knight. He is FPS Hero of the Cipsoft Team (Protected by my VideoBoard)
humm u meu em casa eu olho as veses....esse dias tava 39 fps
Bem que eu queria que meu PC havaianas tivesse essa quantidade :D
No jogo o meu eh d 3~17, pc velho eh assim, mas o importante é que de pra jogar tibia o resto não tem preça cyaaa :riso:
@Leos Tempix
Po cara, vc nem eh filimho de papai ein?
@Topic
Aqui em casa os fps no jogo ficam entre 150-200, mas meu pc naum eh ruim, entaum eu tenho coisa melhor pra jogar.
Abraços