Depois que li também fiquei desanimado, mas ainda continuo com a esperança de que a CIP irá fazer algo sobre as vocações.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Abraços a todos ;)
Versão Imprimível
Depois que li também fiquei desanimado, mas ainda continuo com a esperança de que a CIP irá fazer algo sobre as vocações.Citação:
Abraços a todos ;)
aff, cadê a galera que pensa nesse forum??Citação:
será que vocês não entenderam a leve ironia do tio?
acho que ninguem aqui quer vocações balanceadas ne? dai vamos aproveitar esse GRANDE update fazendo bolos, decorando nossas casas etc!
tsc tsc
Gostei muito deste teaser, mas enquanto naum so premi(rezem pra eu um dia convencer meus pais) queria que a cip fizesse mais um pokinhu pelos frees(ta certo que ela ja fez muito)como uma novas quests, um novus itens, etc...
naum sei pq mais ali em baixo fala que sou premi, devo ter errado na hora do cadastro!!!!!!!xD
Manero vai se a invasãos de goblin ,que venha o ts esse final de semana ou amanhã :].
AKOPSkAPOSkPAskPKSPAKpsakpsaKsa
essa parte ai que falow que quem for p.a vai ter presentes melhores ...
como a cip e xantagista KAOSPkAPskap omg escrevi certo ?
hsauishaiushaihsaihsauishai essa foi foda xD coitado dos free =/ :yelrotflm
estranho esse teaser sair 5° né? isso indica que alguma surpresa virá amanha ou esse final de semana tomara que seja o update... :P até agora ta muito rox tudo Ts plz e depois new server gogogogo ^^
new server where are u??
Citação:
Postado originalmente por lampard
Da uma olhada nas coisas que estão em vermelho é pra P.A , agora pra free eu não sei
Like every Christmas season, Santa Claus hands out presents, among them a cute new santa doll. This year, Santa's supply of rarer items like teddybears, dolls, piggy banks and the new santa dolls is larger in the Premium areas. Therefore, we recommend that all players with a Premium Account ask Santa Claus for a present in a Premium city.
e esse uptade vai se legal principalmente para os premium,eu queria sabe quando vai sai o uptade do tibia .
que droga eu so mto noob
nao to intendendo nada
^^ unik coisa que eu sei e que
esse novo update vai melhora e mto o tibia
kkkkk
vlw cip msm eu sendo free
o que eu sei é isso:
*o gráfico dos bolts e da rope vai ficar melhorado
*entra as opções "stop" e "option" vai ter a opção "quest" q vai ser o quest log
*Quando vc morrer, n vai aparecer só "you are dead" vai aparecer tmb a seguinte msg:
"Alas! Brave adventurer, you have met a sad fate. But do not despair, for the gods will bring you back into the world in exchange for a small sacrifice. Simply click in "ok" to resume your (alguma coisa, tava ilegível) in Tibia!"
*E, é claro os novos monstros q a gente jah viu.
*Ah, jah ia esquecendo, vai ter uma espada q eu n sei se eh nova ou se eh grafico de uma antiga, e tmb um hammer, msm coisa
porra v te que aranja dinheiro logo pra vira p.a...
dah pra parcelah???????????:confused:
Tibia vai ficar muito loko!!!
Eu ainda sou free, mas eu repito ainda!
Tenhu q aproveitar ao máximo esse update!
Este update será excelente! Ainda mais por marcar os 10 anos da CipSoft.
As novidades parecem ótimas.
Então... Feliz Natal à todos :)
update rox
go go
novidades
xD
uahsushauhu Uhuuuuuuuu
minha casa com nova decoraçao!!!!!!!!
realmente esse update ta sendo o melhor na minha opniao xD
Citação:
Postado originalmente por Wagner Rocamora
Feliz Natal =):)
Além das novas areas de PoH , ab que mudo, e vega e edron q tem o respawn la dos pterodactilo xD ~ alem das ilhas dos quaras terem aumentado.. :P e algumas coisas maisCitação:
Postado originalmente por Faxineiro
Citação:
Postado originalmente por kinasossegado
o.O de ab eu sabia mas n sabia de vega edron e PoH
Eu até gostei desses efeites, mas eles deveriam se preocupar mais com outras coisas. :S
Teaser saiu mais cedo, então provavelmente teremos o TS público amanhã. :P
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Concerteza , lembra do update de Liberty Bay??? Mesma coisa.
Feliz natal e um prospero ano novoCitação:
Postado originalmente por Wagner Rocamora
--------------------------------------------------------------------------
Topic:tomara que o balanceamento seja surpresa
sera que amanha é o update?
tomara
o update vai c mt bom pa qm eh p.a...pa free n vai muda nda...:P
mais...como q funciona esse sistema de presente do Santa Claus?
alguem sabe?
sou tutor e num consigo entra no ts....
aff
soh vo ganha p.a dps du natal:wscared: ,vo pidi pru meu pai mi dar a p.a antis :riso:
mas tah legal
go go go update
AAAAAA eles faiz infeite presente foda pros p.a e tudo e balancea as voc nada neh ¬¬
capaiz deles faze uma wand q tira 120 pros cara lvl 10 ¬¬
a cip vai da bolo pra todos os kinas e pally xD
ae meu to com uma duvida.
se vai ter ts publico amanha como é que entra nesse server?
e outra como é q funciona essa entrega de presente do santa claus
alguem me ajuda ae
vlw.
o q nesse mundo n eh capitalista?? x/Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
papai noel tbm tem q comer nehh.. se vestir, dar comidas para as renas, ropas para a mamae noel, pagar contas nehhh!!
INTENDAAAA!!!
lol!!
entrei no espirito
HJ EH MEU NIVERRR!! x)
TODAY IS MY BIRTHDAY!! x)
e soh ir em options, network e colokar test server login, apesar de eu DUVIDAR q va ter ts publico amanhãCitação:
Postado originalmente por Bruno Ice
gratz pra vc, mtos anos de tibia ^^Citação:
Postado originalmente por Dark Ma'gic
Quero chapeuzinho de papai noel
Pra que reduzir a pena de morte e balancear as vocações, agora nós temos bolos e enfeites natalinos.
tah vlw pela dikaCitação:
Postado originalmente por Faxineiro
mas e os presente do papai noel ele sai jogando
e agente sai catando?
na vdd isso eu n sei, pq normalmente em dezembro eu fiko retired, pq tenho q ajudar meus pais nas lojas deles, mas acho q eh como o halloween hare, ou seja, um npc q vc vai e pede as coisas ^^Citação:
Postado originalmente por Bruno Ice
queria saber como vou pedir u presente para a santa claus ela vai distribuir para cada pessoa ??:rolleyes: como vai ser quero sab:confused:
Otimo mais un ano ganhando laranjas do papai noel ¬¬ queria tanto um gorro vermelho :(
Mas como o tio sorriso ja falou pra que balancear as vocações e melhorar o pvp?? agora podemos faser bolos e até botar velinha neles --'
Esse update foi so uma farça da CIP se for ve alem das decorações natalinas uns pokemon novo e um spr diferente não mudo nada Grrrrr
@Ricktcs
Pra pega um presente vc vai la no santaclaus e fala
Hi
Present
Fuck you this present is sux
Bye
;)
vc nao dura 10seg lá...Citação:
Postado originalmente por Terrible
nao aguento mais ouvir falar de TS e UPDATE
quando vier veiu!!
aew gosteio dasdeco,mas jah vi tudo num site,nesse mesmo site vi uma screenashot assustador,duas dakelas maozinhas novas matando um kra,elas deram um combo de 1500,um dos hits foi de 660,hita mais ki demon mas acho ki tem menos life
flw!!!!
ahhhhhh ti linda a decoraçao de natal *.*:wub:
pena q n so p.a :wscared:
mas vamo q vamo ate la eu do um geito
:P
ahhhhhh ti linda a decoraçao de natal *.*:wub:
pena q n so p.a :wscared:
mas vamo q vamo ate la eu do um geito
:P
Oba, adoro esse lance decorativos meios que temáticos,...
mto amssa :riso:
Gostei, pelo menos estão fazendo algo pelos gráficos. Essa melhoria gráfica em relação aos ítens de decoração como janelas, já é um avanço. À passo de tartaruga, mas é um avanço.
Abraço ;)
[]'s