Vs ja fez o topico de dolera? se faz ond ta q num achei
Versão Imprimível
Vs ja fez o topico de dolera? se faz ond ta q num achei
o torneio acaba qnd um dos oponentes morre?
e qnt ao loot q vier?
bah o valor deveria ser tipow 500 gp pra entrar no torneio pq ai vai ter muitos noob lvl 10 no torneio e vai ficar chato ¬¬ queria participar ams pacera é non pvp :( flw
cara ... ia ser muito desorganisado ... varios players desrespeitando as regras ... mais a intençao eh boa ...
Cara, vc eh um genio, mais os competidores vaum sai em desvantagem, vai fica foda pra um level druid encara um level 20 pally, ahiaiueahuieaheauheahuieuhe, eu ainda q os sorcs e druids vaum sai em desvantagem pelas runas, pelo menos uma bp por batalha!!! Eu vo me cadastra em inferna
vc disse pa posta os bons lugar pa duela entaum ta aki:
http://img156.exs.cx/my.php?loc=img1...neioplx6qp.jpg
esse lugar eh bom pq da pra ve la embaxo pena q tem um espaço limitado em kazz, em thais o melhor lugar seria akele lugar dos rots, depois posto a ss de thais
Oh tipo errei,o negocio devia ser assim.30 % para o campeaum,30 % para o juiz,20 % para um Sub-Juiz(se tiver) e 10 % pro ajudante(renda total,incluindo taxa de inscriçaum e ingressos)
E tipo se alguem entra sem paga mata o kra.O q vcs acham?
pra num sai fora de controle ia te tbm algum% pros segurançasCitação:
Postado originalmente por DarkMan
Ta bem pensado.Mas isso saum ideias q vo discuti com o Busebi.Ta otra ideia se quiserem naum i ate a morte vc fala PINICO.Q tal?Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
ah uma coisa q eu tava pensando, na primeira categoria, lvl 10 a 20 se nao me engano, eu acho q nao deve ser permitido uhs, pq poucos knights poderao usar uh ateh lvl 20, dai vao fikar em desvantagem.
e talvez fikasse mais facil pra arranjar juizes e participantes se uma pessoa postasse no forums de seu mundo, pra juntar lutadores e juizes, se vc quizer eu posso postar lah em libera bom e por ultimo, juiz pode lutar? pq eu queria participar mas tbm poderia ser o juiz de libera, e por ultimo de novo, qq acontece se o cara fala desisto e o oponente mata ele? toma geral e eh expulso do campeonato?
Vai se desclassificado e pode ser pkdo.Citação:
Postado originalmente por Tauron
Oh me eskeci de fala: a organizaçaum do TNDT sera por mundo,entaum va ao seu mundo e se inscreva ou ajude.
E otra ,em hiberna ja ta la,entaum quem q participa vai la blza.
Eu acho que vc deveria organizar de outra maneira as lutas...Por exemplo Pally X Pally, Kina X Kina, pq imagina, Kina nao pode usar UH em level baixo, e em uma SD é capaz de capotar um Kina. Um Kina sobre um Pally, que claro vai usar X-Bow vai dar muito dano porque o Pally vai ta sem escudo. Ai vai ter muita desvantagem. E tpw na hora da luta, colocar armas pro cara escolher, armas fracas é claro, tpw uma luta de Gladiadores, daí nao teria muita desvantagem. Flws.
E bem pensado.Tipo dai quem tivesse skills maior e level ganha.E otra foi bem pq um sorc lvl 10 e um kina level 20 o sorc toma.Citação:
Postado originalmente por Helgan.
Boa Tarde Tibianos!
Vejo que esta idéia do torneio vai pegar!
Antes de mais coisas, eu vou criar a seção TNDT no mundo de Dolera! E logo divulgaremos mais juízes! Por enquanto temos os seguintes juízes:
Aldora – Wondus, level 18, Knight
Amera –
Antica – Yuri ueda, level 20, Knight
Áurea –
Azura –
Calmera – Non PvP
Celesta – Non PvP
Chimera –
Danubia –
Dolera – Eric Galidor, level 12, Druid
Elysia –
Eternia –
Fortera –
Galana –
Harmonia – Non PvP
Hiberna –
Inferna –
Isara –
Julera –
Libera –
Lucera –
Lunara –
Mythera – Older Istari, level 19, Knight
Nova –
Pacera – Non PvP
Premia –
Pythera –
Rubera –
Samera –
Secura – Non PvP
Solera –
Tenebra –
Titânia –
Trimera –
Valoria –
Xantera – Augustus Rafick Mirrian, level 12, Knight
Precisamos de mais júizes!
Cadastre-se já!
Aqui está a lista para vocês preencherem!
Juízes e os lutadores devem preenche-la!
Nome do Jogador – Seu nome e sobrenome real.
Idade – Sua idade.
Nome do Personagem – Nome do seu personagem (char).
Mundo – A que mundo pertence.
Vocação - Knight, Paladin, Sorcerer ou Druid.
Level – Seu level.
Cidade que nasceu – Quando veio com seu char de rookguard pela primeira vez.
Cidade que vive – Onde mora atualmente com seu char.
Sexo – Masculino e Feminino.
Faz parte de Guild? – Sim ou Não.
Se Faz, Qual? – O nome dela.
Magic Level – Seus skills.
Magias (Knight) – Se for Knight, as magias que sabe.
Magias (Paladin) – Se for Paladin, as magias que sabe.
Magias (Sorcerer) – Se for Sorcerer, as magias que sabe.
Magias (Druid) – Se for Druid, as magias que sabe.
Fist Fighting– Seus skills.
Axe Fighting– Seus skills.
Club Fighting– Seus skills.
Sword Fighting– Seus skills.
Shielding– Seus skills.
Fishing– Seus skills.
Elmo – O nome do equip.
Amuleto – O nome do equip.
Backpack – O que costuma levar na mochila.
Runas – Que runas costuma utilizar.
Armadura – O nome do equip.
Arma – O nome do equip (atenção: se usar diferentes armas, poste a principal com um “!” na frente do nome).
Escudo – O nome do equip.
Calças – O nome do equip.
Botas – O nome do equip.
Anel – O nome do equip.
Cinto – O que costuma levar no cinto (onde tem o símbolo de uma flecha).
Dinheiro – Quanto você tem no total (Se quiser, não é obrigado falar).
Categoria – Que categoria você pertence:
Iniciantes: Léveis 10 a 20 – 1k
Aprendizes: Léveis 21 a 30 – 4k
Amadores: Léveis 31 a 40 – 6k
Profissionais: Léveis 41 a 50 – 10k
Veteranos: Léveis 51 a 60 – 15k
Anciões: Leveis 61 a 70 – 20k
Príncipes: Léveis 71 a 80 – 30k
Reis: Léveis 81 a 90 – 35k
Imperadores: Léveis 91 a 100 – 40k
Avatares: Léveis 100 para cima - 70k
Imposto – Quando você tem que pagar para participar do torneio. É decidido pelo level. Na Categoria é explicado (olhe acima).
Esta são informações que você vai ter quando o torneio estiver pronto (eu as mandarei para você antes do início do torneio)
Chave - Quando houver uma luta, ele será em chaves: A contra B / C contra D. Este vai informar qual você estará.
Lugar da Luta – Onde será realizado as lutas da sua Categoria.
Juiz – O nome do juiz do seu mundo.
preencham e mandem para : [email protected]
(não postem no forum!) mandem para o endererço acima
Mas Augustus,vc vai toma conta de tudu.Tipo vo me inscreve.Mas achoq tinha q te tipo um juiz para cada tipo de modalidade.Ou entaum por exemplo:10 ao 30 e uma pessoa.dai pro 30 a 60 e otra .dai do 60 ate 90 e otra.e do 90 + e orto.Entende?
Olá Tibianos!
Eu e o Older Istari achamos lugares legais para as batalhas:
Olhem os lugares:
O primeiro é o de Venore (Augustus Sigma):
Aqui é onde a platéia ficará! Também ela pode ficar embaixo!
http://img1.uploadimages.net/972099arena_3.JPG
Aqui será aonde os paladinos, sorcerers e druidas se enfrentarão (também eles podem escolher a dos knights)
http://img1.uploadimages.net/350166arena_paladinos.JPG
E está será a dos Knights, mas se as outras vocações quiserem, poderão batalhar aqui:
http://img1.uploadimages.net/575575arena_knights.JPG
E aqui é a parte de baixo da arena dos Knights, se alguém encostar nos quadrados do lado cai aqui:
http://img1.uploadimages.net/891851a...hts_abaixo.JPG
E este é de Carlin (Older Istari):
A Guilda dos Knights:
http://img1.uploadimages.net/474955arena2.jpg
Postem se gostaram, sua opinião, ou se acharam um lugar melhor!
Vamos, que o torneio vai dar certo!
Tipo ta bom,masd vc naum leu meu email?
Ps:Onde fica isso?
cara naum axo uma boa idea esse tornei pq vai que o kara acabo de compra uma k-arm (ex) ai morre e perde o vencedor vai e dah uma de cuzao e cata
ow o cara morre perde lvl skill e talz naum axo uma boa idea eu sei que eu naum participaria pq naum tenhu 6k pa da de graça e perde
nem bp de uh pa usa a toa mais os suicidas que se increvao
Li sim, e estou analizando o que vc falow!Citação:
E para vc saber, o de Venore é embaixo do depot!
Vai descendo que vc chega! É o último andar!
Se você tivesse lido o tópico desde o começo, teria visto que apresentei soluções para estes problemas: Se estiver numa luta, ele pode desistir falando <<DESISTO>>.Citação:
Postado originalmente por might'avatar
E se morrer, o juíz vai ficar com os equips até ele voltar para pegar.
Mas quanto ao preço, ainda está sendo acertado!
mas por exemplo em dolera (e-pvp) se ta numa luta e chega um sorc e da uma ue, ou a plateia aproveita o troneio pra faze mass pk e tbm como vc deve sabe tem mt hl folgado em dolera q pode simplismente mata 1 dos participante e pega o loot e num da pro juiz pq no caso de dolera o juiz num eh mt forte...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Bem, no caso de chegar um hl e atacar, TODA a platéia, os seguranças e o juíz vão revidar nele (imagine quando o cara ia tomar de dano...)Citação:
Mas esta da platéia atacar... Acho que o cara, quando for assistir, vai pensar um pouco e não sucumbir a virar pk.
Verdade...Citação:
Para isto o juíz terá dois guarda-costas (de diferentes vocações)
Por exemplo, em Dolera, o juíz vai querer ter um paladino e um sorcerer com ele. Portanto, a vaga dos seguranças está aberta!
... e sim, eles também ganham dinheiro...
Olá Tibianos!
Esqueci de dizer, mas em Dolera já se encontra o tópico TNDT - Dolera.
Qualquer dúvida, poste aqui.
Se você é de Dolera, vá ao tópico correspondente e se informe sobre as novidades!
Logo estaremos com tópicos em outros mundos.
Obs: Quem comanda o tópico é o juíz do respectivo mundo.
Obrigado pela atenção,
Realmente a idéia é legal, mas precisa de muita organização, acho que para ocupar o cargo de juiz deveriam ser pessoas que estejam compromissadas com isso e que faram de tudo para que isso dê certo.
Contanto ainda há muitas falhas:
1) Se aparecer uma pessoa objetivada a matar a platéia, competidores e arruinar o evento ele vai fazê-lo, e pode ter certeza que isso acontecerá.
2) Uma pessoa da platéia pode curar um competidor, não tem como saber quem foi e esse competidor sairia ganhando.
Esses foram apenas 2 dos problemas que podem vir a acontecer, acho que para tornar tudo isso mais simples vc deveria realizar o evento em apenas 2 ou 3 mundos, com pessoas de sua confiança, se depois de tudo desse certo ai vc poderia aumentar o evento, fazer uma segunda edição, incluir mais mundos, procurar outras arenas, etc..
A idéia é boa de qualquer jeito, boa sorte.
Excelente idéia pena que eu jogo em Calmera.
A idéia é boa, mas acho q o valor q o canpeão vai ganhar é mto baixo, o kra q vai se sacrificar, colocar a vida em risco, e tão querendo dar 30% do arrecadado a ele, lol, tinha q ser no mínimo 70% pra ele, e 30% pra dividir entre a organização, sou de dolera, mas ,meu char é novo kbei de chegar de rook entaum nem vou participar, talvez eu participasse em Xantera, mas sei lá.
Axu q naum deveria ser só pra brs, pq se naum naum terá gente o suficiente p/ realizar um torneio decente, com um bom premio, e axu tbm q se a pessoa naum desistisse e morresse o vencedor deveria fik com o loot, pois foi ela q naum quis desistir, e esse negócio de naum poder ir no dp buscar runes, acho meio random, sei lá, naum tem motivo pra isso.
Volto a dizer a idéia é boa, mas pense com carionho nas minhas sugestões
Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Na verdade, a porcentagem é esta:
1º Lugar = 60%
2º Lugar = 20%
Seguranças = 10%
Juíz = 10%
AEW cloca o torneio na montanha de folda, la tem um grande espaço bá malz ae nao sei coloca SS no forum que droga afff. assim o eu nao vo ta la entao tira uns SS PRA MIN NO CAMPIONATO... escuta talvez eu comece um char em dolera só pra ve ocampeonato blz dae te aviso flw!!! :riso:
Para isto haverá os seguranças, que serão por obrigação, leveis altos (geralmente paladinos e sorcerers)Citação:
Postado originalmente por Agg
Não sei se dá certo, mas se a platéia estiver num andar acima da luta,como pode ver nas screenshots (o lugar da platéia e o das lutas) acho que as magias não funcionam, mas se eu estiver errado, me corrijam.Citação:
Postado originalmente por Agg
Mas valeu pelas observações,
Me manda todas as regras no meu VIP dae eu faço umas observaçoes e te mando de volt...... assim o arruma + organizadores aew
eu até gostei da idéia só que pra mim eu prefiro ainda fazer quests caçar com amigos e ajudar uns aos outros ..........se eu fosse entrar num torneio mesmo.só com level 200 ou 300 pq agora eu quero aproveitar em o tibia matando varios monstros desocbrir quests e entre outras coisas.......ai sim quando eu tiver num level bom ai sim...eu queria que todos estariam quase no mesmo level entre 100 a 200 ai sim poderia até ter um torneio........mais agora eu não acho legal pq sou muito fraco no tibia........e mesmo usando bps ainda é perda de tempo pq não tenho dinheiro suficiente e agora que eu demora para entrar na lista de espera e aumentou mais ainda os powers abuses e os GMS não fazem nada! ai que ira prejudicar minha situação.........só quando eu tiver super preparado até com alguns que jogam tibia..ai sim.....*****ei disposto num torneio mesmo.....e se for pra ganhar algo bom de campeão melhor ainda......que mi deixa de orgulho o tibia! =]
mais essa idéia é genial sim! não é 100% ótima mais é uma das melhores idéias no fórum postado aqui no tibiabr! ;)
não sei se vc já recebeu essa idéias, mas tem a arena dos knights em thais, ela é bem grande e a plateia não vai ser atingida:
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_683040arena1.jpg
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_755935arena2.jpg
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_302873arena3.jpg
Em Xantera, já tem gente inscrita? To pensando no assunto, mas lvl 10 contra lvl 20 nem rola, tem q ser do mesmo lvl e vocação
Kra a idéia é muito boa com certeza, tanto q já postei aki falando sobre o meu tópico em Tenebra, mas a galera não liga muito pra isso, tanto q deve ter um mês q tá lá postado e só tem umas 6 mensagens =[, mas acho q agora dá certo. Minhas opiniões :
1 º = Tem q dar uma analisada sobre o uso de magias pq um sorcerer com no mínimo duas SD's mata seu oponente. no caso na modalidade de 10 a 20 pq a resistencia dos kinas não são tão grandes e imagina a das outras vocações.
2 º = Acho q o Torneio devia ser em Thais, pq é em um lugar fechado dá pra controlar melhor a entrada, tem lugar alto pra colocar a platéia pra evitar q ela ajude algum competidor.
é isso ae. Vlw !!!!!
Tipo tem la em Hiberna um topico sobre o TNDT,e o augustus eu vo ser juiz ou naum?
Faz o seguinte, manda um e-mail para mim com as informações da lista (olha na primeira página) e eu te dou o cargo e o número de cadastro!Citação:
Ai vc cria um tópico lá em Hiberna e lembre-se:
Os juízes controlam os tópicos de seus mundos.
Além disto, eustou fazendo modificações sobre os confrontos:
Agora com os cadastros, posso fazer lutas equilibradas:
Tipo Knights X Knights ou Knights (leveis altos) X Sorcerers (leveis baixos)
No final, tudo fica equilibrado!
Tipo poderia fazer tipo d eum TS só q só nos torneios...os juizes teriam q ser levels alto caso um competidor queira matar o outro até o final o juiz pode interromper...entao pdoeria serr tipo de um TS entravam..todos de todos os mundos e assim poderia ser....Bom é issu..
Vlwww
Rodf
Bem, olá novamente Tibianos...
Como sabem, embora hajam muitas pessoas cadastradas no TNDT sinto informar que algumas regras ainda precisam ser definidas.
Vou ler atentamente cada sugestão e refletir para um torneio mais equilibrado e seguro. Portanto, estarei "deixando de lado" por enquanto este tópico, e quando tiver as respostas para os problemas, o TNDT vai voltar e os torneios começaram a ser realizados.
Agradeço pela cooperação,
Augustus Sigma