Mackzomunt soh sabe fala lol pqp
isso q da faltar tanto na escola... n sabe falar mais nd =S
tomo um 360 e poko logo no começo.. demon hita mto de qq jeito =o
Versão Imprimível
Mackzomunt soh sabe fala lol pqp
isso q da faltar tanto na escola... n sabe falar mais nd =S
tomo um 360 e poko logo no começo.. demon hita mto de qq jeito =o
me fala os lvl 80 que fizeram essa quest ai, quero autógrafo :}Citação:
Postado originalmente por -pel0_tkd
E de onde vc tiro que as def somam?Citação:
Postado originalmente por MephistO
Citação:
não newbzinho sua teria eh completamente errada :P
não se soma as defs.. tpw sov+mms = 72 di def...
a defesa maior anula a menor intendeu!?
senão vc poderia blokar com 2 MMS nas maos ae teria na sua "teoria newb"
74 di def? oO
a def maior anula a menor.. a avenger eh melhor em atk e def ;)
LOL.. vc testo isso!? eAUEHiaheoiAUEhaehCitação:
Postado originalmente por Devils Joker
poor newb br ¬¬
pra vc blokar com avenger vc tem q ter sword fighting bao.. (claro neh eh uma sword) ;SS
putz pra vc n vo nem explica newb deeemais ;)
Citação:
Postado originalmente por Skull'Blood
LOL, nao sei se foi uma ofensa mais achei engracado \o\
eh verdade a cada 3 frases tenq ter uma lol, e nao se preucupe ainda vou para a escola,
topic; ja fiz muitas hunts com o knight usando Avenger seja blocando ou matando nao noto diferenca quando uso Avenger pra bloca tomo ateh menos dano que usando Sov + MMS.
Obs: mo nub esse sorc ai que foi com vc nem pra leva alguem decente pra mata os demons.
OI POJO!
Cs larga a mao de ser troxa, rotworm eu bloco até pelado, faz o teste la nas GS com umas 2 gs te batendo com sov + mms e depois poe a Avanger e me fala se você nao vai apanhar mais, o cara até postou a parada que ta escrito na PÁGINA DO TIBIA que quanto mais equipamentos de defesa você tem menos aumenta os danos que você irá tomar... Então vo criar um char e treinar só sword, ai eu consigo uma bright nao vou precisar usar shield até conseguir uma sov e tambem nao vou precisar de shield ai eu consigo a avanger e to feito com meus skills 100/10 né?? Se existe skills de shielding eh para ser usado em shield, to errado?
1º: PROS NOOB AE Q KIZERAM ME TIRA... ACHO Q O POST DO KRA ALI DA 4ª PAGINA PROVO QUE ESCUDO BLOCKA MELHOR QUE COM 2 HANDED.... LOGO A SUA TEORIA EH FALHA TB.... A DEF PODE ANULA.. MAIS O ESCUDO REDUZ A CHANCE D RECEBER HIT... E COMO EU JA TINHA POSTADO A UMAS PAGINAS ATRAZ... A DEF SERVE RA REDUZIR A CHANCE DO HIT.. E NAO O DANO.. O QUE REDUZ O DANO EH A ARMOR... ENTAO ACHO Q PRAKELE KRA Q FALO Q EU ERA NOOB E N SABIA ND D TIBIA... ACHO Q QUEM N SABE EH VC... ACHO MELHOR REVER SEU CONCEITO......
E COMO TA COMPROVADO PELO POST DA 4ª PAGINA... THE AVENGER N BLOKA MELHOR Q MMS E SOV...
E PRA QUEM FALO Q MINHA TEORIA N FUNCIONA PQ C USASSE 2 ISCUDOS 1 N FUNCIONAVA E BLABLABLA: NG AKI FALO EM 2 ISCUDOS.. A QUESTAO AKI EH 1 ESCUDO E 1 ARMA.... LOGO OQ VC FALO TB N TEM NEXO NENHUM
AGORA VAMOS REVER O POST DO KRA DA 4ª PAGINA Q FOI NO SITE DO TIBIA CONFERIR:
"Ou seja, que fique bem claro, que Shields não anulam a defesa da arma , se este primeiro for maior que o segundo!Se não Swords seriam inuteis, contando que você pode usar um Axe e ter maior ataque e um Shield para repor melhor defesa.Os pontos do escudo apenas aumentam a chance de bloquiar um ataque e convenhamos que não anula a defesa da arma..."
ENTAO EU ACHO Q QM AE ME CHAMO D NOOB E FALO Q C EU N PROCURO ME INFORMAR EH PQ EU SO NOOB... ACHO Q QM TAVA ERRADO NAO ERA EU HEIN?
MAIS A PIOR DE TODAS FOI O KRA Q FALO Q C AVENGER FOSSE PIOR O PESSOAL N IA TA USANU PRA BLOKA OS BIXOS... E DAI? SOH PQ O KRA EH FORTE ELE N PODE ERRA? AE SOH PQ ELE USA AVENGER VC ACHA Q EH A MELHOR DO JOGO? C ELE USASSE LEGS NA MAO VC IA AHA Q FUNCIONAVA TB?
O QUE ACONTECE EH Q O PESSOAL Q FAZ SWORD N ACEITA Q A AVENGER SEJA PIOR Q MMS + SOV.. ESSA EH A QUESTAO....
A DISCUSSAO FOI INCERRADA... O CARA DA 4ª PAGINA JA COMPROVO Q DEF MAIOR N ANULA DEF MENOR
PRA QM AINDA N INTENDEU... A DEF DA ARMA AJUDA A REDUZI A CHANCE... E A DO SCUDO >>> SERVE DE BONUS <<< OU SEJA... N EH ANULADA...
ENTAO ACHO Q EU N PRECISO RESPONDE QM ME CHAMOU DE NOOB...
SOH POSSO DIZER:
OWNED
Acho que o cara do post da 4º pagina ta certo...
na minha opinião :P
+ ainda prefiro SCA + MMS
:)
cya
Citação:
Postado originalmente por Bisteck
claro kra.. SCA e MMS eh melhor q td! =D
VC EU FAÇO QUESTAO DE QUOTA.... VAMOS OBSERVAR SEU POST:Citação:
Postado originalmente por Wooten
OK.. ME CHAMO D NOOB..
AGORA VAMOS AO SITE DO TIBIA CONFERIR QUEM AKI EH O NOOB? OK VAMOS LA:
"Skills, Equipment and Combat Modes
Items determine a character's performance in combat in accordance to their nature. For instance, armour such as legs or helmets will reduce the damage caused by successful hits, while the bonus yielded by shields is used to calculate a character's chance to block attacks"
LOGO: A DEF DO ESCUDO SERVE DE BONUS... E >>> C EH BONUS NAO ANULA <<<....
CONCLUSAO: O NOOB AKI EH VC
@MephistO
Me fala, aonde no site do tibia.com fala q se soma as def, que eu te dou um biscoitinho.
~~
post engraçado pra caramba.
povo tentnado explicar e noobaiada leva pelo lado pessoal x)
se matem ai.
quanto mais noob no tibia melhor pra mim =)
Ah, cada um tem uma opnião sobre esse negocio de defesa entre sword e shield. aki vai a minha:
Nao existe esse negocio de somar arma one-hand com shield, se fosse assim
todo pally alem de levar um shield na bp, iria levar uma arma, e iria treinar mellee skill tb.
e outra, se dizem q prevalece a defesa maior entre a arma e o shield, por exemplo uma BS e um wooden shield, isso esta errado!
O shield prevalece, pois se vc ver, o skill de shielding sobe nao importando se ele for mais fraco q a def da arma.
bom eh isso aew... essa eh minha opnião.
ah sim, e axo q a Avenger rula, ja q ela tem def maior q a do MMS
e nao existe soma entre arma e shield.
mas ai cai na vontade do kina, distanciar o skill de sword com o de shielding, ja q vai usar a two-handed;
:P
na parte q fala q a def do shield eh um bonus.. c eh um bonus eh uma coisa extra q soma.. c soma eu acho q n preciso mais fala nd...Citação:
Postado originalmente por Rush Falcon
o assunto ja incerro.. o tibia.com deu a palavra final q mms+sov eh melhor q the venger....
pena q quem usa sword n aceita.. mais ta nu tibia.com.. entao assunto encerrado
Deixa os cara fala... nem tão pensando no que tao falando.
Devem ter visto algum video de um hl blockando com avenger(como o cara de harmonia blockando juggernauts com ela) e jah tem certeza que blocka melhor...
Engraçado que até hj os sword fighters diziam que sword era melhor pq as sword tem mais defesa que axe.... e agora os defensores da avenger se contradizem falando que a defesa da arma é inutil usando um shield com def maior.
Se a defesa da arma não ajudasse um cara de fire axe + mms nao apanharia mais que um de bright + mms, e todos sabemos que apanha, ou seja, é obvio que a defesa da arma conta msm com shield de def maior.
btw, axe > sword
100 +
Citação:
meu grande amigo ele conta a maio def nao a soma dos dois... logo entao avenger=38 de def" "sov + mms=37" soh mms sem arma=37 de def espero te explicado um poko!!!
ainda tem noob q axa q essa porkera eh melhor doq mms+sov
a eu axo que nao teim nada a
ve
eu axo que shield eh melhor
nao boto muita fe
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Meu caro amigo... de onde vc tirou q a def maior eh a q conta?Citação:
Postado originalmente por susube
vc ja leu no tibia.com? eh que nao sei porque la nao ta escrito isso...
isso nao eh opniao.. eh o manual do tibia.com....
logo entao sov tem bonus da defesa do escudo o que supera a def da avenger...
espero ter explicado um poko mais!!!
To nem ai pra shield avenger defende bem e tem mais atake minha escolha é AVENGER !!!
vamos usar 2 shield ae blzz1!!
ganhar 2 bonus aew
mais um q posta sem ler o topico...Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
nao vo nem comentar sobre seu post... le o topico td antes d vim postar merda