Rouo(eh assim que escreve) unha.
fico estalando os dedos sem parar...e cpstumo esquecer uq fiz á 5 segundos atrás.. -.-
Versão Imprimível
Rouo(eh assim que escreve) unha.
fico estalando os dedos sem parar...e cpstumo esquecer uq fiz á 5 segundos atrás.. -.-
Ficar pulando pela casa e varios outros que não conto :~
dei ums boas risadas aki no forum
quando eu to sozinho mtu tempo,escutando musica alta,sem contato humano,eu começo a fazer caretas bastante ridiculas,corro pulando pela ksa,falo sozinho,acho o ponto do pé q tu n fais força e ele fica infinitamente se mexendo(esse é legal de faze)e 80% das vees eu to ocm roupa preta,
eu acho q sou retardado
Estralo todas as articulações dos dedos das mãos e dos pés (40 estralos)
Balançar com a cadeira. Dormir anormalmente (eu durmo, no mínimo, 12 horas por dia). Abrir a geladeira sem pegar nada. Morder os lados da boca. Roer unha. Tirar meleca(eu axo q eu tenho problemas, pq eu tiro muito e sempre tem mais). Soh durmo com o quarto escuro, sem nada piscando ou com luz ligada(tipo do video cassete). Lavar as mãos antes de comer qqer coisa( até ai normal, mas eu sou paranóico com isso. Se eu lavar as mãos e topar em algo sem kerer eu tenho q lavar de novo). Soh consigo dormir com cobertor mesmo com um calor infernal. Soh tomo banho quente, mesmo quando o clima está muito quente.
Quando eu acordo de cedo eu fico meio que meditando no banho:P .
Aff todo mundo que posto ta banido o.o
moderadores tenha mais piedade no coracao
Topic : eu como a bisceta do dedo (mastigo, mordo)
soh quem tem uma cultura superior vai saber oq eh bisceta
Não consigo dormir virado pro lado esquerdo...
Dá raiva até ¬¬...
Dard* :)
sempre que visto a calça jeans dobro a barra da perna esquerda pra dentro, enquanto a direito continua normal :)
De vez em quando eu rouo as minhas unhas (quando estão grandes),eu estralava todos os meus dedos a uns anos atrâs dai eu parei,quando era mais novo eu era muito superticioso mesmo,eu odiava o 13 e os números impares,achava que eles davam má sorte em principal odiava o número 3 pois ele me perceguia,eu era sempre o número 3 na chamada escolar,morei em 2 apes com número 33,ele sempre me perseguia.Colocava uma mochila na frente da cama pois eu tinha medo de um et aparecer na frente da minha cama durante a noite,e eu tb cobria os pé na hora de dormi pois eu tinha medo que algo me puxar de noite.
Que eu lembre agora.
No volume da Sky tem 24 risquinhos
Eu sempre tenho que deixar com 12
dai eu aumento mais o volume da Tv
Edit:E tambem não tem um dia que eu nao fique pulando e alcansando o teto de casa ;D
Roer unhas, falar sozinho, estalar a coluna e o pescoço... eu sou estranho. O.o
Ah, e no verão não consigo dormir sem o barulho do ventilador... quando começa a ficar frio eu me tapo e coloco o ventilador virado pra parede. O difcíl é acostumar quando chega o final do verão =/
FG:thumb:
So mei maluco...
Estao o pescço... coluna... braço.. dedo... perna.. pé ... pulso .. Tudo !!
Qnd to mt nervoso começo a moder a lingua...Qnd to sentado fiko batucando com os pes no xao...Rouo unha...
eu nao consigo durmi sem barulho de ventilador,eu nao paro de mexer as pernas[quase nunca]quando durmo eu nao cubro os pés,rou as unhas...quando eu to no banho adoro ficar balançando o bilau,quando eu to escutando musica ruim (forro,sydinei magal esses bagui assim)eu paro de mexer as pernas...otra mania e fica mexendo msm sem nescecidade no scroll do mouse ^^...
hmm...
Eu fiko fazendo a batida da musica em qualquer que eu ouca
E tmb fico mexendo a minha Perna freneticamente =)
Stranho n? ^^
Eu estalo os dedos até a morte. As junta parecem um tronco. E como eu comecei a estalar de lado meu dedo fico torto e com um calombo no lado. É sério. Nem tentem.
Não consigo durmir sem o barulho do cooler do meu pc ligado...
Não consigo durmir sem manda msg pra minha namorada...
Não consigo tomar nada nas refeições que não seja coca-cola
Não admito que to errado, mesmo sabendo que estou.
Não uso shampoo sem Arovit.
Não saio pra rua sem me pentear.
-estalar os polegares dos pés e os joelhos
-tomar coca-cola abusivamente (2 litros p/ dia) sem reposição com água e manter meus rins intactos
-air guitar x)
-cantar mtooo alto
-começar a rir do nada o.0
puri~~
Comer unha , mas não é estranho ou é?
Citação:
Postado originalmente por Purificador
omg eu pensei q fosse o unico na terra que fizesse isso :D
(estalar os polegares dos pés ) eu estalo os 2 juntos e vc ? ;d
Pode-se chamar de habitos
Mas para mim são alegrias
Pois o que mais gosto de fazer
È alegrar-vos com minha poesia.
Eu tenho o costume de estalar os dedos e de mexe as orelhas todo mundo ri disso :yelrotflm
: O voce é bom.Citação:
Postado originalmente por William Shakespeare
Fico torcendo para que os vilões vençam nos filmes...
Eu inclino a cabeça para os lados para estalar o pescoço, também estalo os "polegares" do pé (não tenho certeza que o nome seja polegar também...), sendo que o do pé esquerdo eu posso estalar infinitamente O.x
Meu hábito é não conseguir dormir sem estar ouvindo música.
Hahaha eu também tenho essa mania.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Estralar os dedos e ficar me espreguiçando quase de 1 em 1 hora...ta bom...eu tb falo sozinhu as vezes >.>
O meu é das mãos, estou com 3 dedos inchados =x...Citação:
Postado originalmente por Gdvieir
E não consigo para de estalá-los '-.-...
Dard* :)
Jogar Tibia
antes d acordar
fico rolando usn 20 min na cama
:riso:
Estralar o pescoço e a coluna :).
colocar unha entre os dentes(estranho) e depois tirar ela dali e cuspir fora. Mas nao façam isso, um dia uma unha fico presa entre os meus dentes e eu nao conseguia tirar, quando eu consegui fico sangrando um monte, sem falar na dor.
Assistir Stallone Cobra apenas dublado.
shsauhuhsahsuhususshuss lolCitação:
Postado originalmente por William Shakespeare
eu tenho mtss manias... tpw... mania de estralar os dedos da mao, e do pé....e ficar estralando infinitamente o polegar do meu pé direito... tenho mania tbm de estralhas meu pé esquerdo... infinitamente...
mania de piscar forte.
mania de morder minha gengiva do fundo da boca.. o0
n conseguia dormir sem cobrir os pés...
mania de roer os dentes quando durmo..
[]'s
acho carismatico pessoas q tem essas manias q diferem ela dos outros
pena q noao sei quais as minhas =/
fico batendo o pe no chao quando escuto qualquer musica(coisa de guitarrista o.0)
quando estou nervoso(de anciedade) coisa rara alias, eu mordo meus labios inferiores.
antes de beijar uma garota eu toco no cabelo dela(nao nunca fiquei com uma de cabelo curto)
quando sento e estou relaxado ponho uma perna de baixo do corpo
e quando estou sozinho em casa(pais viajando)
deixo todas TODAS as luzes apagadas. e ando pela casa no escuro
quando estou parado sem fazer nada ponho a mao no bolso ou naquela parada do cinto.
Estalo os dedos da mão de maneira macabra e repetitiva, consigo fazer quantas vezes quiser, e faz um barulho alto, parece até que ta quebrando!
É claro que também consigo fazer com outras partes do corpo. Da para fazer com o pescoço (doí um pouco), com a mão (em um movimento bem "biba") e até com os dedos dos pés.
No maior estilo Wolverine. :P
Consigo estalar meus indicadores infinitamente...
Cutucar minhas unhas, dá uma dor gostosa aUHaiuha (masoquista)
YourS,
~~G~~
²Citação:
Postado originalmente por Titus
Meu amigo é pior, ele faz o batuque com as baquetas, parte pro pedal duplo e depois sola com a guitarra (imaginários) haiuheIUHEIUheihe... peguei a mania de pedal duplo com ele.
Por tocar batera, não consigo parar quieto, é dificil eu ter um momento de paz.
Minhas mãos ou pés estão sempre em movimento :P.
tenho mania d come salada....(auehuaehuae zuera...Salada rox...)
.
.
.
tenho mania d estralar o pescoço e as maos...
|YuRi|
ahiHEhaHUAhuHUHEUuhahUauhHuauhAUHhueuhCitação:
Postado originalmente por tania
ESSA FOI A MELHOR DO ANO!! Tania rulez!!
Sempre me avise quando você estiver de tpm então, vou me previnir com um capacete. :yelrotflm
FG:thumb: