que?!
sem palavras. >.<
Versão Imprimível
que?!
sem palavras. >.<
Qual o endereço do Tibia Wiki??
Me passem ae!
velho essa surprise bag so e dropada por alguns boss de uma nova raid, não a de primitive, ja tem ate video no forum e acredite, não é qq level 10 q pode participar...
tibia.
erig.
net/Main_Page
Óbvio que não joga Ragnarok, se tivesse jogado ou tivesse um pingo de bom-senso entenderia porque esses drop de rare item é ruim para o jogo.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Quem não sabe o que fala aqui é você amigo.
Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Se você estivesse acompanhado o post do começo e lido tudo o que eu disse entenderia meu ponto de vista e não viria aqui falar qualquer coisa se metendo no meio da conversa se achando o dono da verdade.
Eu disse que se for uma coisa controlada não traz tanto prejuízo, agora se for algo exagerado com certeza só vai ficar feliz quem pegar os itens e olhe lá.
OMG! Corram para as montanhas a cip quer ajudar alguém!
Quanto ao cara que tah falando do rag, bom eu joguei por um bom tempo.
Liberaram vários itens lah sim mas sabe oq isso trouxe? Mais pessoas pagando o jogo. É isso que a cip quer.
Essas bags caem na raid de primitive sim tanto q peguei e caiu piggy bank ;)Citação:
Postado originalmente por G.I.
Axo q é loot de Hacker
OMG tem que ser muito raro cair essas bag vermelha, ou então muito raro vir item bom nelas, que tosquice oO
lá no tibiawiki se você não viu direito, a red surprise bag só cai em behemoth, warlock e black knight n00b, não sabe nem dar a informação direito... e um level 10 não vai matar nenhum desses três monstrosCitação:
Postado originalmente por Icenbolt
Hmmm... to precisando de um Demon Shield...
:]
Mais lixo ainda é você tentando mudar o post!Citação:
Postado originalmente por leun
Monsters such as Hydras, Tibia Bugs, Primitives, Behemoths and Warlock.
PRIMITIVES E TIBIA BUGS!
Dois monstros que malditos level 10 solam! e que vem aos montes em invasão -.-!!
@Beornhelm
Level 19 em non-pvp!
Só ta falando merda pq tá todo exitado ai pra conseguir seu primeiro demon shield, graças a cip -.-
Qual o problema do cara level 10 ter um iten bom?
No sense plz?
Só porque o cara não é powergamer, leva o jogo na brincadeira mesmo ele tem que se fuder?
Era só o que me faltava
pfft.
quer saber cambada de noob? voces interpretam a mensagem errada, qualquer 1 pode cata um demon helmet do amigo e fala que cato nessa merda de surprise bag, NÃO é qualquer uma que cai, só mata bixo foda, E VOCêS ESTÃO SE ROENDO DE RAIVA POIS VOCÊS NÃO PEGARAM NENHUM ITEM SEUS NOOBS, SE TIVESSEM PEGO ESTARIAM AÍ PULANDO DE ALEGRIA GRITANDO EU SO FODA ENQUANTO A MÃES DE VOCÊS MANDAM VOCÊS SAIREM DO COMPUTADOR !! PAREM DE FALAR MAL, CRIEM UM JOGO PARA VOCÊS E VAZEM DE TIBIA SE NÃO GOSTAM
Que zona hein, ta parecendo OT relaxado u.u
Eu quero novas áreas, novos bichos, novas quests, e não free itens.
Tem que se ferra sim!Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Teddy bear, demon helmet, soul orb, etc... é so pra quem da o sangue pra ter eles... é a recompença disso...
Não pra qualquer idiota ficar se gabando com os amigos rl pq seu char "Tonhão loko de pacera" tem um demon helmet!
Contra os Frees Accounts.
é foda, tem gente que vive chorando de barriga cheia.
Eu simplesmente adorei desse Aniversário, tirando o negócio da loteria da p.a que numa certa parte deram mancada, mas o resto ta bacana mesmo.
Tomará que fica por vários meses essa invasões.
Sangue?Citação:
Postado originalmente por Tebu's
pqp
Ficar 4 horas + jogando Tibia pra ter um bonequinho que anda rápido e que quando voce abre a janela de skills tem um numerozinho alto ali? Isso é ter sangue?
Pra mim um level 10 tem tanto direito a um demon Shield quanto um level 110 senão mais.
Se quer saber eu do mt valor pra isso sim!Citação:
Só se deve ter as coisas com esforço!
Que pena ;<Citação:
Por sorte nem todos os Tibianos são assim :)
E é por issoCitação:
que 70%
Tá no dp falando com sua suposta namorada virtual q por sinal eh homen... Falando asneiras no forum... E postando scraps suspeitos no orkut alheio!
Sem falar da parte que pulam de alegria na chance de ter um rare numa invasão...
Vei, quantos anos vocês têm?!
para de chorar e vai la pegar sua DSM now!
eu estou atraz da minha.
e você? vai ficar de fora dessa?
Corra e garanta logo o seu, nas mais proximas localidades de Thais!
kra a cip jah fez mta cagada, mas sinto mto vou discordar dessa vez:
vcs reclamaram q tibia num era mais RPG e a cip dew bat wing,mino leather, etc... e vcs reclmaram flandu q issu num eh roleplay e blablabla
ai veio o negocio dos tokens e reclamaram
agora a surprise bag e RECLAMAM denovo
APOSTO q vcs q tao reclmando dessas coisas citadas sao os msm q compram obs knife e vao mata mino, os msm q colokam: BUY 100 IRON ORE, MSG ME FAST no trade chat
vcs sao os msms q fikavam no barco esperando uma invasao de goblin pra pega as bags
e vcs sao os msms q saem atras das surprise bags, e num conseguem pegar os tais itens e fikam bravinhos "ai q CIP injusta dew dh pra ele e num dew pra mim"
calem a bok um poko e se contentem com oq vcs tem...
Citação:
Postado originalmente por Sezutaw
Eu compro iron ores e não estou reclamando o0
@Sezutaw
Eu ja tenho tudo akilo com exescão dos ursos...
Não é questão de não ter e não pegar...
é questão de um lixo de um cara que não fez nenhum esforço ter tais itens! -.-
Eu acho... EU ACHO, que eu vo acha um demon helmet ainda num invasão dessas. xD
OK , vão la encham seus mundos de Dsm, demon helmet , teddye bear e sejam felizes , quando acontecer = rubera ou = nova onde a economia e FALIDA vc6 irão penar não terao lucros em suas HUNTS , e verá so preju no seu ânus vc6 querem dsm a 50k = rubera , pq ainda são newbies e acham isso um máximo quando crescerem no jogo e irem dl hunt irão ver o que suas dsm a 50k , irão fazer vao te dar prejuizos e mais prejuizos e você so tomando no ânus , e isso ai gente num pensa no futuro não!!!!!!1
Além deu achar isso uma burrice , eu acho uma falta de respeito para quem joga a mais tempo e teve que ralar pra conseguir seus itens , que teve que passar dias em tumbas fazendo lootbag para comprar uh's , querem molezA??? www.pudim.com.br (plágio plz) , ou se não vão jogar otserver..
Citação:
para um free acc issu eh puta dum esforço,pq ele num pod sair viajandu pelas cidades em um segundo, e conseguir matar um monstro desse numa invasao pq teve sorte de estar na cidade nakele momento, eh uma coisa para c ter gloria por ser tao sortudo
e um kra disse aki q um lvl 10 tem tanto direito de ter um dh qto um 110
pq eles jogam tibia, mas em realidades diferentes e cada um tem sew modo de xegar ao sucesso
agora esse lvl 10 c for noob msm ele vai perde-lo em uma morte entaum para q estao reclamando... dexa os kras serem felizes
@Fyoda'
Mais que apoiado!
O problema desses caras.. é que eles ficam la com os olhos brilhando
"ihuuu, com esses preços vou ter dms no level 30 e vou poder postar no tibiabr pra todo mundo falar que sou fodão!!!"
Se por acaso crescerem no jogo, vão ver o lixo que foi o que escolheram!
- Sem fala dos dias perdidos caçando, fazendo lootbags, hunts exaustivas e assim conseguindo os itens... -
pra ai chega um tonhão loko da vida com seu druid level 10, tonhão que sabe estritamente pedir free itens, pegar sua rod free e caçar troll dizendo "leave plx ou vou te banir"... ai um mlk desses, pega um demon helmet e pronto, legal neh!
@Sezutaw
Quer vantagens? paga baby!
Free account foi feito pra ficar babando mesmo, até a hora que junta um dinheirinho e paga a P.A.!
Eu lootei teddy bear en surpise bag red...a surprise foi loot de hacker:
http://img444.imageshack.us/img444/2...ddybearzj5.jpg
isso foi omtem..hoje lootei surprise bag red en primitive mais so foi piggy bank..
Mais acho q lootear teddy bear...panda bear...stuffed dragon ou violet get e moito fudido...pois ten moitos caras con surpise red e nao da isso...eu tiben moita sorte :p
Na darashia raid...3 surpise red e so cream cake, fireworks e k-axe.
saudos e sorte!
Ah, vai rapaz... era pra estar todos felizes, comemorando, eba!!!! Mas não, os caras só reclamam, reclamam de tudo, se falta algo reclamam, se tem também reclamam, takeopariu viu...
Uma coisa é reclamar do site, dos bixos, de num sei o que, da ropa do gm... coisa que muitos fazem por ai...Citação:
Postado originalmente por Sero
Mais é outra historia reclamar da transformação de tibia em OT, só assim consigo descrever essa topeirice!
Citação:
Postado originalmente por Cimerian
disse tudo e mais um poco.
FELIZ NIVER CIP!!!
Não estou indgnado de haver esses itens em surprises bags estou indgnados dessa surprise bag DROPA EM PRIMITIVES .HACKER .TIBIA BUG , se ele dropaase em diabolic imp , fluffy e minishabal (darashia raid) , eu não estaria tao indignado , mas primitives e compania podem ser mortos por qualquer NEWBIE LVL 15 FREE ACCOUNT..
Sim ta foda, todo mundo agora tem aquele dragão que vem poh, teddy bear, panda bear, DH, jaja vem SCA, Golden helmet, Golden boots, aguardem tibianos!
[]'s
Eu fikei contente com todos os updates , so nao fikei contente com essa putaria das red surprise bags.Citação:
Postado originalmente por tania
Parem de reclamar...
Se não gostaram mais do jogo.
Fação que nem eu...Parem ué...
Faze oque?:/
Abraços
STK
²Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Não to vendo a hora de matar um rat e vim uma bag e eu achar golden set full!!!111
[]'s
nossa esse povo reclama de tudo, na verdade os pa's ate podem reclamar agora se eu ver algum free account reclamando vai se foda todo mundo reclama q a cip so faiz coisas para pa's e quando faiz um negocio pros free o pessoal mete o pau.
essa do demon helmet acho meio dificil pois é um item de quest e de lvl100+ porem caso seja verdade vou prestar mais atençao nessas invasoes e naum fikar reclamandu disso num forum.
quem sabe eu consigo um demon helmet:rolleyes: .
a cip tah feliz pelos dez anos e quer alegrar os nubzinhos...