VCS SAO TUDO UNS TROXA, QUE NAUM APROVEITAM O Q TEM!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
Legal aqui tambem...vc paga pra morrer...é legal,paguei 90 reais pra morre de mass kick ! =DDDDD olhe como estou feliz...perdi meeu noble armor,meu ml 44 faltava 8 % pra fica 45,agora volto pro 43...
Eu mandei 3 emails pra cip...sei que nao vao rezetar pq mta gente nao morreu...mas fazer o que ? nem pagando vc se da bem mais...
vsf cip...bando de merda....e isso nao eh a primeira vez q acontece comigo nao...
Perder 30 k pra um sorcerer eh perder 60 k prum kina ou pally...voces sabem !
é foda,desculpem,eu estou REVOLTADISSIMO
ABRACOS
RESET SAMERA PLX!!!
Kra, naum soh vc , mas como todo mundo que joga tibia tah revoltado, mas agente tem que pensar o seguinte, a CIP SE ESFORÇA, para kda vez mais, melhorar o tibia pra nos, QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!
Eu morri, e naum to preucupado, eu sei que a CIP faz o melhor para nos, e isso que importa, volto a repetir: QUEM TAH REVOLTADO PARA DE JOGA, SIMPLES!!
Vao tudo pro Inferno vcs q tao comemorado q nao reseto !
Aff vcs ainda tao alegre de nao reseta seus otario, tbm vcs num perderam nada BANDO DE ***** ** ****.
Sacanagem da CIP erro foi deles e eles so RESETAM HARMONIA vai toma naquele lugar, acho q a CIP da a ***** la praqueles kra, puta sacanagem.
Esse jogo ta uma merda depois desse UPDATE,so tem tristeza.