Ahhh...se eles resetarem (provavelmente vao fazer isso) vai volta desde antes do update?!?!?! Se alguem souber responde ae plz :rolleyes:
Versão Imprimível
Ahhh...se eles resetarem (provavelmente vao fazer isso) vai volta desde antes do update?!?!?! Se alguem souber responde ae plz :rolleyes:
Até parece que ele liga pra nois...ou oq nois perdemos.
Eles vão pedi desculpa no site...e tdo mundo que se dane...
=D
Sorte que eu naum tava jogando e naum perdi nada...graças a akela mediucre lista de espera...
Arkantos da Morte, vc merecia tomar uma Advertencia pelo racismo...Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
Bye
Não só advertencia como tbm divia ser processado....racismo é crime...
sinto muito mais espero um reset do server u.u
O minimo que a CIP pode fazer eh resetar pro sever save de hj de manha... Nao podemos pagar pela incompetencia deles. Se fossem justos mesmo acrescentariam nas PAs o tempo que o server ficou parado!
Nao tenham preguica mandem email pra [email protected] , [email protected],,
vamos mostrar nosso descontentamento, raiva e desgosto!
:mad:
por isso que digo...eu tenhu premmuy acc paguei para jogar, não para ter problemas com o jogo....se eu paguei quero jogar eu dei sorte que não morri, mas teve muita gente q morreu....e agora esse tempo a cip vai me dar na minha premmy acho q não né??? premmy deveria ser por minutos jogados ou hora algo do tipo o server paro deu pau meu dinheiro eu não perco isso eu tenhu certeza....
a cip tem q pensar nessa sentido já q eles não tem um sistema totalmente seguro...
Eu so keria dizer q "PROBLEMAS TECNICOS" so me foder*m ate agora...
eu nao kero saber..
perdi mta coisa, e mto tempo
eh bom issu parar de acontecer
Mas sem nenhuma explicação ou qualquer coisa sobre o Reset! Aff acho que dessaa vez a CiP passou dos limites! :mad:
Eu tava jogando e travo tudo hj de manha...dai depois de umas 6 horas eu entrei e estava morto :mad: :mad: :mad: , e perdi minha ARMOR ,HELMET e os "itens da bolsa"
Eu vou ter meus itens de volta? :confused: :confused: :xyxnervou :xyxnervou
se dar reset em isara me ferro catei mto coisa pra isso .afffff n pode dar :mad:
a eskeci de psota isso no meu topico, fui reclama pro conselho olha o que me falaram.
18:08 Deus Hades ataca: RESET SERVER PLS, TOO MANY PLAYERS KILLED FOR MONSTERS IN KIK SERVER
18:08 Please wait patiently for a counsellor to reply.
18:20 Counsellor: If CIP wants to reset, they will do so, but we have no authority over this, sorry
18:20 Counsellor: Take care :)
18:20 Your request has been closed.
aff ne falo nd sobre isso, perdi meu char por causa disso, bye tibia.
Eu soh perdi: meu escudo, minha arma, uma bp de sd, uma bp de mana fluid, 2 bp de uh, meu ml e meu lvl
Pow...naum pro reset plx... catei 2 m lvl,um poko de exp e uns item manerinhux ateh...ah sem conta os varios fish up...e sei que varias pessoas vao perder exp e outras coisas se der RESET nessa droga :mad:
NAO AO RESET!!!
Nesse exato momento, segundo o tibia.com, todos os mundos tao ON, menos O MEU!!Uhuhuhu, q palhaçada hein XD
VOLTO XD
afff, essis noob ai q falam bosta, quiria ve se vc q tivesse morrido, nois n temo culpa de nd, se essis porra n tem competencia pra afze u jg direito, pelo menos da restart.Citação:
Postado originalmente por Mysterious
se fude, se n derrestart vo afze isso msm, para de jg essa merda
Meu primo perdeu minha C-Legs por causa dessa porra de Kick, eu num perdi nada mais ele perdeu mt coisa e pelo q li ate agora aki nesse topico + de 30 pessoas so aki tao eclamando, so ALGUNS OTARIOS q pensam so neles e ficam com essas frescuras, QUERO VE ALGUM DIAS ESSES OTARIOS Q SO PENSAM NELES MORRE E FICA CHORANDO AI. :xyxnervou
TEM Q RESETA TUDO !!!!!!!!!!!!
:2gunsfiri CIP
:AANEWbsod :angryfire
MEU DI BOA RESET NOW, PERDI 2 LEVEIS, 130k de XP, 12 BPS DE UH, 1 de GFB, 2 de MANA FLUID, D-LANCE, CROWN ARMOR, 1 SKILL DE CADA AXE/SHIELDING, PERDI ML 5 TBM, MEU DEUS EU PERDI TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TEM QUE RESETA ISSU, COMO EU VO JOGA AGORA QUE EU NAUM TENHO MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PORRA SOH TOMO NO CU NISSO AKI, VO JOGA RAGNAROK E TOMARA QUE AMANHÃ OS SERVERS TENHAM SIDOS RESETADOS! MORRI POR UM ERRO DA CIPSOFTY ELES TEM QUE ARRUMAR ISSU, SE AMANHÃ NAUM TIVE RESET
BYE TIBIA!
Aff, sem querer ser chato, a CIP soh costuma resetar quando ha um tipo de comrropimento de arquivos e eles nao conseguem fazer o SAVE do dia...mas quem sabe neh...
Alguem me explika pq SOH Harmonia tah OFF??aff....
po, a historia tem 2 lados, os q morreram e perdaram muitas coisas, e os q sobreviveram, q subiram algum skills ow ekips bom, entaum num axo q eh server reset e nem fika du jeito q tah!! eu sei q os q morreram num tem culpa disso naum, mas nem os q sobreviveram ow ganharam alguma coisa, se a cip for tomar alguma providencia, tem q olhar pelos 2 lados da historia!!
harmonia ja ta on sim, lol
Eh mesmo...quero ve se Antica vai se resetada pela CIP...Antica eh a keridinha deles...soh pq tem varios Gms e amiguinhos deles lah...modefuque
Tem nada tem q RESETA logo quem me garante minha C_LEGS de volta P****
o reset seria a partir de quando??? quantos dias atras???
Eh, fiko On no momento que eu postei isso, mas no tibia.com continua como OFF 0.oCitação:
Postado originalmente por caio_liguori
AEWWWWW
FILA DE ESPERA PRA MIM!!Eu sou Premmium!!!Essa CIP EH DOIDA!!!
O reset seria do ultimo server save.. ou seja.. hj d manha
Hoje à tarde foi morto por que travo todos os mundos... O que acontecerá????? Vou sair no prejuiso, e a minha P.A.??? estou perdendo dias com esses problesmas???? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Tinha q te resetado ja num sei o q esses palhaço ta esperando ainda ! E eu aumentei skill eu num to nem ligando pra merda de SKill QUERO MINHA C-LEGS!
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing:
afff, HARMONIA caiu denovo, sorte que eu estava fora XD 2º mass kick de hj
NOSSA FICO TAUM BOM O UPDATE QUE NO PRIMEIRO MASS EU NACI MORTO E CAI DO 32 PARA O 30 VLW CIP
Muita gente hj veio falar comigo q estava com medo q caçar por causa de masskick, q droga hein? :mad:
|Deu outro masskick em HArmonia :/
A cip tah dificil hj viu...
Sacanagem mesmo... me interessei pelo lance das horas perdidas pra quem tem PA tb... afinal estamos pagando, e CARO, pra ter mass kick, lag (muito LAG), kills injustas, perder itens e etc.
A CIP tinha que fazer o bendito (ou maldito) reset arrumar a naba do problema, tentar sanar da melhor maneira possível para todos os problemas, e pensar com mais carinho nos que tem PA.
Desde que deu o pau no server não logou nunca mais hj. Raiva.com
Imagino a revolta de quem perdeu itens BONS, ml, lvl e etc, a revolta que deve estar causando mesmo.
Acho que deviamos seguir o conselho de um dos membros ae e mandar emails para eles cobrando uma solução, se todo mundo mandar eles vão ter que fazer alguma coisa... que sejam 1000 emails por dia, de gente reclamando, não fica bom pra ninguem isso.
Pros PA's, email reclamando o "tempo" que foi pago e não pode ser usado a contento. Reclamem!! Botem a boca no mundo, americano faz isso sempre e se dá bem, qq coisinha eh processo.
[s]
Joy
Pow ....me expliquem pq meu char fico online um tempão mesmo e não ter logado? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
fui hackiado? :confused:
problemas no site? :confused:
Tipo pelo q me falaram nossos char ficaram abertos pra quem tava com battle, tipo mesmo vc ta la treinando com Rot no battle seu char tava aberto, so quem tava sem battle logou na hora, ai quem fiko com battle fico com perigo de morre SEM PODER FAZER NADA !
:cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :angryfire :angryfire :angryfire CUMIGO THA ACONTECENDO A MESMA COISA EU ESTOU ON COM MEU UH MAKER A MAIS D 1 HORA E NUAM CONSEGO ENTRA EM NEM UM XAR DAACC SO O UH MAKER QND VIA ENTRA NOS OTROS DIZ Q EU TOH ON COM OTRO XAR AI EU ENTRO COM O UH MAKER TECLO CTRL+G ESCOLHO O MEU E APARECE A MESMA MSG DISENDU Q EU TOH COM OTRO XAR
CIP EU T ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
:mad: :mad: :mad: :mad: :cussing:
DA VONTADE D :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod
:2gunsfiri CIP
PS: nos site na parte d who is online em tenebra naum tme o nome do maker + nomy account fala q tha on
CIP VAI T FUDE EU PAGO KRO PA SER PA E V6 NAUM FASEM NADA SEUS REBANHO D FDP
hehe, aquele ditado se aplica tb neh...:Citação:
Postado originalmente por Zeh do alho
O que é um peido pra quem ja tá ca**do?
Lamentável...
so keru q resetem q me deem de volta oq eu perdi
num so palhaço para fikar mais 20hs fazendu runa pq eles me mataram
c eu tivesse morrido por mim msm blz mas morri por erro deles
tava a oras pesnado em xegar nu ml 56m ai o bendito server cai e me prejudica
GALERA ENXE A CIP DE EMAILS...... EU JA MANDEI UNS 15 E COLOKEI NU MEU COMENTS Q NAO FAÇO MAIS PREMIUM POSTEI EM FORUNS VAMO RECLAMA GALERA
abraços de um jogador revoltado
16.12.2004 16:02:28 CET Killed at Level 46 by a dwarf guard
;/
Hj de manha eu tava jogando dai travo tudo e sai sozinhu depois das 6 eu entrei de novo e eutava morto eu perdi minha armor e meu helmet a backpack :mad: :mad: ( Cabei de chega de Rock e já to perdendo coisa aff ai é fod4 :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou )
se eu tivesse morrido... vejamos, o que eu faria?Citação:
Postado originalmente por sir dexter demoniac
ia chorar pra cip? no way...
ia ficar spameando o forum do tibiabr? no way...
sabe o que eu ia fazer noob? ia caçar e recuperar o que eu perdi xD
alias, mandem mais mp pra mim me xingando eh legal =)
//myst~