Bom o tópico, parabéns :thumb: vai ajudar muita gente.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Bom o tópico, parabéns :thumb: vai ajudar muita gente.
Abraço ;)
[]'s
arshalo é o cara faz altos calculos, pra quem n sabe o que ele fez pra descobrir a exp que se ganha matando player em pvp enforced, ele testo nele mesmo, ele chamo um lvl 39 amigo dele e deixo ela matar ele pra testar os calculos dele
edit:ele era lvl 100 quando ele testo nele mesmo pra vcs verem a perda de exp que ele uso pra testar isso
Ótimo tópico. É por isso que eu digo sempre que admiro os jogadores de Pvp-enforced. Para mim eles são os que levam o pvp ao extremo e somente eles teriam o interesse de estabelecer as verdadeiras regras sobre danos.
Palma pra eles:riso:
Quem disse que isso são cálculos dificeis merecem a morte, pelo amor de Deus você aprende tudo isso ai na quinta série, é só usar o raciocínio...
tsc..
ótimo tópico TIO, só que é MELHOR ainda pros preguiçosos que faltam a aula de MAT para jogar Tibia =]
É isso ae!
Tio Sorriso trazendo cultura para o povo do fórum!
Boa lek! ótimo tópico ;)
Muito interessante mesmo.
[]'s
matematica foda gratiz pro cara, fala pra ele larga o tibia e começar a se empenhar nisso, nao é qualquer jogador online que cria perfeitas formulas assim 0.0"
btw,é interessante mas creio que ninguem vai usar isso ai no meio da putaria do pvp atual ;-;
Muitos numeros, imagina o trabalho que deu pro cara que fez isso.
Legal pra caramba
Uia ^^
Gostei
Muitas coisas que eu não sabia e que eu não entendia (e algumas que ainda não entendo :P)
;)
n sabia da metade das coisas
otimo topico
grats
PS:pena q teve 2 errinhos
Logo:
O jogador 1 perdeu 284 hitpoints.}400-16=384
O jogador 2 perdeu 288 hitpoints.}400-12=388
- 200-23 = You lose 200 hitpoints due to an attack by a hydra.}200-23=177
O erro do 200 pra 300 eu arrumei e falei com o Arshalo para ele arrumar também na matéria dele.Citação:
Postado originalmente por O OMI
E o da hydra o erro é no começo, 223 - 23 = 200.
Abraços!
Bom tópico Tio Sorriso, bom mesmo e bem interessante.
Eu já sabia de algumas dessas informações. Isso vai ajuda muita gente.
O forum esta prescisando de tópicos assim, parabéns :thumb:.
Nao ta completamente comprovada...
Eu no level 82 ml 62 tiro 191 no vis... ai fala 192 lol
Ok, ok eu posto! u.u
Não sabia de muita coisa ai, posso dormir pensando "aprendi algo novo hoje". xD
Merece ficar fixo.
Uma coisa estranha: ai diz que meu maximo no vis é 62 e o minimo 45, mas com MUITA sorte sai 50 e as vezes sai 26 xp
ning vai fixar n ?
Pelo - agora da pra calcula o combo nas war ^^
vlw :P
eu jah tinha visto o post no forum + naum consegui traduzi td ai intendi mto poko
flw
nossa os strikes sao melhores q hmm e soh 20 de mana :/
mage ta fudido mesmo em
o exevo vis lux igual uma gfb...
por essas e outras gogo p.a jogar num ms ;)
eu lí mais 2% do topico e vih qCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
1-ele é muito utiu
2-tio sorriso deve ser promovido, e deixar de ser sub-moderador
3-eu tb presizo ser promovido de deixar de ser RECEN CHEGADO!!!!
4-a quarta feira deveria ser final de semana........
5-na escola deveria ter uma aula e 5 intervalos.......
6-e pra que arrumar a cama se nós vamos usar ela mais tarde????
eu fico indgnado cum essas injustiças
Tomara que tu nao seja promovido nunca seu emo :)Citação:
Postado originalmente por charmilian
@topic: Porra mano se tu escreveu tudo isso sozinho mesmo tu tem uma paciencia e um tempo livre do caralho... ai me amarrei no magic power agora da de entender melhor como funciona.
Ae boa tava esperando por isso :P merece fixo, só que queria saber o do shield e melee :P
Isso é baseado nas contas do Will Hunting também. E seus topicos não marcam com edição, sacanagem, ai fica mais bunito!! :P
Fixo, please!
se esse topico for fixado vai ser uma palhaçada imensa, will hunting fez um topico tao bom qnt esse (ele FEZ as contas, n soh traduziu) e o topico dele morreu, aí um topico desse com essas contas de armor q da de vr q tm coisa errada, dexa fixado? acho poco provavel q isso aconteça, mas se algum admin tiver pensando nisso jah expresso minha indignaçao por antecedencia
Sim, apesar de que, as contas do Arshalo incluem danos mínimos, máximos, outras explicações e teorias coerentes não só em danos como em amuletos/anéis e armaduras.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Mas Fixar ou não fixar, eu realmente não ligo, o tópico foi feito só para dar uma informação legal, recado dado então abraços, mas se isso fosse para fixar, ficaria no suporte provavelmente, e no suporte não fixamos tantos tópicos agora, atrapalha :P
Valeu quem gostou da tradução, não fui eu que fiz o texto, mas acho que no fim o importante é trazer um conteúdo interessante para o fórum se você encontra ele lá e é muito facil de ser traduzido se você entende.
Até mais galera, e quando estiverem pensativos, olhem para o chão (é mais perto que o céu e tem minhocas, minhocas são legais).
Pó meresse fixo :P
Interessante =)
vo testar aqui..
Isso sim ki eh topico...
mto bem feito....
deve te demorado um ano pra faze isso o kra....
sem +
QUOTE:Até mais galera, e quando estiverem pensativos, olhem para o chão (é mais perto que o céu e tem minhocas, minhocas são legais).
HAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAU A
GOstei dessa....
Th~
Fazia tempo que n via um tópico desses aqui no fórum!!
Tirou várias dúvidas que eu tinha e acredito que ajudo mta gente tbm.
Parabéns msm, mto bom.
Muito interessante afinal
Tópico muuito interessante e muito útil também! Merece fixo! :D
Então quer dizer que são estes os calculos que a bendita calculadora do TibiaBR faz pra calcular o nosso dano?
só uma coisa a dizer, DOIDERA!!
abraços
gostei das formulas, pena q o dano das spells que ele deve ter demorado tanto p/descobrir a formula vai mudar :3
Ótimo tópico Tio... Devia deixá-lo fixo.
O Que Aconteceu Com a Bruxa Malvadenhaw?Citação:
ENTÃO O PRÍNCIPE E A PRINCESA VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE, FIMMMM
@Topic.
Fico Bem Rox .. Merece Fixo Sim!
Gratz Aee Titiu Sonrisal =)
Potter!
Nossa nao tinha nem ideia q os hits eram calculados assim Oo
mt bom msm !!
Uma pergunta esse topico não foi revivido não???? ou mudaram as coisas ae??? que pelo que li ja é antigo esse topico.
É ótimo o tópico, pena que vai mudar... =|
Reviveram esse das profundezas do fórum... :o
adoro finais felizes :riso:
mto interessante o topic. ^^
acho q para o update, so vai mudar o dano base. (mage vai diminuir e kina vai aumentar). so q dai acho q vai cair umas multiplicações ai (para spells multiplica alguma coisa por ml. e pra melee multiplica alguma coisa por skill)
mas acho q vai continuar basicamente a mesma conta.
mt bom msm, deu pra tirar algumas duvidas q tinha!!
tbm axo q merece fixo
Bem, grande pesquisa do cara. Foi bom você ter postado aqui. Vai nos ajudar muito.
o Arshalo lá de inferna eh realmente uma lenda, o cara eh um gênio nessas fórmulas, eu troco umas idéias com ele sempre que possível la em inferna, mas soh que agora ele ta se dedicando mais aos estudos, nao tá entrando tanto.
ótimo tópico :)