Que massa, curti muito... :D
Versão Imprimível
Que massa, curti muito... :D
Muito foda!
Agora também aqueles hackers que criam chars não poderão mandar mensagem no trade de main para hackear as pessoas.
Vamos esperar a próxima sexta agora! :D
T+
acho q o q vai mudar pra pally e knight é a corda do arco arrebenta e a arma quebra. não sei não, acho que seria melhor piorar os mages do que melhorar kina e pally, se não os caras vão ficar mto fortes.
O melhor teaser até então..novidades ótimas..
meu...qnem os caras flaram....tibia pega algumas coisas boas d outros jogos ....pra forma o melhor jogo online d todos os tempos ;]
n to nem ai c o runescape tem um negocio igual...q c foda...tibia eh 10000000000000000000000000000000000 x melhor.....
XEGA PROXIMA SEXTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
melhor novidade até agora, gostei muito da conta bancaria, vai ser um adianto, muito boa essa novidade dessa semana, acho q agora a CIP acerta.
Abraços!!
Finaaaaaaalmeeeeeeenteeeeeeeeeeee a CIP fez alguma coisa em rook :P
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa
--Rurikz--
Adorei essas novidades !! :riso:
estou esperando cheio de espectativas esse negócio da conta bancária !!;)
flws pra vcs aí do forun
Hasta la vista baby ! :yelrotflm
A Cip penso em tudo heim (o.O) :P
O tibiacada vez melhor
mal posso espear update :yelrotflm
Analizando o Teaser:
Banco Global: Isso soh ajuda os desorganizados q deixam td largado... uma pessoa organizada sempre dexa sua grana e seus itens na cidade onde mora!! beneficio eh q agora n precisa mais ir ate cidade em q vc morar pegar as coisas oq faz vc ganhar tempo e economizar barco.
Banco em Rook: Se for depot a cip estara incentivando os chars rookers mais se for soh pra trocar dinheiro axo q sertia uma boa pq dinehiro em rook pesa mto ai vc n consegue carregar o loot.... uma ajuda boa mais nao de tanta importancia... maior ajuda para os rookes somente....
Sistema de quest: Isso soh vai ajudar na maioria akele cara desorganizado q sempre começa as coisas e n termina e q n sabe oq fez... agora akele acar q pega a quest e começa e sempre q entra vai fazer ate terminar n muda em mta coisa... isso tem vai ajudar os shares assim eles saberam kal quest o outro acra fez e em kal parte o cara parou...
:triste: teaser interessante
conta em rook vai ser rox
tomara q nao tenha dp pq ai vai kebra economia de vez:triste:
imagina os rooker indo em trolls fazendo 500 oz de wooden shields e hand axes pra vender dps
ia ter rooker saindo de rook com 5k+ e iria começar a "era das bps de life fluid e antidote rune"
esperando pacientemente o update:10:
Banco
ALELUIA
nunk mas vou precisar sai de carlin pra pega dim dim que deixei no dp de thais pra paga um kra em ab :D:D:D:D
Achei q por eles fazerem o tibia Micro pra celular eles iam trabalha poco nesse up-date mas parece q nem tanto!
Tao mudando sistemas e fazendo novos graficos,q bom!
Ja ta na ora de anuncia a melhora pros no-mage xD
cara desorganizado eh assim...Citação:
Postado originalmente por jurubeba
se vc deixasse tua grana na cidade em q mora ao inves de dexa largado... n teria esse problema... e pra pagar um cara eh soh mandar um parcel... vc soh precisa ir ate o cara se vc for fazer trade...
Esse update esta cada vez mais interessante mano!
AGuardando com ansiedade aki!
A conta bancaria vai facilitar muito e agora vou ter uma casinha bonita!
E o QUest Log?! Oo
Fodastico!
Tibia esta cada vez melhor!
to sonhando?? agradou a todos ??/ omg!!!!
bom, isso de quest log é até legal, mas tipo, vai favorece aqueles tangas que compram char e não sabe se fizeram ou não, mas de qq maneira é bem legal, pra vc te certeza que vez uma misson correta ou não,
Banco, nossa, isso ajuda bastante, apesar que sempre mandava parcel pra minha cidade natal, de qq maneira, pode coloca a grana em qq banco e resgata, facilita, se eu tive hydra, não preciso i até edron pra pega grana pra compra mf, pego ali mesmo. mas o pessoal tem que entende, VALE APENAS PARA DINHEIRO, ITENS NÃO ESTÃO INCLUSOS =), mas por outro lado ajuda os hackers, ehha, não precisam correr todos os depot, ja ta tudo junto o cash =)
Sobre rook não posso comenta pq não curto muito, mas o banco vai ajuda muito o pessoal sim, com certeza, mas banco não é depot, heeh, char bankers ainda existiram para itens raros e tals =)
Sobre as casas, bem legal bloquia a grana do bid, menos low level fazendo oferta absurda, pq tipo, ou bida ou gasta em runas/mf's, e o fato de debita no banco, muito bom, sem desespero de na vespera ter que viajar pra cidade pra coloca grana no depot..
de mais a mais, muito bom =)
vc fala 41234071238310 vezes desorganizado em cada post.Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Ex:
Eu moro em carlin, minha grana ta em carlin.
Um kra ta vendeno DSM em THAIS.
Sou desorganizado????
MANDA PARCEL!!!!!!!
Manda que ele vai e nao volta -.-
Quer que eu desenhe?
simplesmente adoreui 0.o:yelrotflm
Achei bem legal esse teaser, tô vendo que talvez eu volte a joagr nesse update =)
Mais eu não entendi a parada de Banco...
vai tipo um Depot?
como que o kra vai depositar o dindin? xD
o resto axei mtu mtu legal principalmente dos Rookers! xD
a e do Label... e Cartas tb nun entendi muito bem xD
poderiam ser mais claros ^^
NewServer
I'm Here !!
Errado!Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Se piora pra mage kina vai fik com vantagem,o certo é melhora 1 poco o kina e melhora + ainda os pala, ou intao piora mage e melhora 1 poco os pala,kina ta bem melhor q paly, principalmente no pvp, kina grudo, tchau tchau
Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Mostrar TODAS as quests que faltam ser feitas seria maravilhoso, a melhor coisa na minha opinião....Imagine você ver na sua lista de quests a fazer: Demon Legs, Great Shield.....etc.....já que diseram que muitos itens voltariam ao jogo.....isso reviveria um pouco o RPG.....
Agora....quando ao banco privado, será que terá senha para acessa-lo? Tornaria muito mais dificil ser hacked e perder seu dinheiro. Bom para uns, mais péssimo para outros :wscared:
só naum intendi pq vai t q tah off pra bida a casa...=S
Eu axo q o update vai ser mto bom pra todo mundo!
Vai facilitar bastante a vida dos players e organizar mais o jogo!
Uma conta bancaria ajudara voce na hora de juntar rapidamente sua grana..pq ela ja vai ta ali e vc num precisara ir em 8122132178 dps pra juntar sua grana (exemplo uma war ou um item foda a um preço bom)...
Estou satisfeito com as novidades!
Cya!
Que teaser irado. Adorei.
Quero ver o quest log.:) ;)
Enfim, a utilidade vem a ser entregue a quem merece.
Desta vez, um bom conteúdo de update, por enquanto.
Quests log, banco, hora em todo o tipo de documento...
Mais o que mais me agradou foi tudo em relação as casas, principalmente tirar os objetos que ja vem "grudados".
Belo teaser.
So falta melhorar os pallys e kinas.
Citação:
Postado originalmente por Krono
''kina ta bem melhor q paly, principalmente no pvp, kina grudo, tchau tchau''
eu n axo que eh bem assim.. ;)
um pally bota shield e kina faiz poka coisa..
i eu tenhu ctz que 1 kina n me mata solo.. so se acabar uh's :cool:
mas sera q nesse negocio ai de quest vai ta falando ate das quests mais ridiculas q vc ja fez, tipo a da chave do cemiterio de carlin, aquele cheio de troll
Porque provavelmente quando você der um BId o jogo ira tirar dinheiro do seu banco na "marra" :) Ai se tiver on pode dar algum erro.Citação:
Postado originalmente por Pinguimorgh
O banco provavelmente será um NPC em que você fala deposit, 100 gps, yes. Ai vai ter esse NPC em todas as cidades e quando quiser retirar o dinheiro é só ir lá falar com ele.
Nossa vai ter tapete e prateleira pra livros será pra vender? :)
Eles falam que vai voltar o RPG e ja começam ferrando com ele com esse sistema de quest log... Se você já fez uma quest não é um papelzinho que tem que dizer.
Gostei.Acho que com a conta bancária vai facilitar muito pra quem joga em pvp.
Também se vc mandar por parcel tem o perigo de não ir e alguém pegar.
adorei :riso: Que bom que sou premmy vai dar pra decorar com + itens
O.o
axei rox o negocio de cortininha
mas tipo
comprar fogao na loja? O.o
vai da pra fazer um motel em casa?
comprar 10 camas
e colokar? xD
Citação:
Postado originalmente por Boidois of Arcania
HAHAHAHAHAHA
Motel, boa garoto!!!!!
tem gente achando que vai ser DP em rook
não gente, banco é pra por dinheiro!!! ou tu guarda tuas
camisetas no banco na vida real?
uhahuahuauhauhahuauha
Achei meio desnecessário o lance das quests, mas teve
gente que gostou então tá valendo...
o banco vai facilitar muito... pois eu vivo em edron mas
minha casa é em thais... dae já viu né, meu dinheiro
vive espalhado. dae vai dar pra centralizar a grana.
muito bom aprovadaaaasso
Gostei dessas novidades... conta bancária é uma boa, apesar de eu gostar de deixar a grana na casa (pra poder pegar com meus dois chars) acho que só vou depositar o aluguel mesmo.
Em rook vai ficar 10, meu char de lá vai curtir muito poder juntar mais grana.
Quanto ao lance das casas... se eu colocar um fogão na minha já fico sem espaço... :yelrotflm pelo menos as cortinas serão boas vai evitar que o :cussing: do meu amigo jogue os lixos que ele adora jogar pela janela da minha house :D
boa CIP! :thumb:
Muito legal, cip tah se superando :)
A da conta bancaria e da quest foram as melhores...
MELHOR NOVIDADE É ESSE TERCEIRO TEASER SEM DÚVIDAS!
Depois dessa quero uma p.a Adm. :P
Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............
Os Rookers serão beneficiados com o dinheiro ?
ahhhhhhhhhhhhhhh que excpecional!!!
Bom pros Hlws Rookers.
Nussa...Finalmente update em rooocckkkk
xD, cip realmente c superou dessa vez..essa coisa bancaria foi a melhor..e tbm as quests
Eu n li todo forum, mas qria perguntar caso alguem saiba...Vai tbm mostrar as quests n feitas?
Aff, c mostrar isso vai fazer perder a "essencia" do tibia :triste:
Nussa, mal espero para u proximu teaser...e u update oO
tah mTo RoX
AÊÊÊ!!! Pelo jeito vem aí um Tibia melhor pra todo mundo! =D eu feliz! x]]
Gostei das melhoras em Rook, muito bom mesmo, gratz Cip, tá dando uma melhorada nas coisas ;].
Ansioso? Pa caral**!!
[]'s
o povo eh burro parece
"noxa q lesgal vai ter dp interligado"
dp eh uma coisa
conta vai ser otra
pqp