Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
Versão Imprimível
Falou tudo e mais um pouco e mais um pouco e mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Monkrox
by wars não? o.oCitação:
Peace are for the woman and the weak...
Empires are forged by war...
Nossa, gostei da frase x)
non-pvp da no msm q joga 1 game off-line no flando com os otros no msn lol
Eu considero assim:
PvP Enforced: Anarquia O.o
Não existem leis. Tudo depende da sua vontade e da sua conciencia. Você colhe os frutos mais tambem arca com as consequencias dos seus atos.
Pvp: Democracia(Considerem democracia como Brasil, não pensem numa democracia perfeita senão vcs vão me chingar.)
Existem algumas leis impostas pelos governantes(Hls) e outras não leis criadas pelo proprio povo. Como carta na cave e talz. Não existem proibições extremas e nem nada muito liberal. É tudo na dosagem certa.(Com boa administração é claro.) Quem matar, paga, quem roubar paga, mais quem resolver ser justiceiro tambem correrra seus riscos.
Non-pvp: Ditadura
Muitas leis, tudo proibido. Muitos abusam das leis. Exemplo: Matar monstros de treino, invadir o lugar que outro estava caçando primeiro, chingar, zuar, ofenças morais diretas, sem chance de "dar o que ele merece". Dizem que é o futuro, mas na verdade é uma prisão a qual todos estão condenados a nunca fazer justica. Todos acabam dependendo do respeito e da boa vontade do outro. O que as pessoas ainda não estão preparadas. É tão evoluido que acabou sendo antigo.(que ironia não? hãhã)
De certo modo está certo.
Não duvido que quem fez isso seja realmente "mais desenvolvido" e tente resolver tudo discutindo.
Porém tem certos noobs que nunca respeitam e, se eles não vão morrer, tão poco se fodendo pra o que aconteça.
Bom Post ... concordo ...
eu ja joguei em mundo PVP e agora jogo em NoPvp ... e é exatamente isso ... NoPvp por incrivel que pareça 90% dos players se respeitão. com raras excessões dos 10% ... que normalmente são novatos vindo de outros mundos.
Isso não é desenvolvimento. QUando vc obriga alguem a fazer alguma coisa, ela não desenvolve, ela se rebela... Em non-pvp o que acontece de miraculoso é que ele simplismente para a ordem natural das coisas quandos os problemas chegam no estagio da punição: ?? Sem punição, sem desenvolvimento, sem evolução.Citação:
Postado originalmente por Abili
http://i10.tinypic.com/47ubwjo.jpg
Obs: Não estou dizendo que jogadores de non-pvp querem matar todos os que não são arianos. De maneira alguma. Só que não achei foto melhor pra mostrar a ditadura que é em non-pvp. Onde todas as regras basicas de respeito, justiça, e porque não? Medo. não estão presentes. Tornando non-pvp uma sociedade completamente(desculpem a palavra final, mas não pude pensar em outra) Escrota.
Ah claro. e como um cara disse aqui no topico. Em non-pvp ninguem se ataca porque não dá. Pq no test-server eu lembro bem... Os calmerianos:
Time de CAlmera deito varios HLs no TS!!!!11!!!one!!1! HAHA. CAlmera Owna.
(cadê a razão?)
E não me venham fala que TS vale tudo pq em uma sociedade avançada, evoluida, sagaz, pirocuda e etc. REspeito, é respeito. Mesmo fora das barreiras da sua linda terra. Que vcs tanto defendem, porque é a unica coisa que vcs usam como argumento. O Cabuloso respeito de non-pvp. É na verdade, um barraira intransponivel. Por isso ninguem mata, pq não dá. Ponto final e acabo...
N-pvp é coisa de boiola (lol)
fikei 1 semana da minha vida jogando em n-pvp
foi a peor semana da minha vida
pvp sim q eh legal
n-pvp eh soh cara matano seus bixos e roubando sua lootbag
hl em n-pvp n serve pra porra nenhuma
jah em pvp serve pra bota moral
qq adianta vc ser br, top de n-pvp, se quando algum polak ou swe mata seu bixo ou invade sua cave vc n pode fazer nda??
prefiro enforced :)
Prefiro a minha
Pvp enforced- mundo de macho e de jogadores de coragem
pvp normal- mundo de alguns covardes, power abusers e alguns bons jogadores
NoN- pvp- mundo de mocinhas,bibas,ladroes,noobs e medrosas
eu concordo no momento pq de acordo com que tibia esta caminhando nao vejo motivo para jogar em mundo pvp la sim é dezogarnizado pq nao da pra pegar lv nesses mundos sem q venha um sorc retardado se achando o taus com essas wands e tente te pkliza viva ao mundo non pvp hail durin 0_0:cool: :P
correção: "Mine plxor, THIS Troll is mine plx!!"Citação:
Postado originalmente por Mo Hawk
Eu jogo em non-pvp, e sim, prefiro pvp. Mas por que não jogo? Porque os mundos pvp estão lotados de sharers, botters e a cip não tem a mínima boa vontade de banir quem vai contra as regras. Eu jogando na minha, honestamente, sempre vou ser mais fraco que os que dividem a conta, e sendo assim, sempre vou morrer pra eles por vários motivos estúpidos que eles sempre arranjam pra ganhar dinheiro. Além de que os caras montam esquema de treino afk, catam skill altos... Em non-pvp isso já é mais justo, e mais complicado treinar pra todos.
Eu axo q eu lembro de alguem q falou q non-pvp era mundo de noob ai chego um do mundo pvp e xego e falo "entaum mi encontra no ts" (pra variar) ai o resto vc já sabem :)
About topic: Axo q td deve ser uma questão de diversão, Se vc se diverti com um pvp bom se vc se diverti com um non-pvp bom também. Não eh questão de ser mundo de noob ou de thiefes.
Quem axar ruim q mi pegue no Test Server /o/
lolCitação:
Postado originalmente por Dave
mundo non pvp eh sux
fede
vc pega lvl i n pode nem matar um noob que tah te ixenu o saco affs
d lair free nem fudenu que eu ia jogar nesse tipo de serv
eu pego lvl pra ganhar respeito,i vc soh ganha respeito gerando um poco de medo...
em mundo non pvp vc gera medo como?"vo lurar um dragy pra te matar"
affe
q ridiculo isso
Vai la matar o noob, como todo cusão deve ser amigo de algum HL, vc perde o char e depois não adianta chorar. Mundo non pvp é o seguinte, o cara folga, mas também não caça pq o xp eh meu :) . Quando vc pegar hunted por alguns caras que plantam uma razão para ficarem ricos vc vai entender o q é perder um char de mais de 1 ano jogado nele, sem falar nos mage bombs que te matam fácil fácil... E calmera tem muito respeito sim, dragon lair aqui não tem essa de invasão não e quem invade se fode depois pq vai ser sempre atormentado.Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
Cara, non-pvp não tem respeito. Já joguei nos dois servers. Não tem comparação. Eu prefiro pagar hunted em pvp do que fugir pra non-pvp pra supostamente não ter problemas...É zuado :/Citação:
Postado originalmente por renatobsp
Uma visão um tanto radical eu diria.Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Não tem nada a ver falaram que non-pvp é server para fracos ou traumatizados com power abuse ou para noobs, etc. Quem prefere os servers non-pvp, quer apenas poder ficar afk sem se preocupar se vem algum pk de repente, sem se preocupar em dar aquele dinheiro que tanto lutou para conseguir para um fdp qualquer, etc. Sobre o respeito, sim, muitas pessoas não se respeitam em server non-pvp, geralmente os "noobs" na rl, ou seja, os infantis. Às vezes é normal fazer uma sacanagem qualquer, todo mundo faz isso, mas o "império" que vc pode construir num server non-pvp é ter amigos... como? não ultrapassando os limites do respeito ao próximo, ajudando sempre quando possível, etc, etc.
De que adianta num server pvp (isso inclui pvp-E também) vc ser o top, sua guild for a top e sempre ficar morrendo e matando em guerras, onde vc não sabe nem se seus amigos são realmente seus amigos, onde existem traidores por toda parte?
Continuo preferindo a paz de Pacera :)
Rabap~
Se vc realmente pensa isso... é lamentável.Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
Rabap~
Mais você tem que concordar que non-pvp é mundo de quem tem medo de morrer.Citação:
Postado originalmente por rabap
Concordo plenamente!
Eu já disse. Ninguem se mata em non-pvp porque não dá. Eu lembro no TS 7.5 pra 7.6 o pessoal de calmera se vangloriando pq trapando mta gente no ts ;D
Se jogar os players de non-pvp em um server enforced DUVIDO que ninguem vai se matar. O server pode ser evoluido, mas seus players não.
Francamente, discordo.
Pvp é o verdadeiro mundo, a razão e civilização variam de acordo com os jogadores, não possuem nenhuma ligação com non-pvp.
Não é questão de medo de morrer, é questão de dar de graça o que vc consegue com esforço. Ainda mais vc que morre com um sd falando tanto, é de rir. Já deve ter dado runa pra muito lvl alto safado.Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Dar de graça o que você consegue com esforço: Medo de morrer. Se você não se sustenta você morre. E pra sua informação:Citação:
Postado originalmente por renatobsp
Gitebit
Procula no erig ou no Tibia.com e ve se eu morro com uma SD e vamos ver se é de rir mesmo... Eu não dou runa com meu sorc pra lvl alto safado, eu vendo. São safados? São. Mas bancam minhas mfs. ( Gitebit tá retired agora ;D To com otro char)
Sabe o que é de cair na gargalhada? Ter um level 200+ que pode ter sua bagloot roubada por qualquer um que quiser e tiver o minimo de cordenação motora. Isso é de morrer de rir. E achar isso evoluido, é de chorar. Volto a dizer: O estilo de server non-pvp é realmente evoluido, sem assassinatos e talz. Mas o tipo de server é evoluido demais. Volto a dizer tambem. Larguem os players de non-pvp em um server de pvp enforced pra ver se eles são evoluidos os suficientes para resolver tudo na conversa. Se eles não fossem obrigados a isso, não se achariam tão evoluidos.
Gitebit
O povo que joga em non-pvp joga lá para não ser obrigado a fazer o que o povo faz nos e-pvp pra sobreviver ¬¬.
Pra mim server non-pvp é aonde você pode jogar, não é impedido por um HL com "ataque de pelanca" que não foi com a sua cara, ou não leva hunted por estar uppando rapido d+, ou tem que pagar pra uppar depois de tal lvl (nossa que legal ¬¬). Se tu não for da guild ou amigo dos HL do mundo pode esquecer que mais cedo ou mais tarde tu vai se ferrar pra algum deles. Eu gosto de andar por onde quiser, descer caves sem ver aquelas cartinhas no buraco delas.
Prefiro ter só um lootbag perdido do que o char em si ¬¬
Flw's
Tá ai. exatamente o que eu quis dizer. Quem joga em non-pvp não sabe se virar. Nunca precisei de sombra de hl pra me proteger ;D Cartinhas em caves? Isso é respeito O.o Esse respeito vocês não usam né? Descer na cave dos outros é liberado afinal, vocês são evuluidos uEAHeuaHEUAeha. Existem muitos mundos pvps que tem power abuse. Mais é só saber escolher e procurar se informar. Mais se você não se aguenta com as proprias pernas, melhor nem perder tempo. Pra esse tipo é melhor non-pvp. Nos servers pvp que a maioria das coisas precisam de conversa. Afinal, em non-pvp você desce na cave, hunta, rouba bagloot e da ignore no mané. Em pvp o hl vem te dá hunted, vc negocia, explica, bota sua labia em ação e pronto. Em non-pvp você só fala: HAHAH ty pelo loot noob HAHHA Im foda!!!!!1!!!11one!!!1Citação:
Postado originalmente por WRGR
concordo , pvp enforced eh assim msm porrada pra td lado :D
Desculpe-me, mas em no-pvp você não precisa de cérebro, apenas precisa caçar.Citação:
Em e-pvp é onde vc precisa usar o cérebro, pois se você não tiver estratégia, não souber com quem se aliar, etc e etc você não consegue fikar mais do que 1 semana no server.
E não adianta apenas ter musculos (no caso, lv), pelo fato de ter 1 segundo de exausted, até mesmo um Eternal Oblivion da vida poderia ser facilmente morto caso o resto do server se voltasse contra ele
Prefiro 1000x ter inumeros traidores do que falsos amigos...Citação:
Sobre Pvp enforced ñ posso falar , pq nunca joguei em 1
Pvp -se tem respeito dependendo do server, daqueles que dominam o server, além claro da boa vontade e o diálogo das pessoas...se a boa vontade e nem o diálogo ñ resolvem, sd no povo ^^.
Non Pvp- Aff, já cansei de ver gente q eh roubada quando faz bag loot , etc etc etc então NÃO FAÇA BAG LOOT...sobre os noobs, eles estão por toda parte, sendo que em non pvp conte-los eh mto mais dificil que nos outros pvp's(normal e enforced), mas nada que ñ se resolva...sobre nego ñ respeitar seu local de hunt, isso eh uma triste realidade, apesar de vc propor acordos como dividir a cave,simplismente pertuba-lo(matar os monstros dele ^^) ou sair como um cachorro pra outro canto.
Bem todos os servers tem problemas, em cada um esses problemas são facilmente,pacificamente ou violentamente resolvidos.
Todos sao uma merda porque o Homem eh uma merda.
E eu corcordo. No mundo dos negocios se voce ofr ver, todos tem 'maos limpas', porque pagao outoros pra fazer servico sujo, ou fazem algo dentro da lei, mas de babaquice, ou pagao autoridades. Cade que non-pvp eh assim? Se quiser matar alguem, tem como.
Non-pvp eh mundo pra qm eh pra qm eh q nem meu amigo q fico ateh lvl 12 em rook pq disseram q tinha pk em main
se bem q pvp a concentração de nerds du mal querendo impor respeito num jogo online eh maior.
Essa foi uma das definição mais ridícula que eu li sobre Non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Non-PvP é pra quem gosta de curtir o char evoluindo e cuidar da sua vida sem a intromissão dos outros. O problema são os noobs, que podem roubar seu loot ou te xingar e vc não poderá fazer nada a respeito, a não ser tentar conversar.
PvP é bem semelhante ao Non-PvP, mas é possível descer o cacete caso vc queira ou a conversa não resolva. O problema são os noobs que aparecem do nada e te matam ou te expulsam da cave só porque são High Level, você pode ver muitos exemplos de noobs em ação na sessão de vídeos do TibiaBr. Neste servers os playes costuma confundir "medo" com "respeito".
E-PvP é guerra toda hora, aqui vc caça monstros e pessoas por Exp.
ninguen caça pessoa por exp em e-pvp, e eu concordo com o tio sorriso, muito facil pega lvl em non-pvp e ainda por cima sem risco de morte e ninguen se respeita é um lixo totalCitação:
Postado originalmente por geniodocaos
nada a ver o tópico, são casos e casos
quem joga sozinho ou é viciado pra se manter em pvp ou pvp enforced ou se dá mal
eu jogo bem isolado e uma miséria de tempo por dia então prefiro non-pvp
Tanto no PVP quanto no non Pvp tem lado ruim,
Ver um lv 7 matar seus rots
ver um lv 177 te expulsar da cave de dragons
Com certeza concordo. Exceto na parte de PVP-Enforced. Na minha opniao pvps enforced são mais evoluidos já que é ou segue as regras ou morre.
DISCORDO TOTALMENTE :mad:
pra mim non-pvp jogam pessoas que não conseguem jogar em pvp devido as mortes :mad:
Eh lógico que tem pessoas e non-pvp que tem um pvp muito bom mas a maioria é para escapar das mortes -.-
Pvp enforced tb não é uma desorganização total...só se quiserem...:eek:
Pra mim o mais civilizado é o pvp...:cool: ...Eh o menos bagunçado...pvp enforced eh xato devido as muitas mortes e non-pvp eh sem graça pq n tem mortes...
minha opinião eh essa ;) :P
Muita gente fala mal de pvp enf mais nunca sequer entrou em um para ver..
Bandinoob.. nem sabe uq fala.
Assim como PvP-Enforced não é caos total, Non-PvP não é essa coisa civilizada toda...
FG:thumb: