tb ouvi fala q ele tava na casa do papai noel e q eu vi ginomos...
Versão Imprimível
tb ouvi fala q ele tava na casa do papai noel e q eu vi ginomos...
porra..... simples -.-! esse ashmunrah e um char criado por alguem e q pegou no char desses dois kras mortos Killed by ashmunra, ai fika parecendo q foi ele? intendeu? agora o yeti comcordo com o evento aleatorio -.-! flw o/
Eu acho q esse yeti e esses otros troxo devem se tipow pessoas da cip q na hora encorporam bichus pelo menos eu espero :P
o ashmunrah eh um dos faraós pq exite ate uma foto dele(a quest dele) so q eu esqueci ond tm essa foto
15.12.2004 21:19:30 CET Killed at Level 89 by a Deathslicer
Isolaf Ogramac de Solera...
bom eh o seguinte, sobre o yeti eu ainda naum tenho cereteza mas sobre o mlk lvl 1 q matou os caras eu sei.... Os caras morreram e entaum ele criou o char, se vcs olharem bem o char eh novo soh isso, vcs inventam um monte de coisa sem sentido, se o cara tivesse sido rooked ainda teria o nome das pessoasq mataram ele e naum tem, soh iisso bye bye.
Era bom que algum HL aqui fosse lá em Folda ver se achava o Yeti. Só que tpw era bom procurar em toda a Folda, e falar pra gente se o bicho é forte ou não.
É OBVIO ESSE YETI DEVE FIKAR ANDANDO PELAS ILHAS DE GELO A CIP PENSOU MUITO BEM :eek: :eek: :eek: :eek:
Como vcs ja sabem folda vega e senja sao cidade de RUNEMAKER MC AFK etc...
Ai a CIP coloko esse bicho ai pra fika rodando as ilha pra acha runemaker e kill kill kill :D
o verdadeiro Yeti, de onde a cip tirou a ideia, passa a grande maioria do tempo dentro de sua caverna, saindo volta e meia para comer, quando ele acha eskimos os mata a procura de comida ou porque sua identidade não pode ser revelada, ele tambem sai de sua caverna quando algo esta lhe aborrecendo.
Ps: Realmente interessante a teoria de que ele foi criado para cabar com uhmakers, afks, mc, etcs
Ps: Ele não deve ser monstruoso como estão dizendo não deve ser + forte que uma GS
Espero ter ajudado com um pouco de cultura
yeti talvez deve ser +/- igual a behe....
Yeti....
Legal,apesar de ser muito misterioso
Vou dar uma rodada em folda, aproveitar que to de ferias pra ver se acho alguma coisa.
Ai ai ai meu lugar de treino é folda, num pickhole, mas aqui com certeza ele não aparece ^^ Deve ser lah na parte de cima e talz e não acho q seje tão forte assim, eh q folda passa mto low level... Se aparecer um eu mato e venho falar pra vcs =D
Mas eh difícil... Xantera nunca acontece nda interessante -.-
Olha a foto de um povo que matou Yeti (peguei no forum de ss):
http://img1.uploadimages.net/2801422754951.jpg
Vão no site e dão uma olhada nos leveis deles ;D, To on num da para eu ir :D
Citação:
Postado originalmente por Dee
pelo q eu vi eles sao de lvl 20-40 entao nao deve ser tao foda deve ser tipo drag
Era-se de imaginar!!! Agora so estudar mais um poko para descobrir exatamente onde é o respaw
Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
Essa foto ta no flog de eu desses caras, ele disse que encontraram morto já
La no topico das SS eu entendi que eles tinham matado então Srry people i ill not disturb any more :D Em outras´palavras foi mauz ;D
Hj eu andei por td a parte sueprficial d folda e naum axei nada d yeti pela ilha inteira eu axo q seria mais possivel c o yeti fosse em vega(c ele ficasse em uma ilha soh), mas como jah axaram ele em folda...
@ Torta'quente: ond eh esse lugar d treino, tem o q nele?
Bom, espero q axem logo o respawn dele e postem aki
fikei 1 hora em folda em samera... e num vi nem um corpinhu se quer... desapontei.... u meu amigo sorc levo 13 bps de sd
eu tive dando umas voltas pelas ilhas de gelo...
tb nao vi nada de estranho
Pode ser um reapawn aleatorio, como as invasoes.
LoLx.. mistéeeeeeeeeerio!! xDDD
Aposto que só existe um Yeti pra cada server que fica vagando por Folda ae quando ele é morto(dificilmente encontrado) ele surge novamente(mais tarde).
Ae pessoal vejam a screenshot do Yeti que eu achei agora no Tibianews:
http://www.tibianews.net/picday/000251.jpg
pelo dano da sd do cara da pra v q o bixo tem bastante vida
Citação:
Postado originalmente por Agenterox
ANGETEROX SEU LURER!!!!!!!
FDP!!!
Acharam o yeti kbei de ver no tibianews agora vamu procura ele neh
rox a ss e do pessoal de calmera dark venon e br vo fala cum ele..era + - meu amigo...
o ve o q deskubro
Eita!!!Citação:
Postado originalmente por Noble Fenrir
pelos hit que ele ta levanod...ele tem bastante hp,mais ele acerto 18 só no kara.....sei lá,to indo agora em Folda...meu amigo num quer ir vo sozinho
se eu achar alguma coisa tiro umas ss....pensando bem nem sie se vou....lol
falows.... :cool:
NO link YES image
http://www.tibianews.net/picday/000251.jpg
--------------------------------------------------------
demorei um poko ne? vo olha o lvl dos caras no site ja posto :D
Curtam os leveis das crianças:
Name: Haq
Profession: Elite Knight
Level: 61
Name: Dark Venon
Profession: Druid
Level: 38
Name: Lord Condi (BR)
Former Names: Spke <-oque e isto?
Profession: Sorcerer
Level: 32
Os unicos que entendi os nomes
mas a sua assinatura eh mentirosa msm, como q 1 kra lv 11 ia ter ml 50? nunca grande newbaCitação:
Postado originalmente por Arkshaen
e vc eh free acc
em dp de free acc soh cabe 1000 coisas
com essas suas supostas 100 bps de hmm vc ocuparia todo o seu dp
como v cn eh p.a n poderia alugar casa pra guardar suas coisas
entao resumindo vc eh newba e nunca va conseguir matar 1 yeti
Sera que voces podiam discutir isto por PM? E não fugir do assunto!
E pra que mentir? Vai lh e muda essa assinatura
Da pra voltar logo a falar sobre o Yeti?
Agora q o tópico tava ficando interessante o pessoal começa a estragar :(
Cara eu fui pra folda com 10 pessoas vasculhamos tudo por 2 horas e nada de yete fomos ate numa ilha que tem qwue passar poelo subterraneo o monstro chato de achar :triste:
Kra eu tbm fui lá com 1 amigo...(que vacilo esse Yeti deve ser forte pra burru)Citação:
Postado originalmente por Magnus
num achei nada,vasculhei tudo de folda,menos a cave,mais achei que ele nao estaria lá...pq dentro da cave n tem neve...
depois vo procurar mais...com mais amigos,mais eu acho que ele nem apareceu em Mythera ainda (o mundo que eu jogo),e eu fui no Statistics lá qeu mostra as mortes e coloquei mythera...nem tinha Yet na lista Oo estranho mais dexa...
só isso falows...
Mas aparece que ele matou mais players do que morreu porque em folda soh vai cara fraco.Citação:
Postado originalmente por Arkshaen
Mais iamgens galera...
http://www.tibianews.net/img/articles/yeti1.jpg
http://www.tibianews.net/img/articles/yeti2.jpg
Fonte: TibiaNews.
Sinistro essa ta yeti, agora parece q a cip conceguiu bolar uma mistério pra os tibianos resolverem, rox isso to loco pra ver um e se eu conceguir mata-lo (oq vai ser foda)
rox,vou ver se mato um,vou com um amigo lvl 32 kina,to com 5 bp de hmm,vou catar umas 2 ou 3 e bora la com ele :D
Se achar ele e descobrir algo falo pra vc´s
flws
com mto certeza! eu tbm vi pela 1° vez kero sola um plx xDCitação:
Postado originalmente por Maximoom
no indo agora msm vasculhar cada canto gelado de folda!