e o helmet of the anciets, algo por ea :BCitação:
Postado originalmente por Grotluk
e realmente eh da quest do gaurdiao, n tem nada ave com dsl, dsl ainda n tem cpa mudaram o skin por mudar etc..etc..etc.
Versão Imprimível
e o helmet of the anciets, algo por ea :BCitação:
Postado originalmente por Grotluk
e realmente eh da quest do gaurdiao, n tem nada ave com dsl, dsl ainda n tem cpa mudaram o skin por mudar etc..etc..etc.
q eu saiba isso n eh quest da dsl naum, eh so uma parte da quest do farao q da o ornamental helmet de loot.
LOL ! Que dsl oq! o.O .. parte da quest do helmet :P
Caramba eu acho que eu estou sonhando pois acho que vi um Golden Helmet e um Castle Shield!
eh fake faleu com conner mac'mannus e ele falo que naum fez essa quest :mad:
Boa kra Mais istu faix parte da quest do horned helemt
=D flw Hail LIbera = no war
pow namoral vcs acreditam msm nessa ss?? 1 como o Gudias falou tem varias transformações e 2 a ss eh taum grande q naum mostra nem os ekips do player depois tem os itns mais raros ali dentro issu com certeza eh uma fake ainda eh mal feita
LOooooooooL isso eh apenas um sonho d consumo de muitosssss, LOL!
1º Essa é a Morguthis' Arena, um dos 8 faraós de Ankrahmun
2º Não é fake, aquela sala existe mesmo, mas é claro que não é possível pegar aqueles equips ¬¬
3º Não é a quest da Dragon Scale Legs, e sim do Ancient Helmet (Arm:11)
4º Perguntem ao pessoal de Mythera ou Eternia que completaram a quest
5º Parem de falar coisas como "A Bubble tem DSL, o Ingek tb, a minha sogra tb". Se há algum char que possui a DSL, esse char está em Antica (lembrem-se da amostra de itens raros há alguns meses atrás).
6º Obrigado pela atenção :P
pelo o q eu sei essa quest aih tem varias partes e eh bem complicada e nela vc vai juntando partes pra forma o Horned Helmet ( axo q eh esse)
Não é fake, tanto q o javadu e o diderot morreram pra esse bixo ae.Citação:
Postado originalmente por Kane zard
Hail solera
Vcs acham q é verdade ? o.o
Essa legs num existe faz uns tempo e essa área ai é nova veio junto com o UPDATE, e isso pode nao ser fake mais tbm nao é quest do DSL.