Eu mataria com meu rooker seria muinto legal...
Versão Imprimível
Eu mataria com meu rooker seria muinto legal...
:), rese para ter TS antes do Update de NAtal, e no TS o Gm sumonar Demon tmb, dai vc testa suas habilidades e tenta matar ele, e se o Demon morrer do mesmo jeito, esse povo que acha que é fake ou nao foram os rookers que mataram vao tomar vergonha na cara!!!Citação:
Postado originalmente por Shiryu anjel
Noob...Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
quem falou de Sunrise aqui??
eu mato o sunrise cum meu druid lvl 30..
nao tem como..
isso eh impossivel
Nunca ouvi falar nessa história... mas se foi mesmo verdade eles tão de parabéns.
Nunca achei que isso fosse possível. O.o"
FG:thumb:
vc ta inventando mta coisa ja....n tem como rookers blocarem um demon, uma gfb ja morria tds ou um rooker de mais lv q tivesse na frente tomava um combo ja morria........e essa ultima ss que vc posto??? que lugar de rook eh??? ta mais me parecendo carlin...e tbm n tem nem como sunrise bloka, ele tem uns 600 e poco de vida que ja eh poquissimo, e ainda life fluid enxe um cocô da vida, mais uns skill 30 de def no max e os equips de rook, tomava um combo ia na hr....
Cara, como quase tudo é possível, creio que exista uma porcentagem de 0,0000000000000000000000000000000000000001% de isso ter acontecido. Vamos aglutinar as razões para não ser verdade:
1- Não precisa nem do Demon, só 2 FE já é quase impossível dos rookers aguentarem. Qualquer combinho deita 90% de quem tiver ali.
2- Se o próprio Demon solta GFB(coisa que ele faz quase todo turno), mata todo mundo ali.
3- Life Fluid não cura nem a unha do pé do dano de um demon.
4- Não tem como lularem o Demon ali! Qualquer um, inclusive Sunrise, morria em 2 turnos no máximo. Mesmo que ficasse vindo gente toda hora isso NÃO seria possível.
5- Se um pally com 100+ de distance só faz cócegas num demon de bolt, magina um skill 10~20...LOL
6- Pra quem falou em equips, isso não conta nada nesse caso. No caso das runas, ninguém tem ML pra usar.
7- Pro cara que INVENTOU do Stone Skin: diferentemente de OT, ele só blocka dano físico no Tibia. 1 GFB e o cara já era. Might Ring!? Me poupe...
8- Os caras já se viram loucos pra matar um Zerck, que um kina bom mata em HS, magina qualquer coisa mais forte que isso....
9- O healing do Demon cura qualquer dano que fizerem ali nele.
Caso isso não seja fake, a unica coisa provável é que o GM deu um jeito de matá-lo. Mesmo que o GM já fizesse ele trapado, não ia adiantar nada.
Abrax.
se mata veioCitação:
Postado originalmente por Ledoux
se a uniao fizesse a força, party de noob com uniforme igual explorando main nao morria pra hunter.
Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
1º - O GM deu 8 bps de Stone SKin AMullet par ao BLoker, SAb eo que é isso?
leio o post #41 que vc vai ver
2º - A ultima SS é do terraço da loja de armaduras de rook, auqela que fica no centro para a direita( direita é apor a--> se vc nao sabe), e me prove tirando uma screen shot indentica do lugar de carlin que vc disse!!!Agora XIU!
3º - Leia os posts anteriores para poder Comentar alguma coisa que acressente informaçoes UTEIS, e nao INUTEIS que nem essas suas,
1º - os caras mataram os FE com LMM, como eu havia ditoCitação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
2º - A "GFB" qu eele solta so pega nos REDORES DELE, no caso, a palha anulava esse efeito
3º - Quem flao em life flruid?O bloker USOU STONE SKIN AMULET QUE FOI DADO PELO GM
4º - O car aussou STONE SKIN AMULET para lurar, ja ouviu flaar nesse item?
5º - Se aposente do tibia, ja vi paly lv 30 SOLAR matar Demon no bolt skilsl 60, e o skilsl de distance dos caras la variam de 10~30 e eles ussaram BOLTS e POWER BOLTS, que o GM auto distribui para todas BPS
6º - Aff dexa de ser noob, a runa de LMM era para lv 0 na epoca, NOVATO
7º - -.-, sem comentarios
8º - Essa parada do ZERK, os rookers nao foram ajudados pelos GMS com ekipamentos...
9º - HEALING de Demon é semelahnte ao de dragon, ele se cura em 10 e 10 turnos, nao é igual de MONK ou GEOMANCER que se cura em 3 e 3 turnos
Acredite se quiser cara, ninguem ta te obrigando nada, pode opnar a vontade !!!, agora, acredite NO QU EVC QUISER, vc nem tava la para ver mesmo!!
Citação:
Cara, você fala como as coisas fossem simples, e ainda chama eu de NOVATO. Você tá louco cara, fala umas coisas e não consegue sustentar....
1- Demon invoca FE a toda hora. NINGUÉM conseguiria matar na LMM, nem se fosse uma galera, pois todos morreriam antes. Tirar 280 do FE é beem difícil com hits de 5-10. Caso um morra, já aparece outro.
2- Não senhor, ele taca onde quiser, nunca viu demon dando change spot? NOVATO.
3-Já falei: Stone Skin só blocka dano físico e só blocka 90% ainda por cima em média. Tibia não é OT.
4- Já ouvi sim, e sei que mesmo com ele não seria possível.
5- Prova isso então! Mesmo na partchment o cara ia descer, dar 2 hits e vazar antes de morrer. Demon tem 8k de life. Só se o pally tivesse 50BP de mana fluid e UH pra isso, e mesmo assim dependendo do combo ele deitaria na hora.
6-FODA-SE se era pra ML 0, como já falei, não ia matar os FE mesmo assim. Já vi nego lvl 30 morrer pra FE sem nem ter tempo de pensar.
7-Sim, o senhor está inventando. Suas teorias são totalmente NOOBS.
8-Pois é, mas demon mesmo com ajuda não morre.
9- Eu sei o healing do Demon porra, e sei também que esse "pequeno" healing cura tudo que os caras tiverem tirado dele.
Não ta mesmo, e você aposto que também não, tá só querendo se achar por aqui.
Sem mais.
lol...nem fudendo os cara mataram demon em rook...os cara nao batem nem em mino direito...vao mata demon ?!?!?! lol³²³²¹³²¹³²¹ !!!!!!!!!!
eh fake sim !!!!!!! ò.ó
se nao for fake...eh um ot mto porco !!!!!!
lol...kaozero !!!!!!!!! ò.ó
@Grima Wormtongue
Ta bom ta bom, se vc nao quer acreditar nao acredite, ninguem ta te obritgando a nada, se vc estivesse la para ver pelo menos...tudo bem, mas TUDO É POSSIVEL EM TS, cara, cada um tem sua opniao, se vc nao acredita que um bando de lv baixo mato um demon tudo bem....e outra coisa, FE nao é TAO forte assim e ele nao é conjurado direto....Tipo, so imagine, uns 50 ~40 caras atacando, cada um tirando 0~10 por turno, multiplique o dano pelo nuimero de pessoas e veja a toreba de dano que ele recebe o turno, vmau supor que tinham 50 caram cada um tirando 5 de hit ao turno, 50X5 = 250 de hit, equivalente a uma SD de um sorcer, Demon tem 8200 de vida, em 32,2 turnos em media o Tiozao do churrasco deitaria, agora, toamr aque o procimo TS aconteça essa mesma façanha, dai vai ser possivel ver d eperto a verdade!!
OMG, ess afoi a gota d'agua, disse que é OT ou FAKE ja é o cumulo da noobise, qu efake teria um efeito de luz tao perfeito, teria o nome dos chars em cor exata, tamanho e fonte, ter ate o nomezinho dos caras em baixo da ponte...me poupe!!!, pode disser ate qu eo GM mato o Demon, é uam teoria, mas disse que é fake, affff cara, xispa daqui -.-Citação:
Postado originalmente por knightjeffim
axo impossivel pq o demon tem um healing bem fort e com os hits ridiculos dos rookers deria impossivel, sem armas fortes, sem sd's e talz!!!
naum acredito!!
ps: minha opiniao
oq eu sei q aconteceu e posso provar eh de um test server em q colokram uma gs em rook e o dia fikou conhecido como o "dia das 500 mortes", e ela sim os kra conseguiram matar!!
Realmente não sei te dizer, sei que em test server acontece muito disso.Citação:
Mas se os rookers mataram, eles deviam ser parabenizados pelo resto de suas vidas tibianas.
=P
abraços.
Tambem acho, um feito desses mereceria uma premiaçao muito boa,porem, nao sei se isso aconteceu, provavelmente nao pois o GM ajudou muito na morte do Demon distribuindo crosbows e itens de aucilio, como stone skin amulet e might ring.Citação:
Postado originalmente por Coronel Bugao
NO IS FAKER!!
tinha uma foto dessa no meu pc mas tava a ponte lotada de rookers
e um cara dando look no demon
You see Demon.
@edit
Não sei como funciona o teste serve
se volta um dia se continua
mas se tivese caido uma e-plate
o.0 (por 1 semana) plx
acho q deltei!
mas fico com duvida naum acredito q eles dão dano in demon
nem com combo
nem pally com skill 30 da dano
Citação:
Faz me rir faz!Primeiro ele nunca vai sola 1 demon nu lv 30!so se for em ot serv n venha discutir pq nem lv 60+ royal pally sola demon ainda + sola a parchment room q sao axu q 5 eh impossivel 1 gfb de cada 1 deita ele!
vai mentir em outro lugar vai!
e rookers sola isso eh impossivel!Pra um sorcerer ou druida eh mt dificil imagina um rooker q tem skill podre eqps pior e ainda menos life alem du q ele n tem uh!Vai ter q usar life fluids e fluids e recupera pouco,tambem n eh possivel usar life fluids em outras pessoas!
FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE - FAKE
:P
Eu acho que isso é fake, porque um bando de arrows tirano 20 não mata um demon e todos os blockers iriam morrer em um hit.:) ;)
o.0
moh galera falando q eh fake..
ou falando q eh impossivel..
Soh digo uma coisa..
Nao eh fake..
eu jah vi em um TS de 2002 ou 2003.. Demon em rook, SIM!
e mataram SIM!
Nao eh pq vcs q saum jogadores NOVOS q NUNCA viram esses fatos... ( q de fato EH VERDADE ) q podem se achar no direito de falar q eh fake sem antes saberem da verdade..
=/
Fico triste com isso..
Muito lvl 100 por ai q soh sabe pegar lvl nao sabia q TS eh assim.. ou melhor.. q o TS já foi assim...
Fico triste qnd vejo pessoas novas no tibia falando essas coisas..
soh pq nao vivenciou essas coisas ficam falando por ai q eh mentira ou q eh fake..
¬¬
jogo tibia a quase 4 anos.. ai chega "um muleke" q começou a jogar a uns tempos atras e vem falar q eh fake sem antes saber da verdade..
tsc tsc tsc...
Deprimente...
Cya..
Jogo Tibia tambem a 4 anos. Agora me diga, o Demon foi morto com equipamentos de Rookgaard e pessoas de Rookgaard? Se a resposta for negativa, creio que não vale nada matar um demon numa ilha com equipamentos de outra :)Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
vc joga msm a 4 anos?
ond vc estava nesse TS?
Esse TS q teve demon em Rook nao foi uma coisa comum..
pra qm joga a muito tempo.. ou pelomenos pra qm conhece os fatos mais "estranhos" do tibia.. sabe q isso aconteceu..
sabe q em outros dias do TS tinha um demon no meio da cidade no telhado ond tem o oraculo..Ond , se nao me falha a memoria.. tinha uma BOH com o Demon de "Guarda", vc lembra disso?
Ou vc nao estava jogando tibia naquela semana?
Eles mataram sim..
E nao sei se vc sabe... eram todos os mundos juntos.. nao eram divididos por servidores como hj em dia.. ( testera e mais um outro q nao lembro o nome )
Ele foi morto com equips de rook e com pessoas de rook, todos os "HL da epoca", mas de rook... procure saber mais sobre essa historia..
vc vai achar bastante interessante..
Sir Wellzin, isso de testera é mto recente... há 2 anos ainda eram todos os mundos juntos :)
Jogo há 3 e meio, e ADORAVA os TS's
Eu sinceramente não entendi nada do que esse cara do tópico quis dizer.
[]'s
Vamus dizer que eu era newbie e não sabia direito o que era Test Server ^^Citação:
Agora você me dizer que foi morto por pessoas de rook com equipamentos de rook? Essa eu duvido muito!!!!
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Pois bem.. eu tbm era um newbie na epoca e nem por isso esqueci algumas coisas q foram "marcantes no tibia" ( pelomenos da epoca q comecei a jogar ateh agora )
Eu, infelizmente, nao tenho nem um video, nem nada q possa provrar pra vc..,mas o minimo q posso recomendar eh q... procure saber algo mais sobre esse fato..
E pelo q vc sabe, eu sei e q TODOS sabem.. em NEM UM ts era possivel vir um char de main pra rook.. ( q nao fosse rookado ) o.0
Logo.. o Demon foi morto pelas pessoas e com equipamentos em rook..
Procure se informar.., td bem q nao vai fzr a menor diferença isso na tua vida.. =/
Mas eh soh pra vc ter certeza na hora de afirmar algo aki.. =/
Vc falar pra mim q joga a quatro anos e nao lembrar de fatos como esse.. eh o msm q "viver e nao existir" - no tibia - ( sem ofender,... desculpe se to parecendo um tanto qnt grosso, mas nao eh isso q quero passar nas minhas palavras.. )
Mas entaum acho q eh isso...
eu joguei nesse ts, colocaram hero, bk e mtos warlocks no templo, e deram tbm mtos demon set no chão de rook!
Os players de fato não poderiam voltar para rook, mas GMs poderiam dar itens que quisessem para quem quisessem... SE esse Demon foi morto em rook, não acredito que tenha sido só com o que rook oferece... Até porque, se o GM estava lá para summonar o Demon, estava lá para dar item que fosse; estava presente...Citação:
vc nao eh o unico nao .. eu tb acredito :PCitação:
Postado originalmente por leobibis
mataram n.... n viaja ¬¬
O que eu quero falar eh o seguinte.Citação:
Se vc jogasse tibia a tanto tempo, lembraria que no ts que lançou a crystal coin em rookgaard a Manina teleportou uma amiga dela lah lvl 60 chamada Mary Jane (nao sei se eh assim que se escreve o nome dela) que a ajudou a organizar varios eventos em rookgaard, por exemplo, quando ela escondeu uma backpack em rookgaard que estava cheio de bixos como Wild Warriors, Zerks e ateh Djinns por perto dela, vc lembra disso ?
Ou intao no ts em que lançou Djinn, que ela summonou um "Djinn" (nao tinha variaçao de cor, eram todos azuis), que quando morria dropava e-plate. Vc lembra disso ?
Ah, claro, no ts em que lançou Ankrahmun, o Knightmare entrou as 9 da manha e feiz varios scarabs e larvas que na epoca atiravam veneno e etc. Se lembra ?
Ou intao quando summonaram varios monstros chamados "Gamemasters" protejendo varios items raros numa casa que fica no canto inferior esquerdo da area free (Na cidade). Lembra ?
As pessoas que sempre cuidaram do ts de rook foram Knightmare, Manina e de veiz em quando eu via o Steve nele.
Provas ? Uhmm, eh meio dificil de provar isso. Mais eu lembro de uma pessoa que me acompanhou no ts do Djinn, foi um calmeriano chamado Leon-Rookgaard, ou algo do tipo. Se ele ainda existir perguntem pra ele :D.
PAra sua informaçao tenho cetesa absoluta que tem um movie dum lv 46 sorcerer solando demon na aprchemente, 2º, nao sei se o video do lv 30 solando demon tem aqui no forum e 3º o primeiro respaw so vem um demon, so no segundo respaw nascem 4 de vez...Citação:
Postado originalmente por LORD Mystery
Cara, pela informaçao que eu tive, acho que foi GM ou Custom Suporte que distribui itens pela cidade, infeliznente os caras ussaram ekips muito avaçados par amatar o demon, como bolts, e-plate, golden helemt, Stone Skin ammulet e itens que nunca antes foram vistos em main, como a cyclopmania swordCitação:
vc fala como se soubesse de td, mais mais uma veis vc ta enganado....essa ss que vc posto eh sim de um lugar em carlin, e vc pediu aki esta a provaCitação:
http://img132.imageshack.us/img132/3...nnnnnnnvl7.jpg
agora se n acredita esse lugar fica proximo ao barco de carlin, vah la a confire vc msmo
ah, e mais uma coisa procure saber das coisas antes de sair postando coisas que vc nem sabe
aiaiai
Qm não tem rooker e não sabe oq acontecia nos antigos test servers axo q não devia posta falando merda =/
1º Os gms distribuiam power bolts e ekips em rook nos test servers.
2º Todos os melhores rookers do tibia intero (na foto aparecem poucos, mais ninguem garante q o demon tinha acabado de morrer) atirando power bolts, vai q cada um morre 10x, da pra tira 1 dano razoavel cada e matar, a exemplo de burst arrows q acertam danos ridiculos em main nos demons e matam.
3º Ja mataram quase de tudo em rook em test, sem contar q do outro lado do mapa q o demon estava daria pra ataca de longe neh =p
esse aí n eh o EO n pq ele paro de upaCitação:
eh o Taifun Devilry q upa q nem um loko =P
Nao lembro com tantos detalhes desses TSs q vc citou, mas nao estamos falando desses..Citação:
Postado originalmente por Virgo.0
Estamos falando sobre o TS q esta na SS..
Se vc lembra de mais algum demon, em ROOK, de 2002~2003 pra ca... por favor.. me falei.. :)
Eu soh sei saquela epoca..
E na epoca q foram feito os TSs q vc falou ai.. nao teve nada de taum "OOooohh.. INCRIVEL!!" em rook..
Vamos falar do TS da SS.. e nao de outros TS. ( nao adianta misturar assuntos.. pq ai qm nao leu o topico todo chega ateh aki e nao vai entender muito bem do q realmente estamos falando.. )
PS: Ateh ond eu sei.. somente GOD e um outro ( ou outros nao lembro muito bem, acho q eh o Erig e mais uns beeem antigos ) GM, ( nao falo desses GMs Novos.. ) q podiam fazer itens..
E pela ultima vez eu digo.. Nao foi dado nada ao pessoal de rook.. ¬¬
Mas por mim encerro as minhas obs por aki..
Qnd vcs levantarem informaçoes sobre o TS daquela SS.. ai eu volto aki e posto algo..
Cya..
Citação:
Informaçoes..? ok..
nao seja egoista..
compartilhe com a gente algo mais..
Começando por.. qm falou tal coisa pra vc?
;*