coitadiu~Citação:
Postado originalmente por Abili
aheioaheoiaeh
mas eu acho que ele ainda vai apareçe aki ;x
Versão Imprimível
coitadiu~Citação:
aheioaheoiaeh
mas eu acho que ele ainda vai apareçe aki ;x
Olha eu aki d nv xD, nao sou idiota e tenho varias contas para caso uma seje banida uso a outra q bom q ficou com dó d mimCitação:
Postado originalmente por torroneee
Lol, o maior forum de tibia do brasil nem tem sistema anti-palavrao, apesar do BAN to feliz pq eu xinguei mesmo afinal vc falam essas asneiras pra mim e depois nao aguenta e quando me add no MSN eu aceito e fcam fazendo aquelas asneiras a VSF
Agora não é mais Tibia_Loko, é Ave Fênix!!!
O desafio ainda tá de pé, vai cair dentro ou vai cair fora?!
To dentro ainda xD
hmm perdeu um usuario ... e logo um duelo :(
mas de boa o que vc ganha com isso... u.u o maior fórum de tibia do brasil não tem censura de palavrão porque é pra gente que sabe conversar e discutir sobre o jogo :) mas quem fala é banido no problem eu em 2 anos e meio de tibiabr só catei 40% de alerta... eu ja acho muito... esse user tem mta história pra conta e não vo me rebaixa chingando ninguem me arriscando a perder esse user que me deu tanto sucesso :)
cya in corcovado
essas asneira no msn que vc fala é isso?Citação:
Postado originalmente por Ave Fênix
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
eu adoro trava os otro tb~
=P
Foi isso mesmo, mas agora pense... c fosse com vc c ia gosta? eu nao gostei por isso eu nuca faço issoCitação:
aham.Citação:
ajeiohaeioaeh
quando eu vejo que me mandam emoticons eu ja fexo a janela antes de começa carega xD
mas eu nao me importo eu rio~
Ah, deixa de ser burro, cara, não é proibido falar palavrão aqui.Citação:
Lol, tb nem tem sistema anti-palavrão aki :yelrotflmCitação:
Usuário banido não volta.Citação:
Sinto lhe informar, mas vou passar seu nome pra moderação de novo :D
.... vc precisa?Citação:
Eu acho que nao é necessario nenhum tipo de sistema "anti-palavrão", a nao ser q a criança que existe dentro de voce queria se exaltar e descontar a raiva de nao ter conseguido o pacote de balas do Torronee na gente.
Ps.: Cara, parabéns vc já está popular no fórum. Qual será a sua próxima meta?Refazer a sua melhor sign em 6~ minutos? :rolleyes:
Sério? nao me diga,então depois vou fazer outra, c me banirem mas outra e mais outra :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Lol e para rir? desculpa eu esqueçi, eu xinguei mesmo pq ficaram me add no MSN e pondo isso para trava :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)Citação:
Postado originalmente por Cris'CTba
feito uns idiotas e falam essas asneiras, e eles nao aguentaram sao homens para fazer mas para assumir e aguenta nao ¬¬
PS: Esse topico virou uma bagunça, peço para algum moderador fexa
F
U
I
Entao c rir quando trava seu MSN? Mas existe gente como eu q nao gosta desse tipo de coisa como euCitação:
É?! Sabia que dá pra ver os usuários que você já usou pelo seu ip? E se blockiar seu IP, significa que vai blockiar todos os usuários que você entra por esse ip?Citação:
Se usar proxy, vai usar proxy pra todos os usuários banidos, aí não vai adiantar nada.
Citação:
Não faz isso ainda não, ele tem um desafio pra terminar.
E quem sabe um dia ele cresce?!
C nao tvesse zoado da minha sign eu nao tinha feito isso de xinga o abili eu admirava os trabalhos dele ate queria ser amigo dele mas depois dessa brincadeira idiota ¬¬ Eu nao faço con ninguem e nao queria q ninguem fizesse
Axo bom fexarem o topico isso aki virou zona total
seu pc trava com emotions do msn? :|
Hail Pentium 0,5.
:C
Trava sim o PC nao só MSN e fica lerdo quando to no PS 7.0, e tb o Abili passo um monteCitação:
Postado originalmente por Sanosuke
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...40&postcount=5Citação:
Self owned.
Se você quiser que algum moderador fexe o tópico, mande uma mp.
Mas acho que o fabio gaino vai fexar.
Possivelmente. Do jeito que já passei o nome dele pra moderação :D.
E não adianta criar, mal sabe ele que o GOT já passou pelo TibiaBR, teve gente sendo banida 8 vezes hein.
Foi a minha opinioão so lek, eu axei ruim, axo q no PS c faz melhor e no meu FW nao tem certas coisas q tem ai, como o Overlay e varias texturas e o PS tem muito plugin q o FW nao temCitação:
O q seria GOT?Citação:
O q seria GOT? e c eu tive duvidas tenhos amigos q frequenta aki eu pesso para pergunta por mim MANÉ e eu limpo os cookies do navegador como eu fiz e entro como visitante xDCitação:
Adeus pra vc Tbm xD
fiko maguadinho?Citação:
Ja q todos do Fórum me odeiam, axo q nao tenho motivo para fica aki.
Adeus à todos
Vaza u.u
Cite três.Citação:
E que que isso tem a ver?Citação:
e c eu tive duvidas tenhos amigos q frequenta aki eu pesso para pergunta por mim MANÉ
E daí?Citação:
e eu limpo os cookies do navegador como eu fiz e entro como visitante xD
Eles continuam vendo seu ip, animal.
GOT é galera off-topic acho ;P
-
SOME =)