Meu FINALMENTE ALGUEM ESTA ME OUVINDO.
A mina mesmo falo, kina lv 10 skills 60/60 num amta cyc
kina lvl 20 skills 55/55 mata cyc
Meu entendam uma coisa
SKILLS NÃO EH TUDO
Versão Imprimível
Meu FINALMENTE ALGUEM ESTA ME OUVINDO.
A mina mesmo falo, kina lv 10 skills 60/60 num amta cyc
kina lvl 20 skills 55/55 mata cyc
Meu entendam uma coisa
SKILLS NÃO EH TUDO
O jumenta, comprovado onde? Fonte?Citação:
Postado originalmente por duraham
No lv 10 com skill 50/50 já solava cyclops numa boa, enquanto tinha vários lv 20 que suava pra matar.
Quer comprar lv 20 pode ter skill menor no seu exemplo, mas e os equips? Se for melhor, é claro que ele vai tomar menos dano!
O skill bloca a quantidade de vezes que voce pode tomar hit, mas nao a intensidade do hit
O que proteje a intensidade do hit são os equips.
vamos supor skill 40 e um skill 50 com os MESMOS EQUIPS o de 50 vai tomar o mesmo dano que o de 40, mas a diferença é a quantidade de vezes que ele tomaria tal dano.
Lv sóinfluencia na magia/runas
cara, antes de reclama dela de uma boa olhada no seu char e dpois tente supera-la :cool:
Esse é um dos tipicos tópicos cheios de besteiras, olhem só:
Bubble tem 3 vezes mais HP.Citação:
na minha opiniaum setzer gambler e ingek daum um pau nela
Bubble tem 2,5 vezes mais CAP.
Bubble não precisa gastar CAP levando SD.
Bubble recupera seu HP com 3 UHs.
Setzer / Ingek gastam ao menos 50 Mana Fluids para encher seu MP.
Bubble tem mais experiência PvP.
Bubble tem equipamentos melhores.
Quem ganha? ;)
Fica AFK ou deixa o Tibia cair pra ver se tu não morre. ;)Citação:
eh isso ai fala sobre a buble mas fazer o q ela ja conquistou a atençao dos tibianos fazer o q neh eu acho q qt mais lvl melhor mais eu n morreria nunca no lvl 191 ou 195 sei pra um orc beserkier
Ela joga desde 1997. O que acontece é que houve uma mudança no sistema de Accounts na época e as datas de criação foram resetadas. ;)Citação:
ela joga desde julhu de 2001
Ela usa Magic Sword, arma de uma mão. ;)Citação:
pq ela usa arma de 2 mão
Depois de 3 meses as mortes desaparecem. ;)Citação:
PQ quandu coloco Bubble lah no tibia.com n apareçe as morte dela , taum falandu ai q ela morreu por zerk, mas no meu n apareçe nenhuma morte =(
O Magic Level dela é 8, ou no máximo 9. (confirmado por um membro da Guild dela). ;)Citação:
se vc alcanssar soh o ML dela fika feliz viu(12),
Prove. Só por ela ser Level 200 tem que ser Shareada? ;)Citação:
A Bubble n eh um unico player.
Nietzsche. Mas ele não é Senior Gamemaster, portanto não pode dar itens. ;)Citação:
bubble=namorada do gm niets... (n sei como escreve)na rl
como c acha que ela tem 2 , 2 G HELMET na house???????
bubble joga a 4 anos!
Golden Helmet caía em Demon. ;)Citação:
cara.... a bubble... joga desde qndo caía golden helmet em warlock
Desculpem se pareço arrogante comentando à todas estas passagens, mas estou farto de tópicos deste tipo. :mad:
tbm achu q o sou chato da um pau em nele sou chato***bubble quem sera q vai genha claro q sou chato :yelrotflm
isso ae :thumb:Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
merdas e mais merdas, teorias idiotas omg, toda semana a msm coisa, e tem gente q comenta a msm merda sem sentido em todos os posts .....
Eh a vida neh.....ou skills ou lvl....rsrsrs
Ela até que ta boa de skills(101/89) apesar do Smoked e do Recca a superarem no sword fighting e o Smoked, o Tharkas, o Recca e muitos outros a superarem no shielding.
Antes de critica tente me super..... se tu que fala faz isso e não fala merda]
!!!! :cool:
LOL, vcs taum piranu ai
c naum for 3 kra q jogam com aquele char ( tudo traveco )
eh a cip q joga com akela porra ou entaum os gm invoca uns bixo pra ele mata
ele eh protegida por 5-6 gm, vsf eu flo ele msm pq eh traveco q joga com akela porra ^^
Palavrão, um xingando o outro, mandando ir naquele lugar, chamando pro pau, enfim, nada disso é necessário. Para que brigarem entre si por causa de outra pessoa, no caso a Bubble? Tem um zilhão de tópicos sobre ela mas parece que sempre quando começa a aprofundar a discussão vcs começam a se ofender e xingar. Para evitar ações indesejadas e infratoras por parte de vcs mesmos aqui nesse tópico vou fechar.
Se for para ocorrer discussão é melhor que seja assim.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.