Eu odeio o vauban -.- tá muito rox o tópico ^^
Versão Imprimível
Eu odeio o vauban -.- tá muito rox o tópico ^^
eeu li tudo!
iouheioahu :D
parabens pelo tópico
faltou falar do tópico da morte do mudaxaxu noa seção de videos, que teve mais de 300 replys
LOL, eu sou o usuário 128º que mais postou no fórum :yelrotflm
Tópico:
Adorei o tópico, ficou bem detalhado, ajudou eu a ficar sabendo de coisas que não vi no meu tempo de semi-retired.
Espero que em 2007 a CIP melhore o jogo para que ele continue por mais 10 anos pelo menos (puxa-saco eu non?) para que tenhamos sempre essas restropectivas para nos lembrarmos das coisas boas passadas por aqui.
Flws. E feliz 2007.
Muito bom seu trabalho.
O TibiaBR está de parabéns com todo suas notícias
Obrigado a todos os Moderadores, Sub-moderadores, e Usuarios premiuns, e claro os Admins, por um fórum tão organizado e completo.E sem esquecer a todos os que postam, comentam no fórum.
Que todos tejam um próspero ANO NOVO.
Yours Dark Psy
Rasunik, voce é o unico user premmium que realmente fas jus ao titulo
parabens, topico interesantissimo. parece que certas coisas ai aconteceram ontem hehe. me lembro o quebra pau com o shan'zo todo mundo se contrariando dizendo que ele era sharer ou nao :rolleyes:
Ficou bem legal, so não sei se dou risadas ou se fico triste no caso do estudante que se matou...
[]'s
Cara O.o to com medo de você
Como vc fez isso aí tudo?
OMG :O
haja paciencia ._.
+ ta bem rox o post, é mo lgl ver uma retro de um ano xD
feliz ano novo :riso:
mew eu nunca posto no forum, soh to aki pra ler mesmo, mas esse seu topico merece agradecimentos pq ele ta 10.. parabens kra pra vc e todos q te ajudaram, como disse um jovem rapaz ae vc faz jus ao titulo de usuario premium q tem ;)
Repetir tudo o que já disseram, pra quê? Tô até sem palavras, cargo de usuário premium mais do que merecido.
Realmente, belo tópico.
E obrigado por meu Roleplay estar fazendo parte do seu trabalho. :)
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Paladinka é male, não female =]
Na annihilator onde o Ti roubou as armas, apenas 3 completara, não os 4.
Muito bom seu tópico. Parabéns. Está fácil de ler também ;)
Realmente, tá de parabéns!!
Valeu ae!
li tudo... quaze morri pra Scout lendo isso.
UEAhoiHAIUEHEEI
krak véi que dedicação, o forum agradeçe, ou melhor, a comunidade tibiana brasileira agradeçe ^^
sem palavras, show de bola mesmo kra XD
2007 tenta faze como o paçoca disse, junta um equipe maior pra ter um visão maior de todos os mundos de todos os acontecimentos, colocar os 10+ videos de war, 10+ de pk, 10+ de hunt, etc.
Junta a galera premium, vai fica malhor do que ja ta (se e que é possivel), se precisar tamo aew, determinação é o que não falta XD
feliz 2007 pra ti :P
Melhor topico do ano ahueahue
serio mesmo
parabens :)
topico foda
fez eu lembrar de coisas q pareciam ter acontecido ontem... mto bom
sem exageros
mais acho que esse foi o melhor tópico aqui do forum
muito bom mesmo meus parabéns cara
poe força de vontade nisso ein
flws :D
Ótimo tópico ;D
Sempre é bom relembrar as coisas que se passaram,adoro restropectivas =D
Comédia foi o cara que pago premium com o cartão da mãe,quando ela descobriu,cancelo tudo...
huaHUAhau
Nossa o.o
você ficou o ano inteiro fazendo isso? (brincadera :P)
Quanto tempo demorou +-?
Boa muleque!!!
Ficou massa, eu lí o tópico inteiro pensando que você ia citar a burrada do Dulokz huAHEUHauheuAHEauheAUHE como acontecimento de Dezembro não de coisas engraçadas...
Lí inteiro, só as partes que eram meio grandes e eu já sabia ou não me importava tanto assim, por exemplo as entrevistas e os encontros...
Como disseram aí, não é A jogadora Paladinka, e sim O, se não me engando ele que morreu por apertar HotKey errada, ao invés de dar Exura Vita deu Utani Hur, LoL...
Também tem o bagulho da Annihilator do Ti em Antica, no vídeo só ele e mais 2 que completam a quest, pena que ele morre no finzinho quase na frente do Depot, se fosse um server um pouco menos cheio que Antica ele chegava a tempo...
Nossa, otimo tópico cara.
Deve ter tido um trabalhão de fazer...
STK
Eita, quanto tempo demoro pra voce fazer isso? Imagine pesquisar tudo isso :S
Belo topico.
Parabéns, deve ter dado trabalho, simplesmente excelente.
Sou seu fã ;)
Tópico mto rox³
Muito bom oque o usuario premmy ali fez, mas o char banido em rubera foi Kotku não krazyloon xD
só querendo ajudar
ahhauauha
mas bom topico
agora sei oque aconteceu em todo anoxD
Tópico perfeito... algo mais? NADA!! 2006 do Tibia/TibiaBR inteiro tá aí. :D
Parabéns para todos que contribuíram para esse tópico.
FG:thumb:
Boa Ricardo
Ótimo tópico.
Cara, você tá salvando o Geral com seus tópicos.:) ;)
perfeição é a palavra q define esse tópico
Parabens cara eu não faria tudo isso :o
oO
PARABENS veioo
realmente ta mto bom!!
/greg
Vi muitas coisas ai... que pra mim parecia ter sido a muito mais tempo... mt rox lembra...
Feliz 2007 pa tds tibianos!
Felicidade, paz no tibia e principalmente na RL...
Parabéns, tópico muito bom!
@Drake, Tania, Kaoh, Mo Hawk, *blink*, Lorde Insannus, rafaelpl26, Arcduque Makker, Litro, Giollo, Seya The Knight, Bubbaum, Fhisis Grauder, Maldorca Saeli, Qu3tz, gregy e todos os úsuarios que leram o tópico inteiro
Obrigado ae pessoal!
@Fox Fodaum e MaRii
Pois é... levei bastatente tempo pra fazer... O mais foda é no final quando eu tenho que programar tudo, botar os endereços certinho, link pros players do Tibia.com, os tópicos e tal... mas depois desses elogios que eu recebi, isso vale por qualquer coisa! :wub:
Valeu mesmo ae!
Quero dizer também que em 2007 vou me juntar agora com o Paçoca e talvez mais uma pessoa que queira ajudar pra desde o começo desse ano ir juntando informações, videos, pra fazer um Super Retro daqui a 363 dias! =D
Pois é, já estamos em 2007!! :palmas:
Gostaria de desejar a todos um ótimo ano novo, que todo o mundo tenha muita saúde, paz, dinheiro, felicidade, sorte hehe, amor, prosperidade e união!
E pra quem não é ateu, QUE DEUS ESTEJA CONOSCO! :biggthump
Ta de Parabéns Cara. Ótimo tópico. Num eh atoa q tu eh usuario premmiun:P
Fico fodao o.o
Deve te sido o unico nerd que fico 24 horas no pc dia 30 :P
Hauehuaheuaehuae zuera fico massa
parabens e feliz ano novo (mesmo odiando essa frase maldita)
Estaria mentindo se dissesse que li tudo, por que muitas coisas relacionadas ao jogo que não jogo mais não me interessam :P ...
Eu tbm tava pensando em fazer uma 'retrospectiva", mas do OFF, só que eu tive essa brilhante idéia no dia 28, e ia viajar dia 30, então nem ia dar tempo...
Parabéns, são milhares de links e informações que atualiza qualquer tibiano que ficou um ano fora do Tíbia x)...
E citou meu tópico, parabéns, ou obrigado \o/
Dia 6 farei uma atualização completa nele, e adicionarei novas coisas...
Dard* :)
PQP cara!! Parabéns pelo tópico. Vc anotou isso tudo na agenda pra fazer esse tópico?
nossa
voce teve um trabalho do caralho
parabens ficou bom :)
Rasunik sempre que via alguem como usuário premmium achava que era mais por amizade que por merito está função dentro da comunidade tibiabr, agora depois de ler este topico digo para todos que estava totalmente enganado, você é usuário premmium por merito
Parabens, um dos poucos topicos que tive o prazer de ler até o final :)