Esse é o sujeito mais odiado de Honera.
Não ligue.
Versão Imprimível
Esse é o sujeito mais odiado de Honera.
Não ligue.
Eu ignorava logo de primeira.
Eu falo isso para colorados ;>
Minha séria opinião sobre o caso apresentado é a seguinte..
Gringo tem que toma no c# e vir ser preso no Brasil por pedofilia pra ele sentir o Robson dos amiguinho dele na prisão... sério gringo se acha melhor que agente , tudo uns alemãozinho eclético que passam o dia todo na frente de um pc e perdem a virgindade aos 78 anos
acredito que seja algo assim:Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal"
http://images.google.com.br/images?q...aco-793448.jpg
afinal estamos falando de macacos,não de pessoas e acho racismo uma baixaria, todos são iguais , amarelos , brancos , verdes , roxos , e negros
Cara vc reclama disso?
Eu sei que o cara é um fdp mas..
Em vinera os Venezuelanos, que dominam o server, querem expulsar todos os não-venezuelanos do server.
Isso que é racismo!
Btw, tem muito gringo que odeia br sem motivo! -.-'
Cya~
Obs:
Essa historia de vinera não lembra hitler? xP
O que te faz pensar que eu vou mudar de world por causa de um manézão desses?Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
Se você acha isso comum de onde você vem.. as pessoas se discriminarem por cor de pele..altura..peso..etc.. problema é seu
Eu não fui educado assim ;)
Ah para ô, a Honeya n fez nda?Pooo, ela me ajuda pacas em honera...Ela é mto boa como tutora, eu acho...E esse Karimmar, já tem 2 amigos meus querendo hackear o cara pra fazer o treco da banana...É, ele tem uma fama n mto boa...
Vamos nos juntar para pegr esse cara?Nós paga umas passagens pra o país dele e pega ele na esquina da escola, e enfia 10 bananas no c* dele.
PRA ACABA COM A BRINCADEIRA, TU DEVERIA FAZE UMA ACC QUALQUER E FAZER 10 POSTS COM ESSA SS E RECLAMANDO, 10 POST LA NU TIBIA PA AKELES FILHO DA PUTA TOMAREM NO MEIO DO CU DELES.
PRA FALA A VERDADE, SE VC XAMA UMA PESSOA DE MACACA FEDIDA, SEM DIZER NADA SOBRE CORES, RAÇAS, N EH PRECONCEITO, MAS ELE JA LEVO PO LADO RACISTA, ENTOM JA FALEI , FAZ UNS CURSO HACKER DO GOOGLE AE, PEGA IP DELE, FODE ELE E JA ERA.
sai de mundo non pvp pq eh pah noob negocio eh c algem em malvera fala isso cmg primeirament
exiva "homem da banana
segundo
utani gran hur
f12
Burst Arrow
f12
ExEvO GrAn MaS ViS ""GaMe OvEr
Loot:
backpack of banana :)
macacos?
parece q eles tem um presidente parecido :/
+ o bush eh + burro q um macaco :/
nosso presidente pod ser bebado..burro...aidetico + ele parece um dwarf isso q importa :)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Affff..n fla merda cara...olha uq o cara fala"chamar alguen de PRETO n é racismo"ja q n é racista xega em alguen no meio da rua e fala "SEU PRETO" na frente de 1 policial pra ver uq acontece....Citação:
Postado originalmente por Davi Roldan
o grigo ali xingando a nossa pátria e vc defende ele...:mad:
uahauhhuauhahuauhauhahuahuau :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por XfotografoX
mto boa essa
UHuuahuha
Diboa eu nao gosto de racismo e tals, nao gostei da atitde do cara.
Mais só que foi engraçado ....
"Want a banana?"
Eu ri...askdoakdokds
auehauehuaehueaheuaheuaheuheuaheuahueh
NUSSA MANO!!!
si fosse cmg ja chamava uma rermpa i ia da hunted neli kum tdos br du serv...
Era polak????
O.ooo
Chama uma rempa pa i atrais deli:eek: :eek:
cara,é culpa dos próprios brasileiros mesmo,vc já não reparou que quando o gustavo kurten joga no exterior ele come uma banana na hora do intervalo,agora teve mundial de vôlei masculino e feminino lá no Japão e advinha o que os jogadores e jogadoras do Brasil comiam na hora do intervalo,banana,hehehehe,brasileiro come banana na frente dos outros depois fica reclamando que os outros falam hehehe
Se fosse eu, apenas o igonorava, não me rebaixaria!
Bem feito pra você! :)
karimmar rula tudo,mto gente boa
lembra em menera?você era do mesmo jeito ;)
HUAUHAUHUAHUA foi a melhor de todas até agora...Citação:
Postado originalmente por XfotografoX
Mas podia escrever no label: One to eat, other to put in your fucking dirty asshole.
Eu tb gosto de chingar PLs, a lingua deles é mt podre, Kurwa = bixa, viado...Só polaco pra dize isso msm, bando de noob fdp sAUSHuAHSUAH
Mas eu nao so racista, porem tb nao gosto de mexicano =D
kd a ss -.-
Bart, quanto mais palavroes falarmos, pior será...melhor ser ironico! suAHSuhAUSha
Eu esculhambo esses noobs (em br). LOL ninhuém tira onda com minha raça \o
num interessa o level, eu ja vo xingando a mãe.
Esses fdps...
Esse Karimmar é só um noob hl num serve non-pvp, q odeia br e n tem oq faze da vida, além disso tbm é hacker, joguei em honera e conheço umas historias dele.
PO cara fika chateado não.... mais se podia ter falado asim:
"Po cara vc acha que eu ia pegar sua banana ? ai vc não ia ter oq enfiar no seu C* !! ":P
Citação:
Postado originalmente por rtm
poo jovem tu num eh mais burro pq eh impossivel heim :0
aushoauhsoashaoushosa
Essa do rtm foi a peor ein
pq?Citação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf