E as estatisticas acabou? :(
Era bom rox ^^
[]'s
E as estatisticas acabou? :(
Era bom rox ^^
[]'s
?¿Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Que estatísticas, ta falando do Top Posters do OFF que fiz na edição 11?¿
Dard* :)
O jornal ficou grandinho mas eu gostei :)
O cara que pagou essa fortuna pelo piercing da Karina Bacchi deve ser doido ou tava com vontade de gastar dinheiro mesmo xD
E poxa, pra que falar mal do filme Bandidas? :( Tá certo que não é nenhuma obra prima, mas é legal.
O jornal é bom porque é bem variado. Não li tudo, só o que achei interessante, mas está de parabéns. A única coisa que eu queria saber é se Jogos Mortais 3 já saiu aqui no Brasil.
Rapaiz foi mau por ter reagido dakele jeito =p! amigos?Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
outra, por ser o membro mais flo... digo ativo da familia sagaz eu sou muitas vezes vitima de preconceito e inveja, só digo uma coisa: a Familia Sagaz ta crescendo e não aceita imitações nem rippers, sorry Gdvieir
*-=Familia Sagaz=-*
Eu procurei na locadora e não achei não :/.Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Volto com tudo o/
É muito legal ler essa @$@#$%!@ !@# $!@#@!#.
Sei-lá, jornazinho doido ele.
Demora uma era pra acaba né? Mas vale o esforço =P.
Eu não me esforço nem um pouco mesmo, auhsdusd, só pra lê.
LOL.
Gratz ;)
OBS: Ninguém voto em mim no troféu xD. O tio sorriso eh odiado por uns e amado por otros lol. (Eu não o amo, asudhsa )
Oras, se olhar no segundo post, onde ta a parte de cinema, verá que no ranking de Bilheteria da Semana, Jogos Mortais 3 aparece em quinto o/...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Quanto que vc ganha pra fazer cada topico desse?
Bom saber que vocês gostam de mim... =[
Creio que... Nada.Citação:
Postado originalmente por Zacul
Mas tenho meus motivos para continuar fazendo (não, não envolve o fórum não...)
Chora não :(Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Mais um belo tópico, as vezes acho que é a única informação "utíl" do off ;D
Dard, você vai querer publicar jornais? :D
Não exatamente XDCitação:
Postado originalmente por Slayfer
Talvez quam sabe correr de bicicleta entregando jornais jogando de uma casa pra outra x)...
Acho que ele quis dizer nas locadoras, né dard, afinal, no cinema já saiu faz um tempinho.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Bah, ele perguntou se já saiu aqui no Brasil, deu a entender cinema...Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Ficou demais!! Continue assim Dard!! :D
Citação:
Eu gosto, muitos outros tbm. :)
@tópico: Boa edição, parabéns Dard. E em relação a votação, agradeço aos que me lembraram, prestigiando-me dessa forma. :)
Abraço ;)
[]'s
Eu gosto de você =**Citação:
Agora a questão é. Você gosta de mim? u.u"
Topic:
Não lembro de ter dado 2 alertas no sigfryed [algo assim] o.O; Que eu me lembre, dei apenas um. xP Eu gostava dele =(
Muitooooooo bom tópic xP
Gostei de tudo mesmo xP
Da parte dos animes também xP
Etc...
Muito bom xP
exelente...so q pq eu n to nos usuarios mais xatos nem nos sumido T.T?e pq esse karenhaw puxa-saco aqui de cima n entro nos wannabe?bleh eu li td (haja saco)
Bananenhaw x)~
Pq eu sou um Wannabe secreto.
E creio que casos relacionado à mim não dizem respeito a meros bostas iguais a você.
É que como disse antes, tive que tirar algumas noticias para diminuir o tamanho do jornal =xCitação:
Postado originalmente por keplers
E os animes... Empolgo na hora que vou escrever sobre eles XD
Dard gosto muito do Jornal, mas ele poderia se resumir a notícias do fórum, non?
Nem ligo.Citação:
Postado originalmente por tutorial fazendo hq
Ficaria menor, menos interessante...Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
O fórum não dá notícias que preste sempre, então pra isso tem outras diversas seções...
Variedade, logo, mais leitores =D
O tio eu bachei (não sei porque ;X) mas não consigo ver, precisa de algum tipo de arquivo pra roda, so novo no ramo :o como eu executo? A 'história' parece interessante.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Btw: como elogio nunca é demais, acho ótimo esse trabalho que você faz, eu por exemplo não teria paciência nem pra começa.
No mínimo Real Player, mas eu uso o Media Player Classic, mas isso só baixando um pacote de codecs, ai ele roda quase tudo...Citação:
Postado originalmente por Robin Age
No Baixaki tem ele, 18 megas...
E...
Brgado pelo elogio XD
EDIT...
Mas, da próxima vez, lembrete pra mim: Nunca mais recomendar um anime ecchi junto com outro que é bem melhor. Vão sempre no ecchi '-.-
cara, você é realmente um "otaku"
esquece essa parte de animes ;D
tipo, foi muito bom como sempre, mas faltou mais noticias escandalosas e escrotas ;P =D
bom primeiro num to nem ai pra oq vc eh ou n eh ou tentou ser...Citação:
Postado originalmente por Cloud
segundo graças a deus eu n sou igual a vc se n me jogava de um precipicio pq ficar puxando o saco de um monte de mod eh como se fosse um escravo entaum por mim ctz n quero se igual a vc...e bosta eu n so eu sou um ser humano e parece q vc n tem mt intelecto pra distingui as coisa...e se issu foi uma tentava de owned perdaum n deu tente outra vez
@angel~
oq vem a ser otaku?
@dard
winamp n pega n?e parabens pela paciencia de faze o jornal (esqueci de fala issu xD)
e o keplers tem razaum noticias toscas saum lekais :)
boa sorte com o jornal xD n vejo a hora de ve o otro
Bananenhaw x)~
Otaku: No ocidente significa aquele que gosta de animes, nada mais.Citação:
Postado originalmente por gredex
No Oriente é algo mais pesado: Significa aquele que é vidrado e obcecado por algo, a ponto de só viver para aquilo, se isolando da sociedade e etc, sendo mau visto pela mesma.
Não, não é ser um "nerd" daqui, é algo bem pior...
...
Winamp não presta. É muitoo mais prático ver pelo Media Classic Player, ou até mesmo pelo lixo do Real...
...
Notícias toscas sempre terão \o/
oia so que mancada :( eu ainda falei c vc quiser fazer uma outra edição do seu jornal pode contar cmg :(:(:(:(:(:((:(:( nem me chamo mother fucker
[]'s
“Uh, uh, uh, que beleza!”
Ganhei várias. :cool:
eu vi meus topicos enuteis e repetidos ali o/
saudade do jornal do off u.u
YaYa
Familia Sagaz > All
@Topic
O jornal tah bem rox, ficou bem extenso do que o normal :eek: