skaizer=skol+kaiser
mas uso outros tbm
Versão Imprimível
skaizer=skol+kaiser
mas uso outros tbm
bem, uso speender, em forums e jogos
n sei daonde tirei essa ideia (n foi sugest name de tibia ¬¬)
simplismente, um dia iluminadamente, apareceu esse nome na minha cabeça e eu gostei o.O
manuuu meu nick apolacricia demasiada...geral me chama assim
inclusive na rl..minha mina a joanikitudi pregilaisia me chama assim tb..neh jo??
Puta mina gostosa meuuu!!!
Pessoal costuma me chamar de Fodão. :O
Inclusive as meninas ;x
Cara...
Meu nick é só nesse forum, no tibia eu tinha outro nick e mais ou menos em cada 2 fóruns eu uso um nick diferente.
Tenho pelo menos uns 5 nicks que uso na internet.
hehe na rl eh Torquato ou Umbelino meus sobrenomes estranhos o0
Eu só uso esse nick aqui mesmo, todos me chamam pelo meu nome, só em fóruns, jogos e outros que eu coloco nick, mas tudo um diferente do outro.
lol...amaral nd ve comigo aojIUXHJOSIUhjiuxsa
eu vivia falano isso com meus amigos zuando nome d jogador d futebol antigo...
tp oséias, paulo nunes, amaral, etc...
dae qnd fui cria colokei amaral, n deu...dae saiu amaralzim :>
tem uns fdp q me chamam d amaral no jogo ainda mas foda-se ahOUSHXOIUjoisxaj
na rl, normal pra mim eh Ton :}
Meu irmão é formado em japonês, mas quando eu tava na 3ª série, ele sacava bem pouco. Aí eu perguntei: "como é Stéfano (meu nome) em japonês?" aí ele respondeu: "Ah, pronunciaram Sutébano', mas o certo de se escrever é Sutebano."
Aí eu falei na escola e tal, 3ª série, óbvio, todos começaram a me chamar assim, até que apareceu a derivação Suteba.
Quando eu comecei no TibiaBR, meu nick era Krust, o palhaço, pelo cabelo e tal, só que quando saímos do madeirinha e viemos pra esse, o nick num ia huahauahua. Aí na época eu lembro de ter feito um Char chamado Suteba Dark Hell em Samera e acabou ficando esse nome no fórum também. Isso na 6ª série.
E até hoje eu carrego o apelido de Suteba, tanto no Fórum quanto na RL ^^ (e estou indo pro 2º ano científico).
DASDASDSAD EDIT
Uso meu nick na rl, em todos os fóruns e sites que eu me cadastro e msn.
Mas no tibia um filho da puta boqueteiro roubou meu nick.
nick é pra ser usado como "apelido" na internet
mas é claro que eu não uso em meu msn ou na vida real ¬¬'