A Cipsoft tem orgulho, eles nunca colocariam algo que tiraram, ou a imagem deles pioraria
Versão Imprimível
A Cipsoft tem orgulho, eles nunca colocariam algo que tiraram, ou a imagem deles pioraria
mas tem Wand/rod que não gastam merda nenhuma e tem dano constante, enquanto paladin precisa evoluir skill e gastar 3 gps por ataque para poder dar o dano que nos leveis mais baixos nem consegue ter algum tipo de ataque.Citação:
Postado originalmente por Sifer
Citação:
Postado originalmente por Detecta
Bla bla bla...
Cara.. leia oq eu escrevi q vc vai entender.. falando assim vc vai acabar entrando pro time dos coroes q nao fazem nada pra mudar...
Meu.. se um sorc faz xp eh pq eles descobriram uma forma de aproveitar as facilidades.. q nem caçar hydra.. nossa.. depois q descobriram q ali eh suave pra sorc fzr hunt.. nussa...., pena q o sorc precisa de um bloker ateh um certo lvl pra caçar lah solo.. ( lembro q teve um cara q disse aki q sorc nao precisa mais de bloker.. tah ai mais um exemplo ;) )
Mas enfim.. eh questaum de virar o jogo e mostrar q eh possivel.. se algumas pessoas mostraram isso com mage.. pq outros nao podem mostra com pally e kina...
Eu tenho um pally e um kina e nao vejo nada de mais.. qnd quero fzr xp eu faço.. eh soh querer..
Desisto pra valer..
Bye bye...
Povo teimoso e cheio de priguiça.. ¬¬
Seus amigos e todos que pararam de jogar por causa disso são covardes,que por qualquer update já estao parando de jogar,os melhores players são os que encaram tudo,não importando o que a cip faça para "prejudicar" sua honrada vocaçao. ;p
Knight com exura gran já eh demais.
Knight caça draggy tranquilamente só com exuras apartir de um certo lvl.
Cara,se vc quer jogar com uma vocação com bastante mana ou bastante life,escolha mage ou knight,vc tava dizendo que pally tem poca vida e poca mana,mas é a vocação mais equilibrada nesses termos,não venha reclamar disto -.-
Outra coisa,vc falou que seu sorcerer e bla bla bla tira em media 185 no exori vis,então vá jogar nele e pare de reclamar e criar mais um tópico sobre o mesmo assunto.
Deu falei o que me indignou x}
Flw
Uma vez eu fui um pally feliz...
talvez se eu nunca tive-se visto um mage em ação ainda seria...
mas agora ja criei um mage... e sendo level 70 + nas duas vocações posso concluir o seguinte:
paladin fede :/
As vocações estão desequilibradas?Sim!
isso todo mundo esta careca de saber
Mages x Kina
mage upa mais rapido pois não precisa colar no bixo.
tem dano fixo..uq faz matar ainda mais rapido
pois o kina o dano varia mto
Tanto mage qaunto kina podem upar skill/ml afk.
a diferença eh que o mage lucra com isso
Mages nem sempre precisam de blocker
.
Pally?
Infelzimente bem atrás dos dois ali...
mesmo assim eu ainda jogo no meu kina...
mas que mage tem mais vantagem tem...
pois a cip quis melhorar eles primeiro
breve eles melhoraram os kinas e os pallys para equilibrarem as vocações
Se as spears Indestrutiveis voltarem, os pally voltariam a ser a "super maquina fodona pegadora de level".
A mana ficou mais rapida, lembrando também que uma HMM antes era 70 de mana, agora é 210(se não me engano)
A HMM eh 240 so pra concertar
sobre tudo que le acho que os mages foi os primeiros a ser melhorados
mas podem ter certeza que a Cip vai dar uma arrumada nas outras vocaçoes!!!
flw
t+
Não to com páciencia pra ler tudu ... mas
Algumas magis q cairiam bem:
Magia de dobrar agilidade .... vc atakaria mais rapido e teria mais chances de defesa....
a unica q achu q falta)
Ekipqamentos Magicos ...........
Taxa de defesa magica ..... enquanto vc tira 100 de um mage ele te arranca 500 na sd ... com esses ekipamentos arrankaria menos...
so achu q precisaria disso
Cara, nunca foi uma "super maquina fodona pegadora de level", paladin era bom simplesmente, hoje em dia da uma olhada em quando por hora os sorcerers fazem de xp?Citação:
Postado originalmente por Druder
Sorcerer que faz 100? 200? 300? 400?
Mesmo com spears e etc, nunca que paladin ou knight consegue se igualar aos mages atuais, o problema dos paladins nunca foram as spears, mas os noobs acham que é.
Isso tem e se chama Stone Skin Amulet amigo :XCitação:
Postado originalmente por Salame
Bom, apesar da insistencia de nosso amigo Sir Wellzin em dizer que basta apenas descobrir um jeito de aproveitar as vantagens e fazer a diferença, eu vou ter que descordar, passei muito trabalho pra conseguir um kina lv 62 com skills 80/80 ml 6, com equipamentos relativamentes bons (RH,DSM,CROWN LEGS,BOH,MMS,FIRE AXE E DRAGON LANCE)...e alem de esforço... isso me exigiu um certo tempo tambem...
A grande decepção da minha vida tibiana aconteu quando um amigo meu fez um sorcerer e em exatamente um mês ele conseguiu chegar ao lv 33 por causa das wands, depois disso ... ele deu um super rush de lvs ... caçando guards, no qual ele mata com 4 disparos de wand of inferno, e em mais 1 mês ele dobrou seu lv...
Em compensação, mesmo tendo suado muito treinando e fazendo loot pra comprar equipamentos (coisa q esse meu amigo nao fez, apenas pegou lvs) quando eu vou matar um guard... se uso dragon lance ....
terei q gastar 1 uh a cada 4 guards matados e isso daria mt prejuiso...
se usar fire axe e mms .... soh o tempo que eu fiko batendo pra mata 1 guard eh equivalente pra esse meu amigo mata pelo menos 3 guards na wand of inferno...
e isso que estamos falando de chars free accounts....
se passa pra premmy ainda piora...
independentemente da vocação, premmy tem mais vantagens porque tem uma infinidade de criaturas e locais a mais pra caçar...
porem um knight premmy acc e promotion....
as unicas vantagens que ele tem é poder usar utani hur, exori e recuperar a vida mais rapido,
já os mages, alem de terem todas essas vatagens e a mana super rápida, tem exori vis/flam/mort que gastam uma quantidade insignificante de mana e causam um grande dano... isso eu comprovei quando na época que eu tinha premmy, eu tava la caçando na cave de scarab achando que tava fazendo mt exp, quando vejo tinha um sorcerer no andar de baixo caçando acient scarab no exori vis + exura gran fazendo pelo menos 5x + exp que eu...
mas enfim, o desequilibrio é evidente, mas não por isso pararei, um kina com pelo meno skill 80/80+ de SOV ou SCA + um bom shield, consegue tambem muita exp em guard por exemplo, e com uma vantagem, dependendo da cituação, sem gastar 1gp, ao contrario dos mages que gastam um monte com mana e tals... o problema é conseguir o SCA...
See you in Tibia!!!!11oneone
como nosso amigo ali disse é soh saber aproveitar.... e fazer seu limite soh seu char.. lol eu sou lvl 33 kina skill 80/80 eu levo um pau de um guard lascado eu presiso caçr numa cave q tenha mais solider do q guard pq eu simplesmente naum aguente ...
quando um socer no mesmo lvl q eu .. caça aonde?? dwarven hell?? ou sei lah oq
é soh saber aproveitar as chances.... lol
parece q o kra naum entende, eh IMPOSSIVEL faze mesma exp q um sorc faz no msm periodo d tempo, impossivel soh issu, c vc ainda axa q tah td igual, problema seu, vc c juntou aos 1% da população tibiana q axam issu
levando em conta q tds são premmy, pally e kina rpecisa para pa treina pra peo menos pega 60/60 pra DEPOIS ir caçar, sorc jah xega arrasando, n treina poha nenhuma e ainda upa um baita dum ML
legal n?!?!!?
veiu..na boa..eu tenhu um pally..sofri mto cara..e ainda sofro..pra pega lvl naum tem nenhum lugar..nenhum nenhum nenhum..td lugar tem gente..tenhu q fika matanu trolls..sorc HL num precisa + de blocker...ainda tem duvida dissu?..vai la na quest nova la..POI..vai um sorc. lvl 80+ leva 1~2 bp d ml 1~2 sd..e + umas runas pra ajuda..ja era..num vai da tempo neim dele toma hit direito..us mage da um puta d um hit com sd ou com akela porra de magia..inquantu..eu..pally..tenhu q fika la tacanu bolts q neim um duente.. -.- ..pq vcs axaum q pally vira meiu q um sorc qnd fika hl? vc ja viu um hl mata demon na bolt?..soh veju eles matando com sd´s...
axu q a cip podia ter feito algo a + pros pallys e kinas..num vo fla q naum ajudo..soh q MTO poco..tem uma coisa q eu axo q pudia ser feito..tp assim..
eu tenhu skill 100 posso atira 3 bolt/arrow/qq coisa..por segundo..inquanto um skill 50 atira 3 a cada 2 segundo.. tendeu? tp o mister HUNTER..ja viu o combo q ele da as vez?..ele taca umas 3 por seg as vz...com um hit em media 50 nos Low lvl..ja seria 150 d hit..o.O issu ia ajuda axu..
obs: num jogo tibia a mto tempo por issu naum sei mto das coisa..
essa eh a minha opiniaum..caso flaei bosta..pd fla.. xD
Vocês sonham muito...
mage é overpower?
eu faço um Pally Lvl 50 skill 80/70 ML 15 em UMA SEMANA!!!...
(pelo menos eu fiz isso antes do stamina) ...
e sem sharear...
vcs que falam muita merda!
compra uma P.acc que tem mto lugar pra caçar...
close topic vai !
Cara, nada te impede de ser top de um mundo, mesmo que você seja free. Ninguém fala "Deste level você não passa" ou "Nem desse skill". O necessário é força de vontade. Os paladinos estão sim com muitas dificuldades, mas ainda há ótimos paladinos. Saiba adaptar-se à profissão que escolheu. Se houver dúvidas, verifique também se a profissão que você escolheu é apropriada pra você. Caso não, talvez seja hora de você mudar, não somente a CIP.
Bom apesar de ser um sorc, concordo plenamente q kinas e pallys estao em desvantagem, axo q algumas coisas deveriam ser mudadas, mas o kra ali encima falo aumenta exori vis pra 80 de mana, com isso eu naum concordo
pra mim ultimamente os pallys vem sendo os + prejudicados, knights tb, axo q tem q haver melhorias nesas 2 vocaçoes
essa eh minha opiniao
flwsss
reclama aki n vai adiantar nada
a cip faz oq ela axa que eh melhor i nos mesmo sendo "o pao de cada dia"
dela ela n tah nem ai.
Mages em todos os jogos saum os mais fortes tanto para upar qnt em pvp
jah me acustumei a essa ideia
qnt ao kina ter exura gran
desistam
ele jah tem a cap alta justamente para carregar mais runas i mf's
mas com esse update eu axu q melhoro o desequilibrio entre kinas i mages
pq kina agr recebeu uma d lair soh de DL
oq eh mtuu util =)
bem,n falei nada de paly pq eu nunca joguei em nenhum intaum prefiro ficar calado qnt essa profissao
Gente,si vcs forem reclamar de magia
olha a porra do druid
pox n adianta nada
eu axu que o druid deveria ter pelo menos mort hur
Puts...
Concordo plenamente com o topic
Talvez a CIP demore para perceber isso.
Esse UPDATE de Natal ta parecendo um update "normal" para corrigir "bugs".
Isso não é update meu Deus...
:D
cya
Acho que acontece sim o desiquilibrio, e isso poderia se reverter com magias novas ou alguma outra cosia.
Mas vejam, nesse update lançaram a quest de PoI, que paladinos conseguem um crossbow que te da mais precisão no tiro, ou seja, é como se seu skill aumentasse usando aquele bow, e knights conseguirão uma sword com 50 de ataque, ja pensaram?? Tudo bem, é arma de duas mãos, mas olha o ataque! Mata tudo muito rapido, e ainda tem 38 de defesa, ou seja, mais defesa que um MMS!
Alem disso lançaram tambem um staff, sobre ele eu não sei muito, mas tem um ataque grotesco tambem, e é para os usuarios de club e amantes do Thunder Hummer, que agora vão ter uma nova paixão :)
O que quero dizer é que, se ainda não chegou a hora dos knights e paladinos terem suas vantagens, quando que vai ser???
O pessoal poderia parar um pouco de reclamar e tentar ver o que o jogo nos oferece, sendo assim melhor para todos.
Citação:
Postado originalmente por Imhotep Flamell
concordo com vc,esse povo n sabe mtu oq fala
pow n tem nem 5 dias que deu update
i mtas pessoas n conseguiram entrar no ts
pow
em menos de 5 dias o povo jah tah falando asneiras,
Tem mtas areas,e quest para i pelo visto armas
para descobrir
portanto antes de falar que a cip mais uma vez ajudou os sorc explorerem
ou deem tempo para os outros explorarem i descobrirem novos itens quest e areas
sim.. devolvam minhas spears que não se quebram e eu paro de jogar pedras, JuRo!!
PS:. nem, knight ja é muito avacalhado, não precisa de nada além de umas bps de mana fluid pra viver em guards so com exuras, imagina se tivessem exura gran...
CAVALEIRO = sem magia..!
nem precisa criar mais magias para nos pallys, nem novas areas, (guards continuam rulando..) so quero minhs spears devolta ;(
e essas ideias ai de melhorar AINDA mais os knights tsc tsc...
vocês reclamam de barriga cheia na moral...
PS:. tira as wands, poe as spears sem quebrar denovo que ja vai ser um grande avanço...
tira runas vendidas em lojas e poe a quantidade de mana antiga pra faze-las
PS:.. volta pra 7,2 com esses novos bichos e pronto =P
Tira as runa das loja?Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
vc bebeu antes de posta?
isso foi a coisa mais maravilhosa que a cip jah fez
pq alem forçarem a botar um preço fixo nas runas
vc pode recorrer a loja caso precise de runas extremamente rapido,melhor do que ficar gritando i falando no trade Buy ....
i quanto a tirar as wands i rods
naum pode tirar pq tem mtas pessoas free que n podem usar vis ou mort i outras magias boas i que tem um baixo custo de mana e por isso vaum ser mtuu prejudicadas
angel of the nightmare]sim.. devolvam minhas spears que não se quebram e eu paro de jogar pedras, JuRo!!
lol vc vai ter q se conformar tacando pedras
se eles n devolveram as spear indestrutiveis ateh hj,naum eh agr que vc pediu que eles vaum devolver,tira essa ideia dah cabeça eles n vaum mudar isso.
cara, quando não existia isso de wand, os free e até os premmiuns caçavam de fire sword nas rots...Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
dai faziam runas e vendiam ao preço que lhe desse na telha e a quem desse mais!
isso freiava a subida agressiva ao topo... e modelava de certa forma as vocações...
era melhor!
sim, eles não devolveram minhas spears mas me deram BOLO... estou satisfeito!
spears quebrando num foi pra fudze foi pra para com os macros...Citação:
Postado originalmente por Amagad
e vc tem tda a razao ao inves de melhorarem os otros ferraram os pallys e dps melhoraram...
desde ai surgiu-se o desequilibrio
velho isso dos kinas eh pura bestera eu tenhu kina lvl 46 e vivio mto bem....
eh soh kerer... e eskece essas baboseras...
e alguns caras ai fikam flando ki sorc num precisa mais de bloker.... druid as x naum pq nos draggys sumonam orc leaders ( isso os p.as) e vaum dando exura gran mas res... mais nos draggys.... quests AINDA são essencias os blokers...
olha eu tenhu um pally low lvl ele eh lvl 28 e nunka sofri pra treina skills: 65/50 e ainda ki eu num treinei.... se eu treinasse tava bem melhor....
mesmo assim quando eu era p.a eu katava lvls e + lvls em port hope...
eu ainda acho isso mta bestera...
eu consigo joga sabendo o geito de joga com kda voc....
naum eh pq um sorc lvl tal cace num lugar ki um kina lvl tal poderá caçar nele...
kras isso eh em tdos os jogos... tanto ragnarok, mu online, priston tale, etc...
o jogo eh assim...
se vc acha ki eh desequilibrio reclama pra cip...
ou intaum cria um sorc jah ki ele eh o tdo poderoso
(ps: eu sei ki ele eh o tdo poderoso + consigo joga pegando lvls igual ao meu pally) e ainda por cima eu soh num kto lvl no pally pq num kero... pq do jeito ki tah eu uparia facil facil... kem pode reclama + saum os lvls 100+ ki jah fica fodz.... + vamo joga do jeito ki o jogo foi feito pra se....
nada eh perfeito... tdo jogo eh assim sempre vi desiquilibrio
lol
o paly eh mtu bom, mesmo sendo o mais dificil de treinar
paly lvl 55 jah pode upar em poh caçando as gs i dragy
i ainda pode ir d lair
ou necro
ouuuu hydra usando convice em 2 ds
os kra reclama de tudo ...
si querem jogar um tibia facil vai jogar ot de 32-89342164037264706230746x
pq si tibia fosse facil d+ duvido que hj fosse um dos jogos mais jogados do mundo.
não é questão de ser fácil...Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
se eu quisesse um tibia super fácil eu usaria bot, shareava etc...
agente so quer um balanceamente... não acredito que você se conforma com um mage que cata 1kk de exp enquanto você, eu, catamos 30k gastando altas UHs...
sim, pallys podem caçar necros em dara, hydras em tiquanda, GS em POH, guards em kazz, mas para isso tem que ter skill...
você precisa de 100k pra pegar skills 85 com um monk sempre que for treinar... enquanto um knight... ha ha, catei em 2 meses 78/79 com um knight lvl 31... moleza cara =P treinando em dwarfs!
pally rala, knight treina, mage upa e vira fodão..
Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
Tinhamos sim que ter algumas pequenas modificações nos kinas e pallys, porém o principal que tinha quer ser feito é limitar o poder dos Sorcerers.
Hoje um sorc level 80+ caça hydra sem bloker, faiz akela exp monstruosa e ainda tem lucro, enquanto kina tem que caçar o dobro (ou até mais) em Of ou tortoises pra fazer a mesma exp deles.
Cip já fez a cagada das wands (que agora não tem mais como reclamar, temos que aceitar isso), mais ela poderia consertar esse vis ridiculo de 20 de mana neh -.-
No meu mundo mesmo ta cheio de noob que sempre foi level baixo que criou um sorc botou premmy e tá level 60+ porque caça o dia intero na wand e nessa merda ridicula de vis.
Depois ainda falam que Taifun é melhor que Eternal ( que indiscutilvelmente é o melhor jogador de tibia devido as condições dos kinas ao longo dos ultimos updates). Não to falando que Taifun é ruim, ele humilha também mais nem se compara ao Eo neh.
Não é 210 como o outro acima falou,nem 240 como vc falou. lolCitação:
Postado originalmente por walterdruida
HMM é 280 de mana. :cool:
Flw
Acho que muita gente reclama atoa. Parece que não sabe joga ou sei la o que.
Ta certo que os paladinos sofreram um pouco (nao discordo disso), mas pelo amor de Deus, reclamar tanto assim?! Meu amigo no lvl 40 caça em PoH com o paly dele e nunca reclamou de nada. Knights fazem experiencias monstruosas tambem (um knight lv 80 faz tranquilo 70khr em um dragon lair, até mais) e gastam muito pouco, depois das mana fluids, é raro ver um knight caçando de UH, quase todo lugar de hunt paga os gastos. Nao sei ser caçar sem gastar nada e dando hits monstruosos é pouco (SIM NAO ME VENHAM FALAR ASNEIRAS, CALCULA O DANO DE UM SORCER LVL 80 COM ML 60, QUE CONVENHAMOS MUITO POUCOS TEM, GERALMENTE NESSE LVL TA EM TORNO DE 50 +-, E DE UM KNIGHT LV 80 COM 80/80, O KNIGHT É MAIOR, APESAR DOS ERROS DE HITS, ELE DA SIM DANOS ALTOS, E NAO GASTA NADA). Algumas magias poderiam ser implantadas, mas NAO MAGIAS DE CURA, NUNCA em lugar algum eu vi um cavaleiro com magias, se dependesse de mim knights nao teriam magias ALGUMA, teriam somente habilidades (sim, coisas para aumentar skill temporario, defesa, algo como magias, mas nada igual das outras vocaçoes).
Um knight e um paladino tem tao ou mais chances de competirem com um sorcer, experiencia propria, e nao me venham falar de knights, porque olhem em todos os mundos, sao raros os que nao tem knights TOPS. Um knight pega xp muito mais barato e rapido do que um sorcer. Sim eu pego 50k/hr caçando dragys, mas o que eu gasto é o dobro, até o triplo do que um knight gasta pra fazer o mesmo tanto de experiencia.
Parem e pensem antes de reclamar TANTO. Algumas mudanças sao validas, mas vcs parece que querem por UE pra knight e paly gastando 50 de mana e sem exausted.
Fico indignado com esse tanto de gente reclamando, se vcs nao conseguem fazer uma experiencia decente, nao conseguem juntar dinheiro, nao conseguem upar tanto quanto aquele sorcer, APRENDAM A JOGAR.
MUDANÇAS SIM, MAS PAREM DE AGIR COMO SE SORCER FOSSE SUPERHIPERDUPER-OVERPOWER E NINGUEM CONSIGA CHEGAR AOS PÉS DELES.
editado:
Sobrou algumas coisas pra falar.
Bom, se vocês acham paladino ruim, mil desculpas, mas estão literalmente doidos. Uma vocação que nao precisa de equipamento, nao precisa treinar (e mesmo assim tera skill tao boas e até melhores do que os knights), gasta poucos (OUTRA COISA MUITO DISCUTIDA, MAS NAO ME VENHAM FALAR TAMBEM QUE PALADINO GASTA MUITO, UM BP DE BOLT DURA UM TEMPO BOM, E VOCÊ CONSEGUE PAGAR ELA TRANQUILO E TER MUITO LUCRO, GUARDS, DRAGYS,TUDO PAGA OS SEUS GASTOS, VOCE NAO PRECISA DE RUNA PRA ISSO QUE EU CITEI, OS GASTOS FICAM POR CONTA DOS BOLTS E ALGUNS MF'S QUE TAMBEM SERÃO PAGOS, RARAMENTE VOCÊ TERÁ PREJUIZ).
Um paladino é super bom, você nao precisa parar nunca com seu paladino, você nao precisa de muito para sobreviver, você facilmente consegue level alto sem precisar treinar, nem faze runas, e mesmo assim estará entre o nivel padrao (aquele negocio de lvl/skill/ml).
Em lvls altos complica, mas agora e futuramente teremos (temos) algumas mudanças boas para essa vocaçao. Um paladino e um knight tambem conseguem muitas coisas faceis (tanto que knight é a vocaçao mais facil de jogar).
Dinheiro... Santas moedinhas, não, sorcer e druidas nao sao mais ricos. Pensem, uma caverna de scarabs da em torno de 3k/hr em dinheiro, por ai nao sei ao certo, faz tempo que nao caço scarabs com meu knight, bom, mas a questao é que, quando caçava nao gastava nada, nada mesmo, no maximo 1uh por hora, ou seja, eu consegui pelo menos 2k500 livre, POR HORA. Um sorcer ou druida consegue quanto?!?! Um, 1bp de sd é 5hrs, isso da 6k em 5hrs? Pouco nao!??! Um druida tambem, consegue 3k em 2hrs, é 1.5k por hora, vc faze até o quadruplo disso, sem gastar muito...
Questao de calculos, um druida e sorcer nao sao mais ricos, caçando voce consegue muito mais dinheiro. Nao me venham falar que voces (knights principalmente) pegam 100% do loot porque o sorcer/druida é rico e ja estao ganhando XP. Do mesmo jeito que voce gasta, seu shooter provavelmente gastou 10x mais que voce, e ele nao iria gostar de ficar 6hrs na frente de um pc, pra ganhar 6k porque o FILHO DA **** do blocker dele roubou todo o loot e ele agora ta falido. Eu faço runas, mas faço por questoes maiores (minhas internet é um lixo de tarde), dai eu nao consigo jogar muito. Sim, dinheiro nao é nem o começo de quanto paladinos e knightes nao levam desvatagem contra sorcers e druidas. Eu caço, ganhou até mais dinheiro, mas eu gasto MUITO MAIS. Sim, posso ser até mais pobre que muitos knightes no meu lvl (e tenho certeza que sou).
Ufa, cancei. Bom leiam, pensem, reflitam e nao venham me chingar sem motivos REALMENTE BONS. Por que nao estou nem um pouco interessado que o noobzinho nao consegue treinar porque as spears dele quebram. Ja disse e torno a repetir:
MUDANÇAS SIM, MAS PAREM DE AGIR COMO SE SORCER FOSSE SUPERHIPERDUPER-OVERPOWER E NINGUEM CONSIGA CHEGAR AOS PÉS DELES.
Eu não tenho certeza absolute, mais eu acho que em todos os anos de tibia nunca teve uma melhora SÓ para knights, se eles não fizeram isso em mais de cinco anos, acha que farão agora?
Quanto os pally, sim eles tem desvantagem, mais é mais no começo do char, na hora que chega em um level fica mais facil(num disse que fica facil heim).
ta cara, sorcerer não é fodoes de hoje em dia né?Citação:
Postado originalmente por Wug
antes tinha no tibiabr sobre vocações... pallys - é atualmente a melhor vocação... hoje ta bosta =P
bom... se você acha que com seu master 58 fazer 50k/hora em dragon é bom, aprenda a jogar você!!!
com meu master lvl 44 eu fazia mais que isso em tumbas.. la la la
unica coisa que acho errado, é no começo os mages terem wands e os pallys terem spears que quebram..
e no final, os mages terem runas em loja pra comprar e ficar em hunts infinitas, knights terem mana fluid e ficarem em guards com exura, e pallys terem bolts e ficarem em guards ¬¬
diferença? pally gasta 6k com 1 bp de bolt =P lucra? lucra sim, mas bem menos né?
--------- ao longo do tempo:::::::::::
GS mais rápida - 20% (antes os pallys lvl 25 ja caçavam GS)
diminuição da exp dos guards - 40% (devem ter diminuido uns 10~15 pontos não me lembro muito bem)
spears que quebram - 75%
sistema anti-lurer - 80% (você ta matando uns bichin dai, ploft)
hellgate com evil eye - 85%
proximo passo pra nossa destruição?
<exagerei sim ;P>
PS:.cara, você ja viu algum pally HL? eu nunca.. so vejo mages com MLs fracos!Citação:
Postado originalmente por Druder
Tenho paladinos há mais de três anos e no decorrer desse tempo, todos os updates foram prejudiciais à profissão.
Basta ver a diminuição de paladinos em todos os mundos para constatar.
Eu insisto jogando com paladino, mas lamento que a empresa não consiga promover um BALANCEAMENTO, sem prejudicar alguém.
vc so fala isso pq eh mageCitação:
Postado originalmente por Vas Ort Grav
Informações do Personagem:
Nome: Plate Dragonn
Mundo: Solera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 73+
vc diz pra pararmos de reclamar pq eh mage... ninguem quer so q melhores pallys e kina, e sim queremos q seja equilibrado o negocio... piorando os sorcerers por exemplo, jah equilibraria...
angel of the nightmare@
El Bigodon'Botinhu of Hell
Mattryxzin
;D
Pro cara ai de cima, eu so pally e num reclamo
aproveite o que você tem, não reclame dos outros
Eu acho que os sorcerer hoje em dia estão em destaque, e também acho que esse update foi feito para eles...
Alguem já viu um knight level 50 solar DL sem waste? Sorcerer vai la com sua wand e suas incriveis magias e mata em menos de 15 segundos...
E tambem nesse update, os bixos novos são muito fodas, algum knight vai conseguir solar nightmares? hand of cursed fate? ou Diabolic Imp?
Sorcerer com o poder de atacar de longe é muito facil, e ainda varias magias de cura e ataque...
Druids nem se fala, só cria druid mesmo quem tem um knight e usa o druid de maker...
Hydras tambem é otra coisa, sorcerer com 10 MF sola 1 hydra, enquanto knight com 1 ou sei quantas lá bps de explosion ainda deve ser dificil solar...
WL em sorcerer lvl 130+ é muito facil, em 1 hora faz-se uns 200+k de xp, enquanto knight batalha arduamente pra tentar solar um...
Bem, éssa é minha ideia, mas acho tambem que os pallys deveriam aumentar mana/vida/cap. e diminuir custos de mana das magias..
Cya ;)
Me desculpa amiguinho, eu citei uma hunt comum. Se voce faz 50k/hr com seu lv 40 gastando 200k em gfb, parabens. Se faz sem gastar nada?!?! Parabens³³
Mas garanto que se fizesse isso sem gasto nenhum mesmo, o lugar onde voce caça ia tar lotado de mages sedentos por xp facil... e nao é muito o que ocorre nao (as tumbas caçaveis, sem waste, que dao perto de 50k/hr sao poucas e quase ninguem caça nelas, no maximo piche nos vampires)
Reclamam sim, sem sentido quase. A questao dos monstros, sorcer mata em 15 segundos, mas e os gastos? Ja calculou isso?! Nao vou ficar matando dl na sd, ou matando no vis gastanto 3bp de mf por dl (ir sem mana shield no lvl 50 é loucura né?) Um sorcer nao mata hydra com 10 mf, a nao ser que seja lvl alto ou os 10 mf sejam prum mana shield pra ele matar na SD
A questao nao é matar, calcule os gastos, depois fale. Matar... mata... mas gasta, MUITO.
Solei demon no lvl 48, sim, muitos solam até antes. Mas não é uma coisa que eu vo la todo dia pra matar meu demonzinho, porque gasta... Eu mato demons, gasto acho que até menos de 16sd's por demon, mas é muito, 16sd's sao caras, eu pego até 200k/hr, mas e os gastos?! sao coisas que nao compensam.
Ainda bem que não fui só eu que achei o UPDATE novamente sux!
Mages, ou piora ou não faz nada.
Paladinos?
Esses, deviam ter instant spells de atacks, spears com durabilidade eterna, e eles deveriam correr mais, poder da bolt, deveria perfurar mais.
Era muito bom, quando, se colocava 1 flecha por vez, assim ataca quando você colocava.
O cara fast hand, bom skills, e pvp rulez, hahasud, ia detona plx. :D
Knights?
Velocidade de ataca, ou skills mais rapidos.
Exura gran deveria ser implantado nessa vocação.
Exura? asuhdsa :D
Melees melhores então, mas acredito que skills, um pouco mais rapidos já bastariam.
O maior problema, nao é tentar balancear, é que o povo quer coisas impossiveis, quer o jogo super facil?! Vai jogar OT. As spear e tals eu achei sacanagem. Mas tem muita coisa que muita gente quer que é impossivel de ser implantada, e até vai contra a historia, os principios do jogo. Eu cancei de discutir esse assunto, é sempre a mesma coisa POE UE PRA PALY, POE UE PRA PALY, POE UE PRA KINA GASTANDO 50 DE MANA E EEEEEEE. Mudanças virao, e nada tao indecente como isso, garanto. Se analisarem (podem ler meu topico, na pagina anterior, NADA la é mentira) as vocaçoes nao estao TAO desequilibradas, só precisam de ajustes. Eu ja nao discuto mais isso.
Ps: pros acéfalos que nao perceberam eu fui sarcastico quando falei da UE, antes que algum lesado venha me criticar.
Tudo bem... cada pessoa tem que encontrar o limite do seu char... batalhar...
Mas NUNCA que um knight conseguiria faze mesma exp que um mage!
Veja o eternal... 1.9kk se n me engano por dia... enquanto lvl 100 mage ja fez 5kk!!!
E sabem porque que o eternal n ta mais pegando lvl? Simples... ele paro em protesto a cip...
Vc acha justo... taifun dar mais de 280 no exori vis em pessoa... com 20 de mana... e eternal chegar a nem dar dano... com sword as vzs... e dar no maximo 160 com SOV em pessoa... (dificilimo)...Olha o tempo que demora pra pega skill 115... enquanto esse tempo da pra pega muito ML, rendendo muita grana... e mage sempre da dano... enquanto knight treina um tempão.... pra chega as vzs num troll e da "poff" ... num orc berseker "poff"
Justo isso?
Um knight quase esgota mana pra dar 1 exori... que varia 1 monte...
Simplesmente desanima d+ ver o estado dos knights em relação aos mages...
Ahhh... sem falar dos pallys... que estaum piores do que os knights...
Spears devem continuar sim a quebrar... issu foi medida anti macro... os players mesmu que pediram...
Mas pallys dão danos horriveis... gastando por tiro....
Simplesmente pally's e knights estão muito ruins...
Não tem como negar... mesmo sabendo caçar...
Sem condições...