concordo!!!!!
Versão Imprimível
concordo!!!!!
Faz tempo que eu queria isso, meu char não consegue dobra as perna, a vida toda fico de pé ou deitado :(
Cara
isso seria muito legal, e está implementado em outro RPG Online (MapleStory), onde você senta em cadeiras ou bancos a hora que quiser, porém lá o sistema de recover é diferente(life e mana recuperam-se automaticamente quando parado).
Então, tem que ser pensado, pois como citado, se fosse acionada a função de empurrar você pra fora da cadeira (algo muito sem noção) ou quebrar a cadeira de quem está sentado (algo que acontece muito no Tibia).
A idéia é boa, quando eu tive uma idéia uma vez, eu mandei pro Admin por e-mail e ele enviou para a CipSoft (ou disse que enviou pra me deixar feliz :P)
mas não foi implementada na jogo.
É questão de oportunidade. Você devia ter aproveitado esse Update de Natal.
Não gostei. Isso seria copiar de ragnarok.
Boa idéia...
mas atmbém acho que deveriamos sentar apenas para dar uma variedade diferente ae jogo...
mas a idéia é ótima
alguem da cip deveria ler as opniões...tem algumas muito boas...
falou
tipo um sistema que so deichase o cara pesca e come enquanto sentado
sentar soh pra deixar o jogo mais realista..sem recupera mana, life e nem stamina..
boua ideia..
Acho que recuperar a mana/HP mais rapido poderia ser, mas tem que continuar comendo pra encher, a starmina e nem os soul points poderia encher (sei que ninguem sugeriu os soul points, mas ja to colocando eles aqui também).
Eu tava pensando assim, pra sentar tinha que dar use na cadeira e pra sair é só clicar pra andar. Agora pra não trappar ficou complicado, talvez empurar o cara junto da cadeixa é uma solução.
Flw's
Esse que é o pior problema...
As traps...:) ;)
Tambem gostei da ideia, mais acho que nao deveria recuperar nada.
isso ta mais pra ragnarok não? fora q os druids iam poder recupera stamina runand, ia facilita muita n?
boa ideia
*pra nao ter trap e pra nao fuder cum os cara, vc empurra o cara cum cadera e tudo, isso nao fika irrealista (vc nunca pego uma cadera xamo um amigo pra te empurra e aposto corrida cum otro amigo seu na sala de aula? :yelrotflm )
podia recupera pelo menos 1 ~5 hp/mana a cada 5 ~ 10 min. nao sei. mas dai vc tem que come alguma coisa. 5 hp/mana (igaul pra todas as vocações) a cada 5 min. e 10 hp/mana (todas as vocações superiores, elder, master, elite, e royal) a cada 5 min.
bom se falei merda disculpa
não é só rag, mas mtos jogos tem isso de sentar!
o bom era q só podesse sentar em cadeiras, pra dar um toque "tibia" nisso ae.
mas se pode quebrar cadeira com ningm sentado, poderia quebrar com algm sentado!deveria empurrar o cara da cadeira tbm, e vc sentado não tá imune a ataques..
como a cip ia fazer algm morto numa cadeira?ia ser legal...
porfavor use a barra "procurar" encima de sua tela
eu ja postei uma diea assim a axo q outrosas tmb
para nao fikar repetitivo procure antes de postar algo
ty...
Realmente ficar em pe na cadeira e intristecedor.
Tem muita fake com char sentado po ai.
A idéia é boa. Mas não precisa recuperar a stamina, um simples sistema de sentar na cadeira, sem créditos adicionais, já deixaria o jogo mais divertido e interessante.
Se alguém te atacasse, enquanto você esta sentado, a cadeira deveria quebrar automaticamente. ;)
af para vai, soh i da os nego ino la loja compra cadera, dai taca na entrada do dp e fica la sentado atrapalhando o caminho.
hmmm, ia ser massa, mais tp o próprio Guido flo q isso n ta nos planos da CIP, e tp axo q devia ser só pra ficar bunito,nda de subir stamina, c n os sharer ia fz a festa, n logavam por nda.
Seria uma boa... :P
eh, boa ideia
Seria bom, mas tem um porém, os chamado "runemakers" fariam a festa com esse carregamento de stamina, mas em geral a idéia é boa.
Essa ideia sua acho que deveria existe desde que lançaram o tibia, se criaram a cama pra deitar, porque não tem como sentar?
Boa ideia acho que essa ideia logo vai ser feita
bem muitos pensam q isto é super dificil
mais eu acredito que é pura preguiça da CIP
muitos ja sabem (quem não sabe eu não vou dizer) que existe um jogo que é dito como copia de Tibia
mais nele é possivel sentar e tem efeitos climaticos
coisa que em 10 anos a cip não fez
http://img413.imageshack.us/img413/7184/sentardc4.jpg
viram?
preguiça? incopetencia?:rolleyes:
aff mano... eu isa fase isso, ia monta uma fakezinha deles sentados mas tu jah fez isso né, e passa o nome desse jogo ou o site pra nois olha como eh.Citação:
Postado originalmente por Filaz
Xau
O nome do jogo é Phobos Online. Fizeram uma entrevista com o criador do jogo, perguntando se foi complexo de mais criar esse sistema de fazer os chars sentarem. O cara respondeu:Citação:
Postado originalmente por Ronaldo hoch
Eu, infelizmente, não posso passar o link da entrevista. Esta em um fórum de um site "rival" do tibiabr, e inclusive os links são censurados. Mas muitos devem conhecer o lugar. :)Citação:
Para ser honesto com você... Não foi não. Tomou 1-2 horas de programação do ZeroCoolz no total, e Komaster fez os sprites muito mas rápido que isso.
como o Emanoel disse ai
não é fake
o tal jogo esta em fase de teste
e assim que for corrigido os bug eles vão lançar ao publico
a tal SS é eu dentro do jogo
ou seja
eu esperimentei
pq assim como vc
eu achava q era mentira
e gostei muito do jogo
ou a CIP cria um update super foda ou vai perder muitos jogadores
no dia q eu joguei
eu e mais uns 8 amigos entramos la
e todos reagiram como eu
ficaram doido pra jogar pra valer
minha opniao : Sentar em bancos da cidade (como akele em carlin que fika na frente da cornelia) e recuperar 1 hp por 20 seg's com AFK sistem...
sem recuperar stamina
Gostei :)
cara, q ideia super, como q NINGUEM tinha pensado nisso antes????????????
plz cara, a cada proposta aparece 15 para sentar (e para outras coisas tbm)!!!
a ideia eh boa, exceto por recuperar stamina, nas c eu nao me engano axo q foi o Guido q falou q sentar nao esta nos planos atuais da CipSoft!!!
mas vlw a intençao
cara, me manda mp com o nome do jogo ou o site dele plz... eu curto mto rpg, inda mais online!!!!!!!(HAIL TIBIA)
TÓPICO____________________________________________ ______
sentar eh uma boa ideia, mas dai podia recuperar pelomenos um poko d hp e mp, mas soh se naum tivesse as espadinhas (akelas q indicam batalha, as msms q nos impedem d sair do jogo)...
outra idéia massa (nao mto a ver com o tópico, mas massa) eh q vc poderia "alugar" camas, como akela npc em rook q tem umas cama em vorta dela... saria massa... mas tipow, 10k pra cada 24 horas, dai qndo acaba o tempo, seu char some da cama, mas pra pode usa a cama "alugada" vc tem q fik off.:rolleyes:
Seria uma otima ideia!! Ragnarok tem isso!!
Mas agora vamos as ideias:
1- so poderia sentar sem o battle
2- recuperar mana e health mais rapidamente
3- pode sentar em qqer lugar (chao ou cadeiras e bancos)
4- quem estiver sentado podera ser empurrado como se estivesse em pe
5- se estivesse bloqueando alguma porta qnd vc abrisse a porta vc empurraria o char sentado automaticamente
Vantagens: em hunts vc poderia descansar e recuperar mana e health mais rapidamente lembrando sem battle!!
Desvantagens: reformulacao da recuperacao de mana e health para os promovidos!!
Jah existe boots e rings q fazem vc recuperar mais rapidamente mana e health. para recuperar stamina ninguem usaria isso nao tem ninguem q jogue o suficiente para acabar a staminha LOL
aprovado
soh li a postagem mas n sei c alguem disse sobre recupera sp, seria uma boa além d stamina
Eu gostei muito. Pena que a cip raramente da bola. :P
Mas ta 100% aprovada. ^^
jaws~
essa idéia é legal... tipo acho que quando o character sentasse...em cadeira, ou até mesmo na cama e no chão, enquanto ele estivesse usanu comida a mana e o hp dele enchesse...xD
Até gostei da idéia. Mas aí vai ter muita gente abusando disso, acho que ela não deve recuperar nada, só ficar sentado mesmo.
Gostei muito da idéia, parabéns! ^^
LOL.Citação:
Se não o cara ia numa hunt e eia leva caderinha pra fica sentado enquanto espera repawn
Tópico revivido O.O
FECHADO