Cara não consegui entra ainda, nem com char premmy...
O máximo que consigo é char na seleção de chars, depois fala que a conexão não ser concluida, resumindo.
Talvez depois da 12:00....
=(!!
Versão Imprimível
Cara não consegui entra ainda, nem com char premmy...
O máximo que consigo é char na seleção de chars, depois fala que a conexão não ser concluida, resumindo.
Talvez depois da 12:00....
=(!!
22:01 You see a pair of soft boots that has energy for 236 minutes left.Citação:
Postado originalmente por Guerreiro_do_Sul
It weighs 8.00 oz.
Cabei de entrar no TS, e achei o item na minha bp :P Quem tiver online em Testa e quiser ver, manda msg pro Maverick the hunter
AHUSUAHSH.... eu consigui entra.. aleluia... bom.. eu num vi nda d mto especial... so q axo q tem uma area nova d cycs no caminho pra poh... bom.. aproveitem pa zua msmo.... eu fui la compreei tdo o q podia e num podia em npc mega kro msmo e fui zua.... uashuahs... o ruin eh q eu morri... portanto saindo e num consiguindo entra dinovo... morri pq fui eu um sorc bloka gs ahushuasuhauhs mas tah blz
qnt tempo gay =))Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Citação:
Postado originalmente por ervilhahazor
Porque tem gente que mesmo sabendo que é Low-Lvl e não pode fazer matança, quer checar as novidades do jogo, ver como estão as coisas que foram tão comentadas, ter uma noção de como vai ser antes de entrar no Tibia normal, etc...
Bom, mas aqui também tá dando esse erro... com o Ander disse, o negócio é esperar, ficar igual louco tentando entrar de qualquer maneira não resolve muita coisa :/
Mas se alguém conseguir entrar posta ae, plx!!! :D
Eu entrei ja peguei o loot de um lvl 100+ RP 10 bp de uh e várias coisas =D
ow mais q porra eu to tentanu entra meia hr e da esse erro (Cannot connect to the server. Error:Desconnected from server) oq eh issu? sera q tem q ser premmy pra entrar no ts?? qm na eh premmy e ta no ts manda msg aki noi topiko plx e se alguem saber arrumar esse trosso ai posta aki tbm
Quem conseguir entrar bota uma screenshot.
EDIT:Consegui entrar na fila mais na segunda tentativa deu erro xD
PORAAAAAAAA ENTREI NA FILA MAIS DAI DEU CAN'T CONNETC =(
vo tentar entrar...
maverick! qnd eu entrar em testa eu quero ver a soft boots =P
Citação:
Postado originalmente por lampard
Bom algumas mudanças tem sim , não tem PoH então la ta lotado de tarantulas , perto da dark cathedral la pra cima mesmo eles colocaram um respaw de bandits
Indo daquela ponte dos dwarvens ate venore , perto daquela escada na montanha tem um respaw ali desses bixos novos.
Vi tb que tem vampire ao sul mas la pra baixo mesmo de PoH antes de chegar naquele templo e mas pra ca <<<< , agora não sei se ja tinha antes aquilo.
Foi essas mudanças que vi.
aff , nao consigo entrar, estou desde as 19:00hrs tentando, agora são 22:00hrs e tah começando o filme da globo e eu ainda nao entrei, fika dando u cannot conect to server e error: disconected from server!
to de cara, e to esperanu essi ts abrir pra o publico faz moh cara... ps: so premmy e nada mesmo assim
e essi bug q tah danu, eh normal ou fiz algo errado, se alguem entra ai fala viu!!
_)_ pra cip huhu
conection failed*
bem , parei d treinar agora pra tenta entra, so consigo fica na parte de scolher os chars dps n passa, bem melhor q antes q nem nessa parte chegava :rolleyes:
to 3 horas!! tentando mais sou TITANIANO e nao desisto numca :P :P
HUAHUHAUA!!!
Eu ainda tinha acesso universal a todas as casas, um bando de lvl 30-50 veio tentar me matar e nao conseguiu. Começaram a me xingar que eu era "wallhacker" ahuahuha
Pow Tenho so uma dúvida:
Eu consigo entra na tela de seleção mas n passa de la.
Minah duvida e, eu posso ficar tentando entra pela mesma tela d seleção ou vou ter q td vez q n entra colocar a conta d novo?
É o que eu to fazendo pra entrar, agora o TS deu pau, talvez deu sobrecarga ... mas fica fazendo assim que uma hora você entra. (:Citação:
Postado originalmente por luisbr
Explica isso melhor :oCitação:
Postado originalmente por Maver1ck
aff , nao consigo entrar, estou desde as 19:00hrs tentando, agora são 22:00hrs e tah começando o filme da globo e eu ainda nao entrei, fika dando u cannot conect to server e error: disconected from server!
to de cara, e to esperanu essi ts abrir pra o publico faz moh cara... ps: so premmy e nada mesmo assim
e essi bug q tah danu, eh normal ou fiz algo errado, se alguem entra ai fala viu!!
ta dando o mesmo erro mais eu so free
Eu tinha entrado, mas acabei de cair...
Ta no connect, e tbm ta meio lagado!
Ta fodinha entrar no ts
agora faiz 10min q ta gaming worldd e naum entra vtnc
QUE MALDITO ERRO É ESSE?
fodinha eh mete em pé na rede, entrar desse ts pra mim tah quase impossivel!!
o meu tava assim tbm, mais eu consigui entra em rook, fui mino hell etc, ai um maluko me aviso que dava pra chega nas lever dos globin da area premium... fui correno pra la... qdo tava chegano... puff disconect ;)))Citação:
Postado originalmente por luisbr
q legal.. 2 hora tentano pra toma disconect e num consigui volta + =/
ENTREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
kra...to tentando a mto tempo e pqp viu :( meu amigo conseguiu grrr o inutil nem pra compra uh viu
IIRRA..consigui entra so q travo e me tiraram :P
max eh so fika tentado direto. qdo aparecer connecting to the game world e fika moh tempao...so espera q entra (P.A entra mto mais rapido )
:riso:
afe to procurando aki a radio flash FM do gta vice city pa ouvi, algm sab um site? =P
o meu tah connecting to the game world, intaum o negocio eh esperar?
ou devo cancelar e tetar de novo??
me deem uma luz plx
vsf o meu fik dando disconect serv tem q fik tentandu opu isssu eh erro?
TS MUITO LAGADO PLZZZ
aeee cabei de entrarr
nossa fiko muito tempo dando conection failed...mas insiste e deu
fiko uns 3 min conecting to game worldd
mas consegui \o/
Vai pra **** que pariu, Account or password, incorrect! Ja botei mil vezes e da erro...
Uhu! Entrei mas morri pra Warlock ¬¬
To na tentativa denovo :)
As únicas coisas novas que eu consegui ver foi a rope e a janelinha de Dead :D
Não faz mal só ficar no conecting to the game world?:o
esse é o erro
Cannot connect to the test server.
Error: Disconnected from server.
Check www.tibia.com for more information on
any current test.
If you don´t want to use the test server go to
the network option and uncheck "Test Server Login".
For more information take a look at the FAQs in the
guide section at www.tibia.com.
é só
Espera q meu entrou assimCitação:
Postado originalmente por Xis Tucar
affffffffffffffffffff q raivaaaaaaaaaaaa fik adndu disconect aaaaaaaaaaaaaaaaaa
Alguem pod me esplica pq o meu da erro e fala q a acct ow password da errado so q n ta ja tentei 300 vezes certeza q ta certo!
Se voce trocou de senhe recentemente tente as anterioresCitação:
Postado originalmente por Kimikura
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
É account nova criei ha uns 40 min , so que ja tentei com 2 e as 2 nao dao