Por que não? A ideia de que a Terra era redonda era considerada muito estupida antigamente.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Versão Imprimível
Por que não? A ideia de que a Terra era redonda era considerada muito estupida antigamente.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Mas eu ainda acredito que nao sao ETs e sim marmotas http://www.bobak.ru/pics/view/Marmota%20marmota.jpg alteradas geneticamentes, provavelmente construindo bases submersas para nos atacar com suas furiosas patas mortiferas
vida longa ao deus marmota xDCitação:
Postado originalmente por Toog Druid
mas eu ainda axo q é uma camera secreta dos quaras
Cara isso não é videogame e outra, e dai que eles tem arma que destruiria o mundo? nos também temos!Citação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Todos pensam que ETs sao verdes e voam em discos ¬¬
ETs existem, mas nao quer dizer que eles sejam parecidos conosco, eles podem ser formas de vida muito primitivas, microscopicas
Não acho que esses "ETs" voem em naves ovais e abdusam pessoas
E muito menos que eles tenham bases no oceano
Ou podem ser outros tipos de sere vivos como a gente e se desenvolveram no fundo dos mares/oceanos..Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Ahh...sei la..O homen nunca descobriu tudo o fundo dos oceanos..
Tb não entendi muito não esse negocio de dimensões....
STK
Eu li um livro "ovnis s.o.s humanidade" fala que tem bases extraterrestre la perto do Peru no fundo do Mar, com imagem de onde e tudo. Tem coisas interessantes tbm como colonias em luas de jupiter GANIMEDES, e em Venus eu acho,"há mais o sol fica muito perto desse planeta a temperatura é 150º +, "
mas ele explica que a atmosfera do planeta é muito densa, suficientes para os raios solares virem fraquinhos antes de chegarem no solo.Acho que é assim e tbm muitas outras coisa, coisa absurda e que disse que estão, abduzindo pessoas aos milhoes, pq o mundo vai acabar, com guerra atomica os humanos se esqueceram do o "PROFUNDO OU Deus",e vão acabar.
Porém li li o livro e continuei sem acreditar que existem ets que chegaram a terra.
Eu acho que a gente deveria tomar uma cerveja gelada e esuquecer os extra-terestres....
Deixa os cara queto, pow!
Não há de ser descartada essa possibilidade. Talvez haja uma civilização, tão antiga quanto a nossa que desenvolveu tecnologia avançada para viver no fundo do oceano. Talvez não saiam para tentar contato conosco porque, assim como os peixes, o ambiente não é propenso para sua sobrevivência.
O Triângulo das Bermudas foi algo que sempre me intrigou, e eu não acredito nessas desculpas dos céticos para querer justificar tudo. Uma aeronave sumiu ano passado e a tecnlogia de agora já é bastante avançada. Não digo que sejam ets, mas deve existir algo de estranho naquela região.
Tipo aquela bregueta do star wars 1 que eu esqueci o nome...
Acho difícil que exista.
aki do lado da minha ilha no caribe T.T
eles taum sempre indo e vindo~
ja fis ate amizade com algums deles~
Sim e não.
Sim pq eu acredito em ET.
Não pq UFO = OVNI.
Sim, se for um ET peixe :D
Nossa, onten fui abiduzido por uma nave de alieginas mulheres gostosas =/
no oceano?
por que??
nunca pensei sobre isso...
agente tem satelite e tal mas tem muita coisa embaixo das copas das arvores nas grandes florestas ou nos oceanos que não conseguimos ver/relatar...
Alieniginas subterraneos também, os que vivem de baixo da cama e dentro do armário Oo sem falar dos alieniginas invisiveis que nos observam.......
Minha familia tem uma casa por la...
perto do fundo do oceano, mais nunca virmo nada não Sô!
Más vo fala prá colocar o Ferdinando pra cuidá das platação la trax do sitiu!
Vai quer unS bicho desse tars de Uffos.. uffus nao sei.. dizem ser um bircho do pantano! Coma meus milhos!
creio que não, até porque, tem vezes que a ignorancia é uma benção...
xDCitação:
Postado originalmente por HellUser
mas se tiver, acho que no oceano não... tem muito bixo pra come-los não??
PS:. hell, morri 2 vezes hoje killed by lag =/ vo demorar pra jogar agora lol
LOL ! esse video mo estranho
O primeiro cara junto com o cameraman se fuderam legal filmaram a bolha e foram mostrar pra geral e levaram owned.
O segundo tbm mas o dele parece real, tipo vem um tentaculo pega ele ai eu pense "uashduasd se fudeo,foi fazer fake e vai perde o emprego" ai depois aparece que ele foi morto mutilado oO
http://www.youtube.com/watch?v=J3wPjXLdj6A <<<eis o link
de boa, mas akele tentaculo paracere uma lula giganteCitação:
Postado originalmente por Clandestino
acredito ki naum...
btw numa tumba de um farao egipcio os egipcios desenharam um lampada... com o fio e tomada (lol) e eles do lado do objeto lah nakelas poses ki eles desenham....
acho ki os egipcios (ki por mim eram mto espertos e guardavam muitos segredos) sabiam viajar anos luz...
mais dps ki destruiram grande parte dos templos etc. os unicos ki sabiam disso(ki ainda acreditavam nas crenças egipcias etc..) morreram pelos sei lah aprendi nesse ano acho ki era babilonicos pq acreditavam ainda nessas coisas e se mantiam escondidos nos templos sempre venerando os deuses e fortalecendo a religiao entre outras coisas e costumes egpcios...
os babilonicos destruiram quase 100% os templos assim destruindo um monte de coisa sobre isso tpw eles deviam sabe do radio essas coisas viajando por anos luz...
agra como???
I dont know :eek:
Isso eh um grande misterio os egipcios tinham alguma tecnologia ki agente naum tem....
como deixar as piramides intactas dps de mtoooooos²²²²²²³³³³³³³ anos.. isso deve se tecnologia do futuro... soh isso ki eu acho
^^
TH
Essa sétima maravilha do mundo antigo ta inteira porque ninguém depredou ela, os jardins suspensos cairam em invasõs inimigas, o colosso de rodes era de bronze robaram ele em pedaços pra vende, o mausoléu disabou, os romanos derrubaram o farol de alexandria, roubaram o marmore do templo de artemis. E também roubaram a estátua de zeus pois era de marfim e pedras preciosas.Citação:
Postado originalmente por th_master
As pirâmides só deram sorte;)
duvido muito mesmo se tivesse as baleias/tubaroes gigantes e outros monstros ja os teriam comido
q pergunta mais idiota
UFO=OVNI q eh Objeto Voador Não Identificado
comeh q algo pode voar em baixo da agua??
¬¬
Eu pensava que nadasse debaixo da água não voasse!!
Como dizia o antigo provérbio chinês: "As barbatanas são asas para se nadar no céu."
Nao.
Que nada...Citação:
Postado originalmente por zigsk8
É muito estranho esse video...
STK