ishdiushhidus u foda q EX nao eh nada neh vei soh fica na memoria ;xCitação:
Postado originalmente por Peea
Versão Imprimível
ishdiushhidus u foda q EX nao eh nada neh vei soh fica na memoria ;xCitação:
Postado originalmente por Peea
O jaguncio se eu criar o tópico la você nos ajuda nesta nobre missão de DENUNCIA O CARA LA??????!!!!!!!!!!!
Sua voz nos dará credibilidade frente a comunidade daquele fórum!!
Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
lol cara ele tah falando isso pra tu sai daki
uashdidhsiuhduas
;x
Ja estou elaborando um texto que vou publicar no tibia.com!Citação:
Postado originalmente por Sithzon
Porém como fator adicionar o Jaguncio poderá adicionar informações obtidas através de sua conversa para que o sujeito receba a pena mais justa possível!!!
O Jaguncio?!
Você irá contribuir com informações se eu criar um tópico la?!
E tem gente que é contra a stamina:cool: . Se não fosse a stamina Menera já estaria com pelo menos dois lvl 130 e alguns lvl 120+. Com essa limitação posso garantir que menera tem muito menos sharers que outros mundos lançados anteriormente, como, por exemplo, Ocera; mas não ponho minha mão no fogo por quaquer dos top 20.
[ ]'s
Wikle! Nos ajude a converser o Jaguncio a postar informações ao tópico que vou criar no tibia.com!!!!!!
A conversa dele é de suma importancia e o fato de um moderador do TibiaBr adicionar informações nos dará credibilidade para que a denuncia seja de forma especial analisada!!!
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
pega na mintira
/o/
pega na mintira
\o\
sandy e junior rulez
Landoloco!!!!! Nos ajude a converser o Jaguncio a dar seu depoimento no tópico que irei criar no Tibia.com a respeito do char sharer!!!!!
O fato de um moderador de um oficial fan site do tibia prestar informações esclarecedoras nos dará credibilidade!!!!!!
VAMOS BANIR AQUELE SHARER!!!!!!!!!!!!!!!!
De qualquer forma isso é sharer account, se mais de uma pessoa sabe sua acc/senha entendesse por sharer account.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Esses cara de menera ,a maioria ficava 24 horas on ¬¬,o cod pelo menos ficava,e a respeito de ventrilo,a voz não importa,vai sabese o sharer fica no ventrilo ou não -.-.
Quem é sharer não fala que é sharer .
Eu demorei 1 ano e alguns meses pra pega esse level que to SOLO,EU ME ORGULHO DISSO AGORA SE TU SHAREIA MEU FILHO ,PROBLEMA É TEU,QUER SER MAIS FORTE NUM JOGO ,PROBLEMA É TEU -.-.
Pessoal vamos fazer nossa voz se escutada no tibia.com!!!!!!!!
o TibiaBr frente a suas prerrogativas de ser o melhor fan site oficial brasileiro certamente podera no facilitar a melhorar o tibia ajudando na denuncia através de seu moderador que conversou com o sharer!!!
o cara num eh xarer naum eh lenda
http://www.pskonejott.com/otc_display.php
legends never sléps!
Lenda não deixa de seguir as regras do tibia!!!!!!!
Ele não é lenda...
é SHARER!!!!!!!!!
Oba!
achamos + um modera que catou lvl 100+ pra chamar de alguma coisa!
1º o yaten
agora o jaguncio, havengar que se cuide!
pqp
fecha logo essa !@#$%
Galera, chega de briga o.o
Ah, nada contra o jaguncio, ele sempre foi legal comigo, mais que o video dele e estranho é :P
[]'s
aouiHOXSHOAHOhsxoiuahoHOSIUHAOIACitação:
Postado originalmente por landoloco
N sei se raxo o bico dos baguio q vc escreve ow do Jaguncio tentando explicar seu amiguinhu :< joiSXPAJPsx
/mode eusedivirto ON
Mas eu vo t conta 1 segredinhu !!!1:10:
Eu acho que era 1 háquer q invadiu o xar do cara soh pra acusa eli d xéri accounti , entendeu? os eq eu nao sei o qui eli feiz...meu amigu d confianssa contou issu pra eu xDDDDDDDDD
/off
poxa.. blz c o cara é sharer ou n mas manu quem marece se ferra mais é seu amiguinho ai... mt traira manu pqp.. pela conversa vcs eram mó amigo =// eu tenhos vários amigos sharers conhecidos mas n preciso disso pra me aparece
[]'s
sendo sharer ou n, antes sharer do ke traira.
de qualker forma axo essa historia de primo entrar nu char é estranha.
pelomenos eu n deixaria.
Cara , cria 1 topico lah se vc quer , pq o jaguncio ia te ajudar a banir o amigo dele, ainda q ele sabe a verdade -.-.Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
Pra mim vc ta com inveja pq n tem 1 level 100+ e quer fuder com quem tem.
Não acho q o furious cod eh sharer.
Quanta inveja... Jogo por diversão.
Com relação ao tibia existe inumeras maneiras de se divertir.
As vezes nem é jogando é se aprofundando em questões relevantes, discussões sobre quests, usuarios, característica do jogo, etc.
Meus chars tão la offline. Atualmente do jogo mesmo só to esperando aparecer o boss de Rookguard tentar matar e pegar suas informações para finalmente mudar minha assinatura mas hoje nem to com saco pra entrar no tibia. Com relação ao meu char de maim to meio enjoado, pois nunca posso ficar no pc de modo a não ser incomodado (caçar guards 5mim ficar 15 mim afk é chato, perigoso e não da lucro pois não da pra ficar com o loot) o esquema mesmo é ficar nas cidades fazendo catalogo procurando pistas e etc.
Todo br q joga bem é acusado de sharer LOL
O krec é amigo dele e ja exclareceu o q aconteceu, mais é impressionante, todos os q passam do lvl 100 sao sharer pra muitos aki :mad:
como eu já falei várias vezes, reportem!
Eu expliquei o que aconteceu, acredite quem quiser. Isso não vai mudar nossa vida, cada um tem a sua conciência, a minha particularmente está limpa. Me esforcei pra pegar esses Levels.
sobre o cod, entrem em menera e perguntem pra ele. :D
Já que o tópico virou um leilão de quem é mais sharer, quem vai ajudar a postar no tibia.com, etc. Vamos parar por aqui, ja ta virando é um grande flood, nego postando a mesma msg 400x, o que tinha que ser falado ja foi falado.
Quiser me mandar MP ou me mandar Private no jogo, fiquem a vontade, qualquer coisa a opção Ignored será bem utilizada.