é uma ideia pra n deixar a tela poluidaCitação:
Postado originalmente por nathanmanero
e 50k para nao ser uma coisa TAO acessivel para leveis menores, claro, ele teria suas vantagens dob a boh
Versão Imprimível
é uma ideia pra n deixar a tela poluidaCitação:
e 50k para nao ser uma coisa TAO acessivel para leveis menores, claro, ele teria suas vantagens dob a boh
bem que a CIP poderia diminuir o ML necessario para usar a convince rune, de 5 para 4Citação:
Postado originalmente por zigsk8
mas mesmo assim, tem coisas muito mais importantes do que um meio de transporte, os PA's(que geralmente são mais ricos)tem os barcos, e os free's quase não tem dinheiro, e quando juntam 50k compram algum equip melhor, não gastão tudo num meio de transporteCitação:
Postado originalmente por Knight Sangue
Mas tem gente que tem muito dinheiro sobrando, e alem do mais isso ia esbanja um ar de "EU SOU FODA !1!!11" , sim, tem gente q gosta de se mostrar, hmm, intao o preço poderia ser diminuido, digamos 50%?Citação:
mas mesmo assim, tem coisas muito mais importantes do que um meio de transporte, os PA's(que geralmente são mais ricos)tem os barcos, e os free's quase não tem dinheiro, e quando juntam 50k compram algum equip melhor, não gastão tudo num meio de transporte
Sei la velho...
imagina vc vai caçar em uma cave e quando vc xega la ta a tela inteira CHEIA de cavalos ?!
num ia nem dar pra entrar nas caves direito...
Realmente cavalos para viajar naum dariam certo !
Porém...poderia existir um minigame em alguma city onde tivesse um estabulo e os players pudessem andar a cavalo ou competir corridas xD
Meio estranho...mas com certeza eu brincaria la
:P
a ideia e muito legal,mas se vc morrer e tiver num buraco alguem pode i roba ele ou ele sai correndo?
gostei da ideia
seria legal se reunir com us amigos e apostar corrida com cavalos
:riso:
dava tbm ter um skill de comportamento,ensino,velocidade,essas coisas pro cavalo ficar melhor
tpw vc fika treinandu eli a pular coisas(ex:no começo um parcel,dps 2 parcels,assim por diante)
dae qto mais skills,mais eli alto e mais coisas eli pulava
dava tbm pra fazer "apostas" em corridas de cavalos
um npc recebia a grana
vc apostava
e fikava olhanu us cavalo correrem
dae qdo vc ganha
o npc grita o nomi vc vai lah e pega sua grana
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
[Concordo]. Adorei a idéia cara. Acho que podia ter sim e dava para atacar com eles, mas o seu dano seria igual e a vida dele era a sua vida, se você morre alguém da look e aparece: "You see a alone horse", aí tem uma opção para pegar para você. Resumindo, se um pk te mata ele pode roubar seu horse e/ou se algum bicho te mata seu cavalo fica sozinho até alguém chegar e pegar xD! Acho que deveria deixar ele fora do DP para entrar xD! Imagina um cavalo no DP xD!
...flws! ;*
Idéia muito boa! É meu sonho ter um cavalo no tibia :rolleyes:
Amadureça ela a fassa um post definitivo sobre ela.
Abraços!
poderia escolher a cor tbm
dae nao ficava td mundo da msm cor:)
Mas o cavalo tinha que sempre estar soh em vc ou guardado na mochila como um item magico(tipo uma ferradura) ai evitaria traps e andaria soh mais rapido(nao morrendo)
Na moral, sem falar q agente n ia precisar correr muito.
Aprovada.
Mas oque acontece que não estamos na China estamos em Tibia.Citação:
KNIGHTS COM CAVALO JÁ :riso:
Os mages já tem utani gran hur, e a cip não melhoro nada pros knights nesse ultimo update de natal! falo que ia melhorar:mad:
Eu acho que esse tópico é só de idéias, faiz um definitivo depois!
No dp de Venore não da, se já foi em Venore pra ve como que é?Citação:
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiituuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rox devia ser implantada amanhã !
boa ideia, mas vc podia tambem atacar de sim dele usando flechas o outr tipo de arma, mas acho q essa porra te cara pra karalho!
Cara, como todos eu achei q ficou bom mas...
Pense comigo se a cip nao ker fazer nem a ideia de "sentar" pq falarão q seria ruim de mais fazer os sprites do char sentado, imagine a dos cavalos quanto tempo ia demorar pra fazer todos os outfits em cima de um cavalo.
É isso q eu acho mas a idéia se fosse possivel seria mto doida
axo q somente os sorcerers e druids poderam summonar cavalos, as demais profissoes poderiam ter cavalos convencendo eles ^^ e eles seriam seus animais de estimação ^^q nem 1 ds e talz so q tipo ao montar no cavalo ele teria 1 velocidade de 50 lvls por exemplo (e n aumentaria c velocidade do player) dependendo da raça aumentaria a velocidade e ele poderia atk te ajudando er claro q n seria esses danos todos tb lembrando q ele teria life tb assim quando vc tomasse hit dividira o hit em 2 (metade pra vc e metade pro cavalo) sendo q eles nun teriam mto life, nem def e nem heal ou seja era facil de matar principalmente se a raça fosse + fraca
não sei não, é mt difícil vc ir d um lugar pra outro sem q não haja pontes d escada. talvez c além de cavalos pusecem alguma coisa q voaçe. assim os players poderiam ir d um lugar para outro numa boa. os cavalos poderiam ser divididos em categorias, tambem. tipow, teriam cavalos mais lentos, e cavalos mais rapidos. eles perderiam hp como nós, e nós teriamos q alimentar, c nao morreriam. teriam os cavalos comprados, que ficariam com vc pra sempre, e alugados. c eles morrem vc perde o cavalo, c eles forem alugados e morrerem, vc paga uma taxa. c forem comprados, vc teria q comprar tbm um lugar para eles ficaremm ou poderia amarrar eles em algum lugar, as eles poderiam fugir e vc teria q encontra-los. é uma idéia muito boa, mas e os transtornos?
CAVALOS já !!!!
Tibia ... necessita ... não importa aonde !!! Apareçam por favor !!!!!!!!!!!
ASSINADO!!!
Olha, num sei se já postaram (não li o tópico) mais vou deixar minha opinião :D
Tibia é um jogo com uma história medieval né? acho que deveria ter cavalos sim.. poderiam ser atacados, e quando mortos voltariam pra um lugar onde seria alojado os cavalos.. ou algo do tipo.. eu só acho que a CipSoft que vacila nessas coisas, eu acho que eles deveriam abrir test servers mais vezes, afinal test server não seria um servidor de teste? onde a cipsoft poderia implantar várias funções novas, no nosso caso, dos cavalos, aí os players ou tutores (prefiro com tutor, menos bagunça) entravam e realmente testavam as novas funções. Depois davam suas opiniões nos forums, com enquetes, etc.
Se a maioria aprovasse, essa função poderia ser implantada em um próximo Update, se a maioria NÃO aprovasse, ela não deveria ser esquecida, mas deveria ser "arquivada" para que no futuro ela fosse revisada denovo pela CipSoft, pelas críticas e sujestões, etc. Se isso ocorresse, ela poderia ser testada novamente, se fosse aprovada, seria implantada, se fosse reprovada novamente, a ideia deveria ir para os arquivos denovo, mais com um alerta de que já foi testada 2 vezes e ninguém aprovou..
:rolleyes:
A idéia é boa, mas precisa de aprimoramento.
Eu acho que deveria ser assim.
1° Os cavalos só podem ser desmontados dentro dos estábulos. (evitando o número de cavalos esperando seus donos, enquanto eles caçam).
2° Caso um pk lhe mate, vc e o cavalo morreram e vc deverá comprar outro.
3° Quando vc morrer encima do cavalo o sprite (gráfico) do seu corpo ficaria com o cavalo (assim como nos orcriders).
4° No andar térreo é permitido caçar encima do cavalo.
5° Os cavalos funcionaram como casas, vc deve comprá-los, e todo mês deve pagar uma quantia para mante-los, caso o cavalo morra, vc deverá comprar outro.
6° Nada de nomes e etc. raças são até legal.
Observação: Primeira idéia de Cavalos que é decente.
Só a CIP não colocar os cavalinhos pra descerem buracos....
Porque do jeito q a CIP é doida hauhauahua
cavalos para caça e não para meios de transporte...se for para transporte tinha q ser igual barcos:só pra p.a...só q em terra...vc fala com um npc e ele te leva para os pontos de cavalos por um certo preço...
Concordo 100% com o Noz!
Cada sonhador...
Reprovado.
É que nem tem um jogo que eu joguei chamado silkroad na cidade tem um estabulo ai vc compra o cavalo nao muito caro e vc fika por um certo tempo com ele ai na hora que vc desmonta vc perde ele podia usar esse metodo
cavalo eh legal, poderia té ser aceita
cada cavalo uns 250k por exemplo.
Mas o problema eh: se a cipsoft ainda n puis, eles tem o propio motivo ='[
Muito bom!Cavalos então mesmo dentro da mitologia
Axo que deveriamos ter cuidados especiais como dar alimento aos cavalos senão eles morreria ou algo assim
HMMM
Essa fico rox!!
entrar numa caverna com o cavalo seria meio estranho,
e se ele ficar do lado de fora sem poder morrer, seria pior
Ficaria mt estranho cavalos,eu ja vi gente colocando essa ideia desde o lançamento da skillbar,mas cada 1 com sua opinião,acho que ficaria mt ruim tibia com cavalo.
Por que não os cavalos entrarem junto nas caves??? se é possivel ropar ateh dragon lord, um cavalo seria pouca coisa perto disso neh, e subir rampas tudo bem, cavalos fazem isso mesmo.
A única coisa que deviam fazer caso incluissem eles no jogo, é o estábulo para guardar ele e pegar depois, poder dar comida pra ele pra ele encher a vida e poder curar tambem na uh, e um tipo para mages, outro pra kina outro para paladino, tambem podia ser um esquema tipo 3 cavalos, por lvl um pra lvl 20 otro 35 otro 50, então seriam 3 pra cada vocação, tipo pra kina cavalo forte, pra paly cavalo rápido, e pra mage cavalo com bastante cap, porque tá dificil lidar com a cap dos mages.
eu nao acho que os cavalos deveriam ser domesticados mais sim eles ficarem andando na floresta pra vc matar,so que eles nao atacariam vocé. tipo como o rabbit squirrel e outros andam.
Bem bacana , como o Sr. mesmo disse **10000 tópicos já foram feitos disso ** , mas esse que tu feiz foi o "melhor explicado" , já vi OTS com sistema de montaia **dream OT , Ot senhor , Montari's OT ** , não é dificil , soh falata uns 1000 de player falaram isus na cabeça da cipt , assim como foi os do elemtenos e ADDONS , novos , soh falta reclamarem mto mto mto !!!
T+ !:P
Acho meio ruim isso de dar comida e etc, tambem acho que o cavalo não dave ter vida.
A minha ideia é que eles sirvam apenas de transporte de cidade em cidade, tipo Thais até Venore e etc, (eles so subiriam e desçeriam rampas).
Como eu disse, vc so poderia desmontar do cavalo no estabulo.
Ninguem quer 10 cavalos envolta do buraco de cada cave.
Até me veio uma ideia nova:
Tibia: Cavalo
Darama: Camelo
Seria criado os monstros cavalo e camelo tbm.
Fantasiei demais, mas deixa...
Desculpem os erros de portugues :P
Com as modificações na proposal citadas acima eu concordaria plenamente. Tem que ser algo para poucos usarem, que nem alguns addons. E eles não poderiam ser atacados por players(por não representarem ameaça aos outros), mas poderia ser atacados por bichos enquanto você estivesse montado nele.
achei ma boa ideia em parte...xDD.....tipo........concordo com oq o Soneghet flou....deveria ser super krro msm o cavalo. Acho estupido guardar um cavalo na bolsa..xDD.....entaum poderia ser como a autora do topico disse...ia ter um estabulo pra guardar o bixo.....tipo um depot pra cavalos...xDD.....vc naum iria vr seu cavalo lah..se naum o predio teria de ser enorme neh.....e teriauma taxa pra manter ele lah....tipo uma ksa.......e sim...poderia matar cavalos q naum erstivessem montados.....isso evitaria traps e evitaria q as pessoas deixassem seus cavalos em qql lugar.....e poderia teralgo do tipo...soh pode montar e desmontar do cavalo nos estabulos....isso evitaria mai ainda q o cavalo ocupasse squares e tmbm q fosse morto........concordo com a variedade de raças.....eh uma boa ideia..aafinal....soh uma BOH e um Utani Hur naum dah conta.....o mapa eh muitop grande.....xDD. Sei lah eu....xDD......achei uma oa ideia.....
eh uma boa ideia sim !!
entretanto nao deveria ser pra isso o cavalo,levar nos mais rapido para tal city,para isso tem o barco,deveria ter cavalo como um bixo normal,como gato,urso,leao,cachorro,jacaré,cobra etc
se vc mata um cachorro no jogo,mata um leao
pq n matar um cavalo? seria sem problemas.
mas tinha que ser algo pouco mais bobo,tipo gato e cachorro,sem ele nos atacar,so para constar na historia que existe cavalo,dai se vc quer matar ok mate,eu mato dog =]
enfim n consigo imaginar ngm andando de cavalo pra la e pra ca,n faz parte do Tibia. temos barco,nos nem navegamos,simplesmente somos teleportados,e pq cavalo nos iriamos ir cavalcando até carlin?
n sei se eu n li,pq n entendi a parte em q eu vo pra edron e meu cavalo fica em venore,como fica?
axo que se queremos algo que nos leve,prefiro uma nova boots,melhor que boh,que de mais velocidade. n to propondo nada eh só um exemplo.
:P
Pensando bem...
Acho que cavalo é exarego...teriam que mudar muito para emplanta-lo.
Que tal almentar a velocidade da sua boh ?
Tipo , o que mata é um exemplo:
Você tá em Fibula e tem que ir em Folda urgente...(Free Acc)
Aii é osso.
Aii que tal essa idéia...
Ir num npc e almentar consideralvelmente a velocidade da sua boh por um tempo e por um preço a combinar :)
que tal ?