Tomara que essas 800 accounts não priveligie ninguém, principalmente os high levels.
Versão Imprimível
Tomara que essas 800 accounts não priveligie ninguém, principalmente os high levels.
aee aleluia.até q enfim fiseram isso tava demorando já
Ta certo tem q fazer isso mesmo com esses FDPs q usam chat -.-!
Nunca morri pra mage bomb mais qm sab um dia poderia ser alvo de uma dessas =/.
GRATZ cip apos muitas lambanças uma dentro!
ou vei é cheat (só to corrigindo pq chat é canal de conversa)Citação:
Postado originalmente por XoX
e aki se eu tomasse uma dessa parava de joga e naum voltava nunca mais!!!!!!
(vi la no youtube)
AEEE!!!
Parabéns CIP, sempre trabalhando pra melhora a vida dos injustiçados.
Eu ja tinha baixado este video, o treco é sobrenatural.Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
Baxem esse video, a injustiça é....sem palavras!
HÁ! TROUXAS! =D
Sabe qual é o melhor de tudo? Essa medida é identica a uma sugestão no board de proposals do site oficial, até nos mínimos detalhes. A CIP acatou uma sugestão dos jogadores, acabou com outra forma de cheating horrivel, e deu um bonus de 800 accounts deletadas pro povão.
Bem, o que posso dizer? CIP > Cheaters.
Quero ver alguém chamar a CIP de incompetente...
Agora, Magebomb só mesmo com chars já logados, só que isso se resolve com um poquinho de cautela ;D
Adorei, a tarde sem tíbia valeu a pena :riso:
Até mais,
~Heenett
____AHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHAUAHUCitação:
Postado originalmente por Moh
*rachando de rir*
Eh ai esta a CIP em ação ajudando mais ainda, alem dessas contas forem deletadas, que foi otimo. tbm conseguiram proteger Keltera, meu mundo que estou jogando, contra um ataque de hacker ao servidor:eek:
VVLWSS CIP !!;)
PS: QNDO O ADMIN VAI ENTRA PRA ATIVA MINHA P.A?!? POW FAZ DESDE DOMINGO QUE ELE NAO ENTRA....:wscared:
mt boa essa atuação da cipsoft sempre lutando por um tibia justo axu mt legal issu :)
ASUIhASUIHASUIWHuiASHuiHASUIHASUIHUI!
Não consigo parar de rir!! Cerca de 800 accounts! UISHIUASHUIASHuiASHIuASH! Muita coisa mano, agora vai fica mais livre um pouquinho o Tibia xD!
...flws! ;*
heahieuhaiehiauheiuaheihaieuhaiuehaeCitação:
Postado originalmente por Moh
essa foi boa.
se a cip fizer algo pra acabar com os mc eu aplaudo de pé, até lá, nada q ela faça vai me surpreender.
Magebomb = 10+ mcs online ao mesmo tempo.
800 eh pouka coisa, considere q cada 10 contas pertencem ao mesmo cara, no final saum soh 80 cheaters.
PUTZ
Vantagens e desvantagens né velho
agora nao da mais pra entrar um bando de sorc junto e dar aquele combo de ue =/ (ps:isso nao é um cheath)
A CipSoft termina a nota prometendo que vão continuar dando o melhor de si para garantir que Tibia ofereça uma experiência de jogo justa e igual para todos.
Poderia começar dando mais criaturas para os free :)
chaters owned mais uma vez
boa ideia essa da cip
ps:mage bomb e um programa que lhe permitia um ataque mutiplo de mages usando sd,em geral o programa os fazia logar e atacar um certo alvo e então davam um kick nesses chars "auxiliares" os fazendo logar msm com o battle
apenas um desses ai contava como agressor e o fator surpresa ajudava muito
Apesar de ser meio inutil pois 10 segundos creio que eh muito poko...
mais tah bom...vamos começar com pouco e terminar com muito!
pena q n deletou todos os chars de magebomb, eu tenho um amigo q morreu pra isso e os char q mato ele n foram deletado =/
de qualquer forma, agora da pra fikar mais relaxado qndo for passear nas areas free =P
Aew Boa!!
Essa noticia caiu como luva,
ainda bem que a CIP esta tomando atitudes severas para punir ou desarmar esses cheaterzinhos!!
Tomara que eles conssigam acabar com o cheater de caçar, pescar ou treinar sozinho, ou que os caras que usam esses cheater tomem vergonha na cara!!
GOGOGO CIP !!!
<modo sarcastico ON>Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
PEnssava que o nome disso era magebomb!!
um bom trabalho, mas se querem msm acabar com os trapaceiros, deveriam dar um grande exemplo como banir o Taifun Devilry
eu nao achei essa atitude tao boa assim..., pq bem ou mal, tem qem fazia isso como tatica de batalha, eu fazia isso com skype ou msn ligado, e a gente dava o comando e geral entrava e atacava...
mas realmente seria dificil combater isso, logo acho dificil julgar isso cbom ou ruim
Eu vi os video e olhando eles xego a uma conclusaum
Boa CIP
n vai mud apa mim pq eu jogo em non-pvp mas d nda
shaushauhsuas:yelrotflm
muito bom!
ja estava na hora
vi alguns videos mostrando os MAGE BOMB
OMG o.o
parabens CIP otimo trabalho
AEE Justiça ja tinha morrido 2x para magebomb =\ e varios amigos meu no meu mundo(dolera) 1 knight lvl 126 tinha 1 char magebomb na conta dele ele perdeu o kina lvl 126 HIAWEOHAHEHIA bem feito pa ele =\
Citação:
Postado originalmente por DAndrea
Vc acha dificil julgar..??
Eh simples.. imagine q algum louco tem esse programa e nao esta pensando nem um poco em estrategia de jogo.. vai usar apenas pra fzr os olhos dele msm brilharem de alegria , ao ver um char HL deitando num combo soh...
E suponhamos q VC seja o alvo!
;)
Eh "facil" julgar.. eh soh vc aprender a se por no lugar de qm sofre, entender como ele se sente, ai vc pode dar tua opiniaum com segurança.
Cya..
:mad: pow galera fala a verdad...nao curti esse anti-cheat do tibia...mage bomb eh massa...ja cai em 3 mas to nem ai isso faz parte do jogo ...pra mim a cip ta exageranu d+,pq tipo quem eh esperto pd mata kualker um de kualker jeito...o jogo ta fikanu sem graça com tudo isso. :mad:
O jogo fica sem graça com jogadores assim como vc..Citação:
Postado originalmente por Daniel :P
pensamentos totalmente contra os principios do jogo..
Nao comentarei mais nesse topico.. vou acabar tomando um alerta..
¬¬
haiuSXHUISOA
E os troxas comprando o programa cheater tds felizes!!! hUOXSHAOUxho
mt bom ;}
isso mesmo...CIP mostrando como se deve agir contra esses noobs q nao sabem jogar e ficam usando chaters e outras coisa do tipo...
CYA
jogo em mundo non-pvp mas assisti aos videos dos magebombs e pqp eh 1 covardia sem tamanho. boa cip dau + 1 dentro XD. agora eu gostaria de saber: os chares q logam lah na hora pra matar tem q ser seus? vc tem q deslogar eles no local certo? como funciona??
Uma gota no oceano.
Alguem pode me dizer oq é megabomb?
mais esse barato de naum ataca nos 10 segundos ehh bem bom ;D
pelo menos eu axo neh!!
Eh galera
Alegria dos Anti-Cheaters acabo...entrei no site do b o t e li a seguinte nota:
"Blackd Proxy 9.03 : the official servers are now delaying magebomb attacks 10 seconds. In the latest version there are slight changes done to consider this new case."
Entao n tem como escapar UHAUHAUAH
:DD
falowss
qui groseria mew!! vi uns vidiu nu yotube... i realmente a cip fez bem em deleta esas acc etc etc... nem sabia q existia isu!!:P
Blackd pode até tentar fazer algo, mas sem a eficiência de antes, ele só fala isso para não perder clientes :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Shalrius Zyryderel
Concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
So que os xite nunca sairao de linha...
O Tibia vai kerer fazer oq agora?
Colocar 1 gm em cada cave? bah
Se a Cip continuar assim o jogo vai fica mais demorado lol
(Minha opiniao)
Verdade..... acabar com os cheaters tem feito medidas dificeis algumas vezes para os jogadores honestos.Citação:
Mas pense bem daqui a uns 3 anos como o jogo estaria com essas mage bombs? Com pelo menos 50 pessoas em cada server cada um tendo 15 chars boteados prontos para matar o server?
Isso era imperativo, pelo menos o negócio não se espalhou muito além dos servers pvp-enforced (onde tinham mais do que nos normais, visto que os chars noobs aumentam de level consideravelmente a cada assassinato que fazem).
Pensei que era algo como GameGuard/nProtect :P
Mas ja é um começo ;)
OK! Me pediram ideias aqui vai uma!
Bom, acho que seria bem simples eles fazerem algo do tipo: Depois que você loga com um char demoraria 30s ou 1mim pra pode loga com otro char no mesmo IP, isso evitaria esse cheat completamente, e essa tatica ainda poderia ser usada em batalhas. Não acredito que 30s seria ruim para lans, ja que o tempo eh muito curto.... Sem fala que nada se compara a esperar na fila, ou ficar com ler de ficar digitando acc como antigamente.
HummmCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
pense por outro lado
Blackd so se compra com paypal(diminui a chanse de alguem comprar)
E quem vai kerer pagar quase 10 euro num bicho desse(digo br)
So que com certeza o numero de usuarios de bot ia aumenta ....so ke com isso o tibia ia fica muito lerdo
Daqui a poco so prq alguem ta parado na cave prq foi no banheiro o cara leva ban prq era botter e n respondeu o gm
lol
Queru nem ve a proxima "invensao" da cip...
Putss ateh que enfim alguem penso hahah...Citação:
Postado originalmente por Fuhba
Cara com certeza isso poderia dar muito certo bem melhor que esse sistema de 10 segundos lol
falowss
Citação:
AE vlw o apoio cara!!! Eu postei isso lah no forum da cip http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=1438480
da uma olhadinha!