Eh claro que tem Champz!Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Versão Imprimível
Eh claro que tem Champz!Citação:
Pelo q eu saiba da pra bidar casa d rook s ...
Tanto q em new serv nego da bid em rook mesmo,Mas mesmo c n puder ele pode ter ido pra main , bidado e depois c rookado ...
quando você compra uma casa, o cash tem q estar dentro do Depot. não, nao é a caxinha marrom que vc abre inicialmente, e sim apreta (;
e quando vc manda parcel ela aparece fora da caxinha preta(depot) aparece na que vc abre inicialmente (caxinha marrom)
lol
vai sabe?
nunca achei q ele fosse player de verdade
acho q tem coisa por tras disso (:
Edit ~> GENTE TIRA ESSA IDEIA DE PARCEL DA CABEÇA, PRA BIBA CASA O CASH TEM Q DA DENTRO DO DEPOT, NAO DA CAXA MARROM ¬¬.. falo isso pq ja fiquei sem bidar uma casa pq dexei o cash fora da caxa preta(depot), e quando vc bida a casa fala "depot bla bla nome da cidade" ¬¬
intao tira essa idéia de parcel da cabeça
Ele ja foi level 8, ele colocou uma grana no depot, tipo uns 600 k sei lá
ai morreo morreo morreo, voltou rook e seguiu sua vida
n q seja~ mas eh a unica coisa possivel
agora oq eu fiko cabulado, COMo q um 1 kara pega lvl 100 em rook, matando tao poucos bixos e de tao pouca exp~
PUTA Q O pariu~kara mt paciente ou bot ahuHEHUEAHhu
sem noção
ae galera na moral chega mesmo... o povo fica respondendo o topico lendo soh a primeira pagina... saca soh na terçeira pagina... depois que o max deu a resposta... umas 10 pessoas logo em seguida deram a mesma resposta ><"
inves de ficar postando a mesma coisa sempre... diga algo construtivo :rolleyes:
crie argumentos para suas idéias antes de vim opniar e falar bosta igual vc falou em cima o_oCitação:
Postado originalmente por Barroth
ja penso se todos respondessem os topicos igual a vc?
Odeio esses caras q terminam d falar e colocam ''owned? blzärr?R?"
bando d troxas...
Sobre o Sunrise, sinceramente n sei como ele tem casa....E to nem ai ;~
Uma teoria
Na verdade eu ouvi alguem falando isso mas n lembro quem
Antigamente não existia vocaçao, tipo kina, sorc, druid e pally, então talz o sunrise tava tipo em main e la com sua casa, mas ai a CIP criou as vocações, então todos os chars foram para ilha de rookgard, e então 99% foi no oraculo e escolheu uma vocação mas alguns como o Sunrise, ficaram por rook msm, e com a casa lá.
Essa seria uma teoria para mostrar como ele tem a casa, não como ele paga, as minhas teorias de como ele paga são as msm ja apresentadas, de q um amigo envie dindin p ele ou ele ja tinha mto dindin na dp, pois q eu saiba, antigamente n era mto dificil conseguir dinheiro....
espero ter ajudado
Realmente é muito estranho, pois quando o char é ROOKADO ele tambem é RESETADO... depot ZERA.... muito estranho... e sobre os parcel tem que ta no DEPOT e nao na ciaxa marrom como o cara ali em cima disse....
E tu não ta criticando ele? ¬¬ o próprio gênio se contradiz...Citação:
Postado originalmente por Gufogi
Topic:
Ele já foi pra main faz tempo até onde eu saiba, não tenho certeza, mas ele pode ter comprado a casa assim.
Porra todo dia fazem um topico desse e até hj nego não sabe como ele tem a casa ta loko!
Correto...dah s, mas para ele comprar a casa , ha pequenos detalhes, axo q ele conseguiu con a cipsoft, realmente axo q alguem paga a casa pra ele pela parcel.:riso:Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Eu achava que era alguem mandando parcel pro dp dele mais ai falaram que tem que ta no depot e não no caxote la eu so posso tira uma cloncusão
Alguma relação ilegal com a cip pq se tivesse um geito varias pessoas ja teriam descoberto e rooker teriam casas
Então Sunrise eh amigo da cip
Isso foi palpite, né?Citação:
E tu ja tentou fazer isso?
Eu tenho certeza absoluta de que se pode sim mandar parcel pra um char que ainda esteja em rook (pra cidades com depot, obviamente).
E quando o char é rookado, ele reseta skills e xp. Como tu acha que os itens permanecem no depot?
Sei la se a Cip ta dando mesmo uma "forcinha" pra ele te uma casa e tal a Cip fede mais do que eu achava (Espero que isso não me de um alerta)Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
O sunrise deve se filho amigo primo esposa marido de algum membro da Cip
Ps:Viva o Sporro ele não trapaceia
Se for confirmada a história de que não dá pra mandar parcel pro DP de alguém que esteja em rook, tem trampo aí no meio...
FG:thumb:
Citação:
Postado originalmente por Bubbaum
antigamente não existia rook e main, vc comprava sua vocaçao... axo que foi assim que ele conseguiu sua casa
Os itens não permanecem meu amigo.Citação:
Postado originalmente por Souvar
cloud
vc só pode fumar pedra ou cajusinho ou entao ser vi(ci)ado em cafézinho!
FATOS
>> No dia da entrevista com o Sporro pela Rádio o Oni mencionou o seguinte que e um momento ai o Sunrise foi pra main e parece que voltou sem nem uma lógica nem explicação para isso
por isso eu axo que isso seja um bug causado por esse primeiro bug dele ter ido para main e voltado, do mesmo jeito que o EO teve um bug por causa do level estremamente fodástico em que muitos pensavam que era o level máximo de tibia eu creio que aconteceu o mesmo com o Sunrise, que ele teve um bug por rook n suportar um level como esse lá e mandou ele pra main em um error repentino.
Moral Da História: Eu axo que o Sunrise tah e se aproveitando do um BUG ai e tah caladinho pra neguin n pegar ele com a mão na massa.
Rufus Scrigemour