Até que enfim CIP vendo o Roleplay
Versão Imprimível
Até que enfim CIP vendo o Roleplay
Acho que vão completar as tais quests inacabadas... nada mais.
FG:thumb:
Não sei, espero mais de 1 ano por este balanceamento, acho que estou cético em relação a todas as mensagens de inovações no jogo, a menos que dissessem sobre o balanceamento na cara dura :(Citação:
Postado originalmente por Anderslash
sera q as quest antigas
como da pharao sword ow golden helmet voltarao?:eek:
ja q falam tanto d q mts coisas do passado voltaram
ia c rox:P
sera a volta dos itens raros como warlord sword,golden helmet e suas resptivas quest?? sera POH palco novamente de grande batalhas? sera o balanceamento das vocações??
"Você poderá viver todos esses misterios por apenas 59.90!"
Bem eu acho que nesse update a cip vai fazer como sempre, "construir casas ao invés de apagar as que estão em chamas".
ahuauhauhCitação:
Postado originalmente por Bityow
falo tdo
aposto q vaum faze muuuitas coisas novas, por apenas R$59,90 ou 25 euros
ou seja :
free acc se fuden** novamente, parece q o jogo soh existe pra qm paga :mad:
Citação:
Verdade Ander...
Hahahah, axo que TH não é loot de desert
Tem um filme meu e do low na sessao vídeos...
xD~
Mas mudando de assunto
finalmente alguém lembrou
que Tibia é um RPG !!!!
Legal ver a cip se preocupando com isso...
Mas quem garante o que pode vir pela frente? :confused:
Se abrirem as quests agora vou rir muito. Afinal todos que perderam seu tempo procurando as quests verão que foram apenas liberadas agora... :D
Bom, mais só esperando pra ver né? ... :P
Acho que ele quis dar apenas um exemplo... u.uCitação:
Postado originalmente por Blader Demonslayer
Primeira mente, palavras misteriosas usadas pela CipSoft para citar este novo update, na minha opinião, elas deixam duvidas aos jogadores que ficam na expectativa.
Itens misteriosos poderiam ser introduzidos em quests longas e complicadas, mais tendo em livros pelo continente, informações que, se reunidas, levariam ao tesouro.
Os grandes segredos de Plains of Havoc seria uma boa, já que rumores dizem que apenas um tibiano conseguiu entrar em Pits of Inferno.
Melhores explicações sobre os mistérios tibianos seriam as melhores coisas que a CipSoft poderia fazer, como criar uma história para a origem da Hall of the Lost Doors :wscared:.
A Re-introdução do PvP justo seria a melhor de todas, por que, o PvP foi assassinado descaradamente.
Agora, nos resta apenas..........esperar.
Já que existem tantas coisas misteriosas pelo continente tibiano, seria dificil citar todos neste post.
Mas, na minha opinião, os mais importantes estão citados à cima.
Espero que neste update, apesar de eu ser free account, o roleplay seja revitalizado a ponto de estimular a mente a pensar, e fazer com que os jogadores não pensem apenas em: Caçar-Evoluir de level - Pegar itens valiosos-Vender-Dinheiro -> Caçar-Evoluir.....................
Que é a rotina da maioria dos tibianos.
Enfim, update próspero é o que eu desejo.
Abraços a todos.
Eu seiCitação:
Postado originalmente por Rafael :D
ahUAHuahUA huhaUHAUhauHAuahua
por isso que comecei rindo ;D~
E ainda temos o capitalismo né...
eu tbm axo que vai vim novas quest, talvez nao tao boas como das boots ai sitada, mais itens como warlord sword, e o xyvon ai ou sei la o nome, nao precisa ser tao ignorante, e so respeitar as opnioes dos outros, se o mlk axa q vai vim esse itens deixe ele pensar, e uma coisa q tbm foi sitada e axo q ira vir e thuder hammer na anihi, poiz club fighter realmente e uma classe de arma muito ignorada msm...
nego fala como se tibia fosse o centro da atenções, lol
como ja disseram aqui
entra numa cave, mata um bicho forte, abrir um bau e sair por ai com uma arma de 600 de atk, ñ é quest
quest tem que ter enigmas, para as pessoas quebrarem a cabeça pensando o que aquilo quer disser, e no final das contas depois de um mês pra desifrar o enigma vc descobre o que ele quer disser e vai todo feliz ver o que é sua recompensa e axa um bau com um papel dentro com outro enigma que vc demora 1 outro mês pra descobrir o que ele quer disser e quando vc finalmente terminar a quest, sua recompensa é um urso de pelucia aparentemente inutil
o update tb poderia trazer novos bichos de força media, para os novatos caçarem, fazer uma nova area free com novos monstros e novas caves seria bastante legal, pois a maior parte das coisas interesantes do jogo acontecem nas areas premium
os bosses ñ podem ter respaw fixo, o orshabaal poderia simplesmente aparecer andando por PoH ou pelo deserto
as criaturas poderiam atacar umas as outras de vez em quando, já pensaram que legal seria uma guerra entre orc e elfs em venore, e invassões com fundamento, tipo as amazon invadem carlin pois estão cansadas dos moradores de carlin invadir seus acampamentos, como se fosse uma vingança
coisas que motivasem os jogadores a se reunir com os amigos e ir para um lugar completamente perigoso para tentar desfendar uma quest, que ñ fosse a recompensa que eles receberiam
essas coisas
Não diziam que apenas 5% do tibia era conhecido :eek: ?
Pois bem
novas magias seria um bom começo, quests que ao se resolver revelem magias aos ususarios, como as magias de dreno e etc, notaram que as Mumyes falam palavras arcanas, até exura eleas falam, pode ser uma....
Grandes lendas, mistérios do passado?
Mas que beleza, se vc ta dizendo que as buscas n valeram a pena eu digo o contrario, quem buscou tudo até agora, e n conseguio completar, tera mais sorte daqui por diante, pois ja tem a sabedoria....
Sera que vão explicar os por ques e os o ques do tibia?
O que era Draconia?
Por que uma Dragon Lair do lado de uma Cidade tão grande? ( ponto de caça :mad: )
Quem é DAGO?
O que são os Demonios Negros?
axo que realmente devem dar vazão ao RPG
por favor
e que retirem a lapide...
Seria legal se pudessemos obter aqueles itens legendarios..e os players se ligassem mais no roleplay...
sobre esse bagulho de ter invasao de monstro mais cabrero pq o orsh~, o morgaroth já se tem "esquema" pra matar, não precisa de 1 monstro que hite 3k e tenha 100k de hp não, basta só botar um GM pra jogar neles, pq ai ele vai atacar td mundo, e assim ficara divertido como era o ferumbras \o/..
sobre o negocio das quests, acho que pode dar uma melhorada no jogo sim, vai acabar com o desejo do tibiano de pegar lvl matar bixo forte fazer quest e pegar iten forte.. tem q fazer essas quests com esses itens tao importantes o cara conversando com npc's, lendo livros e etcc
minha opnião
:D
quem sabe se derem umas dicas de como abrir a casa do noel ia ser rox :o
Aposto 99,9% que o ferumbras vai atacar thais,entrar no dp fazer um caos na cidade..pra mim é isso que se referem.(já que o ferumbras por enquanto esta numa sala em goroma se nao me engano, porque não na cidade?)e os outros 0,01% é em quests novas...alguns equips novos ou rare como demon legs..horned helmet..serão revelados
é isso~~
vai ser rox esse update ;)
ralmente é pra mata nos mais facil ......
nao q scale armor seja bestera , em rook n é!...
mais tem lendas como a da spike sword em rook ... fraga!!
pode ser uma boa pros caras q jogam em rookguard ... q ja nao aguentam mais a mesmice!!
xD
Parece que está claro que os demons fodões tem tudo a ver com o update, mas quando fala muito sobre passado quem sabe isso não quer dizer que voltem ou apareçam criaturas antigas e histórias antigas mostrem sua verdade oculta, como certas histórias que já ouvi em boatos sobre nossas adoráveis Planicies da destruição em poh?talvez...
Histórias antigas contadas sobre fundações de cidades e de campos fora da lei, brigas antigas entre povos ( minos e dwarfs ) fugitivos ainda não encontrados, nosso antigo homem das neves poderia aparecer com freqencia, e existem muitas histórias sobre itens que também virão a ser contadas novamente, pois não se pode ocultar mitos reais.
Bem existe toda uma empolgação quando o assunto é update, pois todos nós queremos mistérios para serem revelados, e histórias antigas sempre serão lembradas nessas horas, aposto que algo grandioso será revelado e enquanto isso conspiremos sobre o assunto e anciosos aguardemos as revelações...
seria bom pelo menos.... uma cristal mace começar a dropar em mais bichus ..
mesmo q seja raro dropar...
mais é uma injustiça com os clubs..
q so podem no maixmo conseguir um skull staff por 6k
pq os axe tem um fire axe por 10 k de atk 38
e os club so podm ter um atk 36..
a cristal mace iria colocar uma balanceada nas armas...
talvez vc pudece comprar ela por 13 k .. .15 k sei la
mais q fosse possivel alguem ter uma cristal mace..
afinal uma cristal mace nao é tao forte assim pra ser dropada em faraó..
vlw
Pra falar a verdade tudo está resumido numa frase:
"Vocações serão balanceadas, lugares novos serão descobertos, monstros renascerão, quest antigas e dificeis voltarão à tona"
Isso é o que se espera mas tem sempre algo a mais como uma melhoria d grafico, servidores novos, alguns items novos......:10:
esperando pacientemente pelo update:rolleyes:
gente isso saum so suposições
eu axo q eles vaum mexer em coisas antogas td bem
mais coisa como papai noel e coisas do tiipo
eles falam issu todo update novo
akela historia da bota e claro q eles naum vaum colokar como disseram se colocar vai estragar td
dai td level 1 vai mata orc
com itens fodões
aposto q talvez deem mais vantagens pra free accouts pq se naum fosse nos free accouts o tibia naum seria nd issu mesmo nadaaaaaa
pq a maioria dos jogadores sao free nem td mundo tem capacidade de pagar
e tbm axo q tbm vaum mecher emvocações conserteza darão vantagem para outras vocações pq so o sorcer tem vantagem?aposto q vaum ajudar os pallys
1 foi a vez doos kinas 2 sorcer e 3 pode ser pally pq essa vocação tah muito podre aposto q pally level 30 perde pro sorcer leve 15
poden mexer tbm nas historias de faraos e reis pq naum?
sera q akelas perguntas dos jogos pra premium accout naum são dicas?
cemiterio de reis, pessoas morta, pq naum ressucitalas?
bom eh o q penso
cada um tem uma opinião
tipow ...
pra vc ver ... tem cara lvl 100+ em rook ...
pode ser o caso da scale armor sim ...
ou ate tb da spike sword .. pq n .!?!?!
podia tirar os coitados da mesmice!
Hmm...
Séra que todos vão gostar dessa tanta e esperada mudança?
Tomara que sim ! :) ...
Mas, a pergunta seria, q velhas mudanças serão trazidas de volta?
Tomara q sejão boas! :P
Mas, boa sorte para todos ae, e que o update xegue logo :P !!!
Flw!
:yelrotflm Tibia 4ever :yelrotflm
A cip como sempre fazendo os seus misterios para deixar todos na espectativa. Tomara ke mtas quest cheguem com esses itens fod**, mas tem ke ser uma quest ke realmente mereça dropa-los.Espero ke com essas quests a galera eskeça o lvl, lvl e lvl e vao mudar de rotina fazendo essas quest ou bolando alguma coisa para matar o monstro fod* ke provavelmente vai chegar.
Espero ke equilibre as classes (n da pra aguentar mais). Porem, n vou ficar mto ansioso pra n kebrar a cara ;)
ele tem razao rook eh uma bosta apesar da spike sword ser algo muito interessante(no 7.1 ainda dava pra pegar ela)
aposto ki vai ter algo haver com os rutless seven,goroma,ferumbras tower,knightmare knight,hugo,e muitas otras coisas com oa rainha da banshee o basilisco e esses npcs ki usamos em quests......
provavelmente teremos como pegar boots of water walking cyc sword,e otras coisas mas por enquanto é soh esperar e dizer:HAIL TIBIA 7.9!!!!!!
Citação:
era o que eu tava pensando...
talvez coloquem mais BOSS e dropando esses itens dos mesmos...
na minha opinião, como já comentei... falta criar monstros novos
e alguns equips medianos também... mas tenho medo da banalização
de itens raros como tem acontecido.
o legal do tibia é a dificuldade pra se conseguir algo, e se facilitarem,
vai ter mtas equipes tentando matar esses monstros incansavelmente
até conseguir os ítens.
espero melhoras em geral no jogo, pq só os piratas, tartarugas e
sapos não agradaram muito.
se alguém da cip ouvisse nós BR, que somos a grande maioria no
jogo, eles poderiam estar com um número de usuários muito maior
que o atual. queremos mais inovações, não pequenas... eu ao
menos gostaria que saísse um novo continente, praticamente do
tamanho do atual, ou pouco menor, com lugares legais pra caça.
sei que muito no tibia ainda não foi desvendado, mas os NPC's
realmente dando dica de NPC facilitaria muito.
abraço
po galera axo q seria algo mais como itens esquecidos como o HOTS (helmet of the stars); Winged Helmet; Thunder Hammer, embora já tenham encontrado em Orshaabal; Como alguem ja falou o sea monster; Blessed Shield.
Enfim, coisas que viraram lendas...
Será que elas reaparecerão??
Vamos aguardar, e dêem exemplos se concordarem comigo.
será?
será?
Excalibug?
Basilisk e a sala do rei de Kazz?
Femour Hills?
vamo espera pra ve né :)
Citação:
Postado originalmente por tania
Eu não acredito em Tais milagres não!!!!!!
@topico
Mas sei la depois dessa noticia , to achando que as coisas vão ficar muito faceis , sei la ,to quase achando que vais er que nem nos outros rpgs , uma lista vai ser aberta no canto esquerdo da tela e vai revelar os nomes das quests etc e tal.
Sei la , sei la.....
tania, você tem skills 70+ em rook?
incrível! hehehe
não acredito como coisas mistériosas em rook podem se tornar mistérios de verdade, talvez eu esteja subestimando as coisas da ilha dos iniciantes, mas para o meu ver, é apenas a ilha dos iniciantes!
o que eu gostaria é que revelasse antigos segredos e que criacem um novo continente... gigantesco!
PS:.Usuários online lendo este Tópico: 440 (101 membros e 339 visitantes)
Na verdade eu ia Guarda Segredo...
Mais ja que todo mundo ta falando ne...
A "lenda" sou eu... eu conversei com Steve e falei que ia voltar a joga...
Nussssss q Mintira xD
poxa eu qru ver se isso é verdade msm ;P
Citação:
Postado originalmente por tania
Cya xD
tbm queru...!
Bem gente...o negocio agora é esperar pra ver...
e esperar que a cip nao estrague mais ainda o rpg...
Porque senao jaja tibia vira jogo de luta ¬¬
Acho que vao introduzir novas armas pra pally \o/
Eu vi ai pelo forum 2 itens pra pally meio estranhos que eu acho que entrarão nesse update
Slingshot (estilingue)
Fire bow (Arco de fogo)
Bem...agora é rezar xD
e para os que dizem que rook eh perda de tempo..pode até ser...
mais eu amo joga lá e preparar as pessoas para o futuro em main para que elas nao virem Thiefs, hackers ou os famosos "Noobs roba bag-loot e matador de rots e slimes de treino", Pois afinal temos que cortar o mau pelas raizes.
E quanto as quests "Cabeludas" que ninguem descobre...é assim mesmo...todas elas tem um jeito de se fazer...só temos que nos dedicar bastante e ficar de olhos bem abertos, e nunca desistir por mais chato que fique a busca...pois afinal "As raizes sao amargas porem os frutos sao doces"
eh isso...Cya in tibia 7.9 xD
Bjundas FOr all ;**
AEEEEEEE!
So quero v u q a Cip feiz pra gent dessa vez :P
My flog: http://www.flogao.com.br/flogaodohyero1234567
http://img292.imageshack.us/img292/2338/demonrm5.th.png:eek: :yelrotflm
Ai gente...valeu ai...meu sonho se realizo...fiz um tópico que entro bastante gente!!
\o/
Usuários online lendo este Tópico: 441 (107 membros e 334 visitantes)
Amu todos vcs (principalmente as mulheres xD)
Citação:
Postado originalmente por Lipouz
vou falar tudo de vez.....
axo ki ki deveriam mesmo ter criaturas bombasticas...mas nao em areas publicas mas há algo ki eles poderiam fazer ki seria bem legal porem complicado...sei lah os Ruthles seven andando por ai pelo tibia e matando tudo ki tem pela frente(coloca 50 demons junto deles ai fica bom)apesar ki isso ia fazer muito player parar pq ia ser um caos
sobre os ekips concordo ki os fodásticos tem ki ser revividos...e com certeza novas wands e rods(agora kero pedir desculpas pra vc anderslash pelos spoil)eu vi um video de uma quest nova ki tem em darck cathedral ki o loot parece ser algo chamado "blessed wand"
os npcs deveriam ser coisas incrivelmente importantes nessas novas quests e o npc demonbushy hugo deveria sei lah ser libertado...como um servo dos ruthles seven porem com outfit de humano e ferumbras tem ki sair da torre
gostaria ki fosse assim mas eu nao mando na cip:triste:
:riso:Citação:
Postado originalmente por Edric Wildblade
verdade sobre isso os locais do tibia menos explorados e macabros com certeza escondem varias coisas e criaturas de darama como mummys e pharaos com certeza podem ser algo interessante....pensem bem:eles sao mortos vivos ou seja podem ser magos do passado ki apesar de mortos ainda lembram as antigas magias
acho ki a cip se arrependeu doq fez com o tibia...jah vi uma screenshot de um guri do lado de um tumulo ai ele deu look e tava escrito:here lies the RPG part of this game(aki jás a para RPG desse jogo)isso indica ki a cip concorda ki eles "mataram" o rpg do jogo e agora kerem revivelo oba!!