E se acontecer uma invasão em Carlin! Voceis sabem Carlin costuma ser a cidade mais povoada vai ser uma pequena guerra de SD!
Versão Imprimível
E se acontecer uma invasão em Carlin! Voceis sabem Carlin costuma ser a cidade mais povoada vai ser uma pequena guerra de SD!
aff q viajem.. LoL r0x ficou doidera essa bagunca :eek:
rox mesmo
mas n tinha muito leader, zerker pokos
mas xamam tinha alot, x)
hehehe, sorte q n tava ae :P
Seria bom uma invasao dessa ai em julera queria os nego tudo indo pro saco eu ia so ficar de tocaia nuum lugar kkkkkk quero ver orc me pegar...depois eu vasculhava todos os corpos pode ter algumas coisinhas boas........
AI MEU DEUS , como uma invasão pode ser uma falha grava no update como disseram ? Ela só tira a "rotina" do Tibia , fora que para loters isso é excelente.
Acho que o ponto forte desse update são esses minis - eventos .
Cara essa da invasão é MUITO ROX
Quando eu ficar forte quero participar de uma dessas !
Pena q parei de joga Tibia e voltei só a 4 dias ! :D
OMG! Eu não esperava tanto!!! Tinha até Berserkers O.o não pensei que eles iam jogar esse tipo de montros como Shamans ou Zerkers. O topic tá muito bom Golden, fotos excelentes!
Num vi warlord :/
Tinha n?
Mto legau essas invazoes q acontece no tibia vale a pena ve essas coisas mesmo heim...Vlw
IM SEE U IN TIBIA!!!!
rox !! omg !! tomara q n aconteca em harmonia
nossa...mto rox...to muito afim de ve uma dessas invasão...
O bom das invasões é que os Makers vão morrer todos isso vai ser tão legal, tomara que tenha muitos pra estirpar esse tipo de coisa!Citação:
Postado originalmente por woxipo
Teve tambem em thais mas soh q foi praga de ratos em pythera !!
Dahora Manu... ANIMALL..
ROXXXXXXXXXXXXXXXXX
Huahuahuau hoje de manhã teve 2 pragas de rats em solera e ainda teve ums 3 newbs que morreram... Na primeira eu não tava mas na segunda quando eu tava cruzando a ponte norte de thais deu spaw :) agora imaginem se fosse de orc? Eu teria virado presunto por mais que eu estivesse carregando 3 bps de UH eu tava de xbow :)
Muito roxxx isso! espero q aqui em Calmera aconteça o mesmo!!!